Patricinha escrita por MrMeeseks

Patricinha

Silena é uma patricinha. Vive numa mansão em Nova York. Tanto a mãe quanto o pai são muito famosos. Silena é a definição de preconceito. Tem preconceito com negro, com indígena, com pobre e com portadores de necessidades especiais.
Então Silena encontra um menino, que pode mudar sua vida de certa forma que ela nunca imaginou. Pensará de um jeito que nunca pensou antes. Seu preconceito se esvairá, transformando-a em uma garota justa e leal.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, As Provações de Apolo
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Drew Tanaka, Frank Zang, Grover Underwood, Hazel Levesque, Hedge, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Piper McLean, Quíron, Silena Beauregard, Thalia Grace, Will Solace
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Humor Negro
Avisos: Violência, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (637 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/03/2016 às 22:39 | Atualizada: 04/03/2016 às 22:39


Notas da História:

** ANTES DE MAIS NADA! Como diz na sinopse, Silena é muito preconceituosa, ENTÃO, haverão, SIM, piadinhas preconceituosas em relação a cor, descendência e classe social, MAS não é porque ela pensa assim, que eu também penso. NÃO ME JULGEM POR ELA. No começo, ela é chata, sim.
Dito isso...
** O enredo é originalmente meu, mas os personagens do Tio Rick-Troll- Riordan. Sem plagio. Denuncio sem dó nem piedade.
** Deem uma chance à fic.
** Movida à comentários.


Capítulos

1. Patricinha
637 palavras