Minha bela ilusão- Ducris escrita por Uma garota rebelde


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ta apostado!


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!!! Cheguei galera!!!! Oh, tô postando agora, pq tava sem tempo e ainda estou.. Não sei se o capítulo ficou bom, mas caso não, eu vou me empenhar para fazer melhores! É isso povo!kkk
Boa leitura!❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681529/chapter/2

–Você ta bem?- Rafa perguntou pois eu estava chorando quando entrei no banheiro.

–Sim.- falei e logo em seguida lhe dei um abraço.

– Você tem que comunicar isso a gestão, na boa cris, você não pode passar a vida toda assim!- ele me repreendia saíndo do abraço.

–Não é a vida toda! É apenas... Mais um ano!- retruquei.- eu não posso irritar minha mãe com isso rafa, ela já tem muitos problemas!

–E um deles é esse que você enfrenta sozinha!- disse rafa.

–Rafa... Você não entende..- falei já chorando.

–Para cris! Para de chorar!! Para de abaixar a cabeça, se você não quer avisar a ninguém então enfrenta aquela cobra na Marian, sei la, reagi! Você é forte , mas não é corajosa, esse é seu problema.- ele falava ainda me encarando.

–Eu sei Rafa, mas eu não posso enfrenta-la entende? Eu sou só a garota que senta no fundão para não ser zôada, a excluida, a nerd, caipira boba... Eu não tenho nem pose o suficiente para enfrentar ela, olha pra ela , agora olha pra mim... Eu uso saias abaixo do joelho porque eu tenho vergonha de usar as roupas que ela usa! Eu uso óculos e minha cara é cheia de espinha, ela anda com saltos super altos e eu sei que não conseguiria andar em cima deles ! Eu sou o oposto dela e pessoas como eu devem ficar caladas e baixar a cabeça diate as provocações de pessoas como ela.- disse e sai antes que rafa começasse a fazer mais um discursso.

–Cris, não vai querer carona?- rafa gritava ele sempre me dava carona, mas se ele dirigia? Não, era um motorista que vinha busca-lo.

–Não Rafa, valeu!- me virei e gritei de volta, acenei e fui ate a minha sala para buscar minha mochila. Cheguei e parecia que todos tinham ido embora.

–Ora, ora... Quem esta por aqui...- ouvi a voz da Marian atrás de mim.

–O que você quer?- falei ainda de com a cabeça baixa.

–Ah... Nada... Só te dar isso, é que eu tinha esquecido que caipira adora farinha.- ela disse e logo em seguida despejou em mim.

Do nada um monte de pessoas sairam de algum lugar que eu não sei e começaram a rir. Olhei pros lados e vi Pricila, michele, lucas , andré e... Duda...Eu o olhei com olhar de desprezo e senti as lagrimas deslizarem pelo meu rosto.
Corri ate a saída e por sorte um ônibus passou na mesma hora. Entrei e sentei no fundo, comecei a chorar... Por quê todos os dias tinham que ser assim? E agora ate ele.... Hoje ele riu de mim, do que fizeram comigo e eu simplismente ignoro isso e continuo a sonhar com a minha ilusão.

...Flasheback...

Meu primeiro dia de aula e eu não sabia pra onde irrr.

–Opa, foi mal.- um rapaz disse depois de derrubar meus livrose foi apanhar e eu ajudei.

–Não tem problema...- falei com aquele meu sutaque caipira que com cerrteza foi o motivo pra ele rir.

–Ta...- ele disse se levartando e indo embora.

...Fim do flasheback.....

Mas foi quando eu vi o seu sorriso pela primeira vez, eu o vi pela primeira vez, eu sorri pra ele pela primeira vez...
Eu queria dizer pra ele tudo o que eu sinto, mas eu tenho vergonha e se ele risse de mim? Claro que ele ia rir cris, ele te acha uma caipira assim como todos os amigos dele ! Eu devia esquecer ele, mas é muito forte! Eu não entendo como consigo gostar de uma pessoa com a qual nem falo e ainda por cima ri de mim... Não sei como, e nem porque, mas eu insisto em viver essa ilusão...
Cheguei em casa e minha mãe não estava , tomei banho e vesti uma saia florida que ia ate abaixo do joelho e a camisa da lanchonete, um all star preto e no cabelo fiz um rabo de cavalo, eu também tinha franja... Minha mãe que feiz quando eu era pequena, mas ate hoje eu a mantive. Peguei minha outra mochila, uma que contia um casaco, celular e etc. Coloquei meus óculos e fui novamente ao ponto de ônibus. Tentei esquecer que ELE riu de mim.

....

Pov duda
E como sempre o chato do mosca enchendo meu saco , eu já disse a ele que não queria ir pra lanchonete nenhuma, mas tô aqui e agora ele quer que eu vá pra uma tal festa com ele... Na boa, eu tô cansado, eu só queria dormir , mas esses dois encostados do andré e do mosca ficam me arrastando pra esses lugares... Pegar ? Hoje eu não tô a fim, apesar de ser Eduardo Cardoso o maior pegador do colégio ,de vez enquando eu também rejeito essa palavra.- ri do nada e mosca e andré me olharam confusos então eu parei, qualé, não vou bancar um de doido ne. Assim, geralmente eu fasso loucuras, como roubar meus pais e ir ate o outro lado do mundo, mas ser louco é diferente de ser doido.

–Olha quem ta ali...- mosca disse e eu me virei para trás para ver.

–Ah, a caipira..- falei

–A caipira é feia demais vei..- andré disse e depois começamos a rir.

–Quem pegaria ela?- falei rindo.

–O capeta!- mosca disse- vai ter uma sorte de nascer assim no inferno.

–Mas ate que ela é bonitinha vai..- disse andré e nós rimos.

–Vou pegar os óculos dela e colocar na tua cara pra ver se tu ta enchergando direito.- disse e depois ele riu.

–Eu tava só de zôeira mané.- ele falou.

–Hum...sei, sei- disse desconfiado.

–Ei, tive uma ideia..- mosca nos olhava com olhar malicioso, sera que esse cara virou gay e agora quer nos extuprar?

–Qual?- perguntei.- fala logo e tira essa cara de gay vei, ta muito estranho.

–Vai se ferra duda, olha o lance é o seguinte...Você que é todo o bam bam bam ai, então vamo fazer uma aposta... Se tu pegar a caipira, tranzar com ela, nós te da o que você quiser.

–Nos?- andré falou e eu ri e mosca só assentiu.- ta, vamo apostar ... Vai ser divertido. E se você perder, vai ter que dizer a todo mundo que esta apaixonado por ela..

As chances de eu perder eram minimas, então por quê não apostar? Ia ser divertido..- sorri.

– Ela deve ser virgem...- falei.

–Cara, ela deve ser ate bv quanto mais virgem..- andré disse rindo.

–E dai? Tanto faiz... Qualé duda, vai vacilar?- disse mosca.

–Claro que não..- sorri de canto, observei um pouco ela e disse firme..- ta apostado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Apareçam fantasminhas!!! Volto assim que puder , ate mais galera...fui..!!!❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha bela ilusão- Ducris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.