Alternative Realy escrita por Misuki


Capítulo 7
Se Conhecendo Melhor.


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo amores! Mais um capitulo quentinho saindo do forno. Aeeee Manolo, sete favoritaram, uhuuuuu! *-* ( tá, parei...;-;)
Enfim, aproveitem seus corações, tem crossover entre Aiko e Himawari. Elas são tão kawaiiii!
Boa leitura! :3 ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681452/chapter/7

— Himawari?! - A morena dos olhos cor de pérola entrou dentro do quarto de sua filha. Já devia ter se preocupado a muito mais tempo, já que ela estranhou que Hima estava quieta demais. Procurou a moreninha em todos os lugares da casa, mas não a achou de jeito nenhum. Hinata começou a se desperar, sabia que Hima estava aprontando alguma coisa. Afinal, ela conhecia a filha que tinha, e que apesar de ter herdado uns cinquenta por cento de sua personalidade, outros cinquenta era de Naruto. Então, com certeza, a azulada queria encontrar seu irmão.
- Ai, Kami - Sama! - a herdeira Hyuuga se desesperou - Hima, onde você está?! - Hinata pegou seu casaco lilás, e correu em disparada para a porta.
***
Parou em frente a torre do Hokage, entrando em uma atidude frenética. Correu feito uma alucinada até a sala do seu marido, sentindo um impacto em sua cabeça ao entrar. Ela tinha esbarrado em Moegi.
- Ai... - Hina passou as mãos pelas têmporas para amenizar a dor. Moegi se desculpou imediatamente.
- Gomen, Hinata-Sama. - Moegi pediu com sinceridade. A Hyuuga não se importou.
— Tudo bem, Moegi - Hinata sorriu, ainda com a mão na têmpora - Himawari sumiu e eu não sei onde ela pode estar - A Hyuuga disse, com um semblante preocupado. Moegi pegou algo do chão, e em seguida mostrou a Hinata. Era o enfeite de girassol de Himawari, que ela usava em seu ahoge, a parte de seu cabelo que lembrava a haste de uma folha. Hinata havia lhe dado aquele enfeite de presente quando ela tinha cinco anos, em seu aniversário. Desde então, Hima andava com aquele enfeite de girassol aonde quer que fosse. A Hyuuga mais velha pegou o enfeite e olhou diretamente para o pergaminho vermelho. É, suas suspeitas estavam certas.
- Eu devia ter desconfiado... -Hina deu um suspiro, se sentindo um pouco culpada - ela com certeza pegou o pergaminho para trazer o Bolt e a Sara de volta. - suspirou novamente .
- Você acha mesmo, Hinata - Sama? - questionou Moegi. A morena confirmou com a cabeça.
- Eu conheço minha cria, Moegi - a Hyuuga afirmou - esse enfeite é dela, e o pergaminho está aberto. Onde está Naruto? - Hina perguntou.
- Ele está conversando com os caçadores da ANBU e Shikamaru sobre Bolt e Sara.
- Avise a ele que tenho que falar com ele. Rápido. - Hinata pediu.
- Hai, Hinata - Sama. - Moegi acendiu, saindo do local.
Hinata decidiu que ia encontrar seus filhos de um jeito ou de outro, não importando o que tinha que fazer ou quão longe ela tinha que ir.
***
Himawari e Aiko brincavam, sentadas no chão, enquanto conversavam, alegres. As duas mal se conheciam e já estavam se dando bem.
- Temos várias coisas em comum, né?! - a rosadinha questionou em um tom alegre.
- Verdade, Aiko ! - Hima concordou, empolgada.
- Temos marquinhas nas bochechas, também! - Aiko disse, com um grande sorriso em seu rosto.
- É, mas você tem uma a mais que eu - a azulada afirmou, sorrindo - quem nem o Otou-Chan! - a Uzumaki dos cabelos cor de rosa concordou.
- É... Engraçado, ele é seu Otou-Chan e meu também, só que com mães diferentes! - Aiko estalou os dedos.
- Somos quase irmãs, não é mesmo?! - Himawari questionou, animada.
- Eu sempre quis ter uma irmãzinha - Aiko afirmou - mas meus pais dizem que eu e o nii-chan já é o suficiente. - ela inflou as bochechas. Quando Saito nasceu, Naruto achou que ele já seria o suficiente, mas Sakura queria muito uma menininha e estava disposta a arriscar.
- Eu também - Himawari confirmou - mas meu caso é o mesmo. Eu sempre quis companhia pra brincar.
- Legal, agora temos! - Aiko exclamou - Somos amigas agora. Né?! - a rosada questionou em um tom aparentemente alegre.
- Sim, é claro que somos! - a azulada exclamou, com toda a empolgação.
- Seu cabelo é azul que nem da tia Hinata - a rosadinha afirmou com um sorriso - só que o dela é mais escuro.
- É, só que eu sou muito zoada por causa dele. - Hima disse com um suspiro, cruzando os braços.
- Eu também! - Aiko afirmou, concordando - Todos me chamam de Habanero Cor de Rosa. - a menina disse.
- A vovó Kushina também era chamada de Habanero - Himawari explicou - mas eu queria tanto um cabelo como aquele...
- Eu também...- a rosadinha suspirou.
- O que você fazia com os meninos que zoavam com o seu cabelo? - Hima perguntou, de repente.
- Eu quebrava a cara deles - Aiko apertou os olhos e cerrou seu punho - transformava a cara deles em tomates esmagados.
Uma grande gota se formou na cabeça da azulada. Ela também fazia isso com quem zoasse com seus cabelos azuis.
— Nós somos bem parecidas, não é mesmo?! - Himawari questionou, alegremente.
— Dattebane! Você tem razão . - a Uzumaki dos cabelos cor de rosa concordou.
- Você tem o mesmo tique verbal da vovó Kushina. - Hima comentou. Aiko sorriu docemente. Ela tinha muito orgulho de ter herdado tantas coisas boas de sua avó. O " Dattebane", claro, acabou sendo passado para ela. Naruto costumava dizer que Aiko era uma mistura de Kushina com Sakura.
- Ei, Aiko - Himawari perguntou, tomando a atenção da rosadinha.
- Sim?
- Você já escutou barulhos estranhos vindo do quarto dos pais? - Hima questionou.
- Já, sim - ela movimentou a cabeça em sinal positivo - eu escutei alguns gemidos e gritos...foi assustador...
- Eu também já ouvi - Hima confirmou - e quando eu fui perguntar o que era, eles ficaram envergonhados em dizer. Eles te contaram?
- Não mesmo - Aiko balançou a cabeça, negativamente - eu perguntei o nome daquilo só que eles não me disseram.
- Eu não vejo problema nenhum em dizer. Os adultos são tão estranhos!
- É!
As meninas voltaram a montar o quebra - cabeça que estavam montando, ainda conversando alegremente.
Bolt, Sara e Saito, viam as duas Uzumaki brincando. Quem diria que aquelas duas iam se dar tão bem? Boruto ficou muito feliz pela sua irmã e por Aiko. Ele começou a achar e a tratar Aiko como uma outra doce e adorável Himawari. As duas se pareciam muito, e ele não podia descartar isso. Ele só se perguntou se seus pais já tinham notado a ausência de Hima. Agora, ele só queria ver as duas Uzumaki se conhecendo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gentem?! Gostaram?! Eu estou planejando em fazer mais duas fics, mas só vou começar depois que eu terminar essa. Sei que o cap pode ter ficado pequeno, mas espero mesmo que tenham gostado! Sera que não mereço comments pelo esforço? :3 Kisus, ja neee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative Realy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.