Alternative Realy escrita por Misuki


Capítulo 6
Himawari?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sei que demorei a postar, mas uma onda de criatividade atingiu minha mente e aqui estou! Será que sentiram minha falta? Hehehe...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681452/chapter/6

A pequena Himawari Uzumaki já tinha tudo planejado. Afinal, se seu querido irmão não podia ir até a família, ela iria até ele. Ela sabia que podia ser completamente arriscado, mas aquilo não interessava agora. Ela não podia se render tão facilmente. Sabia que seus pais iam ficar preocupados, mas era por uma boa causa. Além disso, a pequena estava curiosa sobre o conteúdo do pergaminho. Ela não sabia para onde estava indo, nem como voltaria. Mas encontrar seu irmão era tudo o que ela queria. Primeiro, ela iria até o escritório do Hokage, silenciosamente, depois vasculhar tudo o que tinha lá de cabeça a baixo e encontrar o pergaminho. Naruto havia escondido muito bem aquele pergaminho, para não ocorrer riscos com outras pessoas. Hima era uma menina muito esperta, e com certeza conseguiria encontar o bendito pergaminho. Ela olhou pela grande janela de vidro de seu quarto, e podia ver de longe a torre Hokage. A quanto tempo não entrava ali? Já fazia tempo. A última concreta vez em que esteve na sala do seu pai foi quando ela descobriu o infeliz dia em que seu irmão desapareceu. Sua mãe, quando chegou em casa, entrou no quarto e não saiu de lá o dia inteiro. Ela estava pálida, o brilho em seus olhos perolados já não era mais o mesmo, e isso preocupava Himawari. Era triste ver sua mãe naquela situação, e o seu pai preocupado e inquieto. Então, era hora de tomar uma atitude. A menina subiu encima da janela, e num gesto rápido, se pendurou na barra, descendo em um andaime que tinha perto daquela janela, ficando em pé fixamente. Ela foi descendo o andaime devagar, com cuidado para não fazer barulho. O andaime era bem grande e não era muito seguro, então, a garota acabou tropeçando, caindo com tudo no chão. Felizmente, o andaime não era muito alto, e ela caiu no jardim da casa. Mas se doeu, doeu.
- ITAI! - a Uzumaki choramingou - isso dói... Vou tomar mais cuidado na próxima vez que eu descer por aqui - a garota afirmou a si mesma, se levantando rapidamente. Seu joelho havia se arranhado um pouco com o impacto, mas nada de grave. Sem perder tempo, a garota dos cabelos azulados, saiu correndo rapidamente da casa. A torre do Hokage estava bem perto, em um lugar acessível. Só teria que tomar cuidado para não ser pega.
***
Himawari estava a poucos passos da torre hokage. Como era muito boa em se esconder, ela não foi pega. Afinal, ninguém entenderia que diabos uma garota de sete anos de idade faria na torre do hokage.
- Kami - Sama! - Hima exclamou - Aqui é grande - ela disse a si mesma - eu nunca havia notado.
A menina entrou discretamente, com todo o cuidado do mundo, passando entre as paredes, como se fosse uma missão impossível. Por ser pequena para a idade, ela não foi vista por ninguém. Quando chegou próximo a porta do escritório, seus olhos brilharam de espectativas.
- Ai, porcaria - ela chiou - a porta tá trancada! - ela tentava abrir a porta, girando freneticamente a maçaneta, mas, sem sucesso. A azulada deu um suspiro cansado, um pouco desanimada. Até que ela teve uma ótima ideia; usuou um clip velho que achou em sua casa para abrir a fechadura. Porque que ela não pensou nisso antes? " Bom, antes tarde demais do que nunca" ela pensou consigo mesma. Enfiou o clip dentro da grande fechadura cor de prata,e, com muito custo conseguiu abrir.
- YTTA! - a garota exclamou - eu consegui!
A sala do hokage não estava muito diferente da última vez. A mesma pilha de documentos e papéis em cima da mesa, os mesmos retratos dos outros hokages na parede.... A menina sabia que sabia guardava vários outros pergaminhos, desde a época em que Tsunade Oba - San era a quinta hokage. Então, não podia ser tão difícil achar o pergaminho. Não havia mais ninguém na sala do hokage a não ser ela, mas ela precisava ser rápida. A Uzumaki abriu uma das grandes gavetas de metal, onde havia um monte de papéis importantes que o hokage laranja guardava. Tirou tudo de lá, mas , não conseguiu encontrar o pergaminho. Ela se lembrava de como ele era. Vermelho, com as bordas douradas, e a escrita em kanji era prateada. Era incrível como aquele pergaminho brilhava, o que encantava curiosamente a pequena Himawari.
- Hum...droga, não tá aqui! - resmungou - Já sei! O pergaminho deve tá em uma daquelas caixas que o papai guarda! - ela concluiu, estalhando os dedos. Era como se uma lâmpada tivesse sido acendida em sua cabeça. A menina se aproximou de umas das caixas, a abrindo freneticamente. Finalmente ela encontrou. O pergaminho vermelho e dourado que brilhava como nunca. A azulada ficou um pouco receosa em abrir o pergaminho, mas seu desespero aumentou quando ela ouviu alguns passos se aproximando.
- Kami - Sama! - a menina sussurrou, abrindo o pergaminho num gesto rápido. Uma luz verde tomou conta de si, sua visão ficou um pouco turva e ela não se deu conta de mais nada.
***
Himawari sentiu como se tudo começasse a girar em torno dela. Até que ela caiu em um lugar que ela nunca tinha visto. Mas ela olhou ao redor, e viu que era o quarto de uma garota. Grande e branco, com desenhos de flor de cerejeira. Onde diabos ela estava, afinal? A menina sentiu um pequeno arrepio na espinha quando ouviu alguns passos indo em direção ao quarto. Era uma voz fina e feminina que cantava uma canção que ela já tinha ouvido várias vezes, Blue Bird.
- Habataitara, modora in no itte, webashita no wa! Aoi, aoi, aoi, ano sora! - a voz ficava mais forte, ao passo que se aproximava do quarto. Hima pulou com tudo para baixo da cama do lugar, esperando que a pessoa entrasse. Ela viu uma menina com os cabelos rosados e marquinhas nas bochechas. Era Aiko. Tudo estava dando certo, se um espirro por parte de Himawari não a tivesse denunciado.
- Hey! Tem alguém aí?! - indagou Aiko. A menina dos cabelos cor de rosa olhou para baixo da cama, vendo a azulada. A Uzumaki dos cabelos rosa gritou.
- AHHHHHHHHHH! - A rosadinha gritou, a todos os pulmões. Por acaso havia uma intrusa em sua casa?
- Tudo bem aí, filha? - Sakura perguntou do lado de baixo.
- TÁ TUDO BEM, MÃE! - Aiko exclamou, como resposta. Voltou a sua atenção a pequena visitante dos cabelos azuis que se encontrava embaixo de sua cama
- Ei, pode sair daí - Aiko pediu. A azulada ficou um pouco hesitante, mas logo saiu debaixo da cama rapidamente. Aiko e Himawari ficaram se encarando, ora uma olhando para outra, ora para outra. Estranho...as duas tinham as mesmas marcas nas bochechas, e os mesmos olhos azuis...só os de Aiko que eram bem mais escuros, mas ainda assim...elas se pareciam muito nesse quesito. Ambas se encararam, como se quisessem decifrar uma a outra. Um longo silêncio reinou sob as duas.
- Quem é você? - Aiko perguntou, de repente.
- Meu nome é Himawari Uzumaki - a pequena Uzumaki dos cabelos azuis respondeu, sem hesitar. Afinal, ela não podia perder tempo.
- Himawari? - a rosadinha indagou, sorrindo logo em seguida - Que legal! Himawari significa girassol em japonês, né?! - a azulada sorriu.
- Verdade! Você também tem uma cor de cabelo diferente.... - Himawari concluiu - seu cabelo é rosa...o meu é azul! Minha avó Kushina também tinha uma cor de cabelo diferente... - Aiko começou a processar as coisas. Será que Himawari vinha de um universo alternativo? Afinal, Kushina era sua avó também.
- Humm....e o que você faz aqui? - a rosadinha perguntou, batendo o dedo no queixo.
- Eu tô procurando meu irmão, o Boruto - Hima disse, convicta - mas...onde eu tô?
- É isso! - Aiko estalou os dedos.
- É isso o quê? - a azulada perguntou, confusa.
- Himawari...seu irmão está aqui! - Hima mal pôde disfarçar a felicidade. Ela teria seu irmão de volta!
- Vem! - Aiko puxou a outra Uzumaki pela mão, levando - a em algum lugar. A rosada levou Hima até uma sacada, onde Boruto, Sarada e Saito estavam, sentados em um puf, conversando sobre um assunto qualquer.
- Nii-chan! Sou eu! - Himawari cutucou o ombro de seu irmão, fazendo com que ele a notasse.
- Himawari?! - Boruto mal pôde acreditar. Abraçou sua irmã avidamente, mal contendo a felicidade.
- Eu peguei o pergaminho que fez você e a Sarada desaparecerem! - Himawari foi se soltando do irmão, já explicando o que estava acontecendo -mas...onde a gente tá? -perguntou Hima.
- Estamos em um universo alternativo, Hima-chan - respondeu Boruto - nesse universo aqui, o papai se casou com a tia Sakura. Esses são o Saito e a Aiko - Bolt apresentou os Uzumakis a irmã.
- Isso nos torna praticamente irmãs! - Aiko disse,empolgada - Quer brincar? - a garota convidou.
- Aham! - Hima sorriu, empolgada - eu sempre quis ter uma amiguinhapra brincar! - as duas garotas saíram correndo em disparada. É, parecia que aquelas duas iriam aprontar todas. Boruto ainda pensava em voltar para casa, mas sua irmã estava com ele e isso que importava.
***
Moegi entrou no escritório do Hokage e levou um susto ao ver o tal pergaminho fora do lugar. Viu um pequeno enfeite de girassol perto da caixa onde o pergaminho estava. Ela reconhecia aquele enfeite de girassol. Era de Himawari. Com certeza, aquela menina queria encontrar o seu irmão e Sarada. Não era de duvidar que ela tivesse feito isso. Moegi foi avisar o sétimo hokage rapidamente. Agora,tudo o que restava era esperar que eles não tivessem ido muito longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Estou planejando variasevarias Tretas para os próximos capítulos! E essa música que a Aiko cantou é da terceira abertura do Naruto Shippuden e ela está em japonês. Essa música é linda! ❤mas...será que eu não mereço rewies? Bjos! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative Realy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.