Alternative Realy escrita por Misuki


Capítulo 3
Aiko quer saber!


Notas iniciais do capítulo

oi, meu povo lindo desse Brasil, tudo bem com vocês?! Mais um cap novinho em folha! E muito obrigada as três pessoas que favoritaram a fic! Isso significa que vocês estão gostando! E esse capitulo que protagoniza é nossa querida Aiko. Ela é muito fofa, não pude evitar! ( claro fui eu que a criei, neh, kkkk) enfim, aproveitem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681452/chapter/3

Boruto ainda refletia sobre a sua familia.Ele sentia um aperto no peito, algo que ele não sabia o que era. Naruto, Sakura , Saito e Aiko jantavam alegremente em família. Ele se lembrou da sua família novamente. Será possível que tudo naquele lugar só lembrava sua família? Principalmente Aiko... Ela lembrava a doçura de Himawari, tinham ambas o mesmo olhar. Todas vez que ele olhava nas safiras delas, ele sentia a mesma tranquilidade. Será que Saito sentia a mesma coisa quando estava perto de Aiko? E a mesma alegria da pequena ao encontrar o pai. O mesmo " otou- san" e o mesmo " eu senti saudades". Ele só não sabia se ia ver Hinata em Sakura. Hinata era muito amorosa e protetora, mas também tinha um coração mole quando se tratava de seus filhos. Mas Bolt sabia que a morena dos olhos cor de pérola só queria o bem para Bolt e Hima. E quanto a Sakura? Boruto sabia que seu pai fora apaixonado por ela na infância e na parte da adolescência. Também sabia que a rosada tinha o gênio forte e que ela com certeza era uma mãe rigorosa com Sarada. Será que Sakura era rigorosa com Saito e Aiko também? Ele ainda observava o jantar dos quatro em silêncio, junto com Sarada, do alto da escada, onde não seriam vistos.
- Como foi seu dia, hime? - Naruto perguntou a sua caçula de sete anos.
- Foi muito legal, Otou - San - a Uzumaki disse com um sorriso. Naruto percebeu que Aiko estava muito quieta para um dia normal. Diferente dos outros dias, onde Aiko não parava de falar e tagarelar sobre a vida. Quando ela estava quieta daquele jeito, era porque nela estava pensando em alguma coisa e queria perguntar.
- Você está tão quieta, filha - Sakura disse - aconteceu alguma coisa?
- É que eu tô pensado aqui - a pequena Aiko afirmou
- Em que, hime? - o Uzumaki mais velho perguntou
- É que...Otou- San, o que aconteceu na noite passada com você e a mamãe? - Saito já era bem grandinho, então ele já sabia do que se tratava, estava já com doze anos. Mas ainda assim, era nojento saber que seus pais precisaram fazer aquilo para ele e Aiko existirem. Naruto apenas engoliu em seco e Sakura ficou com os olhos arregalados. Ela bem que devia ter ouvido Naruto quando ele disse que não era uma boa ideia colocar o quarto deles perto do quarto de Aiko ou até mesmo Saito.
- Coisas de adulto - Sakura afirmou simplesmente. Boruto e Sarada começaram a rir baixinho da situação. Apesar de estarem no alto da escada, eles podiam ver e ouvir tudo.
- Mas que coisas são essas? - Aiko insistiu - vocês são meus pais, eu tenho o direito de saber! - Naruto respirou fundo.
- OK, hime, você... É ...bom...viu alguma coisa..? - o nanadaime perguntou.
- Eu não vi...- afirmou a pequena. Naruto e Sakura suspiram, aliviados - eu ouvi...- a menina disse, um pouco impressionada.
- E... O que você ouviu...? - Naruto perguntou, exasperado.
- Alguns gemidos e gritos - Aiko disse, com os olhinhos cor safira arregalados - mamãe, você gemia muito! O papai estava te machucando? - a garotinha perguntou. Naruto teve que se segurar para não ter um ataque ali mesmo, Saito mexia na comida com o garfo, de cabeça baixa, tentando não rir.
- Vocês estavam fazendo um bebê? - Aiko perguntou, ingênua. Naruto engasgou e cuspiu suco em Sakura, espantado. Quem havia dito aquilo para sua hime?
- NARUTO! - Sakura o repreendeu.
- Mas...de onde você tirou essa ideia, Aiko? - o Uzumaki mais velho perguntou, desesperado.
- Ue... Foi o Akito que me disse que os bebês são feitos na cama... - A pequena explicou.
- AHHH! TINHA QUE SER O FILHO DO UCHIHA!! - Naruto berrou.
- Naruto, calma ...- Sakura pediu.
- CALMA? EU NÃO QUERO QUE COLOQUEM UM MONTE DE BESTEIRA NA CABEÇA DA MINHA HIME!! - berrou.
- Além disso papai, como eu fui parar na barriga da mamãe? Qual é o nome daquilo que vocês estavam fazendo? Por que é só coisa de adulto? - a pequena fazia várias perguntas que já estavam deixando Naruto e Sakura com dor de cabeça.
- Você é muito novinha para saber disso, Aiko - Sakura disse - Algum dia você vai entender...
- Mas por que eu ainda sou muito nova? Por que eu não posso saber agora? - Aiko não parava de perguntar. Céus, por que as crianças tinham que ser tão curiosas?
- Por que...ah...Aiko, não faça tantas perguntas - Sakura disse.
- Mas, mãe, você me colocou no mundo! Eu tenho o direito de saber de onde eu vim! - Aiko inflou as bochechas e cruzou os braços. Ela sempre fazia isso quando ficava contrariada com alguma coisa. Afinal, quando ela queria saber ela tinha que saber e ponto final!
- Tudo bem, hime - Naruto começou - Dentro da sua mãe tem um espaço especial para gerar bebês. O papai coloca uma sementinha lá dentro e o bebê cresce dentro da sua mãe. Entendeu?- o Uzumaki disse, esperançoso de que aquilo iria convecer a pequena. Aiko ficou quieta por alguns segundos antes de dizer:
- Dattebane! Por que vocês demoraram tanto para me dizer algo tão simples?! - Sakura e Naruto suspiram de alivio. Finalmente tinham vencido a bomba! Ainda bem que existia a velha história da sementinha.

***
Depois daquele jantar, Saito e Aiko subiram para o quarto do Uzumaki mais novo.
- Eu ainda não acredito que eles demoraram tanto tempo pra me dizer algo tão simples! - Aiko reclamava - Era só dizer! - ela disse, inflando as bochechas. Sarada, Boruto e Saito riram da carinha da rosadinh, séria.
- Mas você conseguiu o que queria, não é mesmo, Aiko? - indagou Saito se abaixanando na altura da irmã. Aiko sorriu.
- Sim, nii-chan... Mas eu tô muito brava! - disse a pequena.
- Por que, Aiko? - perguntou o loiro.
- Esqueceu? A Keika e o Akito vão vir amanhã! E eles são muito chatos...- Aiko falou, desanimada - não gosto deles....
- Ah, são seus primos?- perguntou Bolt.
- Eles mesmo - disse Aiko - eu não quero que eles passem o fim de semana aqui...eles vivem falando mal do meu cabelo só porque ele é rosa- ela afirmou - Além de tudo, eles são atentados. Verdadeiros gênios do mal - Aiko completou.
- É, eu queria tanto que fosse a Hikari no lugar deles - suspirou Saito. Hikari era a filha de Kiba e Hinata, por quem o loiro era apaixonado.
- UI, ui, tá apaixonado pela Hikari! - a mais nova provocou - " ai, Hiky- Chan seus olhos perolados me fascinam e os triângulos vermelhos em suas bochechas são uma gracinha!" - a menina podia ser adorável, mas o gênio forte de Sakura mais a hiperatividade de Naruto, somado com o temperamento de Kushina, resultou em um mini- terremoto chamado Aiko Uzumaki.
- Aikooo! Você me paga! - Saito corria atrás da menina que ria escandalosamente.
- Dattebane! - a garota exclamava com animação - não me pega! - Boruto assistia tudo, sempre lembrando de sua família. A curiosidade de Aiko, as gracinhas de irmão... Tudo era lembrado a sua família. Ele pensou se dava valor a eles; sempre lhe batia aquela nostalgia. Principalmente a Aiko. Apesar daquela familia ser diferente, ambas ao mesmo tempo iguais. É, a vontade de voltar pra casa só aumentava.
- Vocês podem ficar aqui, no antigo quarto da Aiko - Saito afirmou, apos pegar Aiko e joga-la na cama - não entramos aqui a tempos. Mas sejam discretos... Otou- San e Okaa- San não podem desconfiar.
- OK - responderam em coro.
- Saito, Aiko, já são dez horas, vão dormir! - Sakura pediu do lado de baixo.
- Hai, Okaa- San! - responderam. Saíram e voltaram logo depois. Estavam vestidos ambos com um pijama azul com o simbolo do clã Uzumaki.
- Boa noite, Boruto, Sarada - Saito desejou. Aiko deu um sorriso.
- Boa noite - falaram em coro. Se dirigiram para o antigo quarto da Uzumaki,cuja o mesmo ficava na sacada. Saito já deixado dois colchões ali.
- Sabe, Sara- Chan, eu nunca pensei em algo tao louco...principalmente com você....- o loiro sorriu de um jeito doce, já deitado no colchão. Sarada corou de leve.
- E- eu também, Bolt- a Uchiha gaguejou.
- Boa noite.
- Boa noite.
Boruto viu a longe, Sakura desejando boa noite a Saito e lhe dando um beijo na bochecha. Boruto se lembrou de Hinata lhe dando boa noite. Aquilo lhe deu uma baita nostalogia...fechou os olhos, lembrando da sua familia que tanto amava. Ele só fechou os olhos. Tudo o que ele queria era voltar para casa.
-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente?! O que acharam? Comentem e deixem sugestões! :3 kisses and cheesses. #FUI! Até a próxima, minna! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative Realy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.