Alternative Realy escrita por Misuki


Capítulo 2
Esclarecendo as coisas.


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo gente! Eu sei que é meio incomum postar dois capítulos no mesmo dia, mas eu não pude evitar. Termenei esse capítulo hoje, depois que voltei da escola( tinha três provas hoje, afee) enfim, eu queria agradecer a May Kirigaya pelo carinho. Obrigada, hime! Enfim, sem mais delongas, boa leitura! ❤




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681452/chapter/2

Mitsuki finalmente chegou ao local onde seus companheiros de equipe estavam. Levou um susto ao ver que nenhum dos dois estavam lá.
- Ai, não - ele se preocupou - Bolt? Sara? Onde é que vocês estão? - ele chamou. Ele vasculhou as coisas do Uzumaki e viu que o pergaminho estava aberto. Aberto. Ele se lembrou do que Naruto havia tido. A nunca abrirem o pergaminho. Mitsuki apostava que nem o próprio hokage sabia o que era aquele pergaminho. Mas se era perigoso, era. Mas, claro, por que que Boruto e Sarada tinham que ser tão curiosos? Eles com certeza abriram o maldito pergaminho para ver o que tinha dentro. Minha nossa, por que que eles eram tão teimosos? Mitsuki tinha medo do que podia ter acontecido com eles. Konahamaru estava perto de uma cachoeira. Mitsuki dobrou o pergaminho sem ver. Correu até onde Konahamaru estava. Ainda era noite, mas ele não se importava. Estava preocupado demais naquele momento.
- Konahamaru - Sensei! Konahamaru - Sensei! - Mitsuki gritava, correndo até ele estava.
- O que foi, Mitsuki? - o sensei perguntou. O que raios ele queria?

- Bolt e Sarada sumiram! - Konahamaru arregalou os olhos. Como assim eles haviam sumido?
- O quê? Como assim? - ele perguntou, preocupado.
- Eu não sei. Eu os procurei por toda a parte. Procurei alguma pista e encontrei o pergaminho aberto! - Mitsuki explicou - eles com certeza não ouviram o que o Hokage disse... - Mitsuki disse, todo preocupado, ainda com o pergaminho em mãos.
- Kami- Sama! - Konahamaru se levantou em uma das pedras de onde estava sentado. Ele sabia que deixar o pergaminho por conta de Boruto tinha sido má ideia. Ele só cedeu pois o Uzumaki pediu muito e Sarada lhe deu um voto de confiança. Ele devia saber que Bolt só queria ver o conteúdo do pergaminho.
- E agora? - perguntou Mitsuki, aflito.
- Vamos voltar para Konoha. Agora. - sensei declarou. Já eram oito horas da noite, mas isso não importava. Eles tinham que avisar Naruto rapidamente. Tinham que acha- los imediatamente.
****
- Eu perguntei : Quem são vocês e o que fazem aqui? - o loiro perguntou de novo. Sarada e Boruto sentiram o sangue gelar. Quem eram eles? Isso eles bem que podiam responder. Agora, o que faziam ali, era difícil responder, já que eles mal sabiam onde estavam. Não tinham uma resposta. Não naquele momento.
- B-bem - Boruto começou, um pouco nervoso - e-eu sou Boruto Uzumaki -gaguejou
- E-eu sou Sarada Uchiha - a morena começou, também se apresentando nervosamente. O loirinho com os olhos cor de jade arqueeou uma sonbracelha.
- - Uzumaki? Uchiha? - o menino questionou. Olhou para Boruto fixamente. Estranho...aquele garoto se parecia muito com seu pai. Olhos azuis, cabelos loiros e marquinhas nas bochechas - eu também sou um Uzumaki, mas eu não te conheço, Boruto. Meu nome é Saito Uzumaki , Dattebaro - o loirinho cumprimentou enérgico, apertando as mãos deles, se apresentando alegremente. Ele não sabia quem eram eles realmente, mas não se importava. O garoto era curioso e queria conhece- los.
- "Dattebaro?" - Sarada indagou - essa expressão se parece muito com o tique verbal do seu pai, Bolt - comentou a Uchiha. Saito, por algum motivo, sorriu.
- Verdade é realmente muito parecido com o do meu pai e...- logo a ficha caiu - como assim pai dele? - Saito perguntou - pelo que eu saiba, Naruto Uzumaki é meu pai! - ele exclamou. Boruto ficou intrigado.
- Espera aí... Ele que é o meu pai! - Boruto disse, convicto. Sarada começou a ligar as coisas...afinal, tinha puxado a inteligência e o bom raciocínio de Sakura. Lugar estranho, menino que nunca tinha visto e parecido com o Hokage-Sama. Só podia significar uma coisa...
- Espera, vamos resolver isso - a moreninha declarou, chamando a atenção deles - Saito, quem é sua mãe? - perguntou. Ela já desconfiava do que se tratava...
- Sakura Haruno - o garoto respondeu. Sarada arregalou os olhos. Era sua mãe!
- Shannaro! Como assim? Sakura é minha mãe! - a Uchiha afirmou...certo, ela não estava compreendendo mais nada... Naruto e Sakura? Juntos? Com um filho? O que diabos era aquilo, afinal?
- Nani? Sakura é minha mãe! - o outro Uzumaki exclamou. Do que aquela garota estava falando? - afinal de contas...o que vocês querem aqui? - o menino dos olhos verdes perguntou novamente. Isso, Sarada e Boruto não tinham como responder. Afinal, eles nem sabiam o que estava acontecendo!
- Hum...bom...bem - Boruto começou, batendo um dedo um no outro, mania que herdou da mãe. Sarada sabia, ou melhor, desconfiava que aquele pergaminho os levou para uma realidade pararela.
- Nem mesmo nós sabemos - a morena de óculos afirmou. Saito ficou um pouco desconfiado. Será que ele podia confiar neles? - nós estávamos em uma missão, abrimos um pergaminho que não podia abrir e paramos aqui. Não fazemos a mínima ideia do que pode ser isso - a Uchiha afirmou.
- Eu posso mesmo confiar em vocês? - Saito perguntou, ainda desconfiado.
- Sim - Bolt e Sarada responderam em coro.
- Eu desconfio que estamos em um universo alternativo - Sarada disse - Porque,tipo, vocês dizem que Naruto é pai de vocês, apesar de não terem a mesma mãe. E minha mãe é a Sakura. Que estranho...alem disso, vocês têm a cara do Nanadaime! - Sarada apontou as evidências. Eles prestaram atenção avidamente na Uchiha - então... Isso aqui só pode ser um Universo Alternativo! - ela disse, convicta, estalando os dedos. Saito logo argumentou.
- Calmae, quem garante que esse é o universo alternativo? - Sarada logo explicou. Poucos sabiam, mas a Uchiha amava ficção cientifica, e ela sabia prontamente o que responder.
- É simples. Isso aqui pode ser um universo alternativo para gente, mas pra vocês é o original e vice-versa. Contraditório, né? - a morena sorriu com doçura.
- Ahhh, certo, então tá explicado - Saito concluiu. Ele sempre acreditou em universos alternativos e a Uchiha era bem convincente - mas...com quem meu pai se casou com no outro universo? - o Uzumaki dos olhos esmeralda perguntou.
- Hinata Hyuuga - Boruto disse, com um sorriso. Ele, tinha orgulho de falar de sua mãe.
- Maneiro! - o outro Uzumaki respondeu - Hinata - sama sempre foi apaixonada por otou-san. Nesse universo ela se casou com Kiba - Saito disse. Boruto ficou em alerta.
- O QUÊ?? Minha mãe com o tio Kiba?? Espero que ele esteja cuidando bem dela! Não quero minha mãe fique casado com um qualquer! - Boruto exclamou. Saito e Sarada deram uma risada gostosa. Boruto morria de ciúme da mãe. Ah, ela não podia estar casada com um bastardo qualquer! Nem em um universo alternativo!
- Calma, Boruto - assegurou Saito - te garanto que Kiba é um ótimo homem. Eles são bem felizes juntos.
- UFA...ainda bem... - suspirou Bolt, aliviado - eles tiveram filhos? - ele perguntou. Ele queria saber o que estava acontecendo com sua mãe naquele universo. Queria saber como ela estava. Afinal, era sua mãe e se preocupava claramente com ela.
- Sim, eles tiveram uma filha e...- antes que Saito pudesse dizer alguma coisa,foi interrompido por uma voz feminina.
- Por quem você é apaixonado! - a voz era de um pequeno furacão chamado Aiko Uzumaki. Então aquela pestinha estava ouvindo tudo e vendo tudo?
- Aikoooo! Sua peste! Você ouviu tudo?? - Saito exclamou. A pequena Uzumaki acendiu com a cabeça.
- Eu vi e ouvi - a pequena disse, toda orgulhosa de si - então vocês são de um universo alternativo? Dattebane! Isso é tão legal! - Aiko comemorou. Aiko era simplesmente linda. Tinha os cabelos lisos e longos, muitos parecidos com sua avó paterna, Kushina. Mas eles eram cor de rosa como os cabelos de Sakura. Ela possuía os olhos azuis de seu pai, porém bem mais escuros, quase indo para o violeta. Ela tinha três marcas de bigode em seu rosto, em cada bochecha, apesar da marca do meio ser maior que as outras duas. Ela tinha o mesmo tique verbal de sua avó, " dattebane". O olhar era o mesmo do Uzumaki e as expressões faciais eram uma mistura de Sakura e Kushina, que lhe deixou varias características em seus genes. Afinal, ela era uma Uzumaki. Vestia uma regata preta com o símbolo do clã, um casaco laranja e uma saia vermelha rodada, alem de sandálias shinobis comuns. A garotinha era extremamente adorável, com uma aparência meiga e delicada.
- Você é a filha da minha mãe no outro universo? - Aiko se referia à Sarada - você fica tão bonita com óculos! - a rosadinha disse, animada. Sarada se sentiu encabulada.
- Você também é muito bonita, Aiko - Sarada sorriu. E isso era verdade. Não tinha como não achar bonita aquela garotinha tão encantadora - com quem meu pai se casou nesse universo? - Sara se referia a Sasuke, seu pai. Aiko sabia de quem ela estava falando.
- O tio Sasuke se casou com a prima do papai, a prima Karin - poucos sabiam disso, mas Karin era uma prima distante de Naruto, por serem do mesmo clã - a prima Karin e o tio Sasuke são legais, mas os filhos deles são chatos! - a rosadinha bufou - tem o chato do Akito e a bipolar da Keika. Ainda não acredito que eles vão passar o fim de semana aqui - a Uzumaki tagarelava. Sarada sabia que Karin era apaixonada por Sasuke e ate desconfiaram que a ruiva era sua mãe.
- Nossa é tudo tão diferente aqui - Boruto comentou.
- Como vocês vão voltar pra casa?- Aiko perguntou inocentemente.
- Ainda não sabemos, Aiko - Boruto afirmou - mas vamos ficar por aqui.
- É, mas vamos ter que esconder vocês...- Saito disse - Otou- San e Okaa- San não podem descobrir...fiquem aqui, na sacada. Ali tem um quartinho onde vocês podem ficar...depois do jantar pensamos em algo, OK? - perguntou Saito
- Ok - Boruto e Sarada responderam ao mesmo tempo.
- TADAIMA! - uma voz masculina falou do lado de baixo.

- PAPAI! - a Uzumaki comemorou - vamos, nii-chan, Otou- San chegou! - Aiko comemorou alegremente, descendo as escadadas. Saito também saiu correndo. Era bom ter seu pai de volta. Boruto e Sarada os seguiram, em silêncio. Ficaram escondidos perto da escada. Bolt teve a chance de ver seu pai de novo. Naruto estava com a mesma capa de hokage, com o mesmo sorriso no rosto, sendo recebido por um grande abraço de Aiko e Saito.
- Otou-chan, que saudade! - a pequena Aiko comemorou.
- Eu também senti saudade, hime! - Naruto afirmou. Era ótimo voltar para sua família novamente!
Boruto se lembrou daquela mesma cena, só que com Himawari. A felicidade não era pouca quanto Naruto voltava para casa. Apesar de achar que ele não tinha tempo pra ele, Bolt amava seu pai do mesmo jeito. Ele só sentia mais vontade de voltar pra casa. E quando olhou para Aiko, ele brevemente se lembrou de sua irmã, Hima.Elas tinham o mesmo olhar meigo e doce. Aiko também era uma menina encantadora. Era impossível não ver Himawari em Aiko. É, sua vontade de voltar pra casa só aumentavam.
***
No escritório do Hokage, o desespero era grande. Desde de que descobriu que seu filho havia sumido, o Uzumaki não perdeu tempo. Contratou os melhores caçadores da ANBU para procura-los. Hinata chorava com um lencinho na mão, sentada ao lado de Himawari, que também se preocupava com seu nii-chan. Samira estava desesperada, Sarada era sua única filha e ela não sabia o que fazer naquele momento. Sasuke estava preocupado, não queria perder a filha que tanto amava.
- Tudo por causa do maldito pergaminho....- Nanadaime lamentou - eu não devia ter dado essa missão para eles...
- Agora não tem como lamenatar, Naruto - kun - Hinata disse- tudo que temos que fazer é orar a Kami - Sama para que nada de ruim aconteça com o nosso filho.
- O nii-chan vai voltar, Okaa- San? - Hima perguntou de maneira inocente.
- Eu espero que sim, filha - Hinata disse.
Naruto ainda pensava em um jeito de trazer Bolt e Sarada novamente. E Hinata tinha razão. Tudo o que ele podia fazer era orar. E pensar:
" Boruto... Onde você está?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? O que acharam da Aiko? Muito fofa ela, né? Eu coloquei ela como parecida com a Kushina, porque ela é minha personagem favorita. Amo a Kushi- San! E o Saito apaixonado pela filha do Kiba com a Hinata...aposto que notaram né? E esses tais primos do Saito e da Aiko? Seila...Akito? Nem sei se esse nome existe e Keika foi o primeiro nome que me veio a mente. Enfim, bjos da Akemi - Chan, meus amores lindos. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative Realy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.