O Céu Sem Estrelas escrita por Kai Thorn


Capítulo 1
Prólogo Season Premiere


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo povoo, não é exatamente o primeiro, é um prólog, só pra vocês entraram de cabeça nessa história que tá dando um belo de um trabalho, minha coautora, Taah postará o capítulo 1 em breve, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681414/chapter/1

 

Caverna Winchester— 17:23

O sol se punha do lado de fora da pequena gruta, caído ao lado da parede de pedra o garoto agarrou o cabo da varinha de carvalho e caminhou através da caverna, chegando ao fundo escuro.

O corpo semi-morto se encontrava encostado na parede, algumas lâminas espetadas por todo o corpo, o sangue escorria até o chão, alguns gemidos velados poderiam ser ouvidos de onde estava.

As mãos calejadas levavam a varinha ao ponto de encostar a ponta na testa do homem, em um último suspiro de vida saiu de sua boca quando disse Avada Kedavra!

— Agora você mata pobre homens indefesos? - a mulher caminhou até ele, a luz do pôr do sol iluminava seu rosto fino, o som dos seus saltos altos ecoavam pela gruta.

— Agora você intromete na minha vida - o tom fez com que a garota se espantasse.

— Wolfgang, você não me assusta, mas tem alguém que assusta, e ele assusta você também - a pele escura dela brilhou por um momento.

— Ele, já vai começar? - Ela assentiu - não estava preparado para isso, vamos trazê-los logo.

— Isso vai ser divertido - a garota murmurou em meio a risos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quero que comentem o que acharam e se querem que continuemos nos reviews, tchau!