Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

oii amores, gente vou tentar postar amanha a noite, se eu não postar, não liguem, por que eu vou começar meu trabalho amanhã, ai vou estar meio cheia, mas vou tentar postar. Se eu não conseguir, na terça posto dois capítulos ♥
Espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/8

Estava cansada já de ficar sentada enquanto Stacy penteava meu cabelo minuciosamente e fazia algum penteado, desde a hora em que cheguei à mansão com Dylan só se falava em como eu me vestiria para a reunião de hoje á noite. Eu ainda estava cansada da viagem e queria dormir, mas não podia.

 A casa era enorme, deveria ter pelo menos uns quinze quartos e todos eram suítes, três salas, uma cozinha, um escritório, uma biblioteca, um quarto de jogos, um quarto de treinamento. Tinham dois jardins, um na frente da casa e um nos fundos dela, e no fundo ainda tinha uma enorme floresta.  O meu quarto era o mesmo que o de Dylan, eu não gostei disso, mas ele disse que ele nem ao menos dormia e que ele não me queria longe dele, pois era perigoso eu ficar sozinha, péssima desculpa a dele.

Olhei para o rosto de Stacy pelo espelho, ela deu um pequeno sorriso e continuou seu trabalho. Dylan estava tomando banho, era possível escutar o barulho do chuveiro, mesmo com a voz de Stacy cantarolando alguma coisa. Olhei para o vestido que ela tinha me feito colocar, eu achava um pouco curto demais e aberto demais nas costas. Na verdade esse vestido era demais para mim. Conhecer três famílias de vampiros também era. Eu estava nervosa e admitia que com um pouco de medo. Stacy terminou seu trabalho e sorriu saindo do quarto, eu estava muito bonita, mas de uma forma estranha, pois, a garota no espelho não se parecia comigo mesma.

A porta do banheiro se abriu e Dylan saiu de lá usando um terno preto, uma camisa branca e uma gravata preta. Seu cabelo estava um pouco molhado e bagunçado, ele estava ainda mais lindo, como ele conseguia fazer isso? Olhei para baixo corando e me virei de novo para o espelho. O colar de minha mãe no meu pescoço parecia fora de contexto ali, como se fosse pertencesse à outra vida minha.  Olhei para Dylan pelo reflexo, ele estava atrás de mim sorrindo, ele ali ao meu lado me parecia ainda mais estranho. Ele colocou a mão em meus ombros e me virou para ele.

—Você está linda Selene, mas preciso que use uma coisa essa noite. –ele disse indo até uma mesa e pegando uma caixa vermelha.

Ele a abriu e me mostrou um par de brincos e um colar de diamantes, eram lindos.

—Eles pertenciam á mulher do Conde, ele me entregou antes de morrer, era para que a rainha usasse. Isso vai mostrar a eles quem você é e você estará segura. –ele disse tirando o colar de minha mãe e colocando o outro.

Passei a mão em cima dele e dei um pequeno sorriso.

—Está nervosa? –ele perguntou

—Nunca tive que ser apresentada a vampiros antes. –eu disse

—Não se preocupe, eles estão ansiosos para te conhecer.  Na verdade já estão aqui. –ele disse olhando para a porta. –Eles precisam pensar que estamos juntos.

Assenti e ele pegou em minha mão me levando lá para baixo, ainda não tinha me acostumado com o tamanho desse lugar, era possível que se eu andasse ali sozinha eu me perderia. Chegamos a uma sala que eu ainda não tinha visto, nela tinha uma enorme mesa de madeira, nas cadeiras tinham cinco pessoas, três homens e duas mulheres, os homens eram bem diferentes, um era loiro, o outro ruivo e o terceiro era moreno e todos eles usavam ternos parecidos com o de Dylan, mas as mulher se pareciam bastante, ambas tinham os cabelos pretos e os olhos azuis, elas estavam com um vestido azul e o outro vermelho, elas sorriram para mim parecendo aliviadas.

—Dylan. Bom vê-lo novamente irmão. –disse o loiro sorrindo

—Ainda mais com uma jovem tão bonita como companheira. –disse o ruivo

—Porém ainda humana. –disse o moreno me analisando

—Bom vê-los também. Esta é Selene Collins. –disse Dylan sem se aproximar deles ou soltar minha mão.

—É um prazer conhece-la. –disseram as garotas juntas

Dei um pequeno sorriso e olhei para trás procurando por Jonny ou Stacy

Seria melhor se eles estivessem aqui, ou se eu estivesse com pelo menos uma adaga na mão. Sentamo-nos á mesa enquanto Dylan e os outros conversavam sobre alo que eu não conseguia entender. Eles falavam outra língua, Dylan ainda não tinha me soltado, ele parecia preocupado com algo, a cada momento ele olhava para mim, como se para se certificar de que eu ainda estava ali. O vampiro moreno, Alexander, ficou em silêncio durante toda a conversa, apenas observando o que cada um dizia ou fazia. O loiro, Raphael, era um pouco mais agradável, Dylan e ele pareciam muito amigos e tinha o ruivo, Simon, ele parecia um pouco assustado com a presença de Dylan. Lucia e Sabrina eram irmãs, Sabrina era esposa de Alexander e Lucia de Simon, elas eram educadas, mas um pouco fúteis, elas diziam a todo o momento o quanto eu era linda. Aquilo estava me irritando.

A reunião acabou às onze horas, Dylan parecia cansado. Stacy veio até mim com um prato de comida, sorri e peguei o prato, comendo o que ela havia feito em seguida, estava muito boa, ela me contou que tinha feito faculdade de culinária na Itália. Depois ela me levou até a porta do quarto e foi embora, abri a porta e olhei para Dylan que estava andando de um lado para o outro com um caderno na mão e sem camisa. E eu achando que ele não podia ficar mais bonito, acho melhor eu parar de pensar isso. Fechei a porta e ele levantou a cabeça me olhando, ele fechou o caderno e o colocou na mesa.

—Tudo bem? –eu perguntei me sentando na cama

—Mais ou menos, nunca terei uma reunião em que não tenha estresse. –ele disse rindo

—Qual o estresse desta vez? –eu perguntei

—Muitos, os caçadores, você. –ele citou

—Caçadores? –eu perguntei confusa

—Eles estão me procurando, na verdade, procurando a nos dois. Eles começarão uma guerra se for preciso. Eu nunca perco uma guerra, mas duvido que você iria gostar disto. –ele disse se sentando ao meu lado

—E eu?

—Eles estão curiosos para saber até quando você continuara sendo humana. –ele disse

—Dylan. Você não vai fazer isso. Eu não, eu não vou ser uma vampira. Entendeu? Não vou! –eu disse me levantando

—Selene...

—Não comece com Selene! Eu não vou ser uma vampira Dylan, eu não posso ser uma de vocês. Eu não quero ser. –eu disse nervosa

—Como rainha...

—Eu também não quero ser a rainha! Nunca pedi por isso.

—Já chega! Estou cansado de você ficar fazendo birra. Eu já te disse o que vai acontecer. Acho melhor você começar a aceitar isso, porque se não aceitar, vai ser do modo difícil. Eu vou sair não me espere acordada e nem tente fugir. Vai ser pior para você. –ele disse pegando sua camisa e fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa e colar da Selene:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=192813718



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.