Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 30
capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, enrolei muito para postar, mas aqui está o último capítulo da fic.
Vou sentir muita falta de vocês e dessa fic, que foi a primeira original que eu escrevi e postei, tenho muito orgulho dela e de vocês, que mesmo não conhecendo pessoalmente eu amo cada um por ter comentado e acompanhado até o final. Quero agradecer a todos que me apoiaram e dizer que vocês vão estar sempre no meu coração.
Espero muitos comentários de despedida em!!
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/30

Cinco anos depois...

Abri meus olhos e sorri para os lobos na minha frente. O corpo de Jonathan, o rei deles, caiu sem vida aos meus pés enquanto eu segurava o coração dele em minhas mãos. O silêncio se fez presente no local enquanto os vampiros atrás de mim mostravam as presas para alguns lobos que pensaram em chegar perto de mim. Dylan continuou em silêncio ao meu lado, assim como os demais membros do conselho. O ódio em meus olhos era visível e isso fez alguns lobos recuarem.

—Eu vou perguntar pela última vez. Onde está o meu filho? –eu gritei com raiva para os lobisomens enquanto uma cerca de fogo se formava ao redor deles, deixando-os presos onde estavam.

~*~

Algumas horas antes...

Faz cinco anos desde que Dylan e eu nos casamos e dois desde que eu engravidei e tive Thomas, meu pequeno príncipe. Ele era exatamente como Dylan, os olhos verdes e brilhantes, o cabelo preto e liso e a pele branca e perfeita. Eu não poderia estar mais feliz, nunca tinha imaginado que um dia eu ficaria contente tendo uma família. Sempre pensei que isso era coisa para gente fraca, guerreiros e guerreiras não podiam se dar ao luxo de tal coisa. Mas quando fiquei grávida, pareceu que todos aqueles pensamentos evaporaram e só sobrou o amor que eu senti pelo meu filho, agora eu entendia o amor que minha mãe sentia por mim, entendia o motivo de Samanta ser tão babona com os gêmeos. Entendia o significado de ter uma família.

Durante os anos em que me tornei rainha dos vampiros, tudo correu bem e calmo. Tudo parecia normal, mas como todos sabem a alegria dura pouco. De uns meses para cá, Dylan e eu vínhamos recebendo relatos de lobisomens sendo vistos pelos arredores do reino. Eu não achava os lobos um problema, contando que eles ficassem longe de nós, eu não via motivo de ter que mata-los. Esse era o meu pensamento, até ontem à noite quando os malditos lobos invadiram o castelo e levaram meu filho.

Vesti meu antigo uniforme de caçadora e peguei a espada de prata ignorando a queimadura que ela causou em minha mão. O ódio que eu estava sentindo era maior do que qualquer um que eu já tivesse passado. Olhei para estante e observei a foto de Thomas. Meu pequeno filho completa hoje três anos e ontem os malditos lobos resolveram rapta-lo. Eu sabia que eu iria fazê-los pagar por aquilo de uma maneira que eu nunca fiz antes. Eu não seria a rainha, hoje eu voltaria a ser a caçadora mais temida por todos os monstros e agora eu estaria mais cruel do que nunca. Depois de alguns meses que fui transformada, descobrimos que o veneno de demônio ainda corria em minhas veias, assim como o veneno de vampiro. O que fez com que eu tivesse algumas habilidades especiais, como conseguir controlar o fogo.

Coloquei a foto novamente no lugar e sai do quarto indo em direção ao jardim onde os soldados estavam se preparando. Quando me viram ficaram em formação. Dylan estava em silêncio observando a todos ali. Ele estava com tanta raiva quanto eu, já tinha matado pelo menos uma dúzia de guardas por não terem vigiado direito o castelo. Sam andou até o meu lado, ela também usava seu antigo uniforme. Ela sorriu para mim e segurou minha mão.

—Vamos trazê-lo de volta. –ela afirmou

—Com toda certeza vamos. –eu disse

—Quero que prestem atenção no que vou dizer, porque se alguma coisa der errado, essa vai ser a última coisa que farão em suas vidas! Entenderam? –disse Dylan com raiva para os soldados

—Sim senhor. –eles responderam

—Muito bem. Vamos buscar o meu filho e exterminar cada lobisomem que estiver naquela maldita floresta e tudo isso antes do dia amanhecer. Se algum lobisomem escapar, vocês pagaram caro por isso. –disse Dylan

—Vamos embora. –eu disse descendo as escadas rumo à floresta.

Eu sentia Dylan e os outros ao meu lado, mas só conseguia pensar em meu filho. A imagem dos pequenos olhos verdes dele veio em minha mente, me fazendo apertar um pouco mais a espada em minhas mãos. A noite escura caia sobre a floresta deixando tudo ainda mais fácil para mim. Parei no meio da floresta e olhei em volta, eu conseguia sentir a presença deles por perto e conseguia sentir a presença do meu filho por perto.

—Mamãe socorro! –ouvi a pequena voz infantil gritar

Abri os olhos sentindo-os ficar tão negros quanto o céu e corri em direção ao som.

Ouvi os vampiros avançarem na mesma velocidade na direção aonde eu ia. Parei na enorme clareira onde anos antes foi à batalha e observei as centenas de lobisomens na minha frente. Jonathan estava parado no centro com um sorriso no rosto, como se ele pensasse que fosse sobreviver a isso. Olhei em volta procurando por meu filho sem encontrar, mas eu ainda sentia a presença dele naquele lugar. Sabia que ele estava por perto o que só me deixava com mais raiva ainda.

—Onde está meu filho? –eu perguntei baixo

—É uma honra vê-la novamente Selene.

—Não teste minha paciência. Onde está o meu filho. –eu disse com raiva

—Dylan, meu velho amigo. Bom te ver. –ele disse tentando provocar

O rosnado no peito de Dylan foi audível. Ele apenas estava se controlando em não matar todos ali por um pedido meu. Sorri entrando no jogo do lobisomem e dei um passo para frente.

—Sabe, realmente é bom te ver. Como vai sua esposa? Ah sim, morta. Eu a matei. –eu disse rindo

Jonathan travou seu maxilar e deu um passo a frente. Sorri sabendo que havia atingindo-o e continuei.

—Qual o problema Jonathan? Não quer brincar? Você me provocou e agora vou fazer com você a mesma coisa que fiz com ela. Vou mostrar a todos o verme que você é e vou esmaga-lo de uma maneira que você nunca imaginou, nem nos seus piores pesadelos. Quero meu filho aqui agora. –eu disse baixo.

—Você não está em uma posição de negociar. –ele disse rindo

—Eu não estou negociando, estou te avisando.

Olhei para o canto do olho onde dois lobisomens avançaram em nossa direção. Dylan sorriu sem tirar os olhos de Jonathan e seguraram os dois lobos pelo pescoço. Sam sorriu para eles e enfiou sua espada pela garganta de um deles enquanto Dylan quebrou o pescoço do outro. Alexander e Raphael deram dois passos a frente quando cinco lobos correram em nossa direção, esses tiveram uma morte ainda mais rápida do que os dois lobos anteriores. Peguei a espada em minhas mãos e joguei-a no chão. Andei até mais a frente e olhei diretamente para Jonathan convidando-o para lutar comigo.

O homem correu em minha direção se transformando no meio do caminho em um enorme lobo branco, dei um soco em sua mandíbula fazendo-o pular para trás um pouco tonto, ele não desistiu e correu novamente em minha direção, mas dessa vez Dylan chutou seu peito, ouvimos o barulho de ossos quebrando e ele se levantou com raiva correndo de volta para mim, mas então quando ele pulou para cima de mim novamente eu me cansei daquela luta boba, senti o veneno de demônio mais presente em mim e minha mão atravessou seu peito. Abri meus olhos e sorri para os lobos na minha frente deixando minhas presas a vista.

O corpo de Jonathan, o rei deles, caiu sem vida aos meus pés enquanto eu segurava o coração dele em minhas mãos. O silêncio se fez presente no local enquanto os vampiros atrás de mim mostravam as presas para alguns lobos que pensaram em chegar perto de mim. Dylan continuou em silêncio ao meu lado, assim como os demais membros do conselho. O ódio em meus olhos era visível e isso fez alguns lobos recuarem.

—Eu vou perguntar pela última vez. Onde está o meu filho? –eu gritei com raiva para os lobisomens enquanto uma cerca de fogo se formava ao redor deles, deixando-os presos onde estavam.

Alguns lobos foram jogados para os lados por uma força invisível, enquanto Kira andava em minha direção com meu filho nos braços. A feiticeira me entregou a criança que estava apenas com alguns arranhões no braço e eu o abracei sentindo Dylan com os braços em volta de mim e de nosso filho. Thomas abriu seus pequenos olhos verdes e sorriu para mim e seu pai. Ele estivou os braços para ir para o colo de Dylan e deitou a cabeça em seu ombro. Olhei para Kira agradecendo e ela retribuiu com um pequeno sorriso. Samanta correu até nos e sorriu para Thomas que retribuiu com outro sorriso.

—Matem todos. –eu disse para os vampiros

Os vampiros correram em direção aos lobos enquanto eu pegava meu filho e dava as costas para os gritos e uivos dos lobos atrás de mim. Dylan andou ao meu lado junto com os outros membros do conselho e Sam e Kira.

—Você está bem? Não te machucaram não é? –eu perguntei baixo para Thomas.

—Não, mas eu os machuquei. –respondeu a criança com voz de sono

—E vai machucar muitos outros quando for maior. –disse Dylan rindo

Quando chegamos ao castelo dei um banho em Thomas e cuidei de seus pequenos machucados, colocando–o para dormir em seguida na minha cama. Onde ele estaria mais seguro. Dylan e eu havíamos mudado muito no decorrer dos anos, porém eu sabia que eu tinha amadurecido muito e não me arrependia das escolhas que fiz desde que vim para cá. Ficar com ele tinha sido a melhor coisa que eu já tinha escolhido fazer em toda minha vida, mesmo que no começo tivesse sido imposto a mim. Eu nunca deixaria de ser uma caçadora, mas sabia que agora eu era mais do que apenas aquilo.

Olhei para meu marido e sorri, ele fez o mesmo segurando em minhas mãos. No final da noite soubemos que alguns lobos haviam fugido. Eu sabia que nossa guerra com os lobos nunca acabaria realmente e que um dia eles tentariam se vingar de nós de alguma forma. Mas por sorte eu tinha toda a eternidade para esperar esse dia chegar. E quando chegasse, eu estaria aqui, para matar todos. Como eu sempre fiz.

Observei pela janela do quarto o perímetro e sorri para um pequeno ponto ao longe, onde eu sabia que tinha um pequeno lobo me observando. A cerca de fogo que eu tinha feito ao redor da clareira eu a fiz novamente, dessa vez ao redor do castelo, protegendo todo o reino. Ele se virou e correu para longe dali. Virei-me para Dylan e ele sorriu.

—Você está bem? –ele perguntou

Olhei para Thomas que agora dormia tranquilamente e sorri

—Agora estou. –eu disse baixo beijando-o.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse final pode ter deixado algumas duvidas e curiosidades, mas esse é o objetivo, assim talvez eu tenha a abertura para escrever uma continuação e vou dizer que tenho sim esse projeto, então quem gostou mesmo dessa fic prestem atenção nas minhas histórias porque eu posso vir a escrever uma continuação de Midnight Princess!!!
Se tiverem alguma duvida sobre o que aconteceu com algum personagem, ou sobre a história de algum deles, podem me perguntar nos comentários que eu iriei responder.
Espero que tenham gostado e até mais pessoal ♥



OLÁ! Gostaria de convidar você e todos os leitores que acompanharam a fic Midnight Princess para ler a continuação Midnight King! O primeiro capítulo já está disponível e eu espero que goste, conto com sua visita na fic! Abraços!
https://fanfiction.com.br/historia/747794/Midnight_King/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.