Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores e amoras ♥ aqui está um capítulo recém saído do forno.
Pov duplo da Selene de do Dylan.
Roupa da Selene: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=201429659



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/29

Pov Selene: 

Casamento não era bem o que eu tinha pensado quando vim parar aqui. No entanto cá estou colocando meu vestido de noiva faltando menos de duas horas para meu casamento. Samanta e Stacy arrumavam meu cabelo enquanto eu ficava aqui sentada divagando sobre o ocorrido no último mês.

Quando acordei foi tudo muito confuso, porém logo eu consegui entender tudo o que estava acontecendo à minha volta. Samanta agora era uma vampira, assim como eu. Ela se adaptou mais rápido do que eu, as crianças ajudavam muito com isso. No dia em que Stacy e Kira sugeriram que eu me casasse, pensei que ambas estavam loucas. Porém depois de ambas explicarem seu ponto eu comecei a ver alguma razão naquela loucura. Mas não me pareceu certo me casar por conveniência. Lembro-me da conversa que tive com Samanta naquela noite.

—Mas Sam, eu não posso me casar! Eu não posso me casar apenas por interesse. Quer dizer, eu nunca sequer pensei em me casar e...

—Selene! Se acalme. Quero que veja as coisas por outra perspectiva, você ama o Dylan, certo? –ela perguntou segurando meu rosto

—Sim, mas...

—Então você não estaria se casando apenas por interesse! Selene, eu nunca vi alguém amar um ao outro alguém como vocês dois se amam. Ele enfrentou uma guerra por você e você enfrentaria qualquer coisa por ele! Até mesmo a mim. Vocês se amam e já moram juntos. Que mal tem juntar o útil ao agradável? –ela perguntou cobrindo um dos bebês com uma manta azul

Abri meus olhos e observei meu próprio reflexo, eu estava perfeita. O vestido, as joias e a maquiagem pareciam dignos de uma rainha. Hoje não seria apenas meu casamento, seria também a cerimônia oficial de coroação. Levantei-me da cadeira sentindo minhas pernas tremerem de ansiedade e andei até a janela olhando para baixo por trás das cortinas. O andar de baixo estava perfeito.

O jardim estava todo decorado com balões com velas, flores e cadeiras. No chão havia um longe tapete de pétalas de rosas vermelhas que iam até o altar, onde estava uma mesa de pano branco e vermelho. Dylan estava em pé conversando com Alexander que tentava ajeitar a gravata. Ele estava lindo, seu terno era preto, com uma camisa branca por dentro, uma gravata vermelha escura e uma pequena rosa da mesma cor no bolso. Ele sorria enquanto falava com seus amigos. Simon e Raphael estavam ao lado dele sorrindo. Todos os convidados já estavam ali e eu desceria em menos de dez minutos.

Sai da janela e fui até Samanta. Stacy havia descido e já estava no seu lugar cuidando dos bebês. Sentei-me na cama e fechei os olhos tentando me acalmar enquanto lembrava-me do dia em que Dylan tinha ido me ver quando tinha onze anos.

Fiz uma pequena reverencia e sorri para a plateia que me aplaudia pela apresentação de ballet. Eu realmente tinha ido muito bem. Olhei para os rostos conhecidos na primeira fileira e murchei um pouco. Eles não estavam ali. Olhei para o fundo do teatro e avistei três figuras no canto mais escuro da sala. Mesmo de longe eu sabia que ele estava ali. Sorri ainda mais sentindo minha marca arder um pouco. Desci as escadas e cumprimentei a todos, mas logo dando um jeito de fugir até o fundo do teatro. Abri a porta saindo para jardim gelado nos fundos do lugar e procurei por eles. Braços fortes me pegaram no colo me rodopiando no ar. Ri e olhei para Dylan.

—Você foi incrível minha pequena bailarina! –ele disse dando um beijo em meu rosto

Alexander me pegou e fez o mesmo que Dylan.

—Realmente, você não perdeu em nada para aquelas bailarinas russas que você tanto gosta. –ele disse rindo

—Verdade, estava maravilhosa querida. –disse Raphael sorrindo

—Estou tão feliz que vocês estão aqui. Pensei que nunca mais veria vocês! –eu disse abraçando Dylan com mais força.

Sabia que logo ele teria que ir novamente, mas não queria me separar dele. Ele se abaixou ficando de joelhos e segurou meu rosto entre suas mãos.

—Meu anjo, sabe muito bem que eu nunca abandonaria você. Eu sempre vou voltar por você. –ele disse beijando o alto de minha cabeça.

—Sempre? –eu perguntei sentindo uma lágrima escorrer

—Agora e sempre. –ele disse sumindo novamente.

Encarei o nada à minha frente e então os braços de minha mãe tocaram meus ombros.

—O que faz aqui fora minha princesa? Venha, vamos jantar no seu restaurante favorito. –ela disse me puxando para dentro

Dei uma última olhada para a floresta e sorri vendo o brilho de um par de olhos verdes me observarem.

A porta do quarto se abriu e Raphael parou na porta sorrindo. Eu tinha julgado ele mal, depois de recobrar minhas lembranças, percebi que ele foi um dos melhores amigos que tive. Sempre cuidando de mim e me protegendo de tudo e todos. Samanta beijou meu rosto e desceu as escadas indo para o seu lugar. Raphael me estendeu a mão e eu a peguei deixando ele me abraçar. Agora em seus braços eu percebia que ele foi o irmão mais velho que eu nunca tive.

—Você está linda querida. Preparada? –ele perguntou sorrindo

—Nem um pouco. –eu ri

—Qual é! Você já enfrentou coisa pior. Uma plateia não é nada.

—Não é com a plateia que estou preocupada. –eu disse corando

—Dylan está esperando por você. Foi um custo obriga-lo a ficar lá enquanto te busco. –ele riu

Sorri com seu comentário e respirei fundo segurando em seu braço. Andamos até a porta do jardim e eu parei respirando fundo novamente.

—Pronta? –ele perguntou agora de maneira séria.

—Sim. Só não me deixe sozinha. –eu pedi baixo

—Nunca. –ele sussurrou de volta.

Ouvimos o toque de o piano começar a tocar e andamos com calma passando por todos os convidados, que me olhavam com admiração e carinho. Finalmente olhei fixamente para Dylan ainda mais maravilhada com sua beleza e ele sorriu para mim, queria chegar logo perto dele e finalmente sentir ele perto de mim novamente, mas o altar parecia cada vez mais longe a cada passo. Quando finalmente chegamos até o altar, Dylan me ofereceu sua mão e eu a peguei finalmente tendo certeza de que aquilo era certo. Ele sorriu para mim com seus lindos olhos brilhando.

—Você está perfeita. –ele disse

—Senhoras e Senhores, estamos aqui nesta noite comemorando a união de nosso mestre Dylan Nikolay Vladescu, com sua destinada Selene Marie Collins. –disse o velho ancião começando seu discurso.

Ouvimos tudo o que o velho vampiro tinha a dizer e então foi à hora de assinarmos o contrato de casamento. Dylan pegou a caneta pontuda e fez um pequeno furo em seu dedo de onde saiu uma pequena gota de sangue. Molhou a ponta da caneta e assinou seu nome no papel. Fiz o mesmo que ele e então estava pronto. Sorri para Dylan e ele me beijou sorrindo.

—Amo você. –ele disse baixo

—Amo você. –eu repeti baixo

Depois de sermos aplaudidos pelos convidados, Alexander, Raphael e Simon tomaram o lugar o velho ancião e colocaram em cima da mesa uma coroa de diamantes. Respirei fundo e olhei para Dylan. Ele estava sério, mas segurou minha mão tentando me acalmar.

—É com um grande prazer que eu Alexander Romanoff, aceito e me curvo a nossa única e amada rainha Selene Marie Collins Vladescu. Prometo ser leal e fiel a vossa majestade, servindo ao vosso reino e fazendo de tudo para que esteja sempre segura e satisfeita, agora e sempre. –disse Alexander se ajoelhando na minha frente.

— É com um grande prazer que eu Raphael Bathory, aceito e me curvo a nossa única e amada rainha Selene Marie Collins Vladescu. Prometo ser leal e fiel a vossa majestade, servindo ao vosso reino e fazendo de tudo para que esteja sempre segura e satisfeita, agora e sempre. –repetiu Raphael também se ajoelhando.

— É com um grande prazer que eu Simon Grondewald, aceito e me curvo a nossa única e amada rainha Selene Marie Collins Vladescu. Prometo ser leal e fiel a vossa majestade, servindo ao vosso reino e fazendo de tudo para que esteja sempre segura e satisfeita, agora e sempre. –disse Simon se ajoelhando.

Dylan andou até a mesa e pegou a coroa colocando em minha cabeça.

—Eu, Dylan Nikolay Vladescu, como rei e soberano de todos os vampiros. Declaro-a, Selene Marie Collins Vladescu, rainha e soberana, para governar ao meu lado. E prometo ser fiel a você e ao seu reinado para toda a eternidade. Sendo assim, eu e todos os vampiros aqui presentes, nos curvamos à nossa e única e amada rainha. Jurando servi-la e fazer de tudo para que esteja sempre segura e satisfeita, agora e sempre. –disse Dylan em voz alta se ajoelhando a minha frente.

Os vampiros olharam para mim com uma expressão séria e protetora.

—Salve a rainha. –eles disseram em uníssimo se ajoelhando a minha frente

—Eu, Selene Marie Collins Vladescu, agradeço a todos vocês por sua lealdade e devoção. E juro ser uma rainha justa para todos, protegendo e fazendo de tudo para o bem do meu povo, agora e sempre. –eu recitei o pequeno discurso que Stacy havia me mandado.

Dylan e os outros se levantaram. Dylan pegou minha mão e deu um pequeno beijo nela sorrindo em seguida.

—Salve o rei e a rainha! -gritaram os vampiros aplaudindo-nos

—Seja bem vinda ao nosso mundo, minha rainha. –disse Dylan olhando em meus olhos.

 

Pov Dylan:

Estava esperando ansioso para ver Selene, Alexander tentava arrumar minha gravata enquanto falava algo para tentar me acalmar. Não foi tão fácil assim, minha vontade era subir lá em cima e traze-la para cá de uma vez para que ela pudesse ser oficialmente, finalmente e definitivamente minha. Mas ao invés disso apenas ordenei que Raphael fosse logo busca-la. Quando ouvi o barulho do piano começar e olhei para ela o emu mundo deve ter parado pela segunda vez. Ela estava perfeita, o vestido arrastava no chão, seu cabelo estava  jogado em um ombro com algumas flores nele, seus olhos estavam fixos em mim e sua boca estava tão perfeita que eu tive vontade de correr e beija-la o mais rápido possível. A cerimonia passou rapidamente depois que a mão de Selene estava na minha. 

Todos agora estavam aproveitando a festa, a música tocava enquanto os garçons passavam por todo o jardim oferecendo bebidas para os convidados. Fiquei em pé ao perto de uma das árvores com Alexander, Simon e Raphael, eles conversavam mas eu não estavam prestando atenção neles, estava  ocupado demais me impressionando com a beleza de Selene.

Ela estava maravilhosa com aquele vestido, a maquiagem, o cabelo, as joias. Tudo nela parecia estar cada vez mais perfeita. Eu sorria enquanto ela conversava com Samanta e Alexander me dizia alguma coisa que eu realmente não estava prestando a mínima atenção. Eu estava surpreso com o tamanho do meu amor por aquela mulher. Lembro-me de quando ela era apenas uma criança e de sua felicidade quando me via chegar.

—Dylan, será que dá pra prestar atenção? –perguntou Alexander revirando os olhos

—Me distraí. –eu confessei bebendo o resto do uísque em minhas mãos.

—Percebi. Você estava parecendo um bobão olhando para a Selene desse jeito. –ele riu

—Você já viu como você fica quando olha para Samanta? –eu retruquei

—Boa resposta meu amigo. Mas falando sério, estou impressionado com o tanto que Selene cresceu. Ela será a melhor rainha que já tivemos. –ele disse sorrindo e olhando para Selene

—Sim, ela será a melhor. –eu confessei

Selene olhou para mim e sorriu vindo até mim. Samanta ao seu lado puxou Alexander levando-o até Stacy para que ambos pegassem as crianças. Coloquei o copo na mesa ao meu lado e peguei a mão de Selene a puxando para longe das pessoas. Coloquei minha mão em sua cintura e a beijei. Ela era a melhor coisa que já havia acontecido comigo. Quando senti que tinha algo acontecendo com ela meu mundo pareceu parar por alguns segundos e quando percebi, Alexander, Kira, eu e mais vinte soldados já estávamos indo em direção ao maldito galpão onde ela estava presa.

Abri meus olhos e sorri para a vampira que agora era minha esposa.

—Eu amo você. Nunca fiquei tão feliz por um vampiro ter aparecido na minha janela. –ela disse rindo.

Sua risada era bem rara, mas quando ela ria parecia que todo o clima ficava mais leve e eu sempre sorria com aquele som. Alexander tinha razão, eu estava muito babão.

—Eu também amo você, nunca fiquei tão feliz por receber milhares de reclamações sobre uma caçadora. –eu respondi rindo

—Dylan? –ela chamou olhando para baixo e corando

—Sim?

—Temos que ficar até o final da festa? –ela perguntou me olhando

—Não. Por quê? –eu perguntei sorrindo maliciosamente

—Quando você me pediu em casamento, me prometeu a melhor lua de mel que já existiu. –ela disse estreitando os olhos.

—Seu desejo é uma ordem, majestade. –eu disse a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.