Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/23

 Durante a festa eu podia ver pessoas agirem de diferentes formas, alguns pareciam um tanto assustados, tomavam suas bebidas olhando disfarçadamente em volta, como se procurassem por mais possíveis ameaças. Os caçadores agora ficavam com suas armas a mostra e os vampiros pareciam mais atentos a qualquer barulho. Eu estava sentada ao lado de Dylan observando os convidados enquanto ele bebia e conversava com Alexander.

Samanta estava ao lado de seu companheiro. Seus pais já sabiam sobre ela, não tinham gostado muito, ainda mais quando sua mãe olhou para o pequeno volume em seu ventre. Sua mãe a observava de longe e em silêncio com olhares reprovadores e Sam tentava não deixar isso a afetar, mas eu sabia que por dentro ela estava com vontade de chorar. Preferi não falar com ela sobre isso naquele momento, não queria que ela chorasse.

Stacy estava um pouco mais afastada junta com John, ambos estavam conversando com um casal, mas prestavam muita atenção em tudo o que acontecia. Os guardas estavam em posição ao redor do jardim, uns virados para a floresta e outros para a festa. O vento frio estava batendo em meu rosto e me distraia um pouco disso, mas ainda sim eu estava preocupada. Muitas coisas passavam pela minha cabeça ao mesmo tempo.

O choro de Lucia ainda estava em minha cabeça e fazia com que eu me arrependesse cada vez mais da atitude que eu tinha tomado, porém sempre que eu olhava para Sam eu me recordava o motivo de eu ter feito o que fiz. Nunca deixaria alguém a machucar, essa tinha sido uma promessa que fiz há anos atrás e que eu a cumpriria até o final de meus dias.

Olhei para o outro lado onde Raphael estava sentado em silêncio olhando os convidados, assim como eu fazia há minutos atrás. Eu não conseguia confiar nele, ele estava sempre em silêncio demais, prestava atenção demais e sempre parecia estar planejando algo. Ele olhou para mim e sustentou o olhar, ele não parecia ligar de eu encara-lo, com toda certeza ele sabia que eu desconfiava dele, porém isso não parecia afeta-lo. Raphael olhou para baixo e então se levantou saindo por de trás da mesa e entrando na casa.

—Selene? –chamou Dylan pegando meu braço

—Sim? –eu respondi o olhando

—Você está bem? Parece preocupada.

—Estou bem. Apenas com dor de cabeça. –menti.

—Quer ir deitar? Podemos ir se quiser. –ele disse depois de um tempo

—Não, está tudo bem. Posso esperar mais um pouco. –eu disse sorrindo

Ele sorriu de volta e colocou os braços em volta de meus ombros. Samanta se levantando e se sentou ao meu lado.

—Tudo bem? –ela perguntou

—Tudo sim. E você? Como se sente?

—Estou bem. Mas quero saber sobre você, não me parece muito bem. –ela disse

—Engano seu mocinha. Estou bem, apenas com dor de cabeça. –eu menti com um pequeno sorriso

—Você pode enganar ao Dylan, mas não a mim. –ela disse baixo

—Eu sei disso. –eu respondi

—Depois conversaremos. Vou me deitar, estou cansada. –ela disse beijando minha cabeça

Sam foi até Alexander e ambos saíram indo para dentro. Estava começando a fazer frio ali. Dylan e eu ficamos juntos ali até o final da festa. Os caçadores ficariam em uma das mansões de Dylan que ficava perto dali. Quando todos foram embora eu já estava muito cansada, minha cabeça agora realmente doía.

Tirei os saltos e andei até a cozinha pegando um copo de suco de morango e tomando um comprimido para amenizar a minha dor. Dylan já estava no quarto, quando terminei meu suco me virei e subi as escadas para o quarto. Raphael estava em pé no final da escada me observando, parei de subir e ele desceu as escadas parando ao meu lado com um pequeno sorriso.

—Me parece um tanto, preocupada, majestade. –ele disse

—Um pouco. –eu disse baixo

—Não deveria. Dizem que preocupações demais fazem mal para a pele das humanas e seria uma pena estragar um rosto tão perfeito, não acha? –ele disse olhando meu pescoço com um pequeno sorriso, deixando suas presas a mostra.

Estreitei o olhar e ele riu baixo descendo as escadas em seguida. Sua risada causou um frio em minha espinha que não foi nada confortável. Subi as escadas correndo e entrei no quarto. Dylan estava deitado na cama lendo um livro, ele o abaixou e se levantou vindo até mim.

—Você está bem? –ele perguntou segurando meu rosto com uma de suas mãos

—S-sim. –eu gaguejei fechando os olhos

—Consigo escutar seu coração batendo, ele está mais alto do que o normal e você parece assustada.

Abri meus olhos e o observei, eu não diria nada para ele enquanto eu não tivesse certeza. Guardaria minha suspeita para mim mesma, pelo menos por um tempo. Sorri fraco e o beijei. Ele sorriu confuso e balançou a cabeça.

—Estou bem, apenas cansada. Vou tomar um banho e ir deitar. –eu disse tirando o vestido no caminho e entrando no banheiro para tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.