Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Queridoooos, voltei ♥ E hoje to animada, como vocês estão? Eu estou bem.
Quero pedir desculpas por ter sumido, eu estive cheia demais de trabalhos e provas, elas só acabaram ontem e mesmo assim foi com custo. Tive aulas até nos sábados, me cansei tanto que tinha perdido a criatividade para escrever algo que não fosse sobre Direito ¬ ¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/21

Olhei para Samanta com um pequeno sorriso que foi devolvido no mesmo momento, ela avançou para mim com sua espada e eu fiz o mesmo, lutar com Sam era muito divertido, lutávamos rápido demais, muitos caçadores diziam que parecia que estávamos dançando e não lutando, era tão divertido quanto.

Nossa plateia batia palmas enquanto Dylan e Alexander lutavam consigo mesmo para não levantarem e nos tirar dali, era possível vê-los contraindo seus músculos de preocupação. Enquanto isso eu ouvia Stacy e Jonny baterem palmas e rirem sempre que enganávamos uma a outra. Quando eu ganhei essa luta o placar ficou cinco para mim e três para Samanta. Soltamos as espadas e nos abraçamos rindo.

—Você está cada vez melhor. –disse Samanta rindo

—Eu sou a melhor. Esqueceu? –eu brinquei rindo

—Será que da para vocês duas pararem agora? Samanta, você nem deveria lutar, Está grávida, esqueceu? –disse Alexander

—Larga de ser chato Alexander. Meu filho já vai nascer lutando. –disse Samanta

—Tá, mas ele não precisa nascer agora. Vem, você vai tomar um banho e dormir. –ele disse a puxando escadas acima.

Stacy correu até mim com um copo cheio de água e me entregou, eu o bebi e devolvi o copo.

—Você foi ótima Selene. –ela disse

—Obrigada Stacy. –eu disse a abraçando

Dylan sorriu e me deu um pequeno beijo.

—Você foi ótima.

—Ótima o suficiente para participar da luta? –eu perguntei sorrindo

—Já conversamos sobre isso. –ele disse revirando os olhos.

—O que não quer dizer que eu tenha me conformado com isso. Mas tudo bem, que tal irmos para o quarto? Quero tomar banho. –eu disse andando para a escada

—E precisa de minha ajuda com o banho? Claro. –ele disse, era possível saber que ele estava sorrindo enquanto falava.

—Não, vou tomar banho sozinha. Você vai apenas ficar lá no quarto, preciso falar com você. –eu disse pegando algumas roupas no closet.

—Não se esqueça da festa de hoje à noite. –ele disse do quarto

Impressionante, eles estão a menos de uma semana de uma guerra e ainda sim se preocupam em dar festas. Vampiros realmente são um mistério. Peguei um vestido e meus saltos, o que mais tinha aqui para mim era vestido e salto. Peguei minha mala de maquiagem e minha toalha, fui para o banheiro. Tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro lavando meu cabelo. Terminado o banho eu me vesti e fiz minha maquiagem, coloquei um bracelete, brincos, meus anéis favoritos e sequei meu cabelo, os deixei um pedaço preso e o resto solto. Sai do banheiro e fui para o quarto. Dylan estava deitado na cama olhando o dossel da cama, quando ouviu a porta se abrir ele se sentou e me olhou. Dylan me encarou por alguns minutos sem dizer nada.

—Está tão ruim assim? –eu perguntei confusa depois de um tempo em silêncio

—Eu vou ter que arrancar os olhos de todos os homens que chegarem aqui. –ele disse baixo

—O que?

—Nada. Selene, você está linda, na verdade acho que linda não é a palavra certa. Maravilhosa ainda não chega perto de como você está. –ele disse sorrindo

—Você é bem exagerado. –eu disse rindo

—Eu sou sincero, isso sim. –ele disse me beijando

—Vai tomar banho, antes que você estrague minha maquiagem. –eu disse depois dele acabar de me beijar.

—Você ainda não me disse quem vai vir para a festa. –eu disse depois que ele entrou para o banho

Andei até o closet escolhendo a roupa que Dylan usaria, peguei um blazer preto, uma camisa branca, uma calça preta e sapatos. Coloquei em cima da cama e andei até o espelho olhando como eu estava.

—Caçadores e vampiros. –ele disse do banheiro

—Você convidou caçadores? Isso quer dizer que os pais de Samanta virão. Dylan, eles não sabem sobre a Sam! –eu disse surpresa

—Mas hoje eles vão saber. Alexander deve estar falando sobre isso com ela agora mesmo. –ele disse saindo do banheiro de cueca boxer preta.

Fiquei em silêncio alguns minutos olhando para Dylan, como ele conseguia ser tão bonito? O olhando assim realmente era visível um tom sobrenatural nele, nenhum humano conseguiria ficar perfeito daquela maneira usando apenas uma cueca boxer. Seu cabelo estava molhado.

Virei-me de volta para o espelho tentando me concentrar enquanto ele se vestia.

—Vocês deveriam ter falado com ela antes. –eu disse com a voz baixa

—Deveríamos, mas de qualquer forma eles viriam. Samanta sabia que uma hora ela iria ter que vê-los. –ele disse

—Sim, mas...

—Selene, porque não fala comigo olhando para mim? –ele disse

Fechei meus olhos sentindo suas mãos em meus braços e tentei não pensar nele de cueca como ele estava há segundos atrás. Senti sua boca em meu pescoço e abri os olhos o olhando pelo reflexo do espelho, ele me olhava da mesma maneira e com um pequeno sorriso nos lábios. Virei-me para ele e ele me beijou.

—Muito bem, melhor irmos, estamos atrasados. –ele disse depois de se separar de mim.

Revirei os olhos e passei em sua frente saindo do quarto. Tinha dois seguranças no topo da escada, eles nos olharam e fizeram uma pequena reverencia. Retribui com um pequeno sorriso e coloquei o braço ao redor do seu braço. Descemos as escadas e fomos para o jardim dos fundos onde já estava cheio de convidados, vampiros e caçadores, eles estavam cada um de um lado, conversando entre si. Lembrava-me um pouco aqueles grupos que se formavam na escola. Samanta estava o lado de Alexander conversando com seus pais, eles não estavam com uma feição muito feliz. Sam estava linda estava com um vestido azul escuro, era possível ver um pequeno relevo em seu ventre se você prestasse muita atenção.

Paramos na porta e Dylan olhou em volta, parecendo mais sério do que de costume. Os vampiros se calaram e fizeram todos juntos uma pequena reverencia. Alexander puxou Samanta para vir para o nosso lado, assim como os outros membros do conselho.  Os caçadores ficaram em silêncio nos olhando. Dylan levantou uma de suas mãos e os vampiros voltaram a conversar normalmente.

—Todos vieram? –perguntou Dylan

—Sim. Estão todos aqui. –disse Alexander olhando os convidados.

—Muito bem. E a segurança?

—Todos espalhados e escondidos entre a floresta. –disse Simon com um pequeno sorriso.

—Os seguranças das meninas? –perguntou Dylan

—Bem ali, esperando que eles sejam requisitados. –disse Alexander olhando para o lado esquerdo de Dylan onde tinha seis seguranças de terno preto em uma postura perfeita.

—Muito bem os chamem então, eles ficarão com elas por enquanto, preciso falar com os pais de Samanta e vocês virão comigo. – disse Dylan

Alexander sinalizou com a mão e os seguranças vieram até nos em silêncio, fizeram uma reverencia para nós e ficaram atrás de nós.

Dylan, Raphael, Simon e Alexander foram em direção aos pais de Samanta e nos deixaram ali com os seguranças. Passei a observar o lugar enquanto Lucia e Samanta conversavam. A música estava alta e a iluminação era feita por alguns postes de luzes e alguns balões, tinha seguranças por todos os lados. Dylan conversava com os pais de Sam em um lado na festa, acompanhado pelos membros do conselho. Tudo parecia calmo até que ouvimos um barulho e a porta do jardim foi aberto.

Sabrina abriu um enorme sorriso e olhou em volta parando o olhar em Sam, Lucia e eu. Ao lado dela tinha dois enormes lobos com pelo amarronzado.

—Que bela festa! –ela disse, seguida de um estrondoso riso.

Olhei em seus olhos que agora estavam verdes brilhantes e estiquei minha mão para o lado, Stacy andou até mim me entregando minha espada e entregou uma para Sam também. Dylan e os outros apareceram no nosso lado e os seguranças passaram na nossa frente.

—Não é assim que uma rainha deveria receber seus convidados Selene. –ela disse com um pequeno sorriso olhando minha espada

—O único problema é que você não foi convidada. –eu disse

Alexander colocou Sam atrás dele e olhou para Sabrina.

—O que você está fazendo Sabrina? Você é uma...

—Uma loba? Vai maninha, termine sua frase. –ela disse olhando para Lucia. –Sim eu sou.

—Por que você fez isso? –ela perguntou

—Eu não sou boa o suficiente para ser uma de vocês. Mas sou boa o suficiente para ser uma deles. –ela disse com raiva

—Sabrina, você esta fora de si. –disse Lucia tentando se aproximar.

Os lobos ao lado de Sabrina rosnaram e deram um passo para frente. Puxei Lucia de volta para seu lugar e olhei para Sabrina.

—Vá embora. –eu disse baixo

—Ou o que, majestade? –ela disse irônica

—Ou eu vou te mostrar o porquê de eu ser a melhor no que faço. –eu disse soltando minha espada e jogando uma adaga nos ombros de cada lobo que tinha ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Selene: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=196601945



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.