Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 20
Hate That I Love You


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS ANTES DO CAPÍTULO!!!
*Escutem a música Hate That I Love You da Rihanna para ler esse capítulo.
Espero que estejam gostando e estou esperando comentários dos meus queridos leitores fantasmas. Vamos lá pessoal, comentem.
LEIAM AS NOTAS FINAIS ANTES DE LER O CAPÍTULO!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/20

 

Tomei um banho quente enquanto ouvia uma das minhas músicas favoritas. O jeito como a batida na musica e a voz da cantora preenchia o banheiro me acalmava, a letra da musica não descrevia o que eu sentia no momento, mas mesmo assim eu a adorava.

A verdade é que eu ainda não estava satisfeita com o fato de ter brigado com Dylan, ou com o fato de eu ter de ficar longe da luta, nunca fui do tipo de garota que gosta de ficar quieta assistindo enquanto a pessoa que você gosta luta no seu lugar. Eu sempre preferi estar na briga, defender a mim mesma e aqueles que eu amava. Por mais infantil que parecesse, eu nunca fui do tipo que aceitava facilmente uma ordem, isso sempre complicou muito as coisas no Instituto, sempre preferi seguir meus instintos.

Eu sabia que Dylan estava certo, se eu estivesse na luta, ficaria preocupada com ele a todo o instante e ele comigo e então nos dois acabaríamos nos machucando ou causando machucados aos outros. E eu sabia que Samanta não poderia lutar em uma guerra, ela ficaria cansada e provavelmente faria mal ao bebê e se eu fosse ela também iria. Eu tinha concordado em ficar, mas isso não quer dizer que eu tinha gostado disso.

Coloquei um short e uma blusa e fiz uma trança em meu cabelo indo para a cama em seguida. Sentei-me na cama e olhei em volta, Dylan já tinha saído, provavelmente estava conversando com Alexander ou Stacy ou Jonny. O quarto sem ele parecia maior e mais solitário. Eu tinha dito que não o queria li naquela noite, mas isso não era verdade, é claro que eu o queria ali comigo.

A porta se abriu e Dylan deu um pequeno sorriso, como se me pedisse autorização para entrar. Sorri de volta e abri meus braços. Ele entrou trancando a porta veio até mim me abraçando. Ele cheirava a uísque, menta e morangos. Ele aproximou o rosto do meu e me beijou. Beija-lo como sempre era perfeito, mas agora parecia diferente, como se ele estivesse com medo de que eu mandasse que ele se afastasse de mim a qualquer momento. Dei um pequeno sorriso entre o beijo e o puxei para mais perto de mim, o prendendo com minhas pernas.

Dylan colocou suas mãos em minhas costas me puxando ainda mais para perto dele, parecia que não tinha mais como ficar mais grudado nele, mas ainda sim não me parecia suficiente. Ele me deitou ainda sem parar de me beijar e sem se afastar de mim. Ele parecia sentir o mesmo que eu sobre a distância. Minha respiração já estava ofegante, então ele passou a beijar meu pescoço enquanto me dava tempo para que eu respirasse. Depois de alguns segundos ele voltou sua boca para a minha com um pouco mais de urgência.

That's how much I Love you

That's how much I need you

And I can't stand you

Must everything you do make me wanna smile

Can I not like it for a while?

No... But you won't let me

You upset me girl, then you Kiss my lips

All of a sudden I forget that I was upset

Can't remember what you did

But I hate it

You know exactly what to do

So that I can't stay mad at you

For too long, that's wrong

But, I hate it

You know exactly how to touch

So that I don't wanna fuss and fight no more

So I despise that I adore you

And I hate how much I Love you boy

I can't stand how much I need you

And I hate how much I Love you boy

But I just can't let you go

And I hate that I Love you so

Abri meus olhos e olhei para a pequena fresta de luz que batia no meu rosto me fazendo acordar, minha cabeça doía, como se eu tivesse dormido demais, olhei para baixo e observei o lençol dourado em cima do meu corpo o cobrindo e sorri me lembrando de tudo o que tinha acontecido na noite passada. Admito que eu não era virgem, mas de longe essa tinha sido a melhor noite de minha vida, talvez tivesse sido diferente apenas por ter sido com Dylan. Levantei-me pegando algumas roupas e fui até o banheiro tomar um banho, olhei para o reflexo e ri das manchas roxas na minha barriga e em meu pescoço.

Tomei meu banho e coloquei um short jeans, uma blusa e calcei meu tênis. Passei minha maquiagem e desci as escadas. A sala estava cheia de vasos com rosas e jasmins e as luzes do lustre estavam acesas, dando um ambiente mais decorativo. Teria algo de diferente hoje?

Fui até a cozinha encontrando Samanta que estava sentada com Stacy conversando, me sentei ao lado dela e comi uma maçã enquanto elas riam me contando sobre algum filme que tinham assistido durante a manhã.

—Finalmente você acordou, já são seis horas da tarde. Tentei te acordar, mas você só reclamava e dormia de novo. –disse Stacy

—Seis horas? Da tarde? – eu disse incrédula. Eu realmente tinha dormido demais

Dylan e Alexander tinham saído buscar os outros membros do conselho. Stacy fez com que Samanta e eu subíssemos para nos arrumar, teríamos que ficar mais formais para os membros, pois hoje seria o dia em que Alexander iria apresentar Sam para os demais membros do conselho.

Stacy fez uma maquiagem em Sam e depois arrumou nosso cabelo, me fez colocar o conjunto de joias que Dylan disse que eu teria que usar em reuniões como essa, depois colocou joias em Samanta. Pegou um vestido para Samanta e uma saia longa com um corpete para mim e um par de sapatos para nós duas e mandou que nos vestíssemos. Colocamos nossa roupa e ficamos no quarto, Stacy colocou um vestido rosa claro e disse que era para que esperássemos no quarto até Dylan e Alexander viessem nos buscar.

—Sei o que você e Dylan aprontaram ontem à noite. E ai, como foi? –disse Stacy sorrindo

—Não sei do que está falando. –eu disse corando

—Não se faça de boba. Na primeira vez em que fiquei com Alexander eu dormi doze horas seguidas, vampiros nos cansam demais. Não tente me fazer de boba, me diz, gostou? –ela disse rindo

—Foi perfeito, ele é lindo e tão carinhoso, mas ao mesmo tempo... Eu não consigo explicar. –eu disse rindo

—Me senti da mesma maneira. Vai só melhorando. –ela disse

—A senhorita está se tornando uma sem vergonha sabia? –eu disse rindo

—Selene e quando eu não fui uma? –ela riu de volta

Eu realmente tinha sorte de tudo isso estar acontecendo e ainda sim Samanta estar do meu lado. Eu não sabia como eu aguentaria sem tê-la ao meu lado para conversar e dizer tudo o que eu sentia. Ouvimos a porta se abrir e Dylan e Alexander entraram usando ternos pretos. Sam sorriu e abraçou Alexander saindo com ele, mas antes olhou para trás e piscou para mim rindo baixo em seguida. Olhei para baixo e sorri, quando olhei novamente Dylan estava na minha frente segurando meu rosto.

—E eu achando que não tinha como você ficar mais linda. –ele disse baixo me beijando em seguida. –Vamos descer.

Descemos as escadas até a sala onde Os outros estavam sentados no sofá, Alexander e Samanta ainda não tinham aparecido. Raphael, Simon e Lucia se levantaram.

—Selene, você está maravilhosa. –disse Lucia sorrindo

—Obrigada, digo o mesmo. –eu sorri de volta, ela estava usando um vestido azul escuro longo e seus cabelos pretos estavam presos em um coque e sua maquiagem era basicamente um batom vermelho claro e um delineador, ela usa um colar e brincos de pérolas.

—Muito bom vê-la Selene. Está uma perfeita rainha. –disse Simon sorrindo

—Muito bonita mesmo. –disse Raphael também sorrindo

Stacy estava sentada no sofá sorrindo para mim com Jonny ao seu lado. Depois de alguns minutos Alexander desceu as escadas com Samanta ao lado. Ela me olhou um pouco ansiosa e eu dei um pequeno sorriso a encorajando. Eles se aproximaram de nós e Sam ficou ao meu lado.

—Senhores e senhora. Esta é Samanta, minha destinada e minha companheira. –disse Alexander

—É um prazer finalmente conhece-la Samanta. –disse Raphael

—Sim, é muito bom te conhecer, ouvimos muito sobre você ultimamente. –disse Simon sorrindo

—Muito bom te conhecer Samanta. Está linda. –disse Lucia sendo simpática. Não sabia se eu acreditava no que ela dizia, afinal, ela era irmã de Sabrina, mas ela me pareceu ser verdadeira em suas palavras.

A noite se passou tranquilamente, todos aceitaram Samanta, Lucia e Sam se sentaram ao meu lado enquanto os outros conversavam sobre a luta. Lucia e os outros já ficariam aqui a partir de hoje e permaneceriam aqui até depois do dia da luta, pois os membros do conselho deveriam ficar junto do rei em tempos de guerra. Era cada regra que eu nem conseguia me lembrar de todas. Depois que a reunião acabou eu fui para o quarto, Dylan foi mostrar para os outros onde eles ficariam, tirei as joias e as coloquei de volta na caixa e depois dentro do cofre novamente. A porta se abriu e Dylan entrou indo até mim e me beijou.

—Selene?

—Sim?

—Eu te amo. –ele disse segurando meu rosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, não posso escrever a primeira vez da Selene e do Dylan com detalhes aqui, porque marquei a história para 16 e não para 18, talvez um dia eu faça uma one shot só para isso. Mas aqui eu vou dizer para vocês, rolou sim. Se eu fizer a one shot eu aviso aqui.

Roupa da Selene e da Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=195167160



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.