Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/11

Acordei com minha cabeça doendo, a luz do quarto parecia ainda mais clara do que de costume, não conseguia me lembrar de muita coisa, apenas de beber alguns drinks com Jonny e Stacy quanto Dylan saiu para caçar, coisa que ele tem feito quase toda hora. Levantei-me e olhei em volta e parei meu olhar no vampiro que estava sentado na poltrona com uma expressão desaprovadora. 

—Sabia vampiros não ficam bêbados? Podemos beber o quanto for, mas nunca se quer ficamos tontos. Já você é outra historia Selene quando eu cheguei você estava vomitando e chorando de tão bêbada e logo depois desmaiou em meus braços. –disse Dylan se levantando e me entregando um comprimido e um copo de água.

—Não me lembro disso. –eu disse baixo corando e tomando o remédio.

—Claro que não se lembra, quer me dizer o porquê de ter bebido tanto?

—Stacy e Jonny estavam bebendo e eu quis beber também, mas depois do décimo copo eu me esqueci de parar. –eu disse corando e me lembrando da competição para ver quem bebia mais. Será que ganhei?

—Selene isso foi irresponsável, você tem dezenove anos, não é uma criança.

—Está me fazendo eu me sentir uma agora. –eu disse revirando os olhos

—Porque você agiu como uma. –ele disse cruzando os braços

—Está bem, me desculpe. –eu disse me deitando de novo

—Apenas não faça mais isso. Você arrumou suas malas? –ele perguntou mudando de assunto

—Ainda não, por quanto tempo vamos ficar lá? –eu perguntei

—Por pelo menos três dias. Por falar nisso, vamos ter que repassar algumas coisas. Estamos indo para uma reunião, eles querem me propor algum tipo de tratado. Stacy, Jonny, Jared e mais alguns soldados virão conosco. Você poderá levar suas armas, não te quero desprotegida caso alguma coisa saia do controle. Mas quero te pedir uma coisa, não fale nada, eles provavelmente tentarão te provocar, mas deixe que isso eu mesmo vou resolver. Você matou o homem que te torturou?

—Cortei a garganta dele e o deixei sangrando, então acho que sim. –eu disse sorrindo

—Tudo bem, mas quero você do meu lado o tempo todo. E não se preocupe, pois as pessoas que você pediu estarão seguras. –ele disse

—E as outras? –eu perguntei insegura

—Tudo vai depender do que eles me dirão. Os caçadores estão acabando com minha paciência, eles não vão gostar disso. Agora arrume suas malas, partiremos ainda essa noite. Quero acabar com isso logo e ficar em casa.

—Vai me devolver minhas espadas, armas e adagas? –eu perguntei sorrindo

—Sim, mas se comporte. Agora vem, Stacy fez seu café da manhã. –ele disse me puxando

Descemos as escadas até a cozinha, Stacy tinha feito omelete e suco de laranja natural. Sentei-me e comi meu lanche enquanto os dois discutiam coisas sobre a reunião, Dylan não queria que ninguém me deixasse sozinha, não sabia se era medo de eu fugir ou de me pegarem. Talvez fosse um pouco dos dois, mas eu não ligava, naquele momento eu só estava pensando que eu finalmente veria Sam novamente, eu sentia uma enorme falta de minha amiga, Stacy era uma ótima amiga também, mas Sam era praticamente uma irmã, eu estava acostumada a lutar com ela, a ouvi-la desabafar, a sair com ela, mesmo que obrigada às vezes, eu sentia falta de sentar ao lado dela e assistir séries, de me sentir um pouco como uma garota normal. Ao lado de tantos vampiros, apesar deles me tratarem da melhor forma possível, eu me sentia um pouco deslocada.  

Perguntava-me agora como os caçadores reagiriam com a minha chegada ao lado de Dylan, eles provavelmente pensariam que eu os traí, nunca acreditariam no que eu dissesse. Provavelmente brigariam comigo na frente de Dylan, o que o deixaria nervoso e o faria brigar com eles. O que me confortava era pensar que os pais de Sam estariam lá, eles iriam cuidar da situação, eles são ótimos de fazer isso, de controlar os ânimos de todos e deixar tudo com um clima mais leve e calmo. Samanta também estaria lá, ela era boa de falar com caçadores. Eu não queria que Dylan brigasse com eles, eu realmente esperava que esse tratado fosse feito.

Talvez fizesse com que os vampiros e os caçadores ficassem em paz, enquanto eu era uma deles eu apenas conseguia vê-los como monstros sanguinários, mas agora que estava ali ao lado deles, eu pude perceber que não era bem assim. Não que eles fossem santos ou algo do tipo, longe disto, mas eles também não eram seres irracionais como eu os julgava antes.

Olhei para Dylan que agora ria de algo que Jonny tinha dito e sorri talvez Stacy tenha razão e eu estivesse começando a sentir algo por ele. Ou talvez algum tipo de síndrome do Estocolmo. Prefiro acreditar na segunda opção, pois sempre acreditei que o amor torna as pessoas fracas e vulneráveis, eu não quero e nem posso ser assim. E muito menos Dylan. Tentei me imaginar sendo a rainha, sendo vampira e tendo um filho de Dylan. Eu não me conseguia ver fazendo tudo aquilo, suspirei e olhei para baixo tentando disfarçar aquilo.

—Selene? Você esta me ouvindo? –perguntou Stacy estalando os dedos na minha frente

—Desculpe, estava distraída. O que disse? –eu perguntei a olhando

—Perguntei se você quer que eu te ajude com as malas. –ela disse sorrindo

—Claro, quero sim. –eu disse sorrindo fraco

Conseguia sentir o olhar de Dylan sobre mim, mas ignorei isso, não queria olha-lo agora, me levantei e subi as escadas com Stacy atrás de mim, entramos no quarto e ela pegou uma mala no closet. Eles tinham comprado várias roupas para mim. As vezes ficava até confusa com tudo aquilo, ela pegou um monte e colocou em cima da cama dobrando e colocando na mala.

—E então, qual o problema? –ela perguntou

—Problema?

—Você parecia distante, confusa e um pouco chateada. –ela disse colocando minha jaqueta ao meu lado na cama.

—Não é nada, estou apenas cansada, eu não deveria ter bebido tanto ontem. –eu menti

—Não mesmo. Dylan ficou uma fera conosco por ter deixado. –ela disse rindo

—Ele me viu vomitar? –eu perguntei corada

—Não, quando ele chegou você já tinha vomitado, mas ele te viu chorar. –ela disse

—Eu chorei?

—Sim, algo sobre, eu não acredito que eu o matei. Não consegui entender, mas Dylan entendeu e te levou lá pra cima, eu te ajudei no banho e ele te fez deitar e dormir. –ela disse

—Ele ficou comigo?

—Sim, você ficou pedindo para ele não te deixar. Ele ficou se achando sabia? –ela disse rindo

Corei e comecei a ajuda-la com as roupas. Acabamos rápido e eu fui tomar um banho, lavei meu cabelo e fui e coloquei uma calça, uma blusa e minha jaqueta, coloquei minha bota de cano alto e peguei minha mochila. Minhas malas já tinham sido levadas e minhas espadas estavam na cama, assim como minhas duas armas e três adagas de prata. Sorri e peguei minhas coisas colocando nos suportes e escondendo minhas adagas na bota. Passei uma maquiagem e olhei no espelho sorrindo. Ali estava a caçadora que eu era. Olhei para o reflexo de Dylan que estava atrás e ele sorriu.

—Se sente melhor? –ele perguntou

—Me sinto eu mesma. –eu respondi sorrindo

Dylan beijou o alto de minha cabeça e segurou minha mão me puxando para que eu o seguisse. Entramos no carro e ele dirigiu até o jato. Entramos novamente na cabine em que ficamos quando viemos e Stacy e Jonny ficaram na outra. Vários soldados estavam ali também, sendo comandados por Jared. Coloquei minha mochila no chão e olhei para a janela, vendo o avião decolar nos levando em direção a minha antiga casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã é a reunião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.