New Vampire Diaries. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
A Sobrinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681317/chapter/6

P.O.V. Paige.

A minha mãe me despachou para a casa da minha tia porque eu sou problemática.

Porque eu sou Rebelde, chata e porque perdi a virgindade antes de casar e estou grávida.

Eu vou ter um bebê solteira. As minhas indiscrições não são toleradas pela minha amada mãe. Ela é tipo a mãe da Carrie White.

E eu não tenho mais pra onde ir. Minha tia é adolescente como eu e estou grávida, sozinha, quebrada e numa cidade estranha.

—Caramba! Minha tia mora aqui?

O lugar era uma baita mansão com colunas gregas e parecia a casa branca.

—Com licença, mas quem é você?

—Estou procurando a minha tia. O nome dela é Renesmee.

—Cullen?

—Sim. 

—Entre.

O cara me acompanhou até a sala de estar.

—Vou chamar a senhora Mikaelson por favor aguarde.

—Tá bem.

Minha tia desceu as escadas com um homem de terno acompanhando ela.

—Caraca Tia! Você não mudou nada e mora numa mega mansão!

—Paige? A minha pequena Paige?

—Oi tia.

—Meu Deus! Vai ter um bebê? Meus parabéns querida.

—A minha mãe me expulsou.

—O que? Porque?!

—Olha pra mim tia, eu to grávida. O pai do meu bebê é guitarrista de uma banda de Rock.

—É, a Maria é muito religiosa. Não aceitaria de boa, mas e quanto ao cara?

—Minha mãe expulsou ele também. Disse que ele era um jovenzinho de mente poluída, servo de satã que queimaria no inferno.

—É bem a sua mãe mesmo.

—Preciso de abrigo. E socorro.

—Pode ficar o tempo que quiser querida.

—Você nunca me disse que tinha uma sobrinha, nem que tinha uma irmã!

—Não temos o mesmo sangue, mas ela é minha irmã adotiva. É da minha família Elijah, não posso deixá-la sozinha e desamparada.

—Tudo bem. Ela sabe?

—Sabe. 

—É verdade mesmo? Que você o primeiro vampiro ever?

—É. Meus irmãos e eu.

—Maneiro. Será que depois eu parir o alien na minha barriga você me transforma?

—Eu devo responder sim?

—Sei lá querido.

—Que zona é essa? E quem é essa?

—Minha sobrinha. Paige.

—Prazer.

—Igualmente. 

—O que a sua sobrinha faz na minha casa?

—Ela vai ficar com a gente.

—Vai? E como não estou sabendo disso?

—Foi surpresa Klaus. Klaus essa é a Paige, Paige esse é meu cunhado Klaus.

—Peraí, o híbrido doido que matou a sua prima?

—Infelizmente sim. Mas, ele já melhorou bastante.

—Tanto faz. Então, onde é meu quarto?

—Venha.

Minha tia subiu e me levou junto. E o quarto era demais. Muito demais.

—Caraca!

—Se quiser trazer seu namorado pra visitar. Mas, se ele for dormir aqui camas separadas. Você sabe que eu não imponho muitas regras apenas o básico.

—Sim. Você bagunçou, você arruma, você sujou, você limpa e se for dar pro seu namorado avise antes.

—Exato. E não fale assim, você é uma moça educada.

—Tá bem tia.

—Eu quero muito conhece-lo. Ele é bonito?

—Demais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Vampire Diaries." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.