Pais de primeira viagem. escrita por Yasmim, SarahMiranda


Capítulo 5
Baby


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo a todos que pediram mais um baby Di Ângelo.
Quero agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior e que favoritaram a fic.
Espero que gostem desse capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681270/chapter/5

P.O.V Thalia

Hoje iríamos passar a tarde na casa da Annie, o que significa conversas desagradáveis e comidas extra saudáveis ,mas eu estava precisando sair, então de qualquer forma eu teria que ir.

Terminei de arrumar Alison ,e tenho que dizer, fiz um bom trabalho. Ela usava um vestido preto com bolinhas brancas, com uma sapatilha (que tive que por contra a minha vontade ) branca, e seu cabelo estava preso com dois lacinhos ( que não duraram muito tempo ).

Chegando lá, Percy abriu a porta e entramos.

- Que bom que vieram. Thalia, Annabeth está na cozinha fazendo brigadeiro.

- Tá bom, Nico pega aqui - disse dando Alison para ele segurar.

- Mas...

- Obrigada.

Quando cheguei na cozinha Annie estava segurando Sophie com um braço e com o outro mechendo na panela. Ela transmitia uma paz inexplicável . Ela cantava uma música quase sussurrando fazendo com que Soph caísse em um leve sono.

Ela se virou percebendo que eu estava lá e sorriu.

- Oi Thalia - disse baixo para que não acordasse Soph.

- Oi, quer que eu a leve para o quarto?

- Não obrigada, se eu tirar ela do meu colo certamente irá acordar.

- Annabeth sempre usando palavras difíceis , deixa que eu termino isso - fui até o fogão e peguei a colher de sua mão.

- Tudo bem, vou ali por Soph no berço e já volto.

- Mas ela não iria acordar?

- Calada Grace.

Ela se retirou da cozinha, e eu terminei de fazer o chocolate. Pouco tempo depois ela voltou e se sentou na bancada.

- Thalia cadê Ali e o Nico?

- Não sei, estavam com Percy.

- Então eles sairam, podemos conversar agora.

Fomos até a sala e nos sentamos no sofá com a panela de brigadeiro.

- Ouvi Nico dizer que vocês querem outro bebê - Annabeth, Annabeth.

- Isso é só uma idéia... Acho que no futuro quem sabe.

- Que futuro? tem que ser agora. Alison precisa de companhia, o que me diz?

- Não sei Annie. Acho que está muito cedo, Ali é muito pequena e precisa de muita atenção, sabe como ela é né?

- Eu não vou parar de te pertubar até você dizer que está grávida. Estou falando sério, quero ver mais um Di Ângelo nessa família.

- Não mesmo gata, pode ir desistindo disso.

- Thalia quando eu quero uma coisa eu faço de tudo para conseguir, esteja avisada para depois não se assustar.

- Você não me assusta Annabeth Chase.

- Veremos.

P.O.V Nico

Estavamos na praça com Alison já que Thalia e Annabeth preferiam ficar em casa engordando.

- Nico.

- Que foi? - disse botando Ali no carrinho.

- Vocês querem ter mais filhos? - perguntou me fazendo rir - Estou falando sério idiota.

- Claro que tá - Disse ironicamente.

- Nico isso não seria uma má idéia, imagina ,vocês gostam tanto de cuidar de Alison, mais um bebê só traria mais....

- Mais perigo. Você diz isso por que Sophie acabou de nascer e é tudo muito lindo e fácil. Não ,acho melhor deixar como está.

- Há tá olha só ,eu quero ver Thalia grávida novamente ,e em breve ok?

- Sei não.

- Pode deixar, eu e Annie já planejamos tudo. Vão se preparando.

- É feio se intrometer na vida dos outros.

- Não, feio é negar uma companhia a Alison. Se prepare Di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não se esqueçam de comentar e favoritar a fic.
Quero avisar para minha leitoras lindas que vou postar uma one ainda hoje,eentão fiquem ligadas.
Gente estou vendo Pretty Little Liars e estou AMANDO, vamos dizer que aquela música e uma bosta mas.... e a Aria que fofa, tô morrendo de amores kkkk
Chega, beijos até o próximo ♡-♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pais de primeira viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.