Pais de primeira viagem. escrita por Yasmim, SarahMiranda


Capítulo 4
Café


Notas iniciais do capítulo

* Gente primeiro quero dizer que quem vai responder os comentários sempre vai ser eu ( Yasmim ) por que a Sarah e meio que minha "editora" kkkkk.
* Essa idéia eu tirei do filme Juntos pelo acaso que eu adoro.
* Não se esqueçam de comentar ,favoritar e recomendar a fic.
* Os capítulos são pequenos por que são idéias aleatórias que vem na minha cabeça. Alguns vão ser maiores e outros vão ser menores ok?
* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681270/chapter/4

P.O.V Nico

Acordei e Thalia já havia levantado. Então fui até a sala e ela estava arrumando uma pasta, por algum motivo estava usando uma roupa social preta e salto alto.

- Onde vai tão cedo?

- Cedo? Já são duas horas.

- Que seja, vai dar uma volta com Alison?

- Não Nico estou indo para o trabalho esqueceu? Hoje e seu dia de cuidar dela.

- Thalia como assim eu já cuidei dela.....sim hoje e meu dia. Mas eu tenho uma reunião na empresa.

- Sinto muito - ela abriu a porta e saiu. Corri atrás dela mas o elevador já tinha fechado.

- Droga.

***

Alison ou reunião? Bom o jeito era levar Ali para a reunião. Acontece que eu poderia ser promovido dependendo do n3u projeto e não iria perder essa oportunidade. Peguei minha filha no colo e lá vamos nós.

Chegando no meu escritório, sentei minha filha em uma das poltronas e respirei fundo.

- Alison, você vai ficar quetinha ok? Você vai ficar bem? - ela me olhou e sorriu - Falta apenas cinco minutos.

Fiquei ali girando ela na cadeira até que deu a hora. Peguei Alison no colo e fomos para a sala de reuniões.

Lá havia uma grande mesa e várias pessoas sentadas em voltas com seus projetos na frente. Sentei na minha cadeira e botei minha pequena no colo.

- Não chora ok? Vou te dar uma caneta pra você brincar, não fassa barulho. - peguei uma caneta que estava em cima da mesa e dei a ela.

O chefe entrou na sala e me mandou um olhar de reprovação.

- Senhor Di Ângelo, o que significa isso?

- Desculpe chefe, minha esposa não pode ficar em casa então...

- Tudo bem - disse sem deixar falar - Da próxima vez chame uma babá.

A reunião começou e estava tudo bem. Vários projetos para a melhora da empresa foram apresentadas e havia chegado a hora que eu devia falar sobre o meu, então levantei com Alison o que foi um erro.

Ela havia puxado a xícara de café da mesa e molhou todos os meus papéis. Pelo barulho que fez Alison levou um susto e começou a chorar.

- Está tudo bem? - perguntou o chefe.

- Desculpe não vou poder apresentar meu trabalho - com a outra mão peguei os papéis e joguei eles no lixo - Sinto muito.

Sai da sala e fui para o meu escritório com minha pequena ainda chorando. Sentei no sofá e fiquei passando a mão em seus cabelinhos.

- Pronto, já vamos embora. Quer um biscoito? - disse pegando o pequeno pote da mesa - Vai ficar tudo bem, a culpa não foi sua. Vamos pra casa.

Peguei a bolsa e fomos avisar a secretária que já estávamos indo. Depois entramos no carro e voltamos para o apartamento. Quando chegamos lá Alison estava dormindo, peguei ela no colo e entramos no elevador.

Assim que chegamos no nosso andar abri a porta e Thalia estava comendo na cozinha.

- Nico onde vocês foram?

- Tentei resolver dois problemas ao mesmo tempo.

- Levou Alison para o trabalho? - olhei para ela e concordei com a cabeça - Por que fez isso? Nico....

- Fui demitido.

- Sério?

- Depois do que ocorreu lá, com certeza.

- O que ela fez?

- Derrubou café no meu projeto, não pude apresenta lo.

- Sinto muito. Ainda quer mais filhos?

- Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom, ruin? Precisa melhorar?
Queria agradecer a todos que comentam e que já favoritaram a fic ♡
Não esqueçam de comentar, beijos até o próximo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pais de primeira viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.