Violeta ou Vinícius escrita por Alek

Violeta ou Vinícius

Adele se perguntava se isso daria certo.
Vinícius ou Violeta, Violeta ou Vinícius.
Uma relação complicada de entender, porém fácil de se amar.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 1 (963 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/02/2016 às 15:56 | Atualizada: 29/02/2016 às 15:56


Notas da História:

Todos os personagens aqui citados me pertencem, a história é fruto da minha mente e se alguém der control+c control+v ou variantes as consequências não serão legais.
Enfim, eu não sei direito o que falar dessa história. Seria um songfic, mas logo que a escrita fluía ela se distanciou do objetivo e se tornou essa reflexão/história que não sei bem com categorizar.
Eu estava pesquisando alguns conceitos sobre LGBT+, e me deparei com MUITA coisa que eu nem fazia ideia que existia, tanto de gênero quanto sexualidade quanto... muita coisa. Me senti uma completa ignorante.
Por favor, se alguém mais experiente no assunto ler essa história e notar qualquer mínimo detalhe incoerente com a realidade, por favor me avise, porque eu nunca conheci ou falei com uma pessoa transsexual ou de gênero fluído. Tudo foi escrito com base em pesquisas em sites que aparentemente parecem ser confiáveis. Contudo, eu ficarei feliz em aprender algo mais sobre esse tema, visto que ele é tão pouco estudado e muitas pessoas sofrem justamente por causa da ignorância de pessoas que nunca ouviram falar disso. Enfim, espero que gostem (isso está gigante '-'). Essa estória também está postada no SocialSpirit, caso alguém a veja (pouco provável até que alguém leia, mas faz tanto tempo que não posto aqui... ;-;).


Capítulos