It looks so perfect escrita por EvilQueen20


Capítulo 5
Por que estou pensando nesse idiota ?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero dedicar esse capítulo para a leitora Garota Confusa, muito obrigada por ter deixado o primeiro comentário da fanfic.
Olá leitoras, desculpem seriamente pela demora da postagem, eu estava com um bloqueio de criatividade mais consegui postar agora. Eu tenho um aviso muito serio para dar a vocês:
Eu agora só vou postar sexta e sábado não tenho horário definido.
Desculpem seriamente por isso.
Agora sem mais enrolações
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680968/chapter/5

 

Capítulo 5: Por que estou pensando nesse idiota ?

 

Lucy P.O.V.

 

Eu estava em um quarto, às paredes eram vermelhas e o chão de madeira, eu estava deitada na cama grande que tinha ali, o lençol era da cor preta e os travesseiros eram da cor vermelha, havia um espelho na frente da cama, eu estava com um baby-doll preto bem sexy.

A porta de repente é aberta e Dylan está andando até mim, ele estava apenas com uma calça jeans preta, os cabelos bagunçados e o olhar dele era direcionado pra mim. Ele ficou na minha frente.

 

— Quer brincar um pouco Lucy ? – Ele disse lentamente com uma voz extremamente sexy.

 

— Sim Dylan eu quero – Eu disse mordendo meu lábio inferior e ele foi até mim me dando um beijo.

 

O beijo era cheio de desejo, e ele cortou o beijo e começou a beijar meu pescoço me fazendo dar um suspiro baixo, ele conseguiu fazer com que eu deitasse. Ele voltou para minha boca quase colando nossos lábios tentei levantar minha cabeça mais ele desencostou nossos lábios, eu virei à cabeça do outro lado o meu cabelo ficou no meu pescoço, senti a mão dele tirando o meu cabelo do pescoço e logo em seguida o beijando, virei par ao outro lado e ele levantou, eu me sentei na cama e olhei pra ele, ele deu um sorriso de lado pra mim e veio até mim na cama, ele me beijou e me puxou para sentar no colo dele, sentei no colo dele e ele arrancou o meu baby-doll sem dó, e sorriu quando viu que eu só estava de sutiã. Enquanto ele estava distraído me olhando eu o empurrei o fazendo deitar, me aproximei dele tirando a calça dele de uma vez, ele estava usando uma cueca vermelha. Ele me puxou para cima e me beijou, coloquei minhas mãos na nuca dele e ele colocou as mãos dele na minha cintura fazendo nós invertemos as posições. Ele procurou o fecho do meu sutiã e quando achou o tirou jogando ele em qualquer lugar, eu sorri e ele também sorriu, fiquei por cima dele de novo e fui descendo divagar até chegar na cueca dele, peguei na ponta pela boca e comecei a tirar a cueca dele pela boca até que arranquei ela por completo, voltei a beija-lo.

 

— Tem uma camisinha no bolso da minha calça – ele sussurrou no meu ouvido.

Sai de cima dele e fui até a calça dele pegando a camisinha, subi em cima dele de novo e coloquei a camisinha no membro dele. Ele me puxou fazendo seu membro me penetrar de uma vez, eu gemi alto e comecei a me movimentar com velocidade no membro dele.

 

— Ah Lucy – ele gemeu.

 

— Ah Dylan – eu gemi baixo.

Abro os meus olhos e percebo que foi tudo um sonho, meu deus por que eu estou pensando naquele idiota ?

 

Meus pensamentos são interrompidos por Dylan que abre a porta e fecha a mesma atrás de si.

— O que está fazendo aqui ? – eu pergunto

— Quer brincar um pouco Lucy ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amanhã eu posto outro.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It looks so perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.