It looks so perfect escrita por EvilQueen20


Capítulo 4
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora realmente.
espero que gostem ♥
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680968/chapter/4

 

 

Capítulo 4: Eu te amo

Isabela P.O.V.

Meu nome é Isabela, tenho 20 anos mais estou perto de fazer 21, agora por enquanto vou me mudar para a casa do meu irmão em Londres, meu irmão Dylan é muito conhecido por sequestrar pessoas, eu apenas ajudo ele e Miguel, ai guel o amor da minha vida, eu e ele até já nos beijamos, mais se meu irmão descobre mata o Miguel, estou agora na porta da casa do meu querido irmão. Toquei a campainha e Dylan abre a porta e me da passagem para entrar.

— Como é bom te ver meu querido irmão - eu disse abraçando - o ele retribuiu o abraço.

— Também é bom te ver Isa, mais estamos de saída então da um oi pro Miguel - ele disse se soltando do abraço e eu pude ver Miguel sorrindo como um bobo.

— GUELL! - eu gritei e fui correndo até ele, literalmente eu pulei em cima dele e o abracei com toda a força que tinha.

— É muito bom te ver de novo Isa, senti sua falta - ele disse sorrindo, minha vontade agora era de beijar ele.

— Vamos logo Miguel, ah Isa a menina tá lá em cima no quarto, deixa a porta trancada tá - disse Dylan estragando aquele momento.

— Eu já entendi Dylan! - eu disse me soltando de Miguel - tomem cuidado tá ?

— Pode deixar - disse Dylan e então os dois saíram. Subi as escadas e fui para o meu quarto, deixei minha mala na cama e fui até o banheiro e peguei uma toalha e abri minha mala e pegando um vestido qualquer, sai do meu quarto e abri o quarto onde a menina estava, entrei e fechei a porta de novo.

— Quem é você ? - disse a menina assustada

— Prazer Isabela e você é ?

— Lucy, por que está aqui ? Foi sequestrada também ?

— Não, estou aqui para te entregar isso - eu disse entregando a toalha e o vestido - o banheiro é ali aqui está a chave

— Obrigada, você é o que dos dois ?

— Sou irmã do Dylan, agora vá tomar banho depois trago pra você algo para comer - eu disse e ela assentiu e foi para o banheiro, abri a porta e sai do quarto trancando a porta logo em seguida.

A tarde foi muito legal com a Lucy, ela é bem divertida conversamos muito pra falar a verdade conversamos até anoitecer, ela estava cansada então foi dormir, sai do quarto o trancando novamente e fiquei na sala esperando os meninos chegarem, até que eles chegam.

— A Lucy ainda tá lá ? - pergunta Dylan

— Sim não se preocupe não me esqueci de trancar, mais ela tá dormindo

— Eu não perguntei se ela tava dormindo ou não, eu vou me divertir agora - disse Dylan subindo as escadas, coitada da Lucy não merecia isso.

— Então como foi lá ? - eu perguntei

— Chato como sempre é

— Ah, sabe podemos aproveitar que meu irmão está lá em cima e podemos matar a saudade - eu disse indo até Miguel entrelaçando meu braços em seu pescoço.

— É uma boa ideia - ele disse sorrindo e nós nos beijamos, ficamos assim por minutos eu acho mais ele parou o beijo - mais eu tenho que ir tomar um banho

— Eu também quer ir tomar banho comigo ?

— Não porque depois eu quero conversar serio com você - ele disse e meu um selinho e saiu. O que ele quer conversar comigo ?

Eu pensei e subi também e fui para meu quarto, arrumei minhas coisas e peguei um vestido meu qualquer e fui tomar banho. Terminei o banho e fui até o quarto de Miguel, abri a porta sem bater e vi Miguel sentado na cama, fechei a porta e fui sentar do lado dele ele me olhou e deu um pequeno sorriso.

— Então o que quer falar comigo ?

— Er... Não sei como dizer mais vou falar de uma vez só

— Então fala logo guel

— Você quer namorar comigo ?

— O que ? Você só pode estar brincando, Miguel meu irmão te mata se descobrir e...

— Não vai me matar não, ontem eu falei pra ele e ele concordou

— Serio ? - eu perguntei me levantando da cama com um sorriso enorme, Miguel também levantou e assentiu.

— Então você aceita ?

— Claro que sim - eu disse pulando em cima dele fazendo com que nós dois caíssemos na cama, começamos a nós beijar e ele ficou por cima de mim, ele parou o beijo e me olhou.

— Isa...

— Miguel!

— Fica comigo? - Miguel perguntou com cara de cachorrinho sem dono.

— Por quanto tempo você quiser! - respondi, ele me puxou para o colo dele e me beijou de novo.

— Não vou fazer nada que você não queria. - Miguel me disse olhando nos meus olhos.

— Não há nada mais que eu queira a não ser ficar com você. - eu disse passando os dedos no rosto de Miguel.

Miguel abriu o zíper do meu vestido enquanto eu abria os botões de sua camisa. Ele foi tirando com calma meu vestido, fazendo minha respiração acelerar. Minhas mãos desceram pelo seu corpo, parando em sua calça, abri o botão desci o zíper vagarosamente. Miguel passou as mãos pelas minhas pernas. Ele ficou novamente por cima de mim. Terminei de tirar suas calças, entrelacei minha mão em seus cabelos e o puxei para mim, beijando-o. Inverti as posições e fiquei por cima dele. Mordi seu pescoço, seu peito, sua barriga, peguei o elástico de sua boxer com a boca e a puxei, ele deu um sorriso muito do safado, o que me fez rir e soltar o elástico da boxer e voltar à sua boca. Miguel começou a beijar meu busto e parou no pescoço, suas mãos foram para minhas costas e ele soltou o fecho do sutiã e ficou por cima de mim de novo. Levei minhas mãos às suas costas e arranhei, fazendo-o gemer de dor. Ele terminou de tirar meu sutiã, olhou-me de um jeito diferente.

— Eu te amo - ele disse com os olhos brilhando.

— Eu também te amo - eu disse com o mesmo brilho no olhar. Eu inverti novamente ficando por cima dele e comecei a beijar todo o corpo dele tentando torturar ele. Ele suspirou e deu um sorriso e balançou a cabeça em um não dei um pequeno sorriso. Ele nos virou, deixando-me por baixo de novo. Miguel tirou minha calcinha com a boca, começou a lamber meu umbigo e parou na boca. Ele apertou meu seio e desceu a outra mão pelo meu corpo, abrindo minhas pernas, passando os dedos pela minha vagina e penetrando dois dedos em mim.

— Miguel, seu desgraçado... – xinguei-o quando ele começou a fazer movimentos com os dedos dentro de mim.
Quando ele tirou os dedos de mim, gemi em reprovação, Miguel abriu uma gaveta e tirou vários pacotes de camisinhas de dentro.

— WOW, quanta camisinha. - eu disse sorrindo.

— Nunca se sabe quando vai precisar de mais de uma! - Miguel disse abrindo uma embalagem com a boca e rapidamente colocando.

Ele sorriu para mim e acabei fazendo o mesmo, Miguel me penetrou e finalmente nossos corpos de fundiram e eu tinha o que sempre quis desde quando havia conhecido Miguel: tê-lo junto comigo na mesma cama.

Os movimentos eram intensos e rápidos, Miguel me beijava entre os gemidos que saíam de ambos.
Eu já havia chegado no orgasmo, mas pelo visto Miguel ainda não. Joguei minha cabeça para trás e esperei Miguel chegar lá, mordi seu peito, fazendo-o gemer alto pelo fato dele não aguentar mais e pela forte mordida que eu havia dado. Ele se jogou do meu lado e me puxou para mais perto, sua mão deu a volta na minha cintura e me apertou contra ele. Ele pegou um cobertor e nos cobriu.

Eu te amo tanto Isa — ele disse me abraçando forte.

Eu também te amo guel - eu disse, adormeci ali junto a ele. Foi a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, finalmente um casal né.
Até quarta e desculpe de novo pelo atraso.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It looks so perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.