Taurus escrita por Vicky Vieira


Capítulo 1
Chegada Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oiiiinnnnnn
Olha gente eu tentei. Na verdade, isso e fruto de um domingo a toa que eu tava tendo. Ao resolvi criar. E o seguinte, se fizer sucesso seu faço a fic como planejado, com uns 30 capítulos, se ao contrário, dou um jeito de virar uma short.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680935/chapter/1

_Ela e muito legal! - Ouvi Peixes dizer ao meu irmão um pouco mais a frente de nos, que carregava a minha mala ( em troca de um pedaço de pizza ) calmamente, já que seus passos eram mais largos que o meu e do peixinho - Acho uma pena sua casa ter sido destruída.
_Rapidinho reconstroem ela. O terremoto foi intenso, mas o estrago não foi tão feio. - dei um sorriso gentil. Ele e tãoooooo…. Fofo! - Fiquei sabendo que você gosta de sorvete, aceita tomar um?
_A essa hora da noite? - o pequeno me disse meio desconfiado, como se estivesse falando de um crime - O gêmeos disse que você morre congelado se tomar sorvete a noite.
Ri meio que indiscretamente com aquela inocência. Era bonitinho e adorável aquela criatura.
Vamos, não vai acontecer nada de mais - olhei pra meu irmão que parecia distraído - Você topa Maninho? Eu pago!
_Hummm… Vamos. - ele estava meio confuso. Não e típico dele pensar pra aceitar comida.
Chegamos na sorveteria , pegamos nossos sorvetes e sentamos em uma mesa, o pequeno tomava o sorvete desconfiado, com medo.Touro comia que nem um rinoceronte, mas ele continuava meio caidinho, talvez fosse sono, mas era algo a mais, mesmo sendo mais nova sabia disso.
_Oque foi chifrudinho da maninha? E aquele tal de aries arrancando seus chifres de novo?
_Não lembro se contei aos outros da sua chegada…
_Mas tenho certeza que todos gostarão dela! - Fish e seu copo meio cheio. Otimismo sempre!
Saímos da sorveteria e continuamos a conversar sobre várias coisas até chegar na casa, que era bem grande, monstruosa na verdade. Vi Toru verificando os cômodos até concluir sua perícia pela casa:
_O quarto de hóspedes está cheio de tranqueiras, e estão todos dormindo, não da pra acordar Virgo pra fazer faxina lá - Folgado - Então pode desfazer as malas e por no meu armário, você vai dormir comigo. - disse ele meio insatisfeito. Antes de que conseguisse subir as escadas ele me intimou - Taurus, vê se o Peixes já dormiu depois, vou tomar um banho agora. E não faz barulho, coisa horrorosa!
_Ok comandante - disse subindo as escadas.
Desfiz as minhas malas, coloquei minha roupa no espaço que ele tinha deixado para mim. Coloquei um pijama de sapinho. Sentei sobre a cama, e fiquei pensando como seria os moradores da casa. Conservadores, liberais, assassinos, ou inocentes como o Fish. Podem ser tarados também, além do mais só tem macho aqui. Mas meu irmão não me traria pra esse ambiente, ciumento como ele e, preferiria pagar um hotel. Ao menos sei que tenho um amigo aqui. Ou dois. Será que eles irão gostar de mim? Será que…
_Já foi ver se o Peixes dormiu? - Levei um hiper susto ao ver Toru na porta, ainda de toalha, mas segurei a voz.
_Não. Ainda não.
_Ta esperando oque?! Vai logo que eu vou vestir roupa e arrumar a cama.
_Qual e o quarto dele?
_No fim do corredor, ta entalhado um peixinho na porta.
“Que clichê”. Cheguei a porta dele. Agora e só abrir? Ou Bato? Empurrei de vargazinho a porta e vi o pequeno dormindo, e mais fofo do que antes. Ele parecia ter pesadelos, então passei a mão por seus cabelos e ele sossegou, apaguei a luz do seu abajur, e virei, onde acidentalmente passei a pontinha do meu rabo sobre o nariz dele
_Taru?
_Sim, sou eu.
_ To Tendo pesadelos.Dorme comigo?
_Já venho. Pense em coisas boas. Vai afastar os pesadelos. - sai na ponta do pé.
Tentei ir até a cozinha, mas fiquei perdida no meio do caminho até avistar uma porta entre aberta com uma luz fraca. Estava meio bagunçado, havia duas pessoas lá. Um ruivo dormindo sobre as costas de um homem de óculos debruçado sobre uma escrivaninha. São na pontinha do pé e tentei encontrar outra luz. Abri UPA porta e bingo! A cozinha! Abri a geladeira pra ver se tinha leite para o pequeno e água pra mim. Peguei os dois copos e me virei para porta, deixando os dois cair com a cena que vi.
_Que bandida abusada, tomando até o leite?! - o Ruivinho me acusou, juntamente com o nerd do óculos e uma multidão, armados com coisas pontiagudas. Fiquei muda. Não deu tempo de reagir, já me amarraram em uma cadeira.
Agora chamamos a polícia? - A cruela devil, n pera, o outro disse. - Ela e bem bonitinha, podemos aproveitar - ele foi por a mão no meu seios, mas notei que ele queria era pegar meu celular que estavam no meio deles, então apertei bem forte com os antebraços, massacrando a mão dele.
_AIII VADIA!!!! - ele gritou de dor.

Que algazarra e essa?! Fez o peixes acordar! - vi meu irmão em meio a eles. - MASQUEPUTARIAEESSA?! - ele viu a Cruela com a mão nos meus peito.
_Essa puta, além de roubar a casa, machucou a minha mão.
_Claro, você queria estrupar a moça. - Um homem de trança alto e bem atlético, disse.
Comecei a fazer espécies de sons estranhos numa tentativa desesperada de pedir socorro. Toru começou a me desamarrar e tirar a fita da minha boca, o prazo que ele tirou a corda da minha mão eu soquei o pirralho.
_Da próxima vai chamar sua mãe de VADIA! - Sai correndo pro quarto do touro.
_Mana volta aqui! - ele disparou atrás de mim. Consegui chegar antes que ele, e por sorte, a chave estava na porta. Ele começou a bater loucamente na porta. Onde e que eu vim parar? Sinto lágrimas no meu rosto. Porque minha casa foi cair? Terremoto estúpido, a pior desgraça que podia acontecer. Tantos pensamentos girando na minha cabeça. Pior dia da minha vida.

Já havia mais de meios hora que as vozes lá em baixo se acalmaram, acho que vou pegar no sono. Achava, pois ouvi a voz de peixes suavemente me chamando:
_Já ta mais calma? Queremos conversar com você.
Abri a porta ainda meio desconfiada, o único que eu confio nessa casa era ele.
_Vamos, desce logo menina! -Toru era quem falava dessa vez.
Desci atrás de peixes que puxava a minha mão. Estava meio tímida, oque não era muito convencional, já que, ao contrário do meu irmão amava conversar que nem uma maritaca.
_agora peçam desculpas a ela. - o Ruivinho disse e ofereceu-me uma bandeja cheia de iguarias, mas optei por pegar um pedaço de queijo prato, obra do meu irmão, já que ele sabia que eu amava (como tudo que se refere a comida). - Eu sou o câncer, me desculpa por mais cedo, e que o bairro anda perigoso e estão roubando qualquer coisa e…
_Não, não, eu que não queria dar trabalho, e que eu pensei que meu irmão tinha avisado sobre mim, mas amanhã vou dar um jeito de ir para um hotel. Não se preocupem! - Não fiquei com medo, e sim desconfortável com o fato. Realmente vou para um hotel.
_Não, de jeito nenhum querida, sente, vamos conhecer um pouco sobre você. Meu nome e Libra.
_Amei o seu chapéu. Ele e muito lindo! - elogiei, tentando me enturmar. Se não pode vencelos junte-se a eles. Libra pareceu gostar, aparentando ser uma pessoa gentil. Conheci todos, e com a super animação de Leão, acabamos fazendo uma festa em homenagem a minha chegada.
13 personalidades diferentes, em uma mesma casa. Será que da certo?
Agora e ver oque vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiii? Oque acharam? Por favor deixem comentários, vou adorar saber oque vocês acharam!!! 3Bjos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taurus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.