A vingança dos Animatronics - Interativa. escrita por lobinha e lobi da zoeira


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680895/chapter/2

Mike pov's on.

Eu fechei a porta na cara da Chica estava prestes a dar 06:00 da manhã até que eu levo uma pancada forte na cabeça e fico inconsciente.

Antes de ficar inconsciente ouço uma voz robótica dizendo ''Você está cercado.''

Carla pov's on.

Eu estava falando com a polícia fiquei horrorizada com tudo oque ouvi.

— Seu namorado desapareceu na noite de trabalho senhorita Bells. - Disse ele saindo do local.

— Oque fizeram com o meu Mike?! - Eu gritei mas fui cercada por guardas e fui levada para fora do estacionamento.

Eu entrei em estado de choque a única coisa que eu pensava era nele nos 2 anos em que passamos juntos pareciam ir embora ele poderia estar morto ela sabe disso.

Eu sabia tudo sobre aquele lugar.

Estacionei em frente ao antigo lugar aonde a pizzaria costumava ficar.

Entrei lá dentro e fui direto aonde costumava ficar a ''Mangle.''

Vi um lençol cobrindo o corpo da animatronic e eu o tirei.

— Tem tanto tempo não é mesmo? - Olho para a animatronic e eu a abraço.

Senti a raposa retribuir de volta.

— Eu falei para não voltar. - Disse ela.

— Meu namorado foi morto. - Comecei a lacrimejar.

— Eu sinto muito. - Ela me confortou.

Mangle era uma animatronic com quem eu fiz uma amizade por incrível que pareça ela tem sentimentos humanos e consegue me entender.

— Pare de chorar ele está em um lugar melhor. - Disse ela.

— Ele não está em um lugar melhor Mangle ele foi morto na Fazbear's! Eu tenho certeza. - Digo olhando pra ela.

— Disseram isso? - Perguntou ela preocupada.

— Não mas ele está desaparecido! Você sabe que quem desaparece lá nunca volta pra contar história. - Digo com um olhar triste.

— Eu posso te ajudar, Venha comigo. - Ela pegou minha mão e fomos em uma sala desabilitada.

Ela abriu a porta e eu vi os outros animatronics.

— Quem é ela Mangle? - Diz um coelho.

— Pessoal essa é Carla ela precisa da nossa ajuda. - Ela diz e eu me apresento.

Alguns eu conhecia pelo nome mas tem outros ali que devem ser abandonados de outras pizzarias.

— Meu nome é Shadow Bonnie Girl. - Disse.

Ela parece um ser das sombras ela tinha uma aparência igual ao Shadow Bonnie daquela desenhista Pole Bear E pelo oque me lembro Shadow Bonnie era uma lenda antiga da pizzaria mas ninguém comprovou ser real ou não.

Vi um garoto afastado do grupo que estava vidrado na tela do celular.

Ele tinha cabelos loiros, olhos verde-esmeralda, orelhas de coelho amarelas, usa uma blusa amarela com um pikachu, calça jeans preta e all star vermelho.

— Aquele é o Yuri ele não é de falar muito e é viciado em uma animação japonesa como é o nome? ParkerMón? - Mangle fez cara de dúvida.

— É pokémon! - O Garoto corrigiu.

— Que seja e aquela ali é a Harmon. - Diz ela apontando para uma menina.
Harmon tem o cabelo preto ate a cintura com uma mecha rosa, a franja longa caída no olho esquerdo para esconder o tapa-olho que ela usa por causa do seu olho esquerdo que é quebrado assim como o da Mangle, e o outro olho dela é rosa, seu braço direito é de ferro e a sua mão esquerda também. As orelhas de raposa são rosa, sua pele não é tão pálida. Harmon mede cerca de 1,60. Usa uma blusa branca e uma jaqueta roxa, calça preta e uma bota de salto.

— Prazer em conhecer. - Disse ela sendo educada.

— Prazer Harmon. - Sorri e ela também.

— Pizza é vida! Pizza é amor! Ah não estamos sozinhos. - Vi uma outra chegando.

— O…- Não pude terminar e ela me interrompeu.

— Olá! Eu sou a Lisa seja bem-vinda Fredbear's family casa da Joana dinner. - Ela disse apertando minha mão rapidamente.

Ela tinha Longos cabelos brancos até o pé com uma mecha roxa,olhos da cor do fim do entardecer,corpo cheio de curvas,boca rosada,pele pálida,usa uma mini saia preta com estrelas e um top vermelho com uma blusa de um ombro só roxa ,tem um all star sem cadarço,tem uma cauda e orelhas de lobo na cor branca e roxa.

— Quem é você e o que fez com a Lisa tímida? - Disse um gato azul.

— Eu joguei um feitiço nela pra ela não ficar tímida por 3 horas. - Disse uma loba.

Ela tinha os cabelos lisos e curtos azuis, Olhos iguais aos de um diamante, Orelhas de lobo felpudas e na parte interna era branco e na parte de fora azul, tinha a pele igual a de Mike, ela estava usando uma dessas roupas de magos dos desenhos animados com entrelinhas amarelas e um chapéu igual.

— Eu me chamo Lobinha. - Ela sorriu.

—Aqueles dois idiotas ali são Benjamim e Vinicius. - Disse Mangle apontando para os dois que estavam rindo.

— Hey! - Reclamou o gato azul.

Benjamim tem cabelos azuis em um moicano orelhas de gato azul marinho cauda se gato azul marinho e na ponta branca usa uma blusa branca gravata preta jaqueta verde calça jeans preta e all star branco.

O outro gato o Vinicius tinha seus cabelos cremes estilo "surfista", orelhas de gato verde cauda de gato verde e na ponta branca, usa uma blusa azul com uma gravata borboleta preta, jaqueta azul-escuro, calça jeans preta e all star preto.

— Percebo que a maioria de vocês são humanoides e a outra animatronics. - Digo sorrindo.

— É nós viemos de pizzarias diferentes e fomos abandonados aqui desde 87. - Disse Mangle.

— E 83. - Ouvimos uma voz como posso dizer...Sexy acho que todos achavam o mesmo.

Um urso dourado apareceu ele se parecia muito com Golden Freddy da mesma menina Pole bear.

Vi Lobinha se sentir um pouco desconfortável perto do urso.

— Golden Freddy. - Mangle fez uma expressão séria.

— Olá Funtime. - O urso que se identificava como ''Golden Freddy''

— Oi, Fred. - Ela cruzou um braços e fez cara feia e olhou pra outro lado.

— Quem é a sua amiga humana? - Ele me fitou.

— Eu sou C-Carla. - Gaguejei um pouco.

— Não precisa ter medo de mim eu não mordo ér...não agora. - Ele sorriu mas ficou meio desconfortável em falar ''Não agora.''

— Por que você resolveu ficar na sua forma humanoide só agora? - Lobinha perguntou curiosa puxando a ponta da blusa do urso igual a uma menininha pedindo alguma coisa.

— Sei lá deu vontade. - Ele espalhou o cabelo dela fazendo um carinho.

— Ah! - Ela fugiu.

— Parece que a timidez pegou nela. - Lisa sussurrou para mim

— Bem vou indo antes que o SpringChato me encha a paciência. - Ele sumiu em uma rajada dourada.

— Ele me deixa nos nervos. - Mangle disse.

— Você gosta dele? - Disse em um tom de dúvida.

— Nem viva mas acho que a Lobinha gosta e ela sempre fica desconfortável perto dele. - Disse ela descruzando os braços.

Mangle parecia tranquila agora.

— Bem e pra que ela precisa da nossa ajuda mesmo? - Toy Freddy nos lembrou.

— Ah é mesmo vamos conversar pessoal. - Disse Mangle.

Carla pov's off.

Mike pov's on.

Eu acordei em um lugar escuro não conseguia ver nada até eu sentir alguém me arrastando pro claro aonde eu poderia ver.

— Oi Mikey! - Chica aquela animatrônica sorriu.

Como ela sabia o meu nome?

— Sabemos muitas coisas sobre você. - Ela sorriu de novo.

— Você lê mentes? - Perguntei assustado.

— É eu tenho esse poder. - Disse ela com uma pizza na mão.

— Precisamos da sua ajuda Mike. - Bonnie disse com sua guitarra.

— Charles and Willian killed all. - Freddy disse com uma voz assustadora.

— I am Insanity. - Vi um outro animatronic;

— Charles and Willian Killed all. - Os três começaram a repetir até um garoto aparecer.

— Tio socorro. - O garoto chorou e sumiu.

Eu acordei novamente em casa na minha cama.

— Isso foi um sonho? - Me perguntei.

Senti uma dor na cabeça e vi que eu estava com um saco de gelo na cabeça.

— Ainda bem que eu te salvei. - Eu ouvi uma voz e vi um garoto de cabelos louros, Olhos azuis e usava um uniforme igual ao meu e tinha a pele normal e bochechas coradas.

— Quem é você? - Perguntei.

— Sou Jeremy Fitzgerald. - Respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!