A vingança dos Animatronics - Interativa. escrita por lobinha e lobi da zoeira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novo emprego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680895/chapter/1

Mike Schmidt Pov's On

Meu nome é Mike Schmidt tenho 18 anos moro com minha namorada Carla e tenho os cabelos castanhos espetados, a pele pálida, olhos castanhos e tenho as bochechas coradas.

Bem eu estava ao lado de minha namorada Carla estivemos vendo os anúncios nos jornais por horas e de repente me deparo com um anúncio recente que precisavam de um guarda noturno em uma pizzaria chamada ''Freddy Fazbear's Pizza'' eu queria trabalhar lá para ajudar a minha namorada nas contas ela não aguentaria pagar tudo sozinha e eu amo muito ela.

No outro dia eu fui na pizzaria ver o emprego.

Aquela pizzaria dava uma aparência assustadora com aquelas paredes vermelhas e sujas

as letras da placa escrita ''Freddy Fazbear's Pizza'' estava em vermelho parecia sangue.

Eu entro dentro da pizzaria e vejo o dono de todo aquele lugar.

— Olá seja bem-vindo a Freddy Fazbear's Pizza em que posso ser útil? - Ele disse todo sorridente.

— Bem eu vi no anúncio do jornal que precisariam de um guarda noturno. - Digo o fitando.

— Bem venha comigo. - Eu passei perto da Pirate Cove.

Aquela Pirate Cove diziam que houve um acidente com o animatronic que estava dando o seu show lá e a pizzaria quase faliu mas por sorte algumas crianças ainda queriam visitar aquele lugar e então para deixar os seus filhos satisfeitos os pais iriam com eles na pizzaria.

Entrei no escritório bagunçado com papeladas e um telefone vermelho perto da mesa rústica azul.

— Sente-se. - Ele indicou duas poltronas pretas na frente da mesa.

Eu me sentei e ele se sentou na maior.

— Bem é só preencher esse currículo. - Ele me deu o papel que estava em uma das pilhas.

Preenchi tudo e ele pegou o papel e carimbou.

— Você é oficialmente da família e venha meia-noite aqui - Disse ele com um sorriso grande.

— Tudo bem. - Eu fui pra casa ansioso para contar a notícia para minha namorada.

Cheguei em casa e recebi um abraço de Carla.

— Como foi amor? - Ela perguntou.

— Eu fui aceito! Estou ansioso e vai ser meia-noite - Digo.

— Que bom amor! Bem eu vou pro trabalho agora e tem sorvete na geladeira. - Disse ela saindo pela porta da frente.

— Tchau! - Digo acenando.

Peguei o sorvete e fui assistir TV.

23:00 horas.

Fiquei um bom tempo assistindo TV mas era 23:00 só 1 hora para me preparar eu desliguei a TV e fui colocar o uniforme.

Esperei dar meia-noite e fui até a pizzaria de carro chegando lá vejo um cara: com os cabelos castanho escuro e com um rabo de cavalo, pele clara, olhos castanhos escuro sem vida, uniforme todo roxo.

— Ótimo mais um. - ele cruzou os braços me fitando.

— É….Qual é o seu nome? - Perguntei o fitando.

— Espera você me vê? - Ele ficou com os olhos arregalados.

— Claro você não é invisível. - Falei sarcástico.

— Ah deixa pra lá e vamos entrar? - Ele disse com um tom de dúvida.

— Tudo bem. - Digo entrando com ele.

Caraca a pizzaria parecia mais assustadora de noite e me dava calafrios só de olhar aqueles robôs no palco, no escuro, com aquelas trovoadas pois estava chovendo lá fora.

Fomos caminhando até a sala do guarda noturno.

— Qual é o seu nome? - Eu perguntei a ele.

— Me chamo Willian eu estou a muito tempo neste lugar. - Disse ele.

— Que estranho Charles não mencionou que eu teria um colega de trabalho. - Digo olhando pra ele.

— Tem muitas coisas que Charles nunca ousaria a dizer a outras pessoas sobre este lugar. - Disse ele.

Chegamos na sala que tinha uma mesa de escritório preta com um tablet.

— Olha é o seguinte está vendo esse tablet? Ele conecta as câmeras de segurança. - Explicou ele.

Peguei o tablet e ele começou a falar de novo:

— Esse lugar não é normal e eu não aconselharia você a trabalhar nele mas vou te ajudar a passar sua primeira noite para poder se demitir amanhã. - Disse ele.

— Oque? Não eu não posso me demitir! - Digo olhando sério pra ele.

— A escolha é sua se quiser continuar mas bem vou explicar está vendo aqueles três ali? - Ele apontou para os animatronics que estavam na câmera do palco.

— Estou eu acho que são: Freddy, Chica e Bonnie. - Digo.

— Eles vão tentar te matar. - Disse ele.

— Tá ok espera Oque? - Olhei pra ele com cara de dúvida.

— Esses robôs mataram guardas a séculos eu mesmo passei por isso com um colega. - Ele disse com tristeza na palavra ''Colega''.

— Sinto muito. - Digo olhando pra ele.

— Tudo bem isso foi a muito tempo atrás enfim vamos na forma de defesa está vendo essas portas? Se ver algum deles feche-as imediatamente mas tem um porém não pode deixar elas fechadas o tempo todo gasta energia. - Disse ele.

— Ok. - Digo.

— Tem mais um 4° animatronic ele se chama ''Foxy'' ele corre no corredor seja rápido quando ver que a Pirate Cove esteja vazia e feche a porta. - Disse ele.

Ele me explicou tudo e eu consegui passar a primeira noite.

Essa noite foi infernal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!