Laços escrita por Saki


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Oi, oie, tudo bem?
Bem, bem, venho aqui com uma drabble dedicada a minha amiga, Juh, do ORTW.
espero que ela goste ♥
Ficou curtinha porque fiquei com medo de ficar ooc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680874/chapter/1

Faz algum tempo que não via cabelos prateados no meio das pessoas. Não importava o quanto procurava por eles, ou na esperança que naquela confusão que iria impedir fosse cometida pelo jovem de cabelos prateados. Era um drama diário, e o único momento em que não sentia tanta falta era na hora da refeição com sua mais preciosa maionese, no entanto, nem isso estava funcionando, o sentimento estava crescendo.

No tempo que conviveu com ele, não pensou que algum dia iria se ver sem aquelas brigas diárias, quer dizer, ele tinha brigas, mas não eram com quem Hijikata esperava que fosse. Na verdade, nunca pensou mesmo que iria sentir falta daquele preguiçoso.

O momento que realmente percebeu que estava sentindo falta foi na primeira noite na nave. E o pior disso tudo, não era a saudade, era ter que fingir com todas as suas forças que não sentia falta. Principalmente para Sougo, se aquele sádico estúpido percebesse iria ser zoado e chantageado pelo resto de sua vida. E Sougo já desconfiava de algo, não sabia como ele havia percebido, mas não deveria levantar mais suspeitas.

Suspirou enquanto colocava o arroz coberto por maionese em sua boca, e logo após isso se amaldiçoou mentalmente após o feito no momento que viu o sorriso sádico do menor a sua frente.

— O que foi isso, Hijikata? — Okita falou enquanto apontava uma espada para o peito do moreno.

— Um suspiro. — Respondeu desviando e pegando mais uma colherada da comida.

Okita desistiu da espada e já pegava um molho apimentando esperando a mínima distração de seu colega para que jogasse metade do molho em sua comida assustadora

— Para mim isso parecia um suspiro muito suspeito. Você está estranho, desde que colocou os pés aqui, ainda mais agora suspirando enquanto come essa coisa assustadora aí.

—Não é nada, só suspirei, porque a maionese acaba amanhã.

— Mas é claro, em um mês você já acabou com 30 caixas. Você esta comendo mais que o normal.

— Não estou.

Aproveitou o momento que ele desviou o olhar para o lado como se procurasse por algo e jogou todo o molho no meio da comida.

— Esta sim, e seja lá qual for o motivo, quando eu descobrir, já pode esperar a sua morte lentamente.

Sougo se retirou da mesa enquanto sorria tanto pelos gritos dolorosos causados pela pimenta, quanto pelas futuras chantagens que faria com Hijikata.

Hijikata deveria tomar cuidado, pois não queria admitir para o rei sádico que sentia falta de um de seus maiores rivais, e também amigo. Mas ele sabia que não era só ele que sentia falta do Yorozuya, todos naquela nave sentiam, inclusive Okita, que querendo ou não, sentia falta de certa pessoa naquela cidade que todos tanto amavam.  Não dava pra negar, como não iriam sentir falta de seus amigos?

Entretanto, era difícil demais admitir a falta que eles faziam. Principalmente para Hijikata.

~~///~~

Um mês e duas semanas, era esse tempo que não sentia o cheiro de cigarro misturado com um aroma de maionese ou sequer ouvia ameaças dizendo que iria prendê-lo. Isso deveria ser algo bom, mas por algum motivo sentia falta dessas pequenas coisas no dia-a-dia.  Claro que estava ocupado com vários n’s, no entanto, parecia que essas ocupações e preocupações eram insignificantes ao lado da falta que sentia em seu coração.

Memórias da última vez que o via estavam constantes no seu cérebro, era como uma reprise infinita de algum episódio de Pokémon. Cogitou em comer novamente aquela coisa que Hijikata chamava de comida para criar uma nova memória sobre aquela monstruosidade, mas isso era um desafio impossível, pois a vez que provou o gosto era como se estivesse no inferno.

Deveria ser uma lembrança bonita, e era, entretanto, também era uma prova do inferno. Era como comer a comida do diabo, e ainda passou mal por uma semana no banheiro. Perguntava-se como Toshii conseguia comer aquilo como se fosse beber água.

Oh, merda.

De novo não, passou vários minutos pensando naquele maldito de novo! Estava a caminho de uma batalha, e mesmo assim não o tirava da cabeça? Se concentre, Gin! Pense na nova edição da Jump que irá lançar semana que vem... Vamos.

— Jump... Jump... Jump... — Repetia freneticamente.

— Esta tudo bem, Gin-san? — Shinpachi perguntou assustado com Gin.

— Só estou preocupado que não consiga ler a próxima edição da Jump.

— Não se preocupe! Com certeza vamos sair dessa e tudo voltará a ser como era antes.

Sim, tudo voltaria ao normal. Ele iria ler Jump e o policial mais irritante de todos os tempos voltaria para a cidade e iria atormenta-lo todos os dias. Afinal, depois de uma grande confusão, amigos tendem a se tornarem mais próximos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, obrigada por lerem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.