Foto de Saki
Saki
ID: 208523
Cadastro:
  • 22/09/2012


  • "Enquanto você acreditar, as chances não são zero."(Bossun - Sket Dance)

    Oi, oi, pessoas da Terra! Aqui quem fala é a imperadora do Planeta da Preguiça, Danyzinha, ou Saki se você preferir! 

    Não sei o que falar, eu mal apareço por aqui ultimamente, sou INF-P e de 99, gosto de ler praticamente de tudo, apesar de estar meio enjoada de smut e estar adorando um drama básico com fluffy. Adoro ver doramas e falar sobre meus bebês do SEVENTEEN e BTS. Meus animes favoritos são Gintama e Fullmetal Alchemist e minha série favorita é Merlin, de doramas eu já sou meio indecisa... Acho que vou por meus favoritos do momento: School 2013, Age of Youth, It's Okay That's Love, Strong Woman e Kim Bok Joo. 

    Aqui vocês dificilmente verão meu novo estilo de escrita, já que estou preferindo escrever fanfics de kpop - quando eu ainda escrevo, porque sou muito preguiçosa -, mas ainda falando, assim como minha preferência de leitura são fluffy e drama. Se tiverem interesse em ler, tamo junto aí no Spirit. 

    E se quiser saber mais um pouco sobre mim, não fique com vergonha, me mande um MP, ou só vai em uma das minhas redes sociais pra amigar!! 

    Me encontre no Spirit, Twitter, Curious Cat, Spirit II

    "Nós nos dividimos em generais ou até mesmo deuses, mas somos só humanos tão fracos e pequenos."(Ed- FullMetal Alchemist)



    Sakira mudou seu nome para Saaya28/09/2013
    Saaya mudou seu nome para Saki16/01/2016