Take a Hint! escrita por ImDisappointed


Capítulo 1
Capítulo 1 - Take a Hint


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680845/chapter/1

  "Por que eu sempre me envolvo com garotos de quem eu nunca gostei?" Lily se perguntou enquanto olhava sua imagem no espelho. Trajava um vestido preto apertado até a cintura, onde ficava rodado e também usava um salto preto com sola vermelha que se destacava como o cabelo ruivo curto e ondulado. Ela aproximou o rosto do espelho e verificou se o rímel estava seco. "Quero dizer, eu sou Lily Luna Potter! Eu sou livre, bonita, inteligente e engraçada. Posso conquistar quem eu quiser, então por que sempre fico com quem não me interessa de verdade?".

Ela voltou a se afastar do espelho. Ela não só se sentia perfeita, como também sabia que era a musa de muitos dos alunos e alunas de Hogwarts. Lily adorava isso. Depois de sorrir para o próprio reflexo, Lily se virou e olhou para suas primas Rose e Dominique que quase rolavam na cama enquanto brigavam. Ela riu pelo motivo fútil da discussão:

— Rose Jane Granger Weasley, passe logo esse batom! Agora!- Domi disse nervosa. A corvina tentava convencer a ruiva a passar um lindo batom cor sangue enquanto a ruiva se debatia birrenta na cama. Lily e Domi haviam decidido que iriam se arrumar no quarto da grifina mais velha para ver se conseguiam levá-la para a festa, já que Rose passaria mais uma noite lendo mais um romance brega.

— Obrigada, mas não. 'Mamãe' — A Ruiva disse a última palavra na tentativa de provocar a corvina, que só revirou os olhos.

— Rose, qual é! Passa logo - Como uma criança Rose negou com a cabeça- Se continuar de bico eu mesma passo em você - Numa última tentativa Domi ameaçou, mas a grifina apenas fez uma careta e se jogou na cama.

— Por que?! Eu não vou de qualquer jeito - Rose deu de ombros, suspirou e apalpou o criado mudo tentando pegar um livro que ali pousava. Domi revirou os olhos, pelo o que parecia ser a milésima vez naquele dia, e puxou o livro antes que a ruiva o alcançasse.   

— Então por que se vestiu assim?! - Domi perguntou com um tom inocente. Rose -que usava um belo vestido verde meio rodado que tinha um grande decote nas costas- ficou vermelha de raiva e, apontando o dedo na cara das primas, esbravejou: 

— Talvez porque vocês sumiram com TODAS as minhas roupas! - Rose apontou exasperada para o baú e guarda roupa que se encontravam vazios. Lily riu cúmplice para a loira fazendo a ruiva inflar as bochechas e cruzar os braços. As duas mataram a última aula, só pra poderem transportar toda a roupa da ruiva para o quarto de Lily que ficava logo ao lado e jogaram tantos feitiços na porta para que ela não se abrisse que, até mesmo para Rose, seria necessário um século inteiro para desmanchá-los.

— Esqueça Domi - Lily disse indo para a porta usando toda a indiferença que tinha - Ah, e não se preocupe Rose querida, a gente diz para o Scorpius que ele não te esperar, okay?- Lily completou, mas a Weasley só a olhou em dúvida por uns instantes para depois virar a cabeça pro outro lado com as bochechas ainda infladas. Dominique -ao entender a estratégia da prima mais nova- pousou o livro no criado mudo e pôs o batom ainda aberto em cima dele, ela cruzou a porta e esperou atrás da Potter, que numa última tentativa disse baixo e com casualidade enquanto fechava a porta devagar:

— Você não acha que Beatrice vai, não acha Domi?- As duas sabiam a reação que aquele nome causaria. Ouviu-se um estrondo dentro do quarto, e assim que abriram a porta viram um mar de cabelo no chão e Rose deitada no piso gelado tentando afivelar a tira dos saltos pretos e passar o batom ao mesmo tempo.

— Me esperem!- Rose gritou enquanto saia ainda passando o batom. Biatrice vivia dando em cima de Scorpius, e Rose claramente a odiava - Vamos.

/:*:/:*:/:*:/:*:/:*:/:*:/:*:/:*:/:*:/:*:/:*:/:*:/:*:/

Mesmo enquanto as três se esgueiravam pelos corredores, Lily não parava de pensar que era um desastre em relacionamentos. As amigas pararam na frente de uma parede vazia e logo as portas da sala precisa se abriram, e as três entraram. Rose não demorou a encontrar o namorado Scorpius e demorou muito menos para iniciarem uma discussão, onde o loiro reclamava das roupas da Weasley, que se controlava para não bater no Malfoy que minutos antes estava rodeado de garotas. Dominique puxou um garoto para dançar e desfilou rebolando até a pista de dança para se exibir na frente do Potter mais velho, que fingia não se importar com as investidas nada discretas da loira. E foi nesse momento que Lily percebeu que não era o único desastre em relacionamentos. Entediada só de pensar nisso, a Potter foi para a pista de dança comemorar o último ano de James em Hogwarts, mesmo consciente de que seria impossível não pensar nos relacionamentos passados, já que estava rodeada de ex's namorados e ficantes que estavam dançando também, espalhados pela sala vai e vem.

Ela ignorou e começou a mover o corpo, ela dançava sozinha mas isso não a deixava insegura, na verdade a deixava mais confiante. Enquanto rebolava no ritmo da música, suas mãos serpenteavam o próprio corpo e cabelo, o bagunçando. Assim que acabou a eletrizante música Lily olhou em volta e viu que muitos dos garotos a olhavam, ela sorriu provocante para eles. "Eu sou uma Potter com sangue Weasley em minhas veias, qual é! Adoro atenção". A música começou a tocar e, mesmo que de certa forma fosse lenta, Lily constatou que era uma música que pedia uma dança sexy. Sorriu e passou as mãos pelas coxas, subindo pelas laterais do corpo fazendo seu vestido subir um pouco, rebolou  enquanto passava a mão pelo busto sorrindo maliciosa para ninguém específico. Lily sentiu mãos em sua cintura enquanto dançava. Ela virou-se dando de cara com um garoto loiro, que sorriu pra ela e Lily teve de admitir que ele tinha um belo sorriso. Distraída, ela nem se importou com as mãos um pouco abusadas que desciam para a bunda da ruiva. Quando o garoto a apertou com força, o fraco sorriso que tinha nos lábios da Potter sumiu e ela o empurrou de leve pedindo que ele se afastasse, o que não aconteceu. Usando mais força o garoto retornou as mãos até a cintura dela, ele pronunciou um simples 'Olá'. Lily sorriu de volta pra ele meio desconfiada, havia algo de errado com ele. Lily deu alguns passos para se afastar dele, mas ele insistiu se aproximando. "Eu não quero ser rude, mas ele tá pedindo."  ela parou de dançar e o olhou incrédula.

— Eu não quero dançar com você, pode ir que.ri.do - ela disse ácida e balançou a mão indicando que era pra ele ir embora. Porém, a reação do rapaz foi contrária ou pedido, ele apertou sua cintura e disse em seu ouvido:

— Qual é gatinha, só um pouco - ele a encoxou e movimentou a cintura dela, forçando-a a se esfregar nele. Indignada, Lily cravou as unhas no braço dele fazendo ela soltar. No mesmo instante, ela se virou e disse vermelha de raiva:

— Primeiro: Não volte a colocar suas mãos em mim, idiota! - Lily disse apontando o dedo indicador na cara do garoto. O loiro insistiu e voltou a colocar as mãos na cintura dela- Caralho! - Ela empurrou o peito dele de novo e completou: - Tire as mãos da minha cintura, tipo, agora!

Incrivelmente ele o fez, mas apenas para passar a mão por de trás do pescoço dela e tentar puxá-la para um beijo. Antes dos lábios se tocarem, ela acertou um chute na canela dele e sussurrou no ouvido do rapaz:

— Segundo: se você não me soltar, eu meio que vou fazer seus lábios sangrarem - um sorriso se formou nos lábios do menino- de tanto soca-los.- ele largou a cintura dela mas voltou a falar em sua orelha

— Relaxa Lucy, meus amigos só queriam saber se eu sou capaz de te convencer a ficar comigo. E aí?- Ele perguntou, e no segundo depois Lily revirou os olhos e o olhou nos olhos. "Ele só pode estar bêbado. Inacreditável! Ele me chamou de Lucy?! Quem é o inútil que não sabe que eu sou Lilian Luna Potter?!"

— Hey, qual o seu nome?- Ele não a respondeu, a deixando nervosa. Ele parecia distraído com algo e Lily seguiu o olhar do loiro mostrando que seu decote era o que havia chamado a atenção dele - HEY!- Lily gritou sem mais nenhum pingo de paciência com o menino. "Mamãe sempre diz que quando o garoto olha primeiro para o seu decote ao invés do seu sorriso, ele merece um soco". Lily não pensou duas vezes ao socar a cara de retardado e lindo do loiro.

Tudo e todos pararam, abrindo uma roda ao redor dos dois apenas para fitar o menino que cambaleava já bêbado e agora ferido por uma ruiva linda e estressada que estava prestes a cometer um assassinato. Bem atrás do rapaz, abriu-se um corredor por onde vinham os irmãos e primos de Lily.

Ela escondeu um riso e correu até os irmãos, se jogando nos braços de James.

— O que aconteceu Lily?- Alvo perguntou e manhosa a caçula respondeu:

— Ele estava me agarrando - ela viu Rose rir já entendendo a situação. "O quê? Eu adoro bancar a mimada e coitada. É um privilégio que só a princesinha Potter aqui pode ter". James ficou vermelho e soltou Lily e foi até o garoto, que foi erguido pelo colarinho.

— Você tem cinco segundos para sumir daqui, se não eu vou usar os últimos momentos que eu tenho em Hogwarts para destruir sua vida.- Muito assustado, ele caiu no chão e correu apressado para sair da sala precisa, sem se quer ousar passar perto de algum Weasley-Potter. Até o Malfoy o olhou feio. E Lily se deleitou ao ver a pressa e medo do garoto. O menino que já estava na porta ouviu Lily dizer:

— Nunca mais me trate assim, ou a qualquer outra garota, ou esse soco não será o último - ela sorriu e completou:- ah e quando for chegar em outra garota, tente uma bala de menta. Ouça a dica! - ela piscou e todos riram da cara envergonhada do babaca. Logo a festa voltou ao normal.

Lily deu um beijo estalado na bochecha de cada irmão e sorriu ao perceber que não importa em quantos relacionamentos furados e complicados ela entrasse, seus irmãos sempre estariam com ela. E que não precisaria se preocupar enquanto estivesse perto deles. Sorriu feliz. Lily Luna era uma azarada no amor, mas muito sortuda no quesito família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please
Comete mesmo que essa fic tenha te feito vomitar
Comente se você amou
Comente se você passou a fic inteira se perguntando por que ta lendo isso
Comente se foi o maior desperdício de tempo.
Comente se foi bom
Só comente algo
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take a Hint!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.