The Teacher escrita por Szin


Capítulo 25
Green Percy.


Notas iniciais do capítulo

Ai gente.
tudo bem?
Bem comigo essa semana houve alguns probleminhas ca em casa. Minha mae e meu pai discutiram mt esses dias, e minha mae chegou mesmo a cogitar o divorcio.
O que isso fez com meu psicologico?
Extamente, nada de bom.
Minha cabeça ja n eh boa, ent isso n veio melhorar muito.
Mas as coisas estao se resolvendo.
E eu espero que tudo dê certo.
TÊM AKI MAIS UM CAPITULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/25

— Percy! – Chamou a Loira deitada sobre a cama. Vestia apenas a camiseta do Elvis que lhe chegava pouco abaixo das coxas. Os seus olhos brilhavam enquanto esta dava varias risadas divertidas – Já pode!

— Annabeth eu não vou fazer isso – ele gritou de dentro do banheiro – Você vai rir! Além disso eu não quero!

— Ah Percy é meu aniversário! E você concordou em fazer isso.

— Pois, mas agora não quero! Por favor Annabeth – resmungou ele do outro lado da porta branca – Eu te pago um jantar, levo você ao cinema, faço até um banquete para você.

— Tentador – ela sorriu. As suas mãos seguravam o Controle do Aparelho de Som que Percy havia colocado sobre no quarto – Mas não. Vamos Senhor Jackson, você consegue.

— Eu vou ter mesmo que fazer isso não vou? – gemeu ele frustrado.

— Vai sim. 

Ouviu o moreno bufar num tom abafado, e por fim, a sua voz voltou a ecoar da divisão ao lado – .... Tudo bem, Vamos ligue isso.

Ela bateu as palmas. Pegou no controle, dando o play na primeira faixa do Cd. O som relaxante invadiu as paredes do quarto, enquanto a voz suave de Enrique Inglesias se fez soar.

Ring My Bells, Ring By Bells.

O Moreno surgiu, saindo do banheiro. Vestia umas calças escuras, apertadas pelo cinto de couro que amarrava a camisa branca sobre a cintura. A gravata verde mar pendurada sobre o seu pescoço condizia perfeitamente com o blazer escuro que se colocava perfeitamente no seu corpo, facilitando a visão da estrutura musculosa do Jackson. O Seu cabelo negro – agora penteado – lhe caias em finas mexas pela testa, enquanto as restantes se mantinham jogadas para trás. Os seus olhos verdes esmeralda reflectiam a luz através dos seus óculos metálicos.

Percy caminhou até perto da cama em passos ritmados, lançando um olhar seriamente sexy para a garota que se mantinha deitada, apreciando o momento com um sorriso alegre. Se virou de costas para Chase começando a despir o blazer escuro.

Sometimes you love it
Sometimes you don't
Sometimes you need it, then you
don't, then you let go.

A Loira sorriu, mordendo o lábio. O Professor, largou o fino casaco sobre a cadeira, voltando a caminhar, mas desta vez para perto dela, pegando na sua gravata na qual Annabeth tratou de puxar até ao encontro dos seus lábios. Porém o moreno impediu o beijo, desviando a boca enquanto trilhava beijos pelo maxilar da garota.

Sometimes we rush it
Sometimes we fall
It doesn't matter, baby, we can take
it real slow.
 

Os seus dedos subiram ao encontro da camisa, desapertando botão por botão olhando intensamente para a Chase que fingia sentir calor agitando as mãos com um sorriso safado.

'Cause the way that we touch is
something that we can't deny
And the way that you move, oh, you
Make me feel alive
Come on

O moreno terminou de desapertar a camisa a retirando, dando a visão do seu abdómen e peitoral definido. Annabeth observou cada músculo do seu tronco.

A maneira como se contraiam cada vez que ele se mexia.

O modo como as linhas acentuavam cada gominho do seu tanquinho.

Tudo isso, fazia com que dificultasse cada respiração presente em seus pulmões.

You try to hide it
I know you do
When all you really want is me to
come and get you

O moreno sorriu, atirando a fina peça branca para os braços da garota que cheirou o doce cheiro do seu perfume. Percy sorriu começando a abrir a fivela prateada do cinto escuro. Annabeth riu imitado um gesto que se assemelhava ás patas de um gato assanhado. Percy continuou abanando a cintura enquanto agarrava o cinto firmemente, caminhando para perto da cama e pegou nas pernas da loira as puxando para a ponta do colchão.


'Cause the way that we touch is
something that we can't deny oh
yeah
And the way that you move oh you
make me feel alive
 

A deitou cuidadosamente enquanto continuava seduzindo a loira com os movimentos de cintura. Se sentou por cima dela, colocando um joelho em cada lado seu corpo. Pegou nas mãos da loira as colocando sobre a sua pele, as deslizando pelo seu peitoral até ao fim da barriga, fazendo Annabeth sentir o calor do seu corpo.

You move in closer
I feel you breathe
It's like the world just disappears
when you're around me

Saltou de cima dela, despindo a calça escura, revelando a cueca boxer que tinha por baixo. Voltou ao encontro das pernas da loira, se deitando por cima , enquanto sentia as mãos da loira abraçando as suas costas e beijando o seu pescoço.

Ring my bell, ring my bells.
Ring my bell, ring my bells.

Os seus lábios beijaram a pele exposta do seu maxilar, enquanto o moreno se mantinha entretido com aquele pescoço perfeito. A Chase sentiu as mãos do namorado lhe apertarem as coxas, subindo e descendo pelo seu corpo de porcelana.

I say you want, I say you need
I can tell by your face you love the way it turns me on
I say you want, I say you need
I will do what it takes and I would never do you wrong
 

O Jackson retirou a camiseta preta da loira, a jogando em algum canto do quarto. Premiu mais o seu corpo contra o dela, sentindo as mãos da loira continuando a passear pelo seu pescoço. As respirações já se haviam tornado pesadas e urgentes, fazendo com que vários suspiros abafados ecoassem das suas gargantas.

Cause the way that we love is
something that we can't fight, oh, no
I just can't get enough oh
you make me feel alive

A Garota girou o seu corpo, empurrando o mais velho de volta para os colchões. Subiu para cima dele, enquanto a sua língua brincava de novo com a dele. Agarrava no seu pescoço enquanto as mãos de Percy deslizavam pelas costas da garotas, subindo e descendo até ao seu traseiro.

 

E enquanto a música se misturava com os sons suaves do quarto.

Uma loira e um moreno se uniam sobre a madrugada daquela noite especial.

***

— Isto está virando rotina. – a garota sorriu ao seu lado.

Percy a encarou. Deitada do lado aposto, a loira descansava de barriga para baixo enquanto um lençol cobria um pouco da base das suas costas. Os dedos de Percy brincavam, subindo e descendo pelas suas costas.

— O quê?

— Ficar aqui depois de transar.

— Eu gosto de estar com você depois que transamos – ele sorriu – É relaxante.

— Verdade, é bom – sorriu ela enroscando a face á almofada. Percy sorriu se aproximando mais. Os seus lábios beijaram o seu ombro causando calafrios seguidos na Chase.

— Eu bem desconfiava que você tinha um bom jogo de cintura – ela zombou rindo – Mas me impressionei hoje Senhor Jackson.

— Tenho futuro como stripper menina Chase? Posso ser que nem aqueles caras daquele filme que você gosta.

— Meu caro Percy – ela sorriu se apoiando sobre os braços – você é muito melhor que os caras do Magic Mike.

Ele riu. Voltou a beijar o seu ombro. Mas desta vez, continuou formando uma linha de beijos que desciam até á base das suas costas  - Corujinha hein?

— Cala a boca!

— Shhhh – sorriu ele, destampando o local da pequena tatoo. A sua língua deslizou por cada centímetro da pequena tatuagem. As suas mãos massajavam as extremidades do corpo, enquanto com cuidado – a pedido de Annabeth – beijou cautelosamente as covinhas que ela tinha no fundo da sua coluna.

Uma coisa que Annabeth odiava? Que lhe cutucassem nas covinhas de Vénus na base das suas costas. 

— Quer saber? Hoje foi o melhor aniversário que já tive. - ela sussurou sentindo o corpo do Jackson se deitando sobre as suas costas.

— Foi passado comigo, lógico que foi bom – sorriu galantem dando uma piscadela para a loira voltando a sua atenção para os ombros da loira no qual deu leve chupão.

— Isso arrepia!

— Arrepia eh? – gargalhou ele, voltando a repetir o gesto.

— Para com isso!

— A Minha garota é sensível -  sorriu o moreno – Será que lá em baixo também é assim?

— Vá se fuder Percy!

O Jackson gargalhou alto. Pegou nas pernas da Chase a virando para cima, se colocando de novo por cima dela – Feliz Aniversário meu amor.

— Obrigado… Magic Percy. -  sorriu ela caindo nas risadas. O moreno fingiu dar risada.

— Muito engraçado.

— Hey, não fica assim… na verdade eu até que gostei bastante.

— Gostou? – os dentes brancos do Jackson apareceram perante aquele sorriso brilhante. Os seus lábios tocaram na face da garota – Quando você fizer 19, eu danço de novo para você.

— Hummm, tentador- Tá bom Senhor Jackson, eu não me esqueço.

— Fica combinado então – riu o Jackson penteando os seus cabelos.  – Você é linda.

— Sou?

— É… e muito.

— Você é fofo – ele sorriu acariciando a sua face. Os dedos percorreram as suas bochechas sentindo os pelos minúsculos da barba. A loira observou aquelas orbes verdes que pareciam reflectir todos os seus pensamentos. Não eram completamente verdes.

Mas também não eram completamente de outra cor.

Eram Verdes.

Um Verde marinho, mas um verde marinho diferente.

Uma mistura de um esverdeado esmeralda com pequenos traços mais claros que pareciam azuis, mas que não eram azuis.

Eram daquele Verde.

A cor que só estava presente em seus Olhos.

E ela tinha um nome perfeito para aquela cor.

Verde Percy.

O verde que Só ele possuía.

E sem duvida que, o Verde Percy, era oficialmente a sua nova cor favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me agrada, me agrada

Às vezes você ama
Às vezes, não
Às vezes você precisa disso, depois não precisa mais e deixa pra lá

Às vezes nós apressamos
Às vezes, caímos
Não importa, amor, nós podemos levar numa boa

Porque o modo como nos tocamos é algo que nào posso negar
E modo como você se mexe, oh, faz eu me sentir tão vivo

Me agrada, me agrada
Me agrada, me agrada

Você tenta esconder
Eu sei que tenta
Quando você estará pronta? Precisa, vem e consegue

Você faz eu me aproximar
Eu sinto a sua respiração
É como se a rosa desaparecesse quando você está perto de mim

Porque o modo como nos tocamos é algo que nào posso negar
E modo como você se mexe, oh, faz eu me sentir tão vivo

Me agrada, me agrada
Me agrada, me agrada

Diga o que você quer, diga que precisa
Eu posso fazer na sua cara, sabe como me excita
Eu digo que você quer, digo que você precisa
Eu farei tudo por você, nunca te tratarei mal

Porque o modo como nos amamos é algo contra
o qual não podemos lutar
Estou só levantando, oh, faz eu me sentir tão vivo
Então vamos

Me agrada, me agrada
Me agrada, me agrada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.