The Teacher escrita por Szin


Capítulo 24
Drunk


Notas iniciais do capítulo

Mano, eu percebi que vcs ja n andam comentando com tanta frequencia. Eu queria perguntar a razão.
Neh por nada gente, eu nao estou reclamando e nem vou ameaçar de apenas postar quando tiver "x" de comments, e recomendações.
Eu nao sou assim, e detesto gente assim.
Apenas quero saber se fui eu o culpado da falta de comments.
Eu falei algo errado?
Não respondi foi?
Se foi pelo facto de eu nao ter respondido, me perdoem, deve ter havido uma razão pk, quem me conhece, sabe que eu odeio deixar as pessoas no vacuo.
Eu não escrevo por atenção, eu escrevo porque gosto e porque sei que existe pessoas que procura boas historias e eu quero estar á altura da espectativa dessas pessoas.
Mas tb n eh legal vc estar escrevendo e nao saber o que vcs, leitores, pensam da historia. Eu sei que cerca de X de pessoas lêm a fic. Mas nenhuma comenta.
ent repito a pergunta
Porque? foi algo que eu fiz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/24

A garota cambaleou pelas escadas do prédio.

Era tarde, meia noite talvez. A sua cabeça girava enquanto o cheiro a álcool insistia em se grudar na sua garganta. A loira se agarrava ás paredes tentando se manter em pé, se dirigindo à porta escura com um “3A” Gravado em letras douradas.

Apoiou uma das mãos sobre a batente da porta enquanto batia com força na madeira.

Houve silencio.

De novo bateu com mais força.

— Percy! Abra a porta!

Silêncio.

— Percy abra Porra! – soluçou ela, dando uma pequena risada – Deus eu estou tão bêbeda.

A porta se abriu rapidamente. Percy se encontrava com as calças do pijama. Os cabelos estavam ainda mais bagunçados e a camiseta amarrotada denunciava que talvez estivesse deitado ou até mesmo dormindo. – Annabeth você está doida? Sabe que horas são?

— Shiu não reclama comigo – ela falou encostando a cabeça sobre o seu peito. – Senti sua falta.

— Annabeth v-você andou bebendo? – questionou ele tentando agarrar os seus braços para que ela não caísse sobre o chão.

— Eu? Claro que não – ela sorriu com um falso ar de inocente – Só chá.

— Annabeth você está bêbeda! Mesmo bêbeda!

— Impossível! – reclamou ela quase num grito – Só bebi um copo.

— Fala baixo você vai acordar os vizinhos – pediu ele a envolvendo nos braços a puxando para dentro de casa – Senhora Jones logo estará aqui reclamando do barulho.

— Ela que venha, não tenho medo de mulher idosa! Senhora Jones! – gritou ela olhando para o corredor – Venha que eu quero conversar com você!

— Annabeth não grita, você está doida? – falou ele num tom desesperado. A Garrou nos braços e a puxou para dentro – Venha rápido! Senhora Jones logo estará aqui e vai ver você.

— Ai que bruto. – gemeu frustrada sentindo os braços do moreno a carregando até ao sofá.

— Annabeth você tem noção do seu estado? Sinto o cheiro a álcool daqui.

— Impossivel! – repetiu – Eu já falei que só bebi um copo!

— Esse copo tinha quantos metros? 2? – resmungou num tom brusco.

— Não seja mau para mim!

— Você vai tomar um banho, bem frio – falou ele – No estado em que você está ainda se manda pela janela.

— Eu não quero banho – ela fez biquinho – Quero beijo.

— Com esse hálito? Não mesmo, até não escovar os dentes eu não vou beijar você.

— Aff então tá! Não saio daqui!

— Deixa de ser teimosa. – Retorquiu se levantando estendendo a mão para ela – Vamos.

— Não saio daqui.

— Vamos Annabeth, quer ficar com dor de cabeça amanha de manhã?

— Amanhã é sábado, Se eu quiser dormir eu durmo. – falou ela batendo o pé.

— Nesse estado? Boa sorte tentando dormir. – sorriu Percy sem vontade.

— Aff você é chato. – bufou ela cruzando os braços.

Percy suspirou. Olhou de novo para o estado da garota. Um sorriso bobo crescia nos seus lábios enquanto ela se espreguiçava pelo estofo do sofá.

— O que deram para você Annabeth?

— Foi o Numero 9. – ela gargalhou do nada – Deus, aquilo era tão bom.

— “Numero nove”? O que raio é isso?

— Numero 5! … 6… sei lá!

— Sabe que mais? Nem responda, vamos mas é dar um banho em você.

— Eu já disse que não vou! – continuou ela contrariando.

— Pronto! – bufou o Jackson revirando os olhos – Se você for tomar banho, eu tiro minha camiseta.

— Opa! – os seus olhos se direcionaram para ela, enquanto um sorriso malicioso cresceu em seus lábios – Estou ouvindo.

— Isso mesmo, eu tiro minha camiseta, se você for tomar duche..

A Loira se levantou num salto, enquanto ria descontroladamente caminhando em direção ao banheiro – Vamos Logo Senhor Jackson!

— Só comigo – suspirou ele retirando a camiseta a jogando sobre a mesa enquanto apertava a cana do nariz – Vou indo calma.

Annabeth já se encontrava na casa de banho sentada sobre o vaso. O sorriso cresceu ao ver o professor ali. Os seus olhos observavam o peitoral desnudo e por fim os gominhos no seu abdómen.

— Vamos se dispa. – pediu Percy pegando numa toalha branca.

—Não quer me ajudar?– desafiou com um sorriso triunfante.

O moreno revirou os olhos novamente, enquanto ajudava a garota a retirar o vestido azul. Annabeth tentava se equilibrar enquanto as risadas dela preenchiam o banheiro.

— Tive saudades suas – ela falou se encostando mais nele. A sua mão deslizou sobre o corpo enquanto a outra mão rodeava o seu pescoço – Você cheira tão bem.

— Ao contrário de você neh?

— Você é tão gostoso sabia – ela sussurrou, beijando sensualmente o seu pescoço. Percy cerrou os olhos. Ele não ia fazer nada com ela. Não nesse estado.

Mas quando ele a beijava… Deus era tão… bom.

— Vamos Annabeth – cortou, tentando controlar as respirações que se haviam tornado mais urgentes – Depois continuamos isso, mas agora você precisa se recompor.

— Que mandão Senhor Jackson – sorriu ela se afastando.

Percy a ajudou a despir o vestido, que acabou jogado sobre o chão enquanto a loira foi entrando na box aos tropeções. Percy ligou a água que rapidamente caiu sobre o corpo dela.

— Ai! Está fria! – se queixou a loira fazendo um falso choro.

— Fique aí até se sentir melhor.

— Mas eu tou bem!

— Deixe de ser teimosa Annabeth – retorquiu ele.

A loira voltou a sorrir. Agarrou na mão dele e o puxou para junto de si.

— Porra Annabeth! – grunhiu ele sentindo a agua gelada embater sobre a pele enquanto a garota apenas ria da situação. – Vê agora estou molhado caramba.

— Oppsi. – riu ela nada inocente mordendo a ponta do indicador.

— Aff, o que vou fazer com você hein? – questionou ele penteando os seus cabelos molhados que escorriam até á base das suas costas.

Ela deu de novo aquele risinho safado, puxando o elástico da calça molhada do pijama. No entanto, Percy a impediu, agarrando nos seus braços.

— Pare quieta!

— Não finja que não quer – sussurrou ela se roçando mais nele. As suas mãos rodearam o seu pescoço enquanto uma das pernas alcançou a sua cintura.

Percy gemeu.

Deus, essa garota vai acabar comigo!

A loira continuou o seduzindo, passando as mãos por toda as costas.

— Nossa você é mesmo gostoso!

Um Alarme de Perigo tocava sobre o Cérebro de Percy.  

E logo a garota o puxou para um beijo, fazendo a mente do mais velho se perder por completo.

As mãos de Percy automaticamente agarraram as coxas molhadas enquanto encostou as suas costas sobre a parede de azulejo branco. A água fria continuava caindo sobre os dois, aumentando a excitação do momento. Os lábios da loira não deslocavam da sua boca, enquanto continuava pressionando a sua anca sobre a dele.

Annabeth era uma fraqueza.

A sua fraqueza.

A sua mão desceu até á base do soutien, no entanto com um gemido frustrado, Percy conseguiu se afastar da loira.

— Então? – resmungou ela.

— Boa tentativa menina Chase – o sorriso manhososo brotou sobre os lábios finos do professor. A Loira deu uma pequena risada, escondendo o seu rosto sobre o pescoço molhado do moreno, que apenas permaneceu ali, agarrado a ele enquanto as finas gotas de água caiam sobre eles.

— Percy – sussurrou ela.

— Sim?

— Eu acho que vou vomitar.

***

— Está melhor – perguntou ele, lhe entregando uma xícara de café bem forte.

Ela assentiu, pegando na caneca com as duas mãos, sentindo o cheiro amargado do liquido negro lhe chegando ás narinas.  Vestia uma calça desportiva que Percy tinha algures no armário, juntamente com uma camiseta do Elvis que ele havia encontrado numa gaveta.

Se não fosse pela vergonha, Annabeth com certeza teria rido.

— Está silenciosa? – gargalhou Percy num tom divertido – Há pouco não estava assim.

— Eu nunca, mas nunca mais vou beber – murmurou ela com vergonha – Percy eu fiz uma triste figura.

— Sério? Nem reparei. – Ironizou ele, tentando conter o riso– Chegou aos gritos, Me empurrou para o duche, vomitou na box do meu banheiro, cantou Justin Bieber e depois vomitou de novo, sim, acho que você fez uma triste figura. Mas mesmo assim ainda te amo, não se preocupe.

— Nossa, muito motivador você – falou com um falso sorriso.

— Pelo menos está melhor, e Senhora Jones não veio bater na minha porta.

— Me Desculpa Percy, eu juro que não sabia o que estava fazendo. – ela falou – e me desculpe ter vomitado, por ter molhado você, e por toda a porcaria que eu não lembro de ter feito.

Ele sorriu, beijando os seus cabelos, enquanto a loira bebia o café com relutância – Não tem mal, pode vomitar no meu banheiro quando quiser.

— Eca Percy! Eca mesmo!

— Desculpa foi mal – gargalhou o moreno não contendo a risada.

— Pare de rir, eu estou morrendo de vergonha.

— Ai Annabeth não fica assim, todo o mundo já fez besteira quando fica bêbedo.

— Ria á vontade! Queria ver você vomitando na casa da sua namorada.

— Acho que sua mãe não ia gostar muito – ele riu, colocando o braço em volta dos seus ombros – E com essa confusão toda nem lembrei de dar Feliz Aniversário pessoalmente.

— Pode dar agora – ela sorriu olhando fiamente para ele enquanto bebia os últimos goles do café.

— Feliz Aniversário – ele sussurrou beijando o seu pescoço – E fico feliz que você tenha se divertido.

— De novo com isso – bufou a garota, colocando a xicara vazia sobre a mesa.

— Com isso o quê?

— Isso do “fico feliz que se tenha divertido e que eu não estou impedindo sua vida”.

Ele arqueou a sobrancelha esquerda.

— Não finja que não é verdade, você não disse mas quis dizer.

— Pronto, já não digo mais nada.

— Só quero que você pare de pensar sobre isso. Eu estou com você mas também estou com os meus amigos, você não me atrapalha em nada – retorquiu ela olhando severamente para o Jackson – E se você voltar a falar ou mesmo pensar sobre esse assunto eu juro que afogo você numa piscina de chantili.

— Nossa, a minha garota é tão maquiavélica. – gargalhou, se inclinando sobre a garota a fazendo cair sobre o estofo do sofá.

— Eu estou falando sério.

— E eu também – sorriu beijando o pescoço da garota, no entanto se afastou com um olhar pensativo – Me lembrei agora duma coisa

— Oquê?

— Eu esqueci de comprar um presente.

— Não precisa de presente Percy. Já Sou bem grandinha para surpresas.

— Mesmo assim, sou seu namorado eu deveria te dar um presente.

— Quer mesmo me dar um presente? – ela sorriu arqueando as sobrancelhas num arco perfeito.

— Quero.

— Então há uma coisinha que eu quero que você faça. – sorriu maliciosamente enquanto acarinha os cabelos negros da nuca do mais velho.

— Oque?

— Venha aqui – a garota aproximou os lábios do seu ouvido, sussurrando algo bem baixinho.

Os olhos do Jackson se arregalaram:

— Ah não Annabeth! ISSO EU NÃO VOU FAZER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So me respondam á minha duvida lá de cima... por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.