O Amor Vence Barreiras escrita por kaka_cristin


Capítulo 20
Capítulo 20 - Morando com ele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6807/chapter/20

G: este é o meu apartamento, digo, nosso apartamento. – disse quando abriu a porta do ap.

A: é lindo. – disse olhando sua volta. – imaginava algo desorganizado, mas me enganei.

G: as aparências enganam mocinha. – e ele riu fazendo-a rir também. – quero que fique à vontade. Pode começar a jogar suas coisas por aí, tirar suas roupas da mala e colocar no armário, fique o melhor possível.

A: onde será meu quarto?

G: bom, tem o meu.

A: não tem outro?

G: bom... – e pensou. – você pode ficar com o meu. Eu fico no de hospede.

A: não, eu fico no de hospede.

G: Eu faço questão. Vai ser melhor pra você que está grávida por que a cama é maior.

A: ta.

G: eu vou descer e comprar algo pra gente comer. Enquanto isso vai se acostumando com seu novo lar. Pode ficar à vontade.

A: obrigada.

G: Ok. Volto já. – e saiu do apartamento.

Alana colocou as mãos na cintura e observou cada canto. A arrumação era impecável. Tudo de muito bom gosto. Havia alguns quadros lindos pendurados na sala. Alana se aproximou dos quadros pra ver quem tinha pintado e teve uma grande surpresa, o pintor era ele mesmo, Gerard. Alana ficou impressionada com a habilidade dele para pintura. Eram quadros lindos. Ela pegou na alça da mala e a arrastou até o quarto. ela retirava as roupas e as dobrava e colocava em cima da cama. Ia fazendo isso com todas calmamente enquanto pensava na sorte que tinha tido e que não estava sendo tão ruim assim depois de ter se acertado com o Gerard. estava contente.

F: Gerard! opa! Foi mal. – Alana se virou e viu Frank na porta do quarto a olhando assustado.

A: quem é você?

F: Alana?

A: sim, como sabe meu nome?

F: nossa! Você está...barriguda.

A: é, eu estou grávida.

F: eu sei. Mas continua linda.

A: eu te conheço?

F: não me reconhece? Sou eu, Frank, amigo do Gerard. estive com ele no dia que ele te conheceu no restaurante...

A: desculpa, eu não me lembro.

F: ui! Essa doeu.

A: não é por mal, mas eu não me lembro mesmo. São tantos que entram e sai daquele lugar todos os dias. É quase impossível lembrar de alguém.

F: mas do Gerard você lembra né? – disse risonho e ela abaixou a cabeça sem graça. - Então muito prazer, me chamo Frank,sou amigo do Gerard e toco baixo na banda dele.

A: prazer em conhece-lo Frank.

F: E o Gerard, onde está?

A: ele foi comprar algo aqui perto. Volta logo.

F: e você?

A: o que tem eu?

F: o que faz aqui?

G: vejo que já conheceu Alana. – disse Gerard chegando por trás dele.

A: é, acabamos de nos conhecer.

F: Fala aí mano.

G: fala Frank. Respondendo a sua pergunta, Alana irá morar aqui comigo.

F: é sério? – perguntou ele olhando do Gerard a alana que o olhava sem graça. – que bom. Isso será...legal.

A: eu vou ao banheiro. Com licença. – disse Alana inventando uma desculpa pra deixa-los a sós.

F: cara ficou doido?

G: já disse pra não me contrariar quanto a alana.

F: não é ela, é você. Como pode botar ela pra morar aqui assim? E os shows? Ela vai ficar sozinha?

G: eu não irei fazer shows por enquanto até a criança nascer.

F: cara, não fala uma coisa dessas.

G: é sério.

F: desse jeito iremos ir pro brejo, assim como aqueles boys band do Backstreet boys.

G: vai ser só por uns meses. Até a criança nascer.

F: já falou com a sua mãe?

G: não. Eu irei levá-la pra conhecer minha mãe nessa semana.

F: Quando foi que isso tudo aconteceu?

G: Frank, você não está ajudando em nada.

F: foi mal.

G: tente compreender, eu a engravidei. Não posso abandona-la agora.

F: é só por isso Gerard?

G: não. – disse depois de uma pausa.

F: eu sabia.

G: é Frank, eu estou gostando dela. Ela é incrível, o que posso fazer?

A: com licença. – Alana chegou no quarto de repente e Gerard arregalou os olhos pra ela. – sua mãe no telefone. – disse estendendo o telefone a ele.

G: ah...o…obrigado. – respondeu ainda trêmulo.

A: de nada. – e se retirou do carro.

Frank se retirou e foi até a sala onde Alana observava alguns quadros.

F: foi o Gerard.

A: o que? – disse se virando e vendo ele em pé na porta da sala.

F: foi o Gerard, o pintor dessas obras.

A: ah! Eu vi.

F: lindos quadros, não?

A: sim. Ele desenha muito bem.

F: quantos meses?

A: quantos meses o que?

F: quantos meses você está?

A: ah, quatro meses.

F: ainda faltam cinco...

A: é. – e se virou voltando a olhar os quadros.

G: minha mãe é um saco. – disse Gerard chegando na sala.

F: o que houve?

G: ah, ela enche meu saco. Me trata como se eu ainda fosse uma criança. – e colocou o telefone no gancho.

F: olha Gerard, eu já to indo. Vê se aparece qualquer dia pra dar uma moral pra sua banda. Tchau. – disse num tom meio irônico e saiu do apartamento.

A: o que ele quis dizer com isso? – disse Alana percebendo que algo estava errado.

G: ele está chateado por que eu disse que não farei mais os shows.

A: mas por que?

G: pretendo ficar de férias até nosso filho nascer.

A: mas você é o cantor. Como a banda vai fazer shows?

G: não vai. Vamos voltar aos shows daqui a cinco meses.

A: Gerard, Vocês dependem desses shows pra receberem e não podem ficar sem trabalhar por causa de mim.

G: não vamos falir por causa de uns meses.

A: está errado Gerard. vai desapontar milhares de fãs que esperam ansiosos pelos shows, vai estar acabando com o sucesso que vocês fazem, você vai deixar o pessoal da banda irritado, e várias outras coisas. Vai ser como aquela banda de boys Band os backstreet boys.

G: por que será que todos falam isso? Isso não vai acontecer.

A: quem te garante? Eles também deram um tempo e quando voltaram não fizeram sucesso nenhum. olha, eu aceitei sua proposta de vir morar contigo, mas não quero que eu seja um problema. Eu disse que quero fazer tudo sozinha e não quero ninguém mandando em mim e você concordou comigo.

G: sim, eu concordei. Mas você precisa de mim.

A: não preciso Gerard. ta, às vezes sim, mas também não é pra tanto. Eu sobrevivo, ou melhor, nós sobreviveremos sozinhos.

G: mas...

A: faça seus shows. Não vou querer continuar aqui se for pra interromper suas atividades cotidianas e te prejudicar. Eu disse que não queria ser um peso. Vai dar tudo certo Gerard.

G: * ficou pensativo enquanto Alana esperava uma resposta * você está certa...eu prometi pra você.

A: é.

Os dois ficaram se olhando calados, até Alana começar a rir sem graça.

G: que foi?

A: nada. Esse silêncio todo é esquisito...

G: quero que conheça minha mãe. – disse ele rápido cortando-a.

A: o que?

G: minha mãe. quero que a conheça.

A: ta. – respondeu ela ficando séria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!