Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 14
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mas tinha ficado sem inspiração, relaxem que agora voltou e vou tentar voltar a postar um capitulo por semana. Vamos la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/14

Encontrei Henry, um pouco mais distante de onde eu estava o que era bom já que isso significava que ele não tinha escutado nada da conversa que tive com o outro homem.
Para minha surpresa o encontrei derrotando o segundo homem o que me deixou um pouco mais aliviada eu não queria lidar com mais uma batalha, eu estava sem cabeça muito menos vontade. Eu estava confusa,cansada e triste.
Ainda não posso acreditar que eles se foram, isso significa que nas férias de verão não vou poder ir pra casa isso é se eu tenho uma ainda.
Não falei muito com Henry na volta.
—Henry amanhã eu juro que te conto tudo o que eu sei sobre o Lucas, mas eu preciso ficar sozinha para pensar hoje tá. Eu disse sendo meio grossa mas agora realmente eu não estava no clima de fazer nada ou de conversar com ninguem.
A porta ainda estava trancada e acho que eu sabia o porque, ideia do Harry e da Hermione para deixar o Henry e eu sozinhos, eu não podia culpalos mas essa foi a ideia mais estupida que eles já tiveram na vida deles.
Alohomora- Descrição: Feitiço usado para destrancar magicamente tudo o que esteja trancado (portas, janelas, baús, etc).
—Você pode explicar as coisas para os outros eu vou para cama preciso pensar um pouco- Eu disse ao Henry.
—Laura, você está bem?- Perguntou ele
—Não- respondi sem maneiras. Fui entrando no chale e indo direto para meu quarto sem nem mesmo olhar para a cara de alguém. Entrei no quarto fechei a porta e deitei direto na cama.
Logo milhões de pensamentos começaram a inundar minha cabeca. Lucas, o que querem fazer comigo, meus pais e principalmente o fato de que hoje envoquei uma das três maldições sem problemas. E foi com esses pensamentos que cai no sono.
Na manhã seguinte eu estava acabada, não sei nem como consegui levantar da cama. Hermione como sempre Já estava de pé mas não estava no quarto então presumi que depois a encontraria na cozinha com o os outros. Eu não tinha nenhuma ideia do que Henry tinha contado a eles e nem mesmo até quanto ele sabia.
Olhei para o espelho e pude ver no meu rosto as olheiras da noite anterior, posso até ter caido no sono rápido mas acho que durante a noite acordei no mínimo dez vezes por causa de pesadelos.
—Vamos Laura não deixe que uma antiga paixão te abale desse geito- Falei para mim mesma- Agora o problema e se não for uma antiga paixao.
Me vesti normalmente como todos os dias uma calça leg preta com uma blusa rosa hoje. Sabia que teria que contar aos outros pelo menos o que eu sabia, e mas do que todos Henry merecia uma explicação, pelo menos até onde eu podia explicar.
Sai do quarto e fui direto para a cozinha querendo ou não eu estava faminta.
—Bom dia - Eu disse sem me referir a uma pessoa em especial.
Henry estava na mesa com Ronny e Harry. Hermione estava lendo um livro (é claro) na frente da laleira.
—Bom dia- me responderam sem nunhum tipo de ordem. Fiz uma torrada e tomei uma xícara de café para me acordar. Depois que terminei de comer fui até a mesa e sentei, parecia que os meninos estavam jogando cartas.
—Hermione você pode vir aqui porfavor?- Perguntei a ela.
—Claro- respondeu ela, fechando o livro.
—Quanto você contou para eles?- Perguntei para Henry.
—Na verdade nada esperava ouvir a versão enteira de você- Respondeu ele sendo um doce como sempre.
Juntei as cartas que estavam na mesa e por isso não demorou muito para os meninos interromperem o jogo.
—Ok, explicações, estou pronta para responer qualquer pergunta desde que seja depois da minha explicação geral- Todos concordaram com a cabeça. Respirei fundo e começei.- Ontem a noite dois comensais vieram atè o chalè...- Espliquei os acontecimentos tudo desda conversa que tive com Lucas até a conversa que tive na floresta com o homem, bom nem tudo preferi deixar o feitiço de como o derrotei só para mim. Depois que terminei pude ver a cara deles absorvendo tudo o que eu tinha dito.
—Você esta bem? - Perguntou Henry.
—Agora, melhor do que ontem- Apesar de tudo o que eu tinha contado a eles, eles não tinham perguntas de como aconteceu ou estavam questionando o porque aconteceu. Eles estavam preocupados comigo, eu tinha esquecido de como é bom ter amigos assim.
—Ok acho que está na hora de ir para a parte de exploração - Disse Harry.
—Ok mas hoje os times vão ser, a Laura e eu e vocês três disse Hermione apontando para os meninos.
—Acho que e uma ótima ideia - Concordei com ela.
—Então tudo bem, acho que nada o que eu disser vai mudar sua escolha vai Hermione?- Perguntou Harry esbossando um roriso.
—Não, nadinha- Respondeu Hermione. Sinceramente estava mais que na cara que os dois estavam se paquerando em silencio naquele momento.
E assim foi, eu e Mione fomos para um lado enquanto isso os garotos foram para o outro. E de primeira ela ja comecou...

—Então... o Lucas é um amigo de infância em?!- Perguntou Hermione.

—È - sorri para ela - Então você escolheu papo de amiga e não paquerar o Harry?

—Sim - Admitiu ela.

Mas depois falamos de mim primeiro prefiro falar sobre você e o seu... o que ele é seu mesmo Lau?

—Ele é ... minha primeira paixão, e o primeiro cara que beijei- Confessei.

—Então foi ele, ele foi o seu primeiro beijo,coitado do Henry esta em desvantagem, primeiro beijo agente nunca esquece. Como vocês se conheceram?- Perguntou ela curiosa.

—Ta bom eu tinha o que 10 anos, eu estava morando em Londres. Um dia fui brincar com minha minha mãe de vôlei, na época eu amava vôlei- Foco Laura pense no Lucas não na mamãe - Ela tinha jogado uma bola tão difícil, que tive que correr rápido para poder alcança-la que não prestei atenção onde eu estava indo- Dei um sorriso com a lembrança- bom consegui chegar até a bola, mas acabei tropeçando em alguém, era ele. Cai bem encima dele por segundos nossos rostos ficaram centímetros de distancia. Acredite ou não mas ele disse "Olha só é a primeira vez que uma garota bonita fica caidinha por mim sem eu nem mesmo a conhecer". O que eu posso fazer eu amava dar risada e ele era, bom pelo que eu vi ainda é um cara engraçado. Depois disso começamos a nos encontrar no parque para conversar e dar risada. Foi ai que descobri que ele era meu vizinho. Assim as coisas começaram a rolar normalmente.

Olhei para a cara dela e ela estava com um sorriso de orelha até orelha.

—Aiiii que encontro... Quem dera eu tivesse conhecido o Harry assim- Ela disse pensativa.

—Ele é meio que o contrario do Henry, mas não tenho certeza se ainda o conheço...

—Não pense negativo ele veio até você lembra, isso quer dizer alguma coisa não?- Disse ela.

—Acho que sim.

Depois dessa conversa ficamos só jogando papo fora e olhando em volta o normal. Até..

—Olha só quem esta ai...

—Sério? De todas as pessoas do mundo tinhamos que encontrar você...- Disse Hermione.

                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar. O que acharam? Quem será que é? ...Até o próximo capitulo.