Um aniversário especial. escrita por PikaGirl


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii minna-san *-*
Eu sei, tenho que atualizar a minha outra Fic, mas preciso de escrever esta pois amanhã não devo ter tempo para a escrever.
Espero que gostes Malina. Aviso já que vou escreve-la em português de Portugal ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680634/chapter/1

Numa rua coberta pela neve na cidade de Inazuma corria uma rapariga ruiva que pretendia chegar a casa. "Que ideia tinha sido aquela de sair de casa num frio destes?", era o que Malina Endou mais se perguntava. Corria tão rápido e tão desatenta que mal se apercebeu quando bateu com uma rapariga.

Malina: Peço imensas desculpas... Natsumi. -o tom de voz que antes era aflito mudou repentinamente para irritado quando pronunciou o nome da outra.

Natsumi: Olá Malina. Soube que hoje é o teu aniversário, estou certa? -a ruiva apenas fez um aceno positivo com a cabeça, mesmo que relutante- Então é melhor oferecer-te um par de óculos para veres por onde andas.

A ruiva teve que se conter para não saltar no pescoço da outra. Além desse tipo de atitudes não fazerem o género dela, não iria querer perder a cabeça no seu aniversário.

Quando estava prestes a dar uma resposta para acabar com aquele diálogo, ouviu uma voz que fez com que ela ficasse paralizada.

Goenji: Posso saber o que se passa? -o goleador de fogo apareceu bem atrás dela, fazendo com que um arrepio passasse pelo seu corpo.

Natsumi: Goenji-kun! -correu na direção do loiro, fazendo com que Malina quase caísse, e agarrou-se ao pescoço dele- Eu e a Malina estávamos apenas a ter uma conversa. Certo? -dirigiu a pergunta á ruiva, que apenas assentiu com uma expressão melancólica no rosto.

Quando Shuya estava por perto ela não conseguia fazer nada. Não se conseguia mexer ou pronunciar uma palavra sequer. Ela o amava muito, mas quando ganhava coragem para falar alguma coisa Natsumi aparecia para atrapalhar tudo. E isso entristecia Malina, pois ela não teria hipóteses algumas de se confessar se alguém lhe estivesse constantemente a interromper. Mas talvez, só talvez, hoje fosse tudo diferente.

*~*~*

Logo já era de noite e Malina saia de casa em direção á do seu primo. Ainda pensava no que acontecera mais cedo, e em como Goenji lhe tinha dado os parabéns. Um sorriso inevitável apareceu no seu rosto ao lembrar-se da expressão furiosa da Natsumi e em como o seu coração havia batido mais rápido quando ele sorriu para ela. Apenas para ela. Isso foi o suficiente para fazer com que o dia inteiro fosse perfeito.

Logo já estava de frente para a porta da casa do primo, e sem demoras tocou á campainha, perguntando-se o porquê dele a ter chamado. Talvez apenas para lhe dar um presente de aniversário. A porta foi aberta, mas ninguém a recebera. Confusa, ela entrou na casa que estava escura pela falta de luminosidade e procurou pelo interruptor na parede, e quando acendeu as luzes...

—PARABÉNS!

Todos os seus amigos saíram detrás dos seus esconderijos e fizeram com que ela se surpreendesse, enquanto duas lágrimas de alegria escorriam dos seus olhos. O piso inferior da casa estava enfeitado, vários doces e salgados preenchiam as mesas e uma grande faixa escrito "Parabéns Malina" estava com as pontas coladas no teto. Logo todos festejavam, rindo e comendo, dançando ao som de uma música que tocava num rádio de tamanho mediano.

Quase 2 horas de festa depois todos já se despediam, tratando de ir logo para suas casas. Afinal já eram 23:30. Quando Malina ia em direção de sua casa -que não ficava muito longe da do primo- sentiu alguém agarrar no seu pulso, e quando se virou para poder ver o rosto do possível raptor, viu que era apenas Goenji.

Malina: Tu assustaste-me Goenji! Pensava que era um raptor ou algo pior. -levou a mão disponível ao peito, tentando tranquilizar a respiração.

Logo sentiu o loiro pressionar os seus lábios nos dela, pegando-a desprevenida, mas logo ele os separou.

Malina: G-Goenji... -mas foi novamente surpreendida por um abraço, o qual rapidamente correspondeu.

Goenji: Eu não te tinha dado nenhum presente pois não tinha tido nenhuma ideia do que te dar para confessar-te os meus sentimentos. Eu amo-te Malina, queres namorar comigo?

E mais uma vez naquela noite, ela chorou de felicidade. Havia recebido o melhor presente de todos.

Agora nós sabemos a verdadeira razão de Natsumi ter-se casado com Endou. Afinal, esta história de amor iria durar muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou boa com romances ^^"Espero que gostes Malina *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um aniversário especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.