A história de um Uchiha escrita por AlannaCariny


Capítulo 3
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680610/chapter/3

No dia seguinte, a Sakura foi liberada, mas só saímos de lá, após passarmos uma hora com os nossos bebes, estavam mais agitados e saudáveis, nós até pudemos segurar as mãozinhas deles e tocar as suas barriguinhas.

Coloquei as coisas na mala e seguimos em direção a nossa casa sem os nossos filhos, mesmo sabendo que eles estavam se recuperando bem, sentíamos um vazio no peito como se algo estivesse incompleto.

Era um dia bonito, céu azul com algumas nuvens o enfeitando, mas não fazia calor.

Avistei ao longe um parque que costumávamos ir quando estávamos namorando.

– Sasuke! Olha lá! O nosso parque. Vamos dar uma passada antes de seguir para casa, por favor!!- me olhou com aquela cara de por favor nunca pedi nada e fiz cara de é sério isso? , mas na verdade, também fiquei com saudades e queria ir lá também, então parei no estacionamento e entramos.

– Nossa que brisa boa, aqui não mudou nada!- Ela rodopiava pelo lugar feito um peão, com aquele olhar de livre estou, livre estou!- temos que trazê-los pra cá sem falta quando pudermos!

– Sim- Sorri imaginando como será bom, quando acontecer- Olha Sá, a arvore de Sakura ainda não está florida, acho que já vai estar quando buscarmos eles no hospital.

– Também acho, pois já vai ter chagado a primavera, Sasuke você lembra?

–De que?

–Da promessa que fizemos embaixo da arvore!

–Ah aquilo? Sim lembro! Prometemos que faríamos de tudo para ter um vida feliz.

–E... fizemos um coração com nossas iniciais- Ela completou com esse fato vergonhoso.

Demos mais uma volta pelo parque de mãos dadas e até visualizamos o coração na arvore de cerejeira, e Sakura fez questão de tirar uma foto e postar no instagram, mesmo eu implorando para ela não fazer isso.

– Vamos Sáky, seus pais estão nos esperando em casa.

–O.K!

Fomos para casa e nossos parentes haviam preparado um almoço de felicitações por sairmos do hospital, e nos deram muita força para o que quer que venha daqui em diante.

Os falamos que as crianças estavam bem e que em no máximo 4 meses eles teriam alta do hospital, e que agradecemos muito todo o apoio que temos recebido.

Então as quatro horas os convidados começaram a partir, ficando apenas os meus pais e meus sogros .

–ah! Estou realmente cansada- falou Sakura erguendo os braços para o alto e cruzando as mão logo a cima da cabeça.

–Senta aqui Sakura, eu falei pra não se esforçar! Que teimosia irritante!- Falei apontando para o sofá.

–Tá! Mas eu tinha que cumprimentar as visitas Sasuke.

–Tá ok, mas da próxima fica quietinha, não quero correr o risco de te perder jamais.- Sentei ao lado dela, então ela apoiou a cabeça no meu ombro.

–Posso dizer o mesmo de você .

–Nossa! Vocês são muito fofos! – Falou uma voz emocionada e fungando. Me virei pra ver quem atrapalhou nosso momento e uma raiva me subiu instantaneamente.

–Naruto seu idiota! O que você está fazendo aqui? Vá em bora!

–Aff Sasuke isso é jeito de tratar seu melhor amigo?- Ainda estava com a irritante voz chorosa.

–Não sei do que está falando Naruto. E, aliás, você acabou de sair daqui, por que voltou?

–Ah sobre isso, eu esqueci a bolsa do meu filho aqui, vocês viram?

–Ali, em cima do balcão. Agora vaza. - Dei as costas pra ele e comecei a alisar o braço da Sá, que logo voltou a se apoiar em mim.

–Vocês são cruéis sabiam? Então tchau seus ingratos! E não se esqueçam de me chamar quando meus afilhados tiverem alta!- Então ouvimos o som da porta se fechar.

O resto da noite foi agradável e nada de especial aconteceu, dormimos cedo naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.