Sesshomaru e Rin - os dois brancos escrita por benihime


Capítulo 2
Distúrbios


Notas iniciais do capítulo

Hora da esquentada na situação que eu havia comentado!
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680594/chapter/2

Em uma vila próxima ao mar as pessoas viviam ao lado do Clã dos Youkais Morcegos, e a responsável por manter a ordem entre os dois lados era uma jovem menina de cabelos e olhos brancos contrastando com sua pele morena: Shiori. Ela jamais se esqueceu do que aprendeu e viveu com Inuyasha quando foi até ela em busca do poder de destruir barreiras para poder enfrentar Naraku.

A mãe de Shiori e o resto do vilarejo estavam em desespero pelo desaparecimento de Shiori e o fato de seu namorado (era um jovem menino da vila que tinha um carinho muito especial por Shiori) ter sido ferozmente atacado e estar à beira da morte próximo a caverna no Youkais Morcegos. Os moradores não tiveram tempo de pensar se a culpa tinha sido dos youkais pois havia sangue escorrendo da caverna; e quando entraram viram muitos Youkais Morcegos brutalmente feridos e mortos.

O vilarejo precisava de ajuda e a mãe de Shiori sabia que só havia um jeito disto ser possível: mandar uma mensagem urgente para Kagome e Inuyasha em sua vila.

.........................................

Na vila de Tsukishima os monges e os moradores estavam tentando entender como apareceram tantos lobos mortos na vila. Na montanha o que restou da alcateia se esforçava ao máximo para salvar a vida de Nigihayame e Kirimaru que, após tentarem proteger Arisa de um misterioso grupo de atacantes, estavam fatalmente feridos.

A alcateia não sabia o que fazer, mas sabia que precisariam de ajuda; então enviaram mensagens para os Youkais Cachorros do Oeste e para a tribo dos Yourokuzou alertando sobre sua situação.

...........................................

No Clã dos Youkais Kitsunes do Norte o líder da facção estava enfurecido ordenando que seus youkais ajudassem o mais rápido possível Kirara (ela e Shippo estavam entrando nos limites do Clã quando foram atacados sem aviso prévio) e que encontrassem quem fez aquilo e também havia roubado um artefato muito importante de um templo do lugar.

O líder ordenou que uma mensagem de alerta e pedido de ajuda fosse enviada aos Youkais Cachorros do Oeste o mais depressa possível.

...........................................

Na vila Kohaku tentava incessantemente acalmar a irmã e confortar seus filhos que haviam entrado em desespero quando Miroku apareceu com graves ferimentos no vilarejo arrastando com ele os filhos de Kagome e Inuyasha.

Miroku e Inuyasha estavam de saída para verificar um possível trabalho e tiveram que levar os filhos *de Inuyasha* junto – as crianças foram tão insistentes que não puderam negar. O possível trabalho foi uma armadilha e eles foram atacados; para fazer com que seus filhos fugissem em segurança Inuyasha os entregou para Miroku (que quase não aguentava mais a luta) e mandou ele levar as crianças dali.

Miroku, contra todos seus instintos de ficar para ajudar Inuyasha, levou as crianças (contra suas vontades, pois não queriam deixar o pai para trás) até o vilarejo, onde chegou quase sem conseguir mais respirar e muito pálido pelo sangue que perdera com os ferimentos ainda abertos.

Kagome estava agoniada e atordoada com aquilo tudo: Inuyasha não havia voltado, seus filhos estavam apavorados e Miroku violentamente ferido. Ela sabia que precisaria de ajuda; então enviou cartas de alerta para o Santuário Yume, o Castelo do Oeste e a tribo dos Yourokuzou.

...........................................

Nos territórios do oeste todos estavam se perguntando quem poderiam ter sido o grupo de assassinos que tentou invadir seus territórios. O Clã foi colocado em alerta e começaram a fazer investigações sobre quem poderiam ser os invasores que eles haviam custado tanto para matar (os invasores destruíram a barreira e mataram mais de 200 youkais do Clã até serem mortos pelos reforços que chegaram).

Rin e Sesshomaru sabiam que algo estava errado e enviaram cartas para os Lobos do Sul, os Kitsunes do Norte, os Yourokuzou e o vilarejo de Kagome avisando sobre o surgimento de um poderoso grupo hostil.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 3 dias depois xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Sesshomaru e Rin se espantaram com as cartas que receberam dos lobos do Sul, dos Kitsunes do Norte e de Kagome descrevendo situações muito similares a que aconteceu com eles – porém mais graves, já que houveram sequestros e fatalidades. Os dois decidiram enviar cartas para todos marcando uma reunião para trocarem informações.

...........................................

No vilarejo Kagome, Sango e Kohaku estavam perplexos com as cartas da mãe de Shiori, de Arisa e de Rin. Eles não podiam acreditar que aquela situação tinha acontecido em outros lugares.

Mais do que imediatamente Kagome mandou uma carta á mãe de Shiori dizendo que encontraria um jeito de ajudar a achar pistas sobre a filha e que estavam numa situação similar e enviou cartas para os outros pedindo por mais informações. Algo estava muito errado!

.........................................

Koga estava organizando sua alcateia para ir ajudar os Lobos do Sul com o problema e enviou dois de seus homens para o vilarejo de Kagome para tentar ajudar. Ayame cuidaria da alcateia enquanto ele iria averiguar a situação dos Lobos do Sul.

..........................................

A alcateia dos Lobos do Sul estava em desespero com os alertas dos Cães do Oeste e de Kagome: o ataque não havia sido apenas com eles! Seja lá que tenha sido era muito bom e possuía muitos recursos para fazer aquilo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 1 semana depois xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Sesshomaru e Rin abriram as portas do Castelo do Oeste para que todos entrassem e estivessem seguros. A carta de reunião que expediram levou todos a se juntarem e buscarem abrigo no Clã do Oeste onde o ataque não havia sido bem-sucedido.

A ala médica foi aberta para a instalação de Kirara, Miroku, os filhos de Kagome e Inuyasha, Nigihayame, Kirimaru e todos os outros que estavam precisando. Os youkais da ala médica estavam tão ocupados que Rin parou rapidamente para lhes ajudar – querendo ou não ela já havia trabalhado lá e não perdeu o jeito com os tratamentos.

Todos se reuniram para compartilhar suas pistas e tentar resolver o quebra-cabeças. O verdadeiro problema veio quando a mãe de Shiori (que Kagome havia trazido) e Kitaro (líder dos Kitsunes do Norte) apresentaram para todos um artefato em comum.

Era a pior situação possível! Se dois dos atacados haviam encontrado aqueles artefatos e o contexto da situação estava realmente certo, Kagome sabia exatamente a gravidade do problema!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ta afim de mais?
Aguardem que eu vou arrebentar tudo no próximo capitulo ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin - os dois brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.