Minha Vida é um Conto SEM Fadas escrita por Lauuh Jô


Capítulo 6
João e Maria SEM Casa de Doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680573/chapter/6

...

Lu- ... Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito...

Braian- Quer parar?!

Lu- ... Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito...

Braian- CHEGA! Você tá falando isso desde que nos vimos perdidos e isso já faz duas horas!

Lu- E FAZ DUAS HORAS QUE EU NÃO ACREDITO QUE ESTAMOS PERDIDOS! ISSO É CULPA SUA!

Braian- MINHA?! O que eu fiz?!

Lu VOCÊ NÃO NOTOU QUE O GRUPO TINHA SE AFASTADO!

Braian- NEM VOCÊ! ALIÁS, FOI VOCÊ QUE ME DISTRAIU E NOS TIROU DA TRILHA, A GENTE TAVA BEM ANTES DE VOCÊ QUERER ME MOSTRAR UMA PLANTA DIFERENTE!

Lu- NÃO GRITA COMUGO!

Braian- ENTÃO PARE DE GRITAR COMIGO!

Lu- CHEGA!

LU EMPURROU BRAIAN COM FORÇA, O MESMO VOLTOU A SE APROXIMAR DELA, QUANDO ELA FOI O EMPURRAR DE NOVO, ELE, POR REFLEXO, A SEGUROU PELA CINTURA, ASSIM, OS DOIS CAÍRAM NO CHÃO, LU POR CIMA DE BRAIAN QUE CONTINUA A SEGURA-LA, ELES SE OLHAM E, SEM QUE NENHUM PUDE-SE SABER QUE TOMOU A INICIATIVA, ELES SE VÊEM SE BEIJANDO, QUANDO SEPARAM SUAS BUCAS SE ENCARAM, ATÉ QUE LU SE LEVANTA, PONDO SEU PESO NO PEITO DE BRAIAN COM SEUS BRAÇOS, O FAZENDO RESMUNGAR, ENQUANTO SE LEVANTA...

Braian- Ai...!

Lu- Vamos provurar um abrigo, já vai escurecer e procurar o caminho de vta a noite não cola!

LU DISSE, ANDANDO E TOMANDO A POSIÇÃO DE LÍDER, ELES ENCONTRAM UMA CAVERNA E A ADENTRAM, BRAIAN COMEÇOU A MEXER EM UMAS PEDRAS, DESENHANDO UM CÍRCULO, DEPOIS JOGOU GRAVETOS DENTRO DO CÍRCULO, ENTÃO COM DUAS PEDRAS, BATENDO UMA NA OUTRA, FEZ UMA FOGUEIRA E A LIGOU! PASSARAM A NOITE SEM NEM AO MENOS SE ENCARAREM, E ASSIM, ADORMECERAM!

NO DIA SEGUINTE...

ELES ACORDAM ABRAÇADOS, ARREGALAM SEUS OLHOS E RAPIDAMENTE SE LEVANTAM, ACABANDO UM MUITO PERTO DO OUTRO, SEUS NARIZES SE TOCAM E, NOVAMENTE, ELES SE BEIJAM, ASSIM QUE SE SEPARAM, LU SAI CORRENDO PARA FORA DA CAVERNA E CONTINUA ANDANDO, BRAIAN DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS, A SEGUIU CALADO! DEPOIS DE UM TEMPO...

Lu- Eu tô com fome...!

Braian- Olha, eu já fui para um acampamento de verão, eu sei reconhecer as frutas venenosas e não venenosas, é só ver se os pássaros as estão comendo, assim ó, viu? Toma!

BRAIAN DISSE, PEGANDO UMAS FRUTAS E ENTREGANDO METADE PARA LU! QUANDO ELES ESTAVAM COMENDO, DO NADA, BRAIAN COMEÇA A GARGALHAR ALTO...

Lu- O que te deu, Garoto?!

Braian- Você... A sua boca... Tá suja de fruta!

E VOLTOU A GARGALHAR, LU TENTA LIMPAR SUA BOCA, ENQUANTO BRAIAN SE RECUPERA, ENTÃO BRAIAN SE APROXIMA DELA E LIMPA SUA BOCA COM CUIDADO, ELE PERCEBE QUE ELA FICA PARALISADA, E ENTÃO PERCEBE O "PORQUÊ", PERCEBE SUA DISTÂNCIA, LOGO ELE BEIJA LU, QUE RETRIBUI DE IMEDIATO! MAS QUANDO ELA A EMPURRA, ELE A PUXA DE VOLTA, INICIANDO OUTRO BEIJO! QUANDO ELA CONSEGUE SE SOLTAR, ELA SE LEVANTA E SE AFASTA DELE, ELE SE LEVANTA E A SEGUI, SEGURANDO SEU BRAÇO, A IMPEDINDO DE IR MAIS LONGE DELE...

Braian- Dessa vez, você não me escapa!

ELE A PUXOU DE NOVO, PARA OUTRO BEIJO, ELE A ENCOSTOU NUMA ÁRVORE E ELES CONTINUARAM A SE BEIJAR, ATÉ QUE ELES PARA O BEIJO PELA FALTA DE AR, OFEGANTES, BRAIAN COLA SUAS TESTAS...

Braian- Seja minha?

Lu- O que...?!

Braian- Seja minha?

Lu- Eu... Eu...!

LU O BEIJO E ELE RECONHECEU SUA RESPOSTA, MAS ELA FEZ QUESTÃO DE RESPONDER MAIS CLARAMENTE, SORRINDO...

Lu- Sim...!

DISSE COLANDO SUAS TESTAS E ELES FICARAM LÁ, NAMORANDO ENTRE SORRISOS E OLHARES, BEIJOS E CARÍCIAS, ATÉ QUE OUVIRAM VOZES LHES CHAMANDO E COMEÇARAM A GRITAR...

Lu e Braian- AQUIIIII! AQUIIIII! AQUIIIII!

ENTÃO OUVIRAM OS CHAMADOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS E VIRAM SILHUETAS, ASSIM, SORRIDENTES, SUSSURRARAM UM PARA O OUTRO...

Lu e Braian- Estamos salvos...!

DEPOIS DESSA AVENTURA TODA, PARECE QUE SÓMOS JOÃO E MARIA SEM CASA DE DOCES!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida é um Conto SEM Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.