Minha Vida é um Conto SEM Fadas escrita por Lauuh Jô


Capítulo 5
Bela SEM Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680573/chapter/5

...

QUE ÓTIMO! DEPOIS DO "MARAVILHOSO ENCONTRO" COM O "QUERIDO" PABLO, ANTES DE ONTEM; EU AINDA TIVE QUE AGUENTAR O COLÉGIO ONTEM COM O PABLO NO MEU PÉ; O BRAIAN COM RAIVA DE MIM SEM NEM EU SAVER O "PORQUÊ"; E A MONHA MELHOR AMIGA, VULGO JOANA, DESCIDI FALTAR O COLÉGIO JUSTO ONTEM! DEPOIS DO DIA TORTURANTE DE ONTEM, EU ACORDO E SOU RECEBIDA PELO DIA COM UMA "LINDA" OVADA NA CABEÇA, NÃO, EU NÃO ESTOU COMPLETANDO ANO, MAS MEU "BELO" IRMÃO QUIS FAZER ESSA SURPRESA "MARAVILHOSA" PARA MIM! ASSIM, COMO SE NÃO BASTASSE TUDO AQUILO, EU AINDA TIVE QUE IR JUNTO AO MEU PAI A UMA REUNIÃO NA CASA DE UM EMPRESÁRIO DE UMA FIRMA ALIADA A EMPRESA DO MEU PAI! AGORA ESTOU NO CARRO QUE ACABOU DE PARAR NA FRENTE DE UMA LINDA MANSÃO, PRATICAMENTE, UM CASTELO! LINDA! DESCI DO CARRO ACOMPANHADA DE MEU PAI, NÓS ENTRAMOS E LOGO SÓMOS RECEBIDOS POR O EMPRESÁRIO DONO DESSA BELA CASA...

Boa tarde, Sr. Levur!

CUMPRIMENTOU O MEU PAI

Piter- Boa tarde, Sr. Prentice! Esta é Luciana, minha filha!

MEU PAI CUMPRIMENTOU O TAL SR. PRENTICE E ME APRESENTOU

Dylan- Olá, Luciana! Sou Dylan Prentice!

Lu- Olá, boa tarde!

Piter- Luciana, poderia nos deixar a sós? Os assuntos a serem tratados aqui são particulares!

Lu- Então para quê me trouxe?!

Para me fazer companhia! Idéia do gênio do meu Pai! Eu não sabia que a "filha do sócio" era você!

RECONHECI SUA VOZ E ME VIREI PARA ENCARA-LO! BRAIAN PRENTICE!

Lu- Braian?!

Braian- Oi, Luciana!

RESPONDEU COM DESPREZO

Dylan- Já se conhecem?

Lu- Estudamos juntos!

Dylan- Que ótimo! Melhor ainda! Vão para o quarto do Braian!

"MELHOR COISA NENHUMA! SEU FILHO É UM BIRUTA BIPOLAR QUE ESTÁ ME DESPREZANDO SEM O MEU CONHECIMENTO DO MOTIVO, ASSIM, EU O ODEIO!"

Lu- Mas é que...

Braian- Vamos logo!

BRAIAN ME PUXOU PELO MEU BRAÇO DIREITO, ME LEVANDO AO SEU QUARTO, LÁ ELE ME SOLTOU E FICOU ME ENCARANDO! DEPOIS DE DOIS MINUTOS CONOSCO NOS ENCARANDO, ELE BUFOU E SE SENTOU NA CADEIRA DO SEU COMPUTADOR, ABRIU ALGUM JOGO E FICOU JOGANDO...

Lu- Nossa, você é um maravilhoso anfitrião!

Braian- Eu não te chamei para a minha casa!

Lu- Mas seu pai sim!

Braian- Por que não se cala e fica quieta?

Lu- Por que você tá sendo tão idiota?

ELE BUFOU NOVAMENTE, VOLTANDO A JOGAR! EU ME SENTEI EM SUA CAMA E DEPOIS DE UM TEMPO ENTEDIADA, VASCULHEI SEU MÓVIE, ACHEI VÁRIOS JOGOS DE VIDEO-GAME, CDS DE ROCK, FILMES DE TERROR E SEU CELULAR, PEGUEI O SEU CELULAR! O LIGUEI E... SENHA! ARGH! ELE ESTAVA DISTRAÍDO! MAS EU NÃO SOU TÃO BOBA! TENTEI SUA SENHA... COLOQUEI O NOME DA BANDA DE ROCK QUE ELE MAIS TINHA CDS, A DATA DE ANIVERSÁRIO, TUDO, ATÉ QUE VI ALGO QUE ME CHAMOU ATENÇÃO, UMA ROSA EM UM VASO, UMA ROSA LINDA E BEM CUIDADA, NO VASO TINHA UM NOME... "MADELYN"... COLOQUEI E SIM, PEGOU, O CELULAR DESBLOQUEOU, EU ARREGALEI MEUS OLHOS E COLOQUEI O SEU CELULAR EM CIMA DO CRIADO-MUDO AO LADO DE SUA CAMA, ME SENTEI NA MESMA E FALEI/SUSSURREI...

Lu- Quem é Madelyn?

ELE PARECEU SURPRESO COM A PERGUNTA, EVITOU ME OLHAR E PAROU IMEDIATAMENTE DE MEXER EM SEU COMPUTADOR, O BONECO DO JOGO ATÉ MORREU, MAS ELE PARECIA NÃO SE IMPIRTAR COM AQUILO, PARECIA QUE ELE NÃO ESTAVA MAIS ALI, QUE ELE TINHA ENTRADO EM OUTRO MUNDO, QUE EU TINHA O ACERTADO EM UM PONTO FRACO, QUE EU TINHA TOCADO EM UMA DOR ANTIGA, AI NÃO! O CHAMEI CALMA E LEVANTEI SUA CABEÇA PARA ME OLHAR!

Lu- Braian...?

ELE AINDA MEIO ATORDOADO, ME OLHOU CONFUSO, DEPOIS SUA AFEIÇÃO FICOU ENIGMÁTICA E SEUS OLHOS REVELAVAM UMA ANGÚSTIA E UM SOFRIMENTO!

Braian- Madelyn era... Uma mulher maravilhosa... Uma mulher perfeita... Doce e carinhosa... Mas cheia de atitulde e forte... Ela era quem me fazia sorrir até mesmo em um dia sombrío... Ela foi a minha felicidade verdadeira... Ela foi tudo para mim... Mas ela morreu...! Madelyn era... Minha mãe...!

Lu- Eu... Sinto muito!

EU NÃO SABIA O QUÊ DIZER, ELE FALAVA DELA COM TANTO CARINHO, ELA DEVIA SER UMA PESSOA ESPECIAL MESMO!

Braian- Não se preocupe! Eu já superei!

ELE PAROU UM POUCO PENSATIVO, ENTÃO PARECEU RECORDAR ALGO, ENTÃO SUA AFEIÇÃO VOLTOU A SER FRIA, ELE RETIROU MINHA MÃO DE SEU QUEIXO, JÁ QUE EU SEGUREI SEU QUEIXO COM UMA DE MINHAS MÃOS PARA LEVANTAR SEU ROSTO, PARA ELE ME OLHAR, E ELE VOLTOU A JOGAR EM SEU COMPUTADOR! JÁ ESTRESSADA, EU O VIREI PARA ME ENCARAR E O OLHEI NOS OLHOS!

Lu- O quê houve com você?! Por que tá me tratando de forma tão fria?! POR QUE?!

Braian- Como se você não soubesse! VOCÊ ENTRA EM UM ROLO COM O IDIOTA DO PABLO, DEPOIS DE TUDO O QUÊ ELE FEZ, ME INSULTA E AINDA QUER QUE EU FALE NORMALMENTE COM VOCÊ?!

Lu- Fiquri com o Pablo?! Te insultei?! VOCÊ É LOUCO?! QUEM TE DISSE ISSO, GAROTO?!

Braian- O PRÓPRIO PABLO! O Pablo me disse isso! Me disse que depois do encontro de vocês, depois de eu te deixar na sua casa, ele voltou para te pedir desculpas e você aceitou, que vocês começaram um rolo e que você disse que eu era um imbecíl! Vai negar

Lu- VOU! Olha, Braian... Ele mentiu! O Pablo faz o que for para ganhar e ele inventou essas coisas! Eu não tô com o pablo e eu não te chamei de imbecíl!

Braian- Como eu posso acreditar em você?

Lu- Primeiro, eu não estou mentindo! Segundo, eu sei e você sabe, que o Pablo é idiota! E terceiro, você é quem vai ter que escolher em acreditar em mim ou acreditar no Pablo...!

EU O ENCARAVA, ELE TINHA UMA AFEIÇÃO INDECIFRÁVEL NO ROSTO! ATÉ QUE DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS, ELE SORRIU, SORRIU DOCEMENTE, E ATRAVÉS DE SEU DOCE SORRISO, ENTENDI QUE ELE HAVIA ME PERDOADO E ESCOLHIDO ACREDITAR EM MIM! SABE, ESSE MEU DIA PARECEU COM A HISTÓRIA DA BELA E A FERA, SÓ QUE SEM MUITO AMOR, TEVE UM CASTELO, ONDE EU FIQUEI PRESA POR CAUSA DE MEU PAI, EU FIQUEI COM UMA FERA, QUE POR UMA ROSA SE TRANSFORMOU EM UM PRÍNCIPE, POIS É, ME PARECE QUE EU SOU A BELA SEM AMOR!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida é um Conto SEM Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.