Histórias retardadas de Minecraft escrita por Alexandre Frota


Capítulo 5
O Segredo além de Alagoinha (Parte FINAL)


Notas iniciais do capítulo

Caramba, isso já tem 3 partes, não vai acabar nunca. Menira, eu espero que isso tenha pelo menos 3 partes, então eu estou escrevendo aqui né, agora é 10:10, nem sei porque eu escrevir isso. HUE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680490/chapter/5

História 3: O Segredo além de Alagoinha (Parte FINAL)

... Sexta - Feira, uma semana depois do grande plano do clube dos Mendigos Leprosos (ML) que estavam presos no porão da Prefeitura da Vila dos Porcos, nesta ultima eles mineraram muito, treinaram e muitas coisas, João, que era um dos mais inteligentes dos ML, estudou o sistema de luta do exército dos Porcos, fazendo assim, armaduras de ferro, com as partes que os porcos atacam, tampadas e reforçadas, e também analisou as armaduras deles, que eram muito reforçadas, mas por sorte, eles deixavam as coxas e os antebraços á mostra, o quê seria de muita ajuda para derrubalos.
 Marlon - Pessoal, vistam suas armaduras, a cada 1 semana, os porcos vem fazer revisão das celas, e, nós vamos matar os porcos que virem. Não hesitem!
 Todo mundo - Certo!
Todo mundo se equipou, depois de um tempo, dava para ouvir passos caminhando na direção deles, quando abriram a porta, os Porcos foram surpreendidos com um espada em sua coxas, por Marlon e João, que também, cortaram os braços dos porcos.
 Jeferson - Vish, muito bacon.
 Marlon - Sem zuera, vamo negada, a porta está aberta
 Jeferson - Adeus Bacons
 E todo mundo saiu, se esconderam em um lugar, e João mostrou um mapa.
João - os porcos Patrulham assim, eles saem da prefeitura, passam pela "Praça de Alimentação" e vão direto pras celas, nesse tempo, ainda estão revistando, nós vamos ter o tempo necessário para correr até o portão, e se livrar dos 3 guardas que estão lá. (eles estão de 5, Marlon, João, Robin, Marcos e Jeferson)
Robin - E os arqueiros?
João - O marcos cuida deles, ele tem adagas que são leves e cortantes! CORRE NEGADA!
 Todos eles foram correndo para executar o plano, Marcos, atirou adagas nos arqueiros, que atiraram aonde havia armadura, e Jeferson, Robin e Marlon mataram os porcos - Guardas.
João - G-g-gente, o Rei saiu d-d-da prefeituraaa!
 Do castelo feito inteiramente de ouro, sai, um porcão, de 4 blocos de altura, com o corpo tronco do corpo feito de Cookies, ele era rápido para caramba, quando ele corria soltava arco - íris, ele correu rapidamente até Jeferson e o deu um soco, que jeferson tentou defender, mas a sua armadura foi amassada.
 Porco - Rei - HARTA LENURA CARACHA *Não  escaparão, prisioneiros*
João - Marcos!
Rapidamente marcos entendeu o recado e tacou as adagas na cara do Porco-rei mas o Porcão pegou as no ar e retribuiu o favor, jogando - as em todo mundo, Marcos e Jeferson se defenderam, mas o resto teve suas armaduras cortadas, enquanto Robin estava correndo por trás da prefeitura, Marlon tentava atacar o Porco - Rei de frente, que sempre desviava dos golpes, certa vez, o porco jogou a espada de Marlon para longe, e pegou - o pela cabeça, e o bateu no chão, fazendo ele desmaiar, rapidamente Jeferson, Marcos e João atacaram o porco todos de uma vez, mas o porco começou a voar e, de fundo, surgia uma musiquinha, mais ou menos assim : NYAH NYAH NYAH NYHA.
 Enquanto todo mundo tava apanhando, Robin havia subido na prefeitura, e bem na hora H marcos tacou um adaga no Porcão, o derrubando, e Robin pulou em cima do Porco, acertando ele na cabeça, o matando. Depois disso, a música parou, e todos muito cançados, fugiram de lá, passando por Alagoinha, e subindo por vinhas, chegando no mundo da supérficie. E lá, contaram para as Aldeias, que foram para Atacar os Porcos, foi um massacre, mas os Porcos que sobreviveram, Foram banidos para o Inferno, e lá, morreram e Renasceram, surgindo assim, os Zombie PigMans


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^ deixe seu review (comentário), se não, não tem mais histórinhas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias retardadas de Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.