Histórias retardadas de Minecraft escrita por Alexandre Frota


Capítulo 4
O Segredo além de Alagoinha (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Aehooo espero que gostem ^^ deixem seu review (comentário) nem que seja um "nem li", dai eu vou me sentir inspirado pra fazer as coisas (sério, aposto que ninguém lê sapoha, mas, se continuar assim eu vou parar de fazer as histórias ;-;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680490/chapter/4

Na parte anterior de O Segredo além de Alagoinha, Robin e Marcos estavam na floresta e caíram em um buraco, atravessaram Alagoinha e encontraram muralhas de obsidiana, um grande portão, quando chegaram perto levaram + de 8000 flechadas com um tipo de veneno tranquilizante, então acordaram em uma jaula no meio de uma vila, mas ficaram mesmo surpresos quando viram que os moradores da vila eram...
...Porcos, sim, os moradores da vila eram Porcos-homens, vamos chama-los de PigMans, não, não eram os Zombie Pigmans, eram Pigmans, eles moravam em Batatas gigantes, que eram mesmo gigantes, praticamente elas eram ocas (sem nada dentro) na média, as batatas tinha 16 blocos, elas tinham um tipo de raiz que chegava até o chão (lembrando que eles estão em baixo da Terra, ou seja, o chão, é o que você pisa quando começa a jogar Minecraft) a vila subterrânea era iluminada por Glowstones, eles tinha uma "praça de alimentação" onde os bancos eram feitos de pedra esculpida, e as mesas também, lá eles vendiam churros, que custavam 3 gramas? Yep, o dinheiro dos Pigmans era grama, GRAMA, certo, na vila não tinha grama, e os porcos pareciam bem inteligentes, eles deviam ter evoluído primeiro, mas foram expulsos ou quase extintos pelos seres humanos.
Robin - Marcos, olha lá - aponta para uma mansão feita de inteiramente de blocos de ouro, a única casa que não era uma batata - O quê será que é aquilo?
Marcos - Eu que vou saber? Nunca morei aqui.
Robin - fica quieto, ta vindo um Porco aqui!
E chega um Pigman, carregando uma espada de ferro, vestindo uma armadura, trazendo um prato, com, churros? Sim, e ele estavam caminhando com os churros em direção da jaula, então o porco, jogou o prato com os churros para a jaula, e o prato virou entre as grades e caiu no colo do Marcos, com todos os churros
Soldado Porco - Grane mopa nu saque tá! Yo napa. - e foi embora.
Robin - Entendi poh@ nenhuma, mas bem, vamos comer os churros!
Depois de comer os churros, uma coisa aconteceu, vários Soldados porcos, vieram, e começaram a dialogar.
Soldado Porco 2 - Ha gapane tarana! Yo noe caracha lota
Solado Porco 3 - Natu, yo noe caracha lota!
Solado Porco 5 - Natu, Ute noe caracha lota!
Robin - Que que eles falaram?
Marcos - Eu que sei, não falo a língua deles, só sei que eles tão carregando nózes.
Os porcos jogaram eles em um porão, onde estavam outros humanos, todos estavam falando algo no canto, então um viu eles e falou.
Humano - Passinho do Mendigo Leproso!
Do nada abre um buraco no teto, desce uma bola de cristal balada e, surge um cara vestido de DJ e começa a tocar, e todo mundo a dançar, e...
Maioria do Pessoal que também era preso - Bem - Vindos a esse lugar, onde tudo não é igual, qualquer referência é uma coincidência, os porcos nos prenderam aqui, porquê não suportam humanos, acho que nós morremos aqui, mas o Jeferson bolou um plano, ele sera executado semana que vem, enquanto isso comemos churros, fazemos equipamentos e cantamos musicas sem rimas, vamos curtir o batidão, porquê eu já to sem ar.
Então, Robin e Marcos, descobrem que existem varios tipos de danças, e que existe outra espécie de ser dominante, e que, logo logo, eles vão sair de lá

Continua... NO PRÓXIMO EPISOD... Não pera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias retardadas de Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.