1001 Motivos Para Amar Você escrita por WonderQueen


Capítulo 2
Capítulo 2:Sonhos e Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal!Aqui está o capítulo 2. Fiquei muito contente em saber que tem pessoas que estão lendo e gostando da fic,por isso não hesitarei em postar mais capítulos assim que eu puder!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680469/chapter/2

 Quando Haruhi acordou, percebeu que estava aconchegada contra o peito de Kaoru, que estava dormindo tranquilamente ao seu lado. Ela corou um pouco, e o observou calmamente enquanto ele dormia, ouvindo apenas o som dos batimentos acelerados de seu coração contra seu ouvido.

“Ele é tão bonito” Pensou.

Espera, que pensamento foi esse?!? Ela nunca pensava em coisas desse tipo.

”Será que...”

 Não. Balançou a cabeça levemente para espantar sua simples cogitação de algo enquanto o garoto adormecido ao seu lado murmurou algo ininteligível sob seu sono e passou o braço inconscientemente ao seu redor, abraçando-a e deixando a morena ainda mais envergonhada e aconchegada nele. Ali ela estava quentinha e confortável, mas sabia que não podia se debruçar em seu amigo assim, então resolveu tentar sair da melhor forma que podia.


 — K-Kaoru. . . - Ela murmurou baixinho, e então lhe deu uma pequena cutucada para que ele acordasse e o chamou suavemente.

— Kaoru.

Instantaneamente, ele acordou.

—Oh, olá.- Disse com um tom de voz baixo como um sussurro enquanto lhe dava um pequeno sorriso e a encarava. Em seguida bocejou, ainda sem perceber a situação um pouco constrangedora em que estavam. Ele ainda a tinha em seus braços, bem aconchegada e vermelha como um tomate. . .


  A morena olhou para baixo.

—Err. . . Kaoru. . .você está. . .


Ele se deu conta de como eles estavam e a soltou ligeiramente, se levantando e se sentando no sofá.


 —M-Me desculpe,Haruhi.- Um grande rubor cobria  toda a sua face. . .


  A anfitriã, que também estava sentada no sofá ao lado dele, deu uma pequena risada, seus cabelos castanhos estavam um pouco bagunçados, e seu uniforme meio amassado, porém, ela ainda assim continuava bonita. 


 —Tudo bem. Não se preocupe com isso, ok? — Ela disse.


    Se perguntou por quanto tempo afinal ela teria dormido. . . Talvez houvesse perdido uma parte importante do filme enquanto estava em sua própria terra dos sonhos particular?


 —Hmm. . . por quanto tempo eu dormi exatamente?- Ela perguntou, curiosa.


 —Desde a parte final do filme.- Respondeu ele enquanto se espreguiçava.


 —E o final, foi bom? O que foi que aconteceu?


 E então ele começou a contar o final a ela, sua animação era evidente e estampada em seu rosto, enquanto  lhe descrevia as coisa hilariantes que haviam acontecido com o protagonista muito idiota do filme que fazia inúmeras besteiras o tempo todo (e ele lhe lembrava muito Tamaki XD ). Haruhi ouviu atentamente e os dois riram juntos. Quando ele terminou de contar,  deu uma olhada em seu relógio de pulso. Arregalou os olhos no mesmo momento quando viu que horas eram. Já era 21:45 !


“Hikaru vai me matar!” - ele pensou.


     — Eu queria poder ficar mais, mas tenho que ir agora, senão o Hikaru vai arrancar minha cabeça fora se me encontrar chegando tarde em casa hoje. . .

 Ela arqueou uma sobrancelha.

Ele faria isso com seu querido irmão gêmeo?

 Ele riu.

 Pode apostar que sim! Agora,tchau, Haruhi. Muito obrigada pelo dia de hoje,  gostei de passar o tempo com você.  . .

 Ele estava feliz apenas por ter passado um dia a sós com a menina, só ele e ela, como muitas vezes queria secretamente que pudessem fazer.

“ Queria sempre poder passar um tempo a sós com ela, assim como eu fiz hoje. Se eu reunisse coragem o suficiente para me confessar para ela... Por que parece tão difícil?!? Nem sei ao certo como dizer, e nem o que os outros membros do clube pensariam disso ou como reagiriam… exceto Hikaru, é claro. Eu conheço bem meu irmão. . . Amo Haruhi o suficiente para não desistir dela e sei que agora  não vou conseguir fazer nada, mas tenho que pensar em uma maneira de fazer isso...amanhã...sim! Amanhã mesmo! Espero que ela me aceite!”


 O ruivo tinha um sorriso largo e confiante em seu rosto pelo pensamento enquanto a outra se despediu dele e o observou enquanto este andava até  sua limusine branca que estava parada na esquina, acenando de longe. Ela entrou de volta para dentro do seu apartamento e fechou a porta atrás de si,  sorriu e suspirou ao se lembrar da cena de minutos atrás com ele,  a pessoa a qual a fazia se sentir de um jeito diferente e indescritível…


“Não, você não está apaixonada por ele, Haruhi Fujioka, ele é só um amigo, e você sabe disso!” Ela pensou, repreendendo - se mentalmente.

 Foi diretamente para a cozinha de novo e começou a cozinhar o jantar para ela e seu pai, que ainda não tinha dado o menor sinal de volta.

 . . . . . . . . . .

 O caminho para a mansão Hitachiin não era tão longo, assim que, quando Kaoru chegou em casa, foi diretamente para seu quarto, o qual ele compartilhava com Hikaru. Quando chegou lá, encontrou seu irmão milagrosamente fazendo seu dever de casa, sentado na grande escrivaninha de mogno que havia no cômodo. Ele parecia irritado, e o caso devia se grave, já que estava fazendo suas tarefas, coisa que Kaoru geralmente fazia por ele.


 — Hikaru. — Kaoru  o chamou, entrando e jogando sua mochila na cama, enquanto seu gêmeo levantou os olhos de seus livros de escola e olhou diretamente para ele, seu olhar exalando raiva e preocupação.


“Oh Deus, ele vai começar um interrogatório agora...” Pensou ele.


 —Onde você esteve? Por que você demorou tanto? O que diabos você estava fazendo até essa hora, Kaoru?!?


  O gêmeo mais novo tinha que pensar em uma boa desculpa para dar a ele naquele mesmo momento.

  Bom, eu tropecei nas escadarias da escola e torci o tornozelo.Tiveram que me levar para enfermaria, mas não foi nada de grave. . .Estou bem melhor agora, Hikaru. Me desculpe se te deixei preocupado.— Ele disse suavemente com um sorriso forçado por sua mentira descarada ( Com certeza! > O < ) e passou os braços em torno do pescoço de seu irmão, descansando sua cabeça em seu ombro.

 A expressão de seu gêmeo se suavizou enquanto ele parecia não estar mais bravo com ele, sem se sentir como antes estava.

— Sou eu que também preciso me desculpar, Kaoru, como eu vi que a Haruhi também tinha ficado na escola, eu pensei que você... Começou a dizer, porém parou no meio da frase, hesitante.

 Você pensou que eu tivesse ficado a sós com ela —  Ele completou.

 Sim, você sabe o que eu sinto por ela. disse ele muito seriamente.

 Hika, eu só vejo Haruhi como uma amiga,ou como uma irmã mais nova. . . Não é como se gostasse assim dela também. — O mais novo disse, esperando que seu irmão acreditasse. Não queria contar para Hikaru que sentia a mesma coisa pela garota, ou então eles iriam brigar feiamente. Também não queria que ele o odiasse, acima de tudo. Por Deus, por que eles tiveram de se apaixonar pela mesma pessoa?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, saibam que eu adoraria ouvir suas opiniões sobre a história!!Quando ninguém comenta, isso deixa o autor da fic na bad, pois a gente pensa que ninguém está lendo, e desanima para escrever!! Até mais! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 Motivos Para Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.