1001 Motivos Para Amar Você escrita por WonderQueen


Capítulo 1
Capítulo 1: Uma Tarde Tranquila


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!Eu resolvi escrever essa história porque eu sou uma grande fã de KaoHaru(Kaoru X Haruhi) :3 !Eu simplemente amo esse casal e confesso que fiquei decepcionada ao saber que havia pouca variedade de fanfics com esses dois emparelhados. Sempre quis escrever uma, mas toda vez que começava, eu parava e não conseguia terminar.Essa é minha primeira fanfic que posto no site,então,espero que gostem(se alguém ler isso, é claro)!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680469/chapter/1

A chuva caía lentamente, e parada na porta da escola havia uma menina indecisa, tentando decidir se saía ou se esperava a chuva passar. As atividades do Clube Anfitrião já haviam acabado, e Haruhi tinha certeza de que não havia mais nenhum membro do clube na escola. Bom, isso era o que ela pensava...

Atrás dela, um som de passos ecoou pelo chão de mármore, fazendo-a se virar, se deparando com um ruivo familiar.

— Kaoru, o que você ainda está fazendo aqui?- Ela perguntou,surpresa, primeiramente por ele estar sozinho sem seu irmão gêmeo, e também por ele  ainda estar na escola quando já era tão tarde.

 Seu rosto tinha uma expressão sempre muito gentil e bondosa, exatamente como estava nesse momento. Contemplou os olhos da garota de seus sonhos que estava a sua frente: as órbitas de cor chocolate grandes e expressivas eram o que o fazia mergulhar e se perder em seu olhar. . . Ele olhou para o lado de fora, para a chuva que caía sem parar, antes de responder:

— Esqueci uma coisa aqui na sala de aula e voltei para pegar.

— E eu esqueci meu guarda-chuva.- Lamentou - se ela, com um suspiro.

—Eu trouxe um aqui comigo- Kaoru disse, tirando de sua mochila um pequeno  guarda - chuva fechado preto.- podemos compartilhar, se você quiser.

— Claro, por quê não? - Haruhi respondeu,com um sorriso amável e um pouco aliviada por ter resolvido seu problema.

Em um piscar de olhos, ele abriu o guarda-chuva e os dois se esgueiraram para baixo e começaram a caminhar tranquilamente. Iam conversando, falando sobre os mais variados assuntos, até que em um momento, a morena olhou para o rapaz ao seu lado e corou um pouco enquanto ele falava. Ela percebeu o quanto estavam próximos um do outro, seus ombros quase grudados enquanto andavam.

O caminho para a sua casa não era muito longe da escola, o que a fez desejar que ela morasse um pouco mais longe, para que sua caminhada com ele durasse por muito mais tempo. Kaoru pensava a mesma coisa. Ambos se lamentaram mentalmente  quando pararam  em frente ao complexo de apartamentos onde ela morava. Eles subiram as escadas. A chuva continuava forte, mas não ameaçava piorar. O Hitachiin deu um pequeno sorriso para Haruhi quando eles pararam em frente a sua porta e ela procurava a chave em sua mochila. A menina gostava dele. Ela realmente, realmente gostava dele.Talvez nunca fosse admitir para si mesma que havia se apaixonado.

 Queria que ele ficasse mais tempo ali com ela, apenas para lhe fazer companhia caso a chuva piorasse. O tempo parecia não dar sinais de que iria melhorar tão cedo, e nunca se sabe quando ia começar a cair raios, coisa que ela morria de medo e todos os membros do Host Club sabiam disso. . . Enquanto girava a chave na fechadura, ela  o convidou:

— Quer entrar e ficar um pouco?

Kaoru assentiu com a cabeça como confirmação, fechou e guardou o guarda- chuva e os dois entraram no pequeno apartamento que ela dividia com seu pai. Não havia ninguém em casa, ele provavelmente ainda estava trabalhando, e Haruhi não tinha qualquer dever de casa ou tarefas para fazer hoje, o que era um  verdadeiro milagre.

— Que tal se nós assistíssemos  a um filme?- Sugeriu ela com um sorriso amável.

— Ok, por mim tudo bem.- Kaoru concordou.

— Ótimo! Eu vou fazer pipoca caramelada!- Haruhi disse entusiasmada, e em seguida saiu correndo para a cozinha, começando a preparar a pipoca enquanto o ruivo esperava na sala, observando - a de longe.

Alguns minutos depois, a crossdresser voltou segurando um grande pote de pipoca caramelada, o aroma delicioso e adocicado do alimento parecia pairar por todo o ar ao seu redor enquanto o envolvia. Ela se sentou ao lado dele e os dois começaram a assistir. Ambos escolheram um filme de comédia romântica. Kaoru e Haruhi  riam e riam sem parar, os personagens e o filme eram realmente engraçados.

 Súbitamente, a garota começou a ficar com sono, se sentiu lenta e sonolenta enquanto suas pálpebras ficaram pesadas. Já estava quase no fim, e, antes que pudesse se dar conta, estava encostada no ombro dele dormindo . . . Este parou de prestar atenção no filme quando sentiu uma ligeira pressão ao seu lado, e, espantado, corou levemente. Um pequeno rubor tingiu toda a sua face. Olhando para ela com carinho, ele estendeu sua mão e começou a afagar sua cabeça, passando os dedos suavemente por seus curtos e macios fios de cabelo.Eram suaves e delicados, e Kaoru não deixou de pensar no quão boa era a sensação de tocá-la. Queria sempre poder fazer isso, mas talvez sua melhor amiga não sentisse a mesma coisa que ele sentia por ela, e o rapaz tinha medo de se declarar e ser rejeitado; Não. Criaria coragem e esperaria o momento certo. . . Se inclinou e beijou a testa de sua pequena menina adormecida. O filme acabou no mesmo momento. Ele contaria a ela o final quando acordasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiro lugar: me desculpem por qualquer erro ortográfico que eu não tenha visto ao digitar a história, além das irregularidades, caso os personagens estejam meio fora do que eles são originalmente. Eu prometo que irei melhorar isso. Beijos, pessoal, e até breve! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 Motivos Para Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.