Elastic Heart escrita por Dangerous


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Galera, se gostarem deixem um comentário afinal sempre é bem vindo. Deixem a opnião, idéias qualquer tipo de dica será aceita valeeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680378/chapter/1

— Eu não acho que isso seria sincero da parte dela. – Lisa bateu a porta do armário. – Ela traiu ele, terminou sem ele desconfiar de nada e depois sabe. Você acha mesmo que é sincero?

— Eu só acho que. – Ela o interrompeu.

— Ethan, no mínimo ela tomou um pé na bunda do Zec e agora quer voltar. – Ela o encarou enquanto segurava os livros contra o peito. – Mas, iremos descobrir isso no próximo capitulo da série.

— Você tem uma mania feia de me interromper.

   Logo depois Ethan e Lisa e todo o resto da escola olhou na mesma direção, era o grupinho dos T.E.A.M, classificados por uma lista de algumas garotinhas do colégio como os mais gatos do ensino médio, era composto por Thomas Syl, Evan, Alec Cabel e Marlim Coppe estavam entrando pelo corredor principal sorrindo como nos filmes de cinema onde todos são sensualmente atraentes sorrindo.

   Ao chegar próximo dos dois a mochila de Thomas esbarrou em Ethan que logo o observou virar para se desculpar. Ele olhou nos profundos olhos verde claro de Ethan e se desculpou, e ele apenas aceitou balando a cabeça fazendo seus cabelos caírem sobre os olhos.

— Aí ele é tão gato, - Lisa debruçou sobre o armário e deslizou um pouco. – Queria estar no seu lugar para ele me notar.

— Lisa, ele é apenas bonito, não deve ter nada na cabeça. – Ethan fechou o armário. – Todos as pessoas naquela lista não têm nada na cabeça.

— Você está naquela lista. – Lisa retrucou.

— Não. Meus olhos estão naquela lista.

— Você quer ir a merda agora ou daqui a pouco? – Ela levantou uma sobrancelha. – Tenho hora vaga para as três se quiser.

— Estamos atrasados para aula de história. – Ele caminhou e ela logo o seguiu.

...

    Poow. Houve o estalo do livro contra a mesa e logo a turma se calou. Ele olhou aliviado para o rosto pálido dos alunos, ele adorava essa sensação. Todos os alunos mantinham um pavor do Sr.Péki, porque ele era um homem bastante crítico e levava os trabalhos dele um pouco a nível universitário.

— Bom dia turma. – O silêncio permaneceu. – Já que vocês estão mal-educados eu vou passar um trabalho para vocês.

   Logo em seguida ouviu-se um longo e alto coro de bom dia, e ele abriu um sorriso malicioso no rosto.

— Acreditem isso não livrou vocês do trabalho, mas, eu tenho uma notícia boa. – Ele começou a andar de um lado para o outro. Nessa caixinha em cima da mesa tem o nome de todos os alunos. A metade esquerda da turma ira se levantar e pegar um papel da urna, o nome que sair ira ser a sua dupla neste maravilhoso trabalho.

— Lisa, já que você é a primeira da fila, venha aqui.

   A garota se levantou e tudo que vinha em seu pensamento era tirar o nome de Ethan, colocou a mão na caixa até se sentir à vontade com um papel que achasse ser o de Ethan, mas quando o puxou estava escrito o nome de Alec Cabel, um dos T.E.A.M. Olhou para o professor e leu em voz alta o nome de Alec.

— Alec por favor, pegue uma cadeira e sente-se ao lado da Lisa. – A garota o encarou se levantar. – Ethan pode vir aqui?

   O garoto se levantou timidamente e andou até a urna, ficando de costas para a sala. Mexeu na urna e tudo que ele queria era qualquer pessoa que não fizesse parte dos T.E.A.M ou daquela lista. Pegou um papel e sem olhar virou-se para a turma e ergueu o papel.

— Thomas Syl. – Ele desceu do tablado e voltou para sua cadeira. – Thomas se levantou e pegou uma cadeira para se sentar ao lado de Ethan.

— Oi. – Thomas o olhou, mas Ethan apenas o retribuiu sem o olhar nos olhos.

   O restante da turma fez o mesmo e logo em seguida o professor Péki distribuiu os temas e deu o prazo de uma semana para a entrega. Durante a aula Thomas tentou puxar assunto com Ethan, mas nada funcionava, suas respostas chegavam no máximo a três ou Quatro palavras. No final da aula todos se levantaram para sair de sala.

— Então, se você quiser podemos marcar na minha casa amanhã depois da escola, tudo bem para você? – Thomas colocou a mochila nos ombros e esperou a resposta.

— Tudo bem. – Ethan guardou o material e colocou sua bolsa de lado no ombro.

— Que sorte a nossa. Ficamos logo com os mais populares. – Disse Lisa se vangloriando e olhando em volta.

— Sorte a sua. O que eu menos queria era ficar com um deles. Lisa o povo dessa lista se acham melhor que os outros, você sabe que eu não gosto disso.

— Aí, vai começar tudo de novo. – Lisa saiu de sala e Ethan a seguiu.

...

   No intervalo do dia seguinte Ethan e Lisa estavam sentados na escada mais escondida do colégio, comendo salada e ouvindo música.

— Ainda vou descobrir porque vocês se escondem assim. – Ethan e Lisa olharam para trás e o que viram fez ela logo se engasgar com a alface.

— Oi. – Ethan retirou os fones.

— Queria pegar o seu número e perguntar se está de pé hoje depois da escola. – Ele se sentou um degrau a cima.

— Está sim, mas porque você quer meu número? – Ethan levantou e o olhou.

— Para o caso de eu ter que te perguntar algo sobre o trabalho e você não estar por perto.

— Tudo bem. – Ethan passou o seu número e observou que ele continuou sentado. – Então.

— Eu não sei porque vocês se escondem tanto. Fala sério você está na lista dos mais bonitos e você também é muito bonita. – Lisa ficou tão ereta que era capaz de sua coluna quebrar caso ela se esticasse mais um pouco, mas Ethan apenas foi embora do local. – Ué que houve?

— Acho que você falou mais do que deveria. – Ela o observou.

...

   O sinal bateu avisando que o ultimo tempo havia acabado, os dois arrumaram as coisas e saíram de sala após todos irem embora, Ethan não estava nem um pouco afim de ira para casa de Thomas depois do ocorrido, mas suas chances de escapar haviam esgotado assim que o viu parado em frente ao portão de saída.

— Vamos? – Perguntou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem um comentário deem suas dicas haha. eu não sei bem o que dizer haha quem sabe com os comentários eu me solte mais um pouco..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elastic Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.