Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 37
Capítulo XXXVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/37

Lou e Lindsey ao saírem do departamento foram direto para o apartamento de Catherine, Lily já estava lá os esperando. No DP Cath continuava trabalhando e Greg aproveitava para espalhar a notícia sobre uma certa loira e um detetive. Catherine fica furiosa mas acaba deixando para lá, afinal tudo que Greg havia dito era verdade. Com o passar do tempo tudo foi se acertando, só Catherine e Sam que continuavam sem se falar, Lily bem que tentava contornar as coisas mas era bem difícil, tanto o marido quanto a filha eram orgulhos demais para acabar com essa “briguinha”. Passado mais alguns meses Louis e Catherine estavam completando cinco meses de namoro e Lindsey estava com quase onze meses. O casal já estava com tudo preparado para o aniversário da pequena que seria dentro de um mês, a essa altura os três já estavam morando praticamente juntos, pois Lou ficava mais no apartamento de Cath do que na própria casa. Em um sábado pela manhã Catherine estava em casa arrumando algumas coisas e esperando o namorado chegar, a campainha toca e Cath segue para a porta pensando que seria a mãe ou o namorado, mas tem uma surpresa desagradável. Dois homens entram no apartamento, um deles a segura com força e da uma coronhada na cabeça dela, nesse momento ela desmaia enquanto o outro fecha a porta. Ao saírem ninguém os vê pois estavam disfarçados com roupas de uma companhia telefônica. Na portaria.
LV: Olá bom dia!
XX: Olá senhor Vartann, bom dia.
LV: Catherine está aí?
XX: Creio que sim, vou ligar.
LV: Obrigado!
XX: Toca e ninguém atende e ela não saiu.
LV: Ela me disse que estaria aqui.
XX: Vamos subir, ela pode estar ocupada.

Quando chegam ao apartamento de Catherine eles percebem que a porta estava entreaberta, Lou termina de abrir e vê Catherine no chão.
LV: Cath fala comigo, meu amor acorda.
XX: Ela está sangrando. O que será que aconteceu?
LV: Não sei mas vou descobrir.
CW: Lou? Me abraça, por favor.
LV: Cath o que aconteceu?
CW: Só lembro de dois homens entrando aqui.
LV: Fizeram alguma coisa com você?
CW: Não, só me deram uma coronhada.
XX: Será que queriam roubar? Toma uma água.
CW: Obrigada, mas eu não sei.
LV: Cadê a Lindsey?
CW: No quarto, da uma olhadinha nela.
LV: Claro, mas antes deixa eu te ajudar.

Lou ajuda a amada a se sentar no sofá pois ela ainda estava muito tonta, assim segue para o quarto para ver Lindsey. Quando entra não a vê e assim vai até o quarto de Catherine e repara que a menina não estava lá também. Louis volta para sala transtornado.
CW: Ela está dormindo?
LV: Ela não está em canto nenhum.
CW: Eu a coloquei no berço.
LV: Eu já olhei tudo.
CW: Não pode ser!

Catherine se desespera, deixa o copo cair e em seguida desmaia. Louis pega Catherine no colo e a leva para o quarto, quando volta para sala pega o celular e começa a fazer várias ligações. Em menos de vinte minutos o chefe de Lou e a equipe de investigadores do FBI chegam ao prédio de Catherine, Nick e Sara também chegam com alguns policiais. Todo mundo sobe.
JB: Louis eu vim o mais rápido possível.
LV: John sequestraram a minha filha!
JB: Tenta se acalmar, nós vamos encontra-la.
LV: Por favor!
JB: Só preciso de uma foto recente.
NS: Aqui, tirei há alguns dias.
JB: Obrigado Stokes.
SS: Cadê a Cath?
LV: A levei para o quarto.
NS: É melhor assim.

John manda fazer várias cópias da foto de Lindsey e distribui entre o pessoal do FBI e do CSI. Lily e Sam chegam ao apartamento de Catherine e a loira acaba expulsando o pai, que ao sair faz algumas ligações (muito misteriosas por sinal).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.