Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 34
Capítulo XXXIV


Notas iniciais do capítulo

Momento Cathvann ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/34

Cath chega aos prantos em casa e se joga nos braços de Lou que não entendia o que estava acontecendo mas também não pergunta. Depois de dez minutos Cath estava mais calma e começa a falar.
CW: Eu quero ir embora daqui agora.
LV: Vamos lá para casa.
CW: Não Lou eu quero ficar sozinha.
LV: Dorme hoje lá em casa e amanhã procuramos um apartamento.
CW: Pode ser e cadê a Lind?
LV: Coloquei para dormir, pelo jeito ela estava cansada.
CW: Eu vou arrumar minhas coisas.
LV: Eu te ajudo.

Depois de meia hora arrumando as malas finalmente terminam. Lou desce com algumas põe no carro e volta para pegar Catherine e Lindsey, assim seguem para a casa de Louis. Quando chegam encontram Jake que fica com Lindsey, e o casal segue para o quarto.
LV: Toma um banho, tenta descansar um pouco.
CW: E você? Não vai fazer a mesma coisa?
LV: Sim, mas antes vou ver o que tem para gente comer.
CW: Eu nem sei como te agradecer.
LV: Que tal ficando bem.
CW: Eu acho que não consigo, é muita coisa para minha cabeça.
LV: Eu estou aqui para o que você precisar.
CW: Obrigada por tudo. Eu te amo detetive!
LV: Sério? É a primeira vez que você me diz isso.
CW: Eu sei que demorou, mas o importante é que é verdadeiro.
LV: Eu sei e eu também te amo!

Após alguns minutos se abraçando Lou da um beijo na testa de Catherine e sai do quarto a deixando sozinha, ela por sua vez vai tomar um banho e tentar relaxar. Louis vai para a cozinha e conversa com Jake sobre tudo que aconteceu, enquanto preparava um mingau para Lindsey. Depois de alimentar a menina ele a põe para dormir, Catherine termina o banho e fica sentada na cama, havia colocado uma camisola branca de cetim e estava com os cabelos molhados na altura dos seios.
LV: Ei você está melhor?
CW: Um pouco.
LV: Vai comer alguma coisa.
CW: Não quero, estou sem fome.
LV: Vai comer sim, nem que eu tenha que te dar na boca.
CW: Estou falando sério, não quero nada.
LV: Vou tomar um banho e quando terminar vamos jantar.
CW: Você venceu detetive e cadê a Lind?
LV: Dei um mingau e a coloquei para dormir.
CW: Obrigada Lou, mas você não precisava fazer isso.
LV: Você está cansada e teve um início de noite complicado.
CW: E você está de plantão a três dias, eu não quero te sobrecarregar.
LV: Você não está fazendo isso.
CW: Do mesmo jeito, agora vai banhar.
LV: Prometo que não demoro.

Após o banho Louis sai só de toalha e tranca a porta, depois segue para o guarda-roupa procurando alguma coisa para vestir, Catherine estava com o pensamento longe e nem repara no namorado. Após alguns segundos ela volta ao planeta terra e levanta da cama abraçando Lou que se assusta, mas retribui o gesto de carinho.
CW: Tem certeza que ainda quer comer?
LV: Não me faz pergunta difícil. A comida está tão boa.
CW: Você escolhe a comida ou eu. É um ou o outro.
LV: Queria jantar, mas nesse caso escolho você.
CW: Posso garantir que você não vai se arrepender.

Louis a pega no colo e a joga na cama, em questão de segundos estavam nus. Lou acariciava e mordiscava todo o corpo de Catherine e distribuía beijos. Após alguns minutos de muitos beijos e carícias, o detetive faz o que os dois mais esperavam. Afinal de contas já eram duas semanas juntos (nunca havia rolado nada) e há quase um ano Louis havia pedido Cath em namoro, mas ela não havia aceitado pois não queria estragar a “amizade” e nesse momento os dois estavam ali entregues a um amor selvagem e ao desejo, e a cada minuto que passava só fortaleciam mais e mais a amizade que os dois haviam construído ao longo de quatro anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.