Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 23
Capítulo XXIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/23

Um mês após o nascimento de Lindsey, Catherine já estava no tempo de ficar maluca. Fraldas para trocar, menino chorando, roupas e mais roupas para lavar. Por mais que Lily estivesse lá para ajudar as coisas estavam bem complicadas. Catherine resolve sair um pouco de casa, mesmo contra a vontade de Lily. Cath e Lindsey vão ao departamento fazer uma visita para o pessoal. Quando chegam a loira avista Lou conversando com uma morena bem bonita (Eva Mendes – atriz), por dentro ela estava morrendo de ciúmes mas não demonstrava, pois era firme como uma rocha. Quando chega a sala de convivência encontra Sara, Nick, Greg, Morgan e Brass todos reunidos à espera de D.B.
CW: Oi pessoas, olha quem eu trouxe.
NS: Oi meus amores, nem posso abraça-las.
SS: Somos dois, acabamos de sair do lixo.
CW: Sem problema, eu pensei que não fosse encontrar ninguém.
GS: É porque estamos só esperando o D.B para nos liberar.
SS: Nós vamos sair, vamos para aquele barzinho.
CW: Fazem bem.
NS: Leva a Lind, preciso apertar essas bochechas.
CW: Vai arrumar inimizade com a sua afilhada.
SS: Ela não gosta dessas coisas Nick.
NS: Essa menina está muito nova para ter manias.

Todos começam a rir e Lou entra na sala, Catherine começa a jogar indiretas, o pessoal fica sem entender mas não falam nada e D.B chega na hora.
CW: Detetive você não deveria trazer qualquer uma para cá.
LV: Ela não é qualquer uma Catherine.
CW: Só para te lembrar que isso aqui é um local sério.
LV: Você está com ciúmes?
CW: Ciúmes de você?! Até parece.
LV: Pois está parecendo.
CW: Você se acha, seu abusado.
D.B: Vamos parar pessoal e a Rebecca é uma boa moça.
CW: Não me interessa a sua opinião D.B.
SS: Catherine pega leve.
CW: Pode parar Sara, não me interessa saber sobre essa fulaninha.
LV: Morena, bonita, advogada, trinta e dois anos, inteligente e muito interessante.
CW: Grande coisa, sou mais eu.
NS: Ok, Cath vocês poderiam sair com a gente.
CW: Claro, eu só vou em casa trocar de roupa e encontro vocês.
LV: Eu também vou. Nick você pode me dar uma carona?
NS: Claro, eu passo na sua casa as 20h:00min.
LV: Obrigado.
CW: Pessoal até daqui a pouco.

Catherine e Lindsey vão para o apartamento se arrumam e as 20h:00min encontram o pessoal. Sara, Nick, Greg, Morgan, D.B, Lou, Catherine, Lindsey, All e Brass, a noite foi bastante animada. Lou insistia em falar de Rebecca só para provocar Catherine, a loira não perde tempo e começa a provocar o detetive que fica irritado e para terminar ainda da em cima do homem.
CW: Então você vai falar de algo interessante ou vai ficar nisso o tempo todo?!
LV: Catherine para de falar da Rebecca, por favor.
CW: Foi você que começou, agora aguenta.
LV: Cala a boca, agora você conseguiu me tirar do sério.
CW: Seu grosso! Não precisava falar assim.
LV: Você que pediu e não reclama.
SS: Pessoal a gente não precisa disso.
NS: Só precisamos de uma boa bebida e um bom papo.

Todos continuavam bebendo (menos Cath) e conversando, a loira não parava de olhar para Lou que estava incomodado e levanta para pegar uma bebida, Catherine vai atrás.
CW: Não quer ir lá para casa detetive?
LV: Não eu prefiro dormir sozinho.
CW: Quem é que falou em dormir?!
LV: Acho bom você ir embora, já está tarde.
CW: Você é insuportável! De tudo reclama
LV: E você insistente, para de se oferecer.
CW: Quando eu quero uma coisa eu corro atrás.
LV: Que bom, mas me deixa em paz. Só peço isso.

Quando chega em casa, Cath vai direto para a cama. Pois no dia seguinte teria assuntos importantíssimos para resolver. Na casa de Lou, ele havia acabado de chegar, estava só de toalha (tinha acabado de sair do banho) e recebe uma visita de última hora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Cath, o que será que ela vai aprontar????
Comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.