Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 22
Capítulo XXII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/22

Ligação on
JV: Oi pai!
LV: Oi só liguei para avisar que a Lindsey nasceu.
JV: Que bom, ela e a Cath estão bem?
LV: Sim e a Lindsey é a coisa mais linda!
JV: Da um beijo nas duas.
LV: Dou sim, pode deixar.
JV: Aconteceu alguma coisa? Você parece triste.
LV: Estou cansado, foi um parto complicado.
JV: Entendi, qualquer coisa liga aqui.
LV: Tudo bem, tchau!
JV: Tchau pai
Ligação of

Nick se aproxima de Lou com o pessoal do laboratório e percebe um detetive cabisbaixo.
NS: E aí, como elas estão?
LV: Estão ótimas.
NS: Você não me parece muito feliz.
LV: É cansaço, o parto foi complicado.
GS: Como ela é?
LV: Linda como a mãe, mas lembra muito o pai.
SS: Não sei se consigo ir lá.
LV: Elas precisam de você dinda.
SS: Obrigada Lou.
NS: E você não vem?
LV: Não, vou ficar aqui fora.
NS: Então tá.

Stacy abriu uma exceção e deixou todos irem juntos para visitar Catherine e Lindsey. Depois de vinte minutos no quarto a visita acaba e o pessoal vai embora. Lily sai a procura de Lou e depois volta para o quarto e começa a conversar com a filha que estava com Lindsey nos braços. No meio da conversa Catherine acaba se emocionando e chora ao lembrar de Warrick, nos últimos meses ela estava bem sensível e principalmente agora com a filha recém nascida. No dia seguinte a loira acorda primeiro levanta, toma um banho e acorda Lindsey, também da um banho na menina e depois vai amamenta-la. Passados quinze minutos Lily acorda e levanta, logo depois Stacy chega conversa um pouco com as duas e as 10h:00min All e Judy chegam para a visita e ficam lá durante meia hora. Logo depois Lou e Sam chegam e se juntam ao pessoal. As 13h:00min Catherine recebe alta e vai para casa. Chegando lá Cath vai direto para o quarto toma um banho e deita para descansar. Lily e Sam seguem para a cozinha e preparam um lanche, assim deixando Cath e Lou sozinhos, já que Lindsey dormia como um anjinho. Catherine e Lou ficam conversando por um longo tempo até que Lily aparece com uma bandeja recheada das comidas favoritas da filha, ela é Lou continuam conversando e aproveitam para comer um pouco e depois de quatro horas o detetive vai embora. No primeiro mês de Lindsey, Lily ficaria no apartamento para ajudar a filha em tudo que ela precisasse, Vartann ainda se ofereceu para ficar no apartamento cuidando das duas mas a loira não aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.