Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 11
Capítulo XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/11

Após o almoço Catherine volta ao departamento para mais um dia de trabalho, quando chega recebe o novo integrante da equipe que se chamava Raymond Langston que era médico e depois faz a divisão dos casos Nick e Greg homicídio, Sara e Raymond latrocínio, Riley homicídio e ela ficaria no departamento para organizar algumas coisas. Após o expediente Catherine segue para casa e aproveita para tomar um banho, fazer um lanche e dormir, pois no dia seguinte trabalharia novamente. O tempo foi passando Cath estava com cinco meses de gravidez e há quatro como supervisora, Nick era seu braço direito. No sábado era dia de consulta e Catherine foi acompanhada de Lily. Na clínica, consultório.
SM: Catherine e Lily podem entrar.
CW: Obrigada!
LF: Obrigada querida!
SM: E aí como você está se sentindo?
CW: Estou bem, ainda mais que a barriga não está grande.
SM: Verdade! Continua trabalhando e fazendo as coisas de sempre?
CW: Sim, continuo trabalhando muito.
LF: Stacy já da para saber o sexo com a barriga desse tamanho?
SM: Vamos ver agora Lily, mas acho que sim e já está no tempo.
CW: Estou ansiosa, fala que já da Stacy.
SM: Parabéns mamãe e vovó é uma princesinha!
CW: Agora temos muita coisa para fazer. Nem sei por onde começar.
SM: Que tal pelo nome? Precisamos de um nome para essa gatinha.
CW: Verdade já vou pensando, tchau Stacy e muito obrigada pela notícia!
SM: Tchau Cath, tchau Lily! Qualquer coisa é só ligar.

As duas se despedem de Stacy e vão para o apartamento quando chegam Sam estava lá, elas dão a notícia e ele fica muito feliz. Catherine então começa a pensar na decoração do quarto, no nome e em várias coisas. Ela recebe uma ligação era Nick que queria saber como tinha sido a consulta, os dois conversam por um tempo e no dia seguinte sábado de manhã Nick aparece no apartamento da loira.
CW: Oi Nick que surpresa boa! E aí tudo bem?
NS: Tudo, que saudade Cath, tive que vir só para te ver ou melhor ver vocês.
CW: Obrigada e olha que só tem dois dias que a gente não se vê.
NS: Pois é mas sinto sua falta, eu trouxe um presente para minha princesa.
CW: Que lindo! Eu amo esses vestidos de crochê, obrigada Nick.
NS: De nada! Tinha um rosa mais claro, mas gostei desse mais escuro.
CW: Nem vi o outro, mas um rosa choque faz toda a diferença.
NS: Verdade e o quarto? Já comprou alguma coisa?
CW: Nada ainda, primeiro tem que pintar, depois os móveis e por fim as roupas.
NS: Já comprou a tinta? Se quiser eu posso pintar.
CW: Acho que vou aceitar, a tinta está lá no quarto.

Os dois seguem para o quarto do bebê, Nick tira a camisa, Catherine olha mas não diz nada. Só pega e leva para o quarto dela para não sujar, o rapaz pega os galões de tinta e o rolo e começa a pintar até que a campainha toca e a loira vai atender.
CW: Oi Lou, entra! Que bom te ver!
LV: Desculpa vir sem avisar, mas já estava aqui perto.
CW: Tudo bem, vem para cá.

Catherine leva Lou para o quarto onde Nick estava.
LV: Ah! Oi Nick, tudo bem?
NS: Oi detetive, tudo bem e você?
LV: Tudo ótimo, é uma menina Catherine?
CW: Sim descobri há dois dias
LV: Meus parabéns! Vai ser linda igual a mãe.
CW: Obrigada Lou, eu estou muito feliz.
LV: Posso imaginar.

Lou da um lindo sorriso para Cath que fica mexida, Nick percebendo o clima interrompe.
NS: Cath acho bom você continuar o seu serviço.
CW: Já estou indo Nick, não precisa se preocupar.
LV: Querem ajuda com a pintura ou outra coisa?
NS: Se quiser me dar uma mãozinha aqui eu aceito.
CW: Lou tira a camisa para não sujar e fica igual o Nick só de calça jeans.
LV: Tudo bem! Vão fazer duas listras horizontais em cada parede?
CW: Sim, uma fininha cor-de-rosa no meio de duas listras brancas em cada parede.
LV: Assim fica bem legal e esse tom de rosa está muito bonito.
CW: Verdade, eu vou guardar suas coisas e já volto.
LV: Obrigado! Vou pintar a outra parede Nick.
NS: Tudo bem, você acha que a gente termina isso hoje?
LV: Creio eu que sim Nick, o quarto é espaçoso, mas não da tanto trabalho.
CW: Rapazes voltei, o que eu perdi?
LV: Nada de importante Cath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.