Crônicas de Luz e Sombra escrita por NeoAmmy


Capítulo 8
Compras no paraíso e princesa malvada em ação.


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo na historia de Sarah a princesa vermelha e suas companheiras, Sarah que vem enfrentando um dilema entre sua relação a distancia com Sam e seus recém descobertos sentimentos por Mika agora enfrenta mais uma desafio sair para fazer compras, o que pode parecer uma ação comum pode se tornar bem conturbada se tratando desta ruiva. Aproveitem bem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680231/chapter/8

Mika e Sarah terminam de se arrumar para ir as compras, Mika veste uma calça jeans surrada, uma blusa de botão sem manga e tênis, Sarah uma saia preta, sapatos de salto pretos, uma blusa branca e um casaquinho jeans, Mika pega os capacetes e sua jaqueta de couro e fica esperando encostada na moto, enquanto Sarah fecha a casa, Sarah chega e Mika lhe entrega o capacete, Mika monta na moto e Sarah monta segurando na cintura dela. As duas seguem até o centro da cidade e lá elas procuram um estacionamento, deixam a moto e vão circular pela cidade.

— Precisamos ir até uma lanchonete que tem aqui, o nome é Sweet Strawberry. Você a conhece? — Sarah não conhecendo a cidade esperava que Mika pudesse guia-la.

— Sei onde fica, mas para ser sincera eu nunca entrei lá dizem que é muito cara, um lugar para pessoas ricas, eu não sou tão fã de coisas assim, mas por que quer ir a uma lanchonete agora? Acabamos de chegar. —

— Na verdade eu queria muito sair só com você, mas meu pai falou que eu deveria chamar as meninas, ele disse que seria bom se eu me enturmasse mais com o pessoal daqui e disse que seria bom para você também, bem acho que concordo com ele, então marquei com a Cecilia neste restaurante, foi ideia dela, ela falou que lá tem sobremesas ótimas. — Sarah sorri enquanto explica a Mika.

— Pessoalmente não dou à mínima, mas se o John pensou assim eu não farei esta desfeita, ele é uma pessoa tão maravilhosa, é difícil dizer não para seu pai, mas você vai ficar me devendo um encontro. — Mika dando língua para Sarah que fica com cara de abusada.

                As garotas passam pelos locais vendo tudo pelo caminho e fazendo piada de tudo, Mika fica provocando Sarah, elas passam por uma travessia suspensa sobre uma enorme e bonita avenida, de lá da para ver o mar, Mika sobe na proteção se encostando à mureta e fica sentindo o vento, seu cabelo ao vento, seus olhos fechados e sua sensação de satisfação fazem com que ela demonstre um semblante doce que completa uma imagem digna de uma obra de arte, Sarah nesta hora tira uma foto com seu celular, Mika vê que foi fotografada e corre para cima de Sarah a abraçando e a levantando no ar segurando-a pela cintura, Mika a gira fazendo com que a garota se sinta nas nuvens depois a deixa deslizar por entre seus braços a descendo em seu abraço e elas tiram uma foto juntas, mas na hora de Sarah bater a foto Mika beija o rosto de Sarah.  Mika então sai correndo e Sarah atrás dela, as duas sorrindo bastante, depois elas enfim chegam à lanchonete Sweet Strawberry. Elas entram e Cecilia já esta sentada a uma das mesas tomando um suco.

— Desculpa a demora Cecilia é que tivemos uns contratempos pra chegar aqui, nada demais, mas desculpe lhe fazer esperar. — Sarah cumprimentando Cecilia com dois beijos no rosto e senta de frente a ela, Mika apenas acena e senta ao lado de Sarah.

— Não se preocupem a Nina ainda nem chegou então vocês não foram as ultimas, aquela menina é um pesadelo, sou amiga dela há anos, mas ela nunca chega a lugar algum no horário. — Cecilia acena a cabeça com tom de desaprovação.

— Thabata e Flora não vão vir? — Sarah estranha Cecilia não ter justificado o atraso delas.

— Infelizmente não, pelo que elas me disseram, Flora tem uma reunião com o conselho élfico e estas reuniões costumam demorar bastante e Thabata iria visitar sua irmã que mora no exterior. — Cecilia como ar de que era previsível que elas não viriam.

— Nossa exterior? E uma reunião do conselho?  Isso parece importante e meio fora do normal para mim em meu pequeno mundinho. Elas devem ser pessoas bem importantes e ocupadas, nos tornamos amigas, mas sei muito pouco sobre todas vocês, por isso marquei esse passeio, meu pai achou que seria bom que nos conhecêssemos melhor. — Sarah um pouco desapontada.

— Bem também achei legal a ideia, mas nosso pequeno clube é um pouco desajustado, parece que não temos muitas atividades sociais em grupo, bem não fora salvar o mundo, eu gostaria que fosse diferente, mas bem já que as duas não estão o que posso dizer sobre elas... Flora é filha da atual rainha élfica e quando ficar mais velha se tornará sua sucessora então quase sempre esta ocupada com reuniões chatas e Thabata é filha de uma das maiores medicas deste país, sua mãe trabalha no hospital mais conceituado da capital como chefe de cirurgia, ela tem duas irmãs mais velhas, uma é casada e vive no exterior, é uma advogada renomada e com uma carreira brilhante, foi ela que Thabata foi visitar, a outra mora numa cidade próxima e esta concluindo a faculdade de direito. — Cecilia explica sobre a vida das garotas de uma forma bem animada.

— Bem isso explica porque as duas estão sempre ocupadas e de onde elas herdaram tanta determinação, mas para mim, ir a outro país num fim de semana ainda é um pouco demais. — Sarah um tanto surpresa.

— Pode ser, lembro que ela comentou que deseja fazer medicina na faculdade e seguir a carreira de sua mãe, bem eu só nunca ouvi falar do pai dela, sabe ela comenta um pouco sobre a família, mas nunca falou dele, bem prosseguindo, sobre Nina a mãe dela é dona desta rede de lanchonetes, que são especializadas em sobremesas e doces finos, a mãe dela já foi cozinheira da realeza e o pai dela é um chefe da alta gastronomia deste país, ela tem sete irmãs duas são casadas e moram em outras cidades administrando as lanchonetes, depois delas Nina é a mais velha então esta sempre cuidando das irmãs menores e às vezes ajuda na loja que fica próxima a casa dela, ela é uma ótima cozinheira e dará uma boa dona de casa, bem acredito que ela deseje muito se casa, pois só fica falando em arrumar um namorado. — Cecilia explica sobre Nina, mas no final acaba fazendo deboche da garota.

— Poxa que legal ela ter esse lado família, bem eu gostaria muito de saber cozinhar, mas infelizmente sou um fracasso. — Sarah ficando um pouco desanimada com a afirmação final.

— E quanto a você? — Mika pela primeira vez se metendo na conversa.

— Nossa me esqueci de mim, bem o que falar sobre mim? Sou filha de Annabeth Aqua ou como era chamada antes de se casar Annabeth Almodóvar. Uma atriz e modelo de sucesso já aposentada, atualmente tem sua própria linha de roupas e faz bastante sucesso com ela, tenho uma irmã mais nova que mora com meu pai ela é a coisa mais fofa deste mundo, atualmente esta estudando para ser uma violinista e tem muito talento. Meu pai aquele idiota é o embaixador da França ele casou com minha mãe e me tiveram muito jovens, quando eu tinha oito anos eles se divorciaram e agora meu pai esta para casar com uma moça bem mais jovem que ele. Bem ela não tem a minha idade, mas ela poderia ser minha irmã você acredita nisso? Bem sem falar nisso aquele idiota ainda me fez ficar noiva de um garoto de outro país, parece que ele é herdeiro de uma linhagem bem antiga e o pai dele e o meu eram grandes amigos, eu só o vi uma vez a muito tempo —

— Então ele é bonito? — Sarah acha estranho a situação, mas tenta agir normalmente.

— Ele é quatro anos mais novo que eu, vamos nos casar quando ele fizer dezoito anos e tiver idade para isso, eu me casar com um pirralho que nem pensa em garotas ainda, a ultima vez que eu o encontrei eu contei uma historia para ele dormir da para acreditar? Bem tirando esta parte chata eu quero ser uma artista no futuro talvez cantora, gosto muito de musica e de arte em geral, mas não penso em ser atriz, pelo menos não igual a minha mãe. — Cecilia muito aborrecida.

— Nossa essa historia de casamento arranjado é uma barra, eu também acho isso meio ridículo, nós não escolhemos quem iremos amar, o amor é um sentimento puro que simplesmente nasce e que não podemos controlar. — Mika irritada com o assunto.

— Concordo totalmente com você, mas agora falem alguma coisa sobre vocês... — Cecilia questionava as meninas quando Nina em fim chega à lanchonete.

— Desculpa o atraso pessoal é que tive que cuidar das minhas irmãs até minha mãe chegar, mas vim correndo para cá, bem o que estavam discutindo? —

— Estávamos falando sobre nós e eu tinha acabado de explicar sobre sua vida, ai ia pedir a elas que falassem um pouco sobre elas. — Cecilia explica para Nina que parece cansada da corrida.

— Isso eu quero ouvir parece ser interessante! — Nina toda animada sentando em seguida ao lado de Cecilia.

— Bem eu nasci numa cidadezinha chamada Florence no interior, desde que minha mãe morreu somos eu e meu pai, costumávamos dizer que éramos nós dois contra o mundo, mas um dia fomos morar junto a casa de tia Clara, ela é tia de uma de minhas melhores amigas a Sam, atualmente estamos namorando... — Sarah deixando Mika um pouco quieta e de cabeça baixa, mas Nina a interrompe.

— Pera você namora uma garota? Nossa não tenho nada contra, mas para mim parece estranho, nunca me imaginei namorando outra menina. Sabe meu sonho é me casar com um homem bem bonito e romântico, mas continue. —

— Bem eu também nunca pensei que fosse namorar uma garota, na verdade nos tornamos namoradas praticamente depois que eu vim morar aqui, antes éramos só amigas, crescemos juntas, eu ela e o irmãozinho dela o Mariano, estava ficando pesado para meu pai morar na casa onde ele viveu tantos anos com minha mãe então decidimos vir para esta cidade, o resto vocês já sabem. —

— Legal uma historia bem complicada você não disse que sua mãe morreu antes de você ir morar perto de sua namorada, como assim eles viveram muito tempo naquela casa? — Pergunta Nina confusa.

— Na verdade a casa sempre foi do meu pai, antes quando eu era muito pequena já tinha morado naquela casa e antes mesmo de eu nascer eles já moravam lá, acabamos nos mudando para uma casa maior na época, na mesma cidade, mas após a morte dela acabamos retornando aquela casa. — Sarah um pouco chateada com o assunto da mãe.

— Intendi e desculpa ter tocado no assunto Sarah, mas e você Mika? Fala um pouco sobre você. — Nina curiosa com a vida da amiga, neste momento Sarah se preocupa por conhecer a historia de Mika.

— Bem eu morei um pouco sozinha por minha mãe estar doente e não poder cuidar de mim e meu pai atualmente estar preso, agora estou morando na casa da Sarah sobre os cuidados do senhor John e ele esta adiantando as coisas para que meu pai seja solto e possamos morar juntos novamente, eu adoro carros e motores, meu pai era piloto de corrida e sempre foi excelente mecânico e me ensinou tudo que ele sabe. — Mika de forma bem seria.

— Não é só isso, vocês sabiam que ela sabe pilotar? Ela tem uma moto e vive rodando por aí e até viemos com ela hoje, ela também esta montando um carro que foi o primeiro carro que o pai dela comprou, ela pretende dar a ele de presente quando forem morar juntos, ela o esta montando sozinha e tem um excelente gosto musical, até me emprestou um cd legal e passei umas músicas para meu celular. — Sarah tentando levantar a moral da amiga.

— Legal deve ser bem difícil dirigir e imagina montar um carro, que loucura, quanto a música me passa depois? — Cecilia tentando animar a situação.

— Bem pessoal podemos pedir algo né eu acabei saindo sem tomar café, peçam o que quiser a lanchonete é da minha família então hoje é por minha conta, você também Mika eu insisto não faça cerimonia só por que nos conhecemos agora. Nossa eu nem deveria comer tantos doces ou vou acabar engordando. — Nina chamando a garçonete.

— Em que posso servi-las? —

As garotas fazem seus pedidos, mas Mika fica sem graça e tenta pedir ajuda a Sarah para escolher o dela, a única coisa que ela diz é que tem que ser de chocolate, mas como ela nunca comeu nada daquilo ela não sabe o que escolher. Sarah pede duas sobremesas diferentes que levam chocolate, a garçonete sai e demora ou pouco, mas volta com os pedidos, as garotas comem e Mika praticamente se apaixona pelo que comeu, Sarah também gostou do que escolheu e durante vários diálogos descontraídos, Mika oferece uma colherada do que estava comendo para Sarah e quando as duas usam a mesma colher Nina fica super envergonhada e Cecilia quase cai da cadeira mostrando o quanto ela fica besta com demonstrações afetivas.

— Cecilia me diz uma coisa, ela não disse que namorava uma tal de Sam? Por que parece que ela esta é com a Mika? — Nina cochichando enquanto Sarah e Mika estão perturbando uma à outra.

— Você é nova demais para entender isso, mas quando se apaixonar você vai saber! Ainh! Como é lindo ver um casal apaixonado. — Responde Cecilia cochichando.

                As garotas conversam mais um pouco e depois saem da lanchonete andando por ai tirando muitas fotos, elas entram em uma loja de dispositivos e celulares, Sarah paga com o cartão que seu pai lhe deu um celular para Mika e as meninas trocam seus números, Cecilia vai a um canto e mostra as garotas uma estante cheia de chaveiros com bichinhos fofos, Mika fica olhando um e Cecilia diz para ela que o comprará de presente para que ela coloque no seu celular novo, mas vai e compra dois iguais e diz para ela dar o outro para Sarah, pois daria sorte se ela e a melhor amiga usassem chaveiros iguais. Mika da o chaveiro para Sarah e ela fica muito feliz pendurando em seu celular, mas quando ela olha que esta usando um igual ao de Mika ela fica toda vermelha, Cecilia da uma risadinha de canto e Nina fica toda vermelha com a demonstração de afeto sem saber que foi armada pela amiga.

                Elas vão em varias lojas e ficam escolhendo roupas, com ajuda do bom gosto de Cecilia para moda elas escolhem peças lindas, todas as roupas consideradas delicadas e bonitas que as meninas fazem Mika experimentar ficam perfeitas no corpo dela a ponto de deixarem as pessoas na loja encantados ao ver ela sair do provador, mas a menina não gosta de nenhuma mesmo assim Sarah a convence a levar e ela não consegue dizer não para a amiga. Elas ficam passeando entre varias lojas e algumas vezes jovens tentam se aproximar de Mika e falar com ela, mas ela os põe para correr, em um momento o mesmo acontece com Sarah e Mika também o põe para correr, as meninas ficam sorrindo, algumas pessoas reconhecem Cecilia de comerciais de roupas da marca da mãe dela e ela acaba dando alguns autógrafos, Nina fica encantada com alguns garotos e em alguns momentos fica chateada por ver que eles estão olhando para Mika.

                As meninas tiram muitas fotos juntas e se divertem bastante, em uma loja de música, Mika apresenta suas bandas favoritas para as garotas que escolhem alguns cds, num momento Sarah pede para ouvir o que Mika esta ouvindo e elas dividem o mesmo fone de ouvido, algumas meninas ao ver a cena ficam surpresas e ao mesmo tempo deslumbradas, chegando a tirar foto, Cecilia é uma das que fica filmando as duas, por mais que se digam amigas, o cuidado uma com a outra e o jeito carinhoso que se tratam fazem delas um casal lindo, nessa loja o rapaz que atende as meninas fica conversando com Nina e eles trocam o numero do telefone, isso deixa ela feliz e tagarela. As garotas almoçam em um restaurante com vista panorâmica para toda a cidade e com o mar ao fundo, Mika se encanta com a beleza do lugar e daquela bela paisagem, deixando por um momento seu lado mais sensível aflorar sobre aquela pose de menina forte e independente, ela pensava no pai e que queria poder mostrar aquela vista para ele, Sarah a consola enxugando a lagrima em seu rosto e dando um beijo em sua bochecha, todos no restaurante olham para as duas até o garçom para e observa as duas juntas, elas ficam constrangidas, Cecilia não para de sorri, elas terminam de comer, saem indo até uma pracinha relaxar um pouco. Quando de repente as garotas sentem um desequilíbrio mágico na realidade.

— Parece que nossa tarde divertida vai ter que esperar, precisamos nos transformar meninas. —Cecilia tomando a iniciativa como líder temporária.

— Cristal Vermelho eu invoco os poderes do fogo, ilumine meu caminho e faça de mim a Princesa vermelha, liberta-me! — Sarah se transformando ao ouvir o comando da amiga.

— Cristal azul eu invoco os poderes da água, ilumine meu caminho e faça de mim a Princesa azul, liberta-me! — Cecilia se transformando em seguida.

— Cristal amarelo eu invoco os poderes da terra, ilumine meu caminho e faça de mim a Princesa amarela, liberta-me! — Nina também se transforma.

— Cristal Prateado eu invoco os poderes do metal, me permita alcançar às estrelas e faça de mim a Princesa prateada, liberta-me! — Mika conjura sua transformação, um brilho intenso libera varias laminas saem do solo rasgando as roupas de Mika que se transformam em roupas compostas de uma saia curta negra, um cinto de couro marrom com fivela de prata, adornado com furos de fivela em prata, um corselete de couro com adornos feitos de prata, uma blusa branca de botões prateados e gola curvada sem manga, braceletes de prata e botas de couro com detalhes prateados e uma meia de renda negra, traje parecido como os das princesas, mas logo em seguida uma aura negra cobre a garota criando seu sobretudo negro com mangas justas e final largo, ela move seu rosto por um instante e uma espécie de óculos ou visor prateado e com lente preta aparece em seu rosto que são os diferenciais em sua roupa. 

— Meninas vamos lá! Barreira ativada! — Cecilia conjura a barreira levando as garotas para o mundo vazio.

                As garotas ao chegar ao mundo vazio encontram Cassiopeia e uma garota diferente, uma loira de cabelos lisos bem compridos uma mascara, uma saia curta negra e um tope preto, com um casaco de couro branco com detalhes prateados, botas negras ate a metade da coxa, luvas em suas mãos com uma pedra negra na mão esquerda, um sorriso diabólico e um enorme cão de três cabeças feito de pedra e contaminação.

— Malditas chegou a hora de minha vingança, eu vou matar vocês e depois vou atrás daquela elfa miserável que me humilhou diante de minha rainha. — Cassiopeia furiosa.

— Olá meninas não liguem para a Cass ela esta nervosinha porque ficamos abusando da derrota vergonhosa que ela teve, deixa eu me apresentar eu sou a Nevoa e estou aqui para ver vocês morrerem, não me entendam mal se eu sentir prazer com isso, mas eu adoro quando qualquer coisa viva morre, a minha amada Ne diz que eu sou uma garota má, pode isso? Só porque eu amo ver seres vivos morrerem... Então sejam boas meninas e gritem bastante enquanto a Cass recupera sua dignidade rasgando suas gargantas. — A loira misteriosa parece debochar das meninas.

— Desculpe mais não vai rolar! — Mika responde tomando a frente de Sarah.

— Olha se não é a garota que teve a chance de ficar do lado vencedor e não quis por causa da princesinha de vermelho. Quero experimentar a vermelhinha, será que a vermelhinha é mesmo tão saborosa assim? — Nevoa olha Sarah de cima a baixo e passa a língua nos lábios.

— Não ouse tocar nela ou eu mato você sua vadia! — Mika fica furiosa com as palavras de Nevoa.

— Ai que medo! Haha! Acho que antes de eu me divertir com a vermelhinha eu precisarei brincar com você, coitadinha da Chro eu vou ter que matar a princesinha dela. — Nevoa com ar de deboche gargalhando.

— Fique na sua Nevoa você esta aqui só para observar quem vai mata-las sou eu. — Cassiopeia com muita raiva.

— Não atrapalhe minha brincadeira Cass ou eu falarei pra minha amada Ne que você esta me incomodando. — Nevoa reclama fazendo ar de vitima.

— São três inimigos vamos nos dividir, mas tomem cuidado se alguém estiver em desvantagem avisa que a outra da cobertura, eu cuidarei da tal de Nevoa não sabemos quais seu poderes, Sarah e Mika peguem o monstro e Nina será sua primeira batalha solo então tome cuidado, você conhece os poderes do inimigo não faça besteira. — Cecilia tomando a liderança e coordenando a defensiva.

— Vocês não ouviram o que eu disse a Nevoa veio apenas para assistir eu é que vou acabar com vocês e se a amarelinha tentar-me enfrentar sozinha ela será a primeira a morrer. — Cassiopeia se preparando para atacar.

— Desculpa Cecilia eu sei que você é minha veterana aqui, mas eu não vim apenas para dar apoio, cuide do monstro e proteja minha Sarah enquanto eu dou cabo desta zinha. Cristal prateado transforme-se em armas de prata Rasgue! — Neste momento Mika conjura suas armas e com um movimento de mão ela faz aparecer uma Katana de prata e ao deslizar a mão em sua cintura ela faz surgir a segunda que logo é desembainhada enquanto ela da um passo para frente.

— Tudo bem, mas não se precipite sabe que somos amigas e somos um time estamos aqui por você. — Cecilia demonstrando que Mika pode confiar nelas.

— Acha mesmo que pode me derrotar sozinha sua vadia, não pense porque aquela elfa fez isso você também iria conseguir, se não fosse seus malditos truques de elfo ela estaria manchando minha lamina agora. — Cassiopeia avançando contra Mika em um ataque rápido.

                Cassiopeia usa sua incrível velocidade e quando esta para cortar o pescoço de Mika é simplesmente bloqueada, depois ela tenta dar mais cinco golpes em sequencia com extrema velocidade, mas Mika não sente dificuldade em bloquear seus ataques, Cassiopeia se enfurece e salta para trás conjurando sua energia em sua lâmina curvada e a arremessando como se fosse uma enorme serra de energia, Mika corta o ar com sua katana criando uma barreira de prata a sua frente que simplesmente se ergue do solo, quando a barreira se desfaz Cassiopeia esta descendo do céu com suas unhas energizadas, Mika desvia de cinco golpes sucessivos como se brincasse com a garota.

— Como você pode desviar de todos os meus ataques com tanta facilidade, nossa velocidade é compatível isso é impossível. — Cassiopeia muito irritada.

 — Desculpa, mas você esta cometendo dois erros aqui, primeiro que não estou usando velocidade para desviar de seus ataques, eu estou prevendo seus movimentos, esta é uma de minhas habilidades naturais. Segundo quem disse que temos a mesma velocidade? — Explica Mika que assume uma postura ofensiva e parte para cima de sua adversária com tanta velocidade e começa a golpeá-la com extrema maestria, Cassiopeia tenta desvia dos ataques e consegue com extrema dificuldade, até que eles começam a atingir o alvo pouco a pouco, corte a corte Mika vai minando as forças de sua inimiga. Até que Mika encosta Cassiopeia na parede de um prédio surpreendendo sua inimiga que dava passos para trás enquanto tentava ao máximo se defender e não percebia que o espaço estava acabando.

— Surpresa peguei você! — Mika ao deixar Cassiopeia sem saída, a garota percebe que não tem para onde ir e quando olha para sua inimiga novamente vê Mika perfurar seu ombro com uma de suas espadas.

                Cassiopeia grita de dor e quando tenta sair vê que foi estacada na parede pelo ombro ela não consegue sair da lâmina que a prende na parede e mesmo que tente rasgar sua pele seu osso a impede fazendo com que sinta muita dor. Mika guarda sua outra espada e começa a castigar sua adversária, ela desfaz o visor e baixa o óculos de proteção à frente de seus olhos, estica seus punhos pra frente e concentra sua magia, criando soqueiras de prata e depois começa a distribuir socos em sua adversária presa.  Enquanto isso as garotas desviam dos ataques da enorme criatura que salta contra elas, as garotas saltam para longe o Cerberus da uma patada violenta em Nina que bloqueia com seu martelo, mas é atirada longe, ela se levanta e conjura uma de suas magias.

— Cristal amarelo que guarda o meu poder eu convoco a restrição poderosa liberte-se! — Umas enormes rajadas de estacas de terra vão à direção do inimigo e prendem as patas do cerberus.

— Agora Sarah vamos derrubar esta coisa use sua magia. — Cecilia prepara um ataque coordenado.

— Tive uma ideia melhor prepare seus poderes vamos ao ataque. Cristal vermelho que guarda o meu poder eu convoco as chamas eternas chicote flamejante! — Sarah salta conjurando sua magia e com um corte no ar sua adaga faz uma espécie de linha de chamas que cria um chicote feito de fogo que tem como cabo sua adaga, ela usa seu chicote para contornar a cabeça do meio do cerberus e salta para trás do monstro puxando sua cabeça para trás e deixando o peito da criatura exposto.

— Cristal azul que guarda o meu poder eu convoco a ira do dragão marinho, caia sobre meu inimigo liberte-se! — Cecilia então conjura seu poderoso ataque que se transforma em um dragão de água que ataca o peito da criatura devorando seu coração e fazendo com que o cerberus de pedra e contaminação se despedace.

                Enquanto isso Mika esta massacrando sua adversaria com muitos socos fazendo ela cuspir sangue e com um ultimo soco ela destrói a parede que prende Cassiopeia e arranca a lamina do ombro da garota, mas antes que ela caia segura a menina pelo pescoço e sorri maldosamente enquanto magicamente troca sua proteção pela viseira.

— Isso foi por ameaçar a minha melhor amiga, agora diga suas ultimas palavras vadia. — Mika preparando para decapitar sua inimiga, Cecilia percebe a atitude de Mika enquanto finaliza o cerberus.

                Neste momento as garotas escutam alguém assobiar e de repente toda a área esta coberta por uma nevoa densa que impossibilita a visão, o corpo gravemente ferido de Cassiopeia é retirado das mãos de Mika por uma criatura que a puxa e depois tenta golpear a garota que bloqueia seu ataque com uma de suas barreiras e salta para trás desviando-se, pois a força do monstro é tanta que destrói a barreira. Com a nevoa criada pela outra vilã como distração Cassiopeia conjura uma de suas bestas que a salva da morte, as duas garotas inimigas desaparecem em meio a nevoa e a barreira se desfaz, as meninas se destransformam.

— Bem então é assim que é salvar o mundo? Parece fácil. Você se machucou minha linda Sarah? — Mika indo de encontro a Sarah pondo suas mãos no rosto da garota e afagando com ternura.

— Mika podemos ter uma conversa?  — Pergunta Cecilia indo de encontro a sua companheira um pouco irritada.

— Claro eu não vejo porque não Cecilia, como eu percebi Sarah esta bem então esta tudo tranquilo, não tem com que se preocupar e afinal é como você disse somos amigas. — Mika responde sorrindo.

— Olha fico feliz que você seja forte e dê conta de uma batalha solo, mas não é assim que fazemos as coisas, você estava mesmo para matar aquela garota? — Pergunta Cecilia se referindo à atitude final de Mika.

— Derrotar nossas inimigas não era nosso objetivo, elas estão dispostas a fazer isso com a gente e se você caísse o mundo pagaria por isso. — Mika argumentando quanto a sua missão de proteger as pessoas.

— Esta é a diferença entre nós e elas, somos princesas que lutam pela proteção das vidas deste mundo e elas fazem parte deste mundo, não é nossa missão mata-las e sim livrar o mundo da contaminação, elas também são vitimas deste mal, quando pensar em matar uma destas garotas lembre-se que você quase se transformou em uma delas... Você é uma de nós agora então se comporte como tal para que possamos confiar em você. — Cecilia dando um sermão em Mika.

— Calma meninas, Cecilia, com certeza a Mika fez isso para amedrontar as nossas inimigas ela nunca seria capaz de matar alguém, ela é uma boa garota, eu sei disso. — Sarah defendendo sua amiga.

— Sarah, somos amigas dela também e eu quero sinceramente acreditar nisso, mas não era isso que estava parecendo àquela hora. — Cecilia argumenta baixando a cabeça ainda irritada.

— Olha isso tudo é muito novo para mim e eu não pedi para entrar nesta guerrinha de vocês, eu já disse que não estou aqui para salvar o mundo, estou aqui para proteger a Sarah, então desculpe por salvar o dia garota esquentadinha. — Mika extremante irritada com a bronca que esta levando.

— Não é com esse pensamento que poderei confiar nossas vidas a você, em uma batalha em equipe um protege o outro, se você entrar em uma batalha com este pensamento pode acabar prejudicando a equipe e pondo não só a nossa vida e a sua em perigo, mas a da Sarah também, a da pessoa que você diz tanto que deseja proteger. — Cecilia indo embora do local com isso Nina cumprimenta as garotas e vai atrás de Cecilia.

                Sarah e Mika vão embora buscar a moto e depois vão para casa, chegando em casa Mika parece estar furiosa, mas Sarah a abraça forte e isso faz com que ela se acalme.

— Me responde uma coisa e me desculpe por estar perguntando isso, você ia mesmo matar aquela garota? — Pergunta Sarah com um olhar triste.

— Claro que não, eu só estava bancando à durona com meus novos poderes e ajudar as meninas, você sabe que eu não sou uma pessoa malvada. — Mika pegando o rosto de Sarah e dando um beijo em seus lábios.

                Mika ergue Sarah nos braços e leva a garota até a cama, ela deita a garota e fica sobre ela olhando seu rosto e mexendo em seu cabelo, as duas ficam se entreolhando por um tempo, Mika continua acariciando os cabelos de Sarah e por fim consegue um sorriso de sua amiga.

— Enfim consegui ver este sorriso lindo novamente, ele combina muito mais com esse seu rosto de princesinha, sabe eu não disse o quanto você estava linda hoje. Pela manhã quando olhei para ti quase me tiraste o folego e agora o que eu mais quero é tirar o seu.

— Eu não devo... — Fala Sarah hesitante com sua situação.

— Eu sei, eu prometi que iria respeitar sua escolha e que sempre estaria aqui para ti, é isso que eu farei, então vai lá ela deve estar esperando suas mensagens. — Mika abrindo espaço para Sarah passar.

                Sarah levanta da cama e pega todas as sacolas que elas deixaram no chão, indica uma gaveta para Mika guardar suas coisas na cômoda e sai do quarto indo para a frente de casa ofegante, quando chega a rua ela senta na escada e se encosta na grade do corrimão de madeira, ela respira fundo aliviada por ter resistido e se prepara para começar a mandar mensagens para a Sam. Já Mika entra no banheiro e retira suas roupas enquanto prepara a água da banheira, toma uma ducha fria e quando a água cai sobre sua cabeça às gotas se misturam com suas lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feridas graves são abertas nos corações destas jovens garotas, enquanto as princesas ganham uma arma poderosa no combate as forças da contaminação elas precisam primeiro descobrir se podem mesmo controlar esta arma. Mika poderá conviver com seus sentimentos? Sarah poderá continuar lutando contra sua forte atração por Mika? O próximo capítulo trará mais desta aventura. Até a próxima semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Luz e Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.