Crônicas de Luz e Sombra escrita por NeoAmmy


Capítulo 6
Uma noite conturbada e corram contra o tempo.


Notas iniciais do capítulo

Uma noite realmente interessante espera por Sarah, a situação esquenta neste novo capítulo e decisões que podem e vão afetar a vida da garota irão ser tomadas, Uma verdadeira mistura de sentimentos e acontecimentos esta prestes a explodir e será que Sarah é capaz de lidar com isso? Uma nova página na vida de Sarah esta para ser virada, uma página que guardará acontecimentos que comprometem toda sua jornada, acompanhem esse capítulo no mínimo bem interessante. O capítulo foi todo escrito em um formato diferente fazendo uso de dicas para tornar a experiencia mais interessante, os próximos capítulos devem seguir o mesmo padrão. A situação com a capa ainda não pode ser regularizada peço desculpas a todos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680231/chapter/6

Sarah desce de seu quarto e diz para Mika que se ela quiser enquanto a comida fica pronta e o pai de Sarah chega, Mika poderia tomar um banho e trocar de roupa para ficar mais a vontade, Mika aceita e Sarah a leva ate seu banheiro no primeiro andar, Mika entra no banheiro e fica se olhando no enorme espelho e depois fica olhando quantos cremes e produtos Sarah possui, ela começa se despir e quando esta terminando de retirar sua ultima peça intima, Sarah entra com uma toalha e perguntando o que ela costuma beber no jantar, Sarah imaginava a garota ainda preparando o banho, as duas se assustam com a presença uma da outra.

— Desculpe-me não queria invadir sua privacidade eu só vim trazer essa toalha limpa para você e te perguntar o que você queria beber, eu realmente não olhei eu juro. — Sarah constrangida tentando fechar os olhos em quanto se retira do banheiro, Mika então segura seu braço a impedindo de sair.

— Não saía não me importa que olhe, eu sei que você gosta e até prefiro que você fique aqui comigo, eu não me sinto a vontade em locais estranhos e se for você não tem problema. — Mika um pouco corada.

— Tudo bem eu fico aqui com você, mas não me intérprete mal eu não estou com segundas intenções ou coisa deste tipo. — Sarah tentando se acalma e tirando a mão dos olhos.

— Como eu disse, mesmo que tivesse eu não me importo e afinal somos garotas não existe nada aqui que você não saiba como é. Não é como se fosse um garoto, mesmo que você goste de garotas... Foi mal eu só queria descontrair mesmo. — Mika já completamente tranquila com a situação ao ver o quanto Sarah estava nervosa com aquilo.

                Sarah já mais calma prepara a banheira para amiga enquanto ela toma uma ducha, Sarah tenta ficar tranquila como normalmente é, até porque ela nunca olha para suas outras colegas, mas existe algo em Mika que confunde sua mente, que a atraí, faz desejar aquela garota. Mika sai da ducha enquanto Sarah senta ao lado na borda da banheira e fica olhando o corpo de Mika enquanto ela entra na banheira.

— Bem, então era com sua namorada que você estava falando ao telefone? — Mika tentando quebrar o clima de nervosismo que ainda paira no ambiente.

— Sim era ela, ela me disse que vai reprovar em matemática e que virá passar as férias comigo no fim do ano. — Sarah meio vidrada em Mika quase hipnotizada.

— Legal você deve estar super animada com esta notícia, fico feliz por você. — Mika sorrindo.

— Bem... É... Ah! Sim, sobre aquele carro que vi você arrumando, qual a história dele? — Sarah fala tentando mudar o assunto de relacionamento que não parece ajudar ela a se acalmar.

— Meu pai era mecânico como eu disse e quando ele veio para este país o primeiro carro que ele comprou foi um daquele, na verdade o engraçado é que ele era uma sucata e ele foi concertando até ficar funcionando e ele adorava o carro, ele me disse que mesmo antes de sair do país que nasceu ele já via comerciais sobre este carro, só que lá importados e principalmente coisas de nosso país são bem caras e ele nunca pode ter. Eu nunca cheguei a ver o carro, parece que houve um problema com ele e foi necessário se desfazer, mas eu via muitas fotos, logo eu consegui a carcaça de um modelo igual e estou arrumando peças para montar um do mesmo modelo quando ele sair da cadeia, quero dar a ele de presente, assim poderemos viajar de carro e ele vai poder me contar histórias de quando ele era piloto, assim como quando eu era pequena e ele me contava muitas história. — Mika animada, mas deixando aquele ar pensativo de melancolia no final.

— Nossa parece um trabalho bem difícil, me diz desde que ele foi preso você já o visitou? — Pergunta Sarah ainda olhando o corpo da amiga discretamente.

— Vou lá uma vez por semana, sabe ele sempre esta bem lucido e ultimamente anda mais animado, me contou até coisas sobre ele e sobre seu antigo país, disse que um dia pretende-me levar para conhecer, mas ele espera que a guerra acabe primeiro. — Mika enquanto brinca um pouco com a água.

— Espera ai você é descendente da Pruskia? — Sarah surpresa, ela já tinha percebido o quanto a pele da amiga era clara, mas nunca tinha reparado que ela era descendente de um país de governo militarizado que fica do outro lado do oceano e que atualmente além de ser uma potencia militar mundial esta há anos em guerra com outros dois governos de lá, esta mesma Pruskia um enorme país gelado, a qual o frio castiga até no verão.

— Você poderia pegar meu sabonete, champô e condicionador naquela mochila? Eu me esqueci de deixa-los perto, só para não sair molhada. — Mika indicando a sacola no chão.

                Sarah abre a mochila e começa a procurar entre as coisas e vê um segundo uniforme da escola, a roupa de ginastica do colégio, dois cds de bandas de rock clássico que ela nunca ouviu falar, um short curto, uma blusa bem grande, uma caixa de metal, alguns livros, uma calcinha que acaba deixando Sarah nervosa.

— Sarah aconteceu alguma coisa? — Pergunta Mika estranhando a demora da amiga para encontrar os itens que ela pediu.

— Não aconteceu nada desculpa a demora é que você trouxe muita coisa. — Sarah tentando mudar de conversa enquanto coloca de volta a calcinha onde estava. Ela contínua procurando e encontra um bracelete bem bonito, porém bem velho, aparentando ser feito de prata pura, ela acha estranho, mas o ignora e volta a procurar até que os encontra.

— Esta aqui, nossa todos eles são de uma linha de criança. Fragrância de morango, isso explica porque seu cabelo tem sempre cheiro de morango. — Sarah ao ler os rótulos.

— Foi à primeira marca que usei desde então decidi não trocar, pois quero que meu pai sempre se lembre de como eu era quando pequena, na época da crise não me cuidava muito, então eu voltei a usa-los e assim ele não vai precisar de recordações ruins. — Mika sorrindo docemente.

— Entendi. — Sarah

— Na verdade minha pele também tem cheiro de morango, cheire meu braço, já uso eles a tanto tempo que meu cheiro natural agora é esse. — Mika esticando o braço pra amiga.

— É sim tem mesmo e sua pele fica bem macia também, da vontade de morder. — Sarah sentindo o cheiro e macieis da pele da amiga, acaba falando sem pensar e fica constrangida o que faz Mika sorrir.

— Não é, acabo que consigo me cuidar e manter sempre um pedaço do meu passado comigo, quem imaginaria que funcionaria mesmo depois de mais velha. — Mika ensaboando todo seu corpo.

— Eu quase sempre troco, nunca acho uma marca que me agrade, sabe eu sempre fui assim, meu pai é que sofre, porque ele faz as compras da casa na maioria das vezes e quando não estou com ele geralmente compra errado. — Sarah ainda meio sem jeito.

— Amiga deixe-me ser meio chata com você, não é me aproveitando, mas como eu sempre estive sozinha desde que minha mãe ficou como esta nunca mais ninguém lavou meu cabelo, sabe adoraria sentir isso novamente? Você poderia? — Mika meio sem jeito implorando para a amiga com os olhos brilhantes e expressivos de esperança.

— Tudo bem, mas você me disse que namorou a Scarlet, desculpa tocar no assunto, vocês nunca tomaram banho juntas? — Sarah meio mal por tocar num assunto complicado.

— Pra ser sincera não sei se eu posso chamar aquilo de namoro, nos beijamos algumas vezes e ficávamos muito uma com a outra, mas não ela nunca nem me viu nua, na verdade desde que minha mãe foi internada você é a primeira pessoa que me vê assim. — Mika sorrindo enquanto a amiga esfrega seus cabelos. — Nossa que gostoso eu acho que morri e fui para o céu, suas mãos são maravilhosas e minha nossa estou quase dormindo de tão bom que está, tenho que te chatear mais vezes. — Mika quase deitada na banheira.

                Elas ficam mais um tempo ali ate que Sarah escuta seu pai chegando e para o que esta fazendo e vai falar com ele, enquanto isso Mika enxágua o cabelo e termina seu banho. Sarah desce para falar com o pai e lhe da um abraço, ele parece cansado, mas não o bastante para não sentir o cheiro da comida pronta.

— Nossa que cheiro bom é esse? — Pergunta John ao sentir o cheiro da comida, ele retira o casaco e coloca no cabide, põe a pasta no sofá e vai até a cozinha, olha tudo que foi feito e fica espantado. — Nossa você cozinhou hoje e ainda mais tudo isso, teremos visita? — Pergunta John de forma sarcástica.

— Engraçadinho eu cozinho sim, só não com frequência e sim eu chamei uma amiga para jantar e passar a noite aqui, ela é da minha escola e mora descendo a rua, mas como ela ia ficar sozinha eu a chamei para vir hoje. — Sarah ainda chateada com a brincadeira de seu pai.

— Que legal filha adorei que você tenha arrumado uma amiguinha, mas porque não chamou a filha da Beth também? Vocês não são amigas? Por sinal os pais da sua amiga sabem que ela esta aqui? — John animado com a notícia de sua filha estar se enturmando.

— Na verdade isso é meio complicado pai, os pais da minha amiga não podem cuidar dela, tipo aconteceram algumas coisas com ela, calma que eu te explico tudo... —Sarah explica toda situação de Mika e seu pai diz já ter ouvido falar da história, ele se preocupa com a garota vivendo sozinha e diz que verá o que pode fazer quanto a ela.

                Sarah fica feliz e sobe para dar as boas notícias e quando entra em seu quarto vê Mika vestindo o short curto e folgado sem nada por baixo ela fica um pouco constrangida e um pouco nervosa.

— Você não vai usar nada por baixo? — Pergunta Sarah extremante nervosa.

— Desculpa, não posso? Eu só uso roupa íntima para ir à escola, mas se for um problema eu posso vestir. — Mika preocupada.

— Não de maneira nenhuma fica a vontade eu vou tomar banho se quiser pode usar o computador, voltar a ver tv ou apenas me espera que já desceremos para comer. — Sarah nervosa enquanto vê Mika vestindo uma blusa fina, enorme e extremamente folgada nela, deixando seu ombro passando pela gola e ressaltando bem seus seios.

— Tudo bem vou ficar aqui mesmo no seu quarto se não se importar, se quiser experimentar o meu champô eu o deixei lá no banheiro, fique a vontade amiga. — Mika sentando na cama de Sarah.

— Obrigado... — Fala Sarah agradecendo à amiga quase de imediato. — Se eu usar este champô e ficar sentindo seu cheiro na minha cabeça o tempo todo ai que esta noite não vai acabar bem. —Sussurra Sarah para que a amiga não escute em seguida entra no banheiro.

                Sarah esta tomando seu banho enquanto Mika pega em sua mochila um playdisc portátil e coloca o cd que trouxe e os fones no ouvido, depois deita na cama da amiga, ela sente uma fragrância agradável e cheira as cobertas sentindo o cheiro da pele de sua amiga, de seus cabelos, em seguida se espalha na cama e perde-se com a música. Sarah toma seu banho tentando ficar calma, mas não para de pensar em tudo que viu e sentiu para piorar ela olha para o lado e vê o champô de Mika, Sarah pega a embalagem e a aproxima do rosto para senti-lo e depois rapidamente o devolve para o lugar e enfia a cabeça na água com vergonha. Enquanto isso Mika realmente pega no sono.

                Sarah termina seu banho e começa a se vestir, ela coloca um short mais composto, porém ainda confortável e uma blusa de algodão, depois ao sair do banheiro da de cara com uma imagem ainda mais complicada para sua cabeça, sua amiga adormecida, jogada em sua cama, com fones de ouvido, sua blusa com o movimentar de Mika na cama soltou um botão quase revelando um de seus seios, seu short fino e folgado deixa suas coxas completamente amostras até quase a virilha e para piorar seus lábios entre abertos parecem extremamente convidativos, Sarah se aproxima devagar e se inclina se debruçando sobre o corpo de sua amiga, ela vai se aproximando devagar e já consegue sentir o cheiro irresistível de morango no ar, quando ela esta para tocar os lábios nos de Mika ela escuta seu pai chamar para comer. Ela se afasta rapidamente se sentando na cama e retirando os fones com cuidado do ouvido da amiga, ela curiosa os coloca no ouvido para escutar do que se trata a musica, ela escuta um trecho e gosta bastante do que ouve, neste momento Mika acaba acordando.

— E aí curtiu o som? — Mika pergunta com um ar sonolento de quem acaba de acordar.

— Sim bastante eu vou procurar para comprar e colocar no meu celular. — Sarah responde com um sorriso, demonstrando realmente gostar das músicas.

— Se quiser eu te empresto, o que você quiser é só me pedir tudo bem? Pode ficar a vontade comigo, somos amigas e eu ficarei feliz em te fazer feliz. — Mika olhando nos olhos de Sarah.

— Vamos, meu pai esta chamando para jantar, eu aceito o cd eu vou querer sim, com certeza eu quero voltar a ouvir essas músicas, obrigado. — Sarah meio desnorteada.

— Tudo bem eu espero que ele não se importe comigo uma desconhecida vindo assim do nada. — Mika arrumando a blusa que desabotoou, mas ainda sentada na cama, pois Sarah ainda não saiu do caminho ficando com o rosto bem perto do dela.

— Eu expliquei tudo a ele, ele falou que você é sempre bem-vinda a passar a noite ou jantar quando quiser, ele vai ver o que pode fazer quanto à situação de seu pai também, ele tem amigos que podem ajudar. — Sarah olhando fixamente para os lábios de sua amiga.

— Muito obrigado Sarah eu não sei o que eu posso fazer para te recompensar, sabe você me fez muito feliz hoje, eu ficarei em debito para sempre com você, és a melhor amiga que eu poderia ter. Fala Mika abraçando forte sua amiga, enquanto Sarah sente o corpo de Mika no seu quase como se ela estivesse nua.

                As duas se levanta e descem para jantar, John conhece Mika que se apresenta educadamente para ele, eles conversam durante o jantar, John pergunta com quem a garota esta morando e ela responde que apesar de estar aos cuidados do senhor Drummond ela esta vivendo sozinha, ele se preocupa que ela tão nova esteja vivendo só e diz não saber o que poderá fazer, mas fará tudo para ajudar ela a voltar a viver com seu pai, a garota fica muito feliz e todos começam a conversar sobre assuntos triviais até que num dado momento Sarah se lembra do bracelete que viu na mochila de sua amiga.

— Eu vi um bracelete antigo na sua mochila, sabe você não parece do tipo que usa aquele tipo de coisa apesar de ser bem valioso, então porque o trouxe com você, estava com medo de alguém roubar se deixasse em casa? — Sarah sorrindo e falando ao tom de brincadeira.

— Não tenho medo e não uso mesmo este tipo de coisa. Era da minha avó eu achei no meio das coisas do meu pai e pretendo vender para comprar a comida deste mês. — Mika fala seria e agindo como se aquilo fosse normal, vender algo para conseguir a comida do mês.

— Bem se não for problema pra você acho que falo pela minha filha, você é bem vinda a fazer as refeições aqui se desejar, não somos como a maioria das pessoas deste bairro, mas temos uma boa condição financeira e um pouco mais não fará falta, você pode vir sempre quiser. — John extremamente preocupado com a garota.

— Poxa pessoal não vou mentir que esse mês foi difícil, eu costumo concertar motores para ganhar uma grana, mas esses dias não têm aparecido serviço e sim eu ficaria muito feliz se não for problema aparecer aqui às vezes. Vocês estão sendo maravilhosos comigo, ninguém nunca se importou assim comigo antes. — Mika feliz com tudo que esta acontecendo.

— Bem esta decidido então pode ficar o quanto quiser é nossa convidada e coma o que quiser, não se envergonhe, de uma certa forma até seu pai estar conosco e poder cuidar de você, sinta-se como em sua casa, bem até providenciar um lugar para você dormir, acho que você e a Sarah terão que dividir o quarto. Você se importa Sarah? — Pergunta John a sua filha.

— Não problema nenhum ela dorme comigo... Quero dizer no quarto, quero dizer comigo lá no quarto. — Sarah um pouco nervosa com o que pensou.

                As garotas terminam de comer e vão para o quarto chegando lá Mika vai preparando um cantinho no chão para deitar, mas Sarah fala que se ela não se mexer muito as duas podem dividir a cama e Mika se deita ao lado de Sarah, as duas se cobrem e deitam cada uma para um lado. A noite passa e na madrugada Mika acorda com Sarah abraçada nela, Mika percebe que Sarah fez isso inconscientemente e volta a dormir, ao acordar Sarah toma um susto ao perceber que esta deitada agarrada com sua amiga, suas pernas entre as dela, Sarah se levanta e acaba acordando Mika.

— Bom dia? Você dormiu bem? — Mika com voz de sono coçando os olhos tentando melhorar sua visão.

— Sim melhor impossível. Desculpe-me te agarrei durante a noite, espero que não pense que eu estou me aproveitando de você. — Sarah incrivelmente envergonhada e bem vermelha.

— De maneira nenhuma eu acordei no meio da noite vi que você tinha me abraçado, mas eu estava tão bem e você parecia confortável não quis atrapalhar e já te disse pode pedir o que quiser eu não me importo, se for você eu faço. Por sinal vou deixar o cd na cômoda pode ouvir quando terminar é só me devolver. — Mika levantando da cama, retirando o cd do playdisc e o colocando dentro da capa a deixando sobre a cômoda.

— Tudo bem obrigado, vou tomar meu banho para ir à escola só um momento. — Sarah sem jeito.

Mika desce e vai assistir tv enquanto espera,  ela ainda cumprimenta o pai de Sarah que apenas acena da porta, depois que Sarah termina de tomar banho ela vai se trocar e chama Mika que passa para o banheiro, mas antes ela arruma a gola do uniforme de Sarah, Sarah desce e vai conversar com Sam pelo telefone, ela fala que hoje terá um compromisso do clube e diz que não vê a hora de estar com ela, Sam pede uma foto e Sarah envia uma dela com o uniforme, Sam diz que ela ficou linda com o uniforme da escola, Sam manda uma foto dela mandando beijo e as duas se despedem e Sarah vai arrumar a comida, Mika termina seu banho e se troca depois desce e as duas começam a tomar café, nada conversam e quando terminam elas saem de casa e Sarah entrega uma chave sobressalente que era pra emergências para Mika e diz que se ela for voltar para passar a noite naquele dia ela poderia ir entrando, pois Sarah teria um compromisso na escola naquele dia. As duas montam na moto e vão para a escola, tudo ocorre como de costume o professor se irrita sai correndo atrás das duas nada fora do normal, mas hoje alguém estava observando as duas.

A aula contínua sem problemas até o intervalo Sarah vai para o clube de astronomia e quando chega a sala se encontra com as garotas e desta vez ela encontra Flora na escola e para a surpresa dela Flora esta sem as orelhas pontudas.

— Como é que você esta sem... Sem... ? — Tenta perguntar Sarah, mas o susto quase a deixa sem fala.

— As orelhas de elfa? É uma magia para mudar a aparência, é bem parecido com o que acontece quando nos transformamos, as roupas mudam a composição de nossa aparência, são mudanças sutis, mesmo que alguém olhe para nós não consegue reconhecer quem somos, mas nós podemos nos reconhecer porque ela não nos afeta, neste caso a ideia é a mesma, porém eu criei isso com minha magia de elfa e só eu posso ver minhas orelhas normalmente. — Flora explica deixando Sarah mais calma.

— Bem todas estão aqui devido ao que aconteceu ontem nós levamos uma surra de nossa inimiga, nunca tínhamos enfrentado um arauto, mas sabíamos que eles existiam, do jeito que estamos só a Flora teria alguma chance de vencer. — Thabata explica a situação um pouco frustrada.

— Aquela maldita era bem rápida e forte, como pode aquele cristal negro ser mais forte que o nosso? — Nina furiosa expressando sua indignação.

— Na verdade a culpa não é do cristal, infelizmente eles são equivalentes em força, vocês é que precisam ter mais afinidade com suas habilidades ou caso contrario não conseguiremos vence-las. — Flora preocupada com a situação.

— De certo conseguimos uma pequena vantagem, nosso trabalho de equipe nos garantiu a vitória, tudo graças à ideia de Sarah de nos unir, parabéns, mesmo com esta vantagem e com a vantagem que temos quanto ao poder de Sarah... — Cecilia até ser interrompida.

— Como assim vantagem do meu poder? — Pergunta Sarah confusa.

— Bem querida à questão é que só a Rainha Branca pode usar poderes curativos, usando sua luz ela é capaz de nos curar, mas você o faz com sua fênix, nunca nenhuma princesa vermelha foi capaz de usar esta magia ou de curar, nem mesmo eu que uso o poder da natureza, apenas posso aliviar a dor, mas curar só a luz pode logo a escuridão é incapaz de fazer isso. — Flora explicando a diferença de poderes e a questão do poder de Sarah ser único.

                Neste momento a escola toda estremece como se fosse um terremoto e do nada tudo parece perder a cor como se fosse escuro e acinzentado, as garotas se levantam e tentam sentir o que esta acontecendo.

— O que esta acontecendo? — Pergunta Nina ainda atordoada devido ao tremor.

— Isso parece uma barreira... Mas ela não esta completa, alguém estava tentando conjurar uma barreira e a deixou incompleta de alguma forma, precisamos encontrar a fonte o quanto antes, a escola toda corre perigo, talvez a nossa realidade inteira, porém eu sinto que o epicentro foi à escola, o poder esta bem fraco agora, mas vem daqui com certeza. — Flora logo após levar as mãos a cabeça e tentar se concentrar.

— Por que tanto problema? É só acharmos quem esta fazendo isso. — Nina confusa com a preocupação de Flora.

— Não é bem assim Nina, seja lá quem fez isso não conseguiu formar uma barreira completa e para piorar ela fundiu nosso universo com o do mundo vazio, se continuar assim podemos ser atacadas pela contaminação e todo dano causado pela contaminação será permanente neste mundo. — Flora tentando explicar todas as consequências do que esta ocorrendo.

— Precisamos agir rápido meninas vamos nos separar e procurar, Flora e eu possuímos o maior equilíbrio mágico, vamos procurar o epicentro, vocês se dividem e protejam os estudantes, se a contaminação atacar com certeza ela atacara as mentes mais fracas. Transformem-se. — Thabata ordena que as garotas se transformem, elas o fazem e seguem o que foi mandado.

— Fracas como? — Pergunta Sarah sem saber o que procurar.

— As pessoas com maiores traumas e medos são mais suscetíveis a serem atacadas pela contaminação e terem suas almas e mentes corrompidas por ela. — Thabata explica a Sarah quais os principais alvos da contaminação.

                Neste momento Sarah se lembra de tudo que Mika contou sobre seu passado e sai correndo para salvar sua amiga, com certeza o passado dela a deixa em situação de risco e Sarah não pode permitir que ela seja atacada. As garotas estão em busca de respostas e se preparam para proteger seus colegas de escola, pois o mal ronda e a situação é bem crítica, começa uma verdadeira corrida contra o tempo para encontra o epicentro, Thabata vai para o alto da escola e começa a se concentrar, Flora usa sua magia para construir um escudo que esta a buscar por toda a escola o centro das atividades. Cecilia e Nina seguem para os corredores das salas e biblioteca, enquanto Sarah corre a escola buscando sua amiga, mas não a encontra, neste momento ela se lembra da roupa de ginastica na bolsa de Mika e corre para o ginásio em busca de proteger ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O perigo se aproxima da escola e as garotas precisam localizar o epicentro do fenômeno para evitar uma catástrofe, enquanto Sarah corre para encontrar Mika e proteger sua amiga, após tantas emoções confusas em seu coração a princesa vermelha não pode deixar a amiga a própria sorte, descubram no próximo capítulo que mal esta caindo sobre a escola. O projeto volta na próxima semana com um novo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Luz e Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.