Crônicas de Luz e Sombra escrita por NeoAmmy


Capítulo 27
Diabolicamente má e a batalha do coração.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e esse cheio de indagações, no capítulo anterior as meninas se acertaram com Scarlet e após um incidente na cidade elas passam a suspeitar que sua companheira de sala e amiga Olivia esteja atacando homens após atrai-los para locais isolados e rouba-los. Muito estar por vir neste capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680231/chapter/27

            Logo pela manhã as meninas vão à escola decididas a confrontar Olivia sobre o ocorrido na cidade no dia anterior, elas queriam ter certeza do que tinha ocorrido, se sua amiga tão comportada becos e os atacando para roubar seus pertences. Logo que chegam elas tentam falar com a menina, mas ela consegue se esquivar fingindo estar ocupada e se mantendo longe da sala até o começo das atividades letivas, mas quando o primeiro intervalo começa Sarah, Samantha e Cecilia já informada do ocorrido, conseguem encurralar a garota na sala do clube de jornalismo e a confrontam em busca da verdade e que sempre evitava confrontos, mesmo que isso a machucasse, estaria atraindo homens para.

— Olivia, somos amigas há muito tempo, confesso que se outra pessoa tivesse me dito o que eu ouvi eu simplesmente teria ignorado, mas a Sarah não mentiria para mim e mesmo sendo ela, eu ainda custei a acreditar, mesmo que você não seja culpada, ainda precisa me explicar qual a sua participação nisso, você atacou ou não aquele homem na cidade ontem à noite? — Cecilia inquire sua amiga com determinação, porém seu olhar reluta com medo do que possa obter como resposta.

— Cecilia eu não gostaria de ter que mentir para você, sempre foi minha melhor amiga, mesmo quando meu pai começou a carreira e foi desacreditado por ser um homem do interior que queria ser colunista, você ficou do meu lado, você sempre me apoio quando chorava de saudades da minha mãe, você me incentivou a reformular o clube de jornalismo no inicio do ano, mas se eu ti disser que isso não é verdade posso estar mentindo. — Olivia reluta em falar com as garotas, mas não consegue mentir olhando nos olhos de sua melhor amiga.

— Então não minta apenas me diga a verdade... Era você ou não lá na cidade? — Cecilia pressiona sua amiga pela resposta.

— Sim era eu na cidade, mas a verdade é que não consigo me lembrar do que fui fazer lá ou mesmo do que aconteceu, eu só me lembro de estar na porta da minha casa a noite... — Olivia fala para as garotas de forma muito angustiada enquanto abaixa a cabeça, até que parece ser interrompida por uma voz que sai de seus lábios, mas não parece ser dela.

— Se vai mentir então pelo menos seja convincente sua garota idiota. Enquanto a vocês vadias dedos-duros, eu deveria matar vocês por tentarem estragar minha diversão. Já você princesinha, a bela princesa fashion. Oh! A bela Cecilia Aqua quer ser minha amiga, a bela e linda queridinha de todos, a incrível violinista, filha de uma supermodelo e do embaixador Franco-prússico, a menina perfeita, fala diversos idiomas, é uma ótima atleta e com as notas perfeita, uma pessoa assim ser minha amiga? Não me faça vomitar, sabe o quanto eu tive que aturar desta boba filha de um interiorano viúvo que deu sorte? Se não fosse ele ter um belo charme e ter o incentivo daquela senhora milionária dona do jornal, ele nunca teria recebido a indicação e mesmo tendo um ótimo talento para escrever ele nunca foi bem visto pela alta sociedade, já que ele entregava os figurões... Sabe onde essa idiota estuda? Com os filhos destes mesmos figurões que foram difamados, quem liga se eles são corruptos? — Fala a voz misteriosa vinda de Olivia.

— Do que você esta falando Olivia? E que voz é essa? — Cecilia não consegue entender o que esta acontecendo.

— Quem é você? Esta claro que você não é a Olivia, um espirito maligno talvez um espirito de vingança ou fruto da contaminação? Identifique-se! — Sarah grita apontando para Olivia e exigindo que o ser se apresente.

— Cala a boca, não liguei quando você decidiu usar meu corpo para fazer suas brincadeiras de mau gosto, eu estava disposta a morrer e sair deste mundo maldito, mas não vou deixar que você magoe minhas amigas. — Neste momento Olivia levanta seu rosto e seu cabelo castanho esta com mechas Loiras e seus olhos estão um castanho e o outro azul.

— Você não manda em mim, eu já controlo você há muito tempo sua covarde, chega de ficar chorando pelos cantos esta na hora delas saberem a verdade, sem falar que as chamar de amigas? Absurdo, amigas de verdade notariam que você sofria, não você gritava de agonia e de desespero pedindo a ajuda delas, mas sua covardia fazia com que você sofresse calada e isso foi desesperador para mim presa aqui no seu corpo, não sabe o quanto eu quis mata-la só para ver se tudo isso acabava. Até que um dia você me deixou assumir o controle e enlouquecer um pouco a nossas vidas, lembro-me que naquela noite depois que deixei você assumir de volta você se sentia viva. Então cale a boca enquanto eu retiro sua mascara. É princesa, você a deixou feliz quando decidiu ser amiga dela, ela nem conseguiu dormir de tanta alegria, mas a alegria dura pouco, ela apanhou das meninas da escola primaria em que vocês estudaram, as meninas a culparam por monopolizar sua amizade, para elas alguém covarde e sem talentos como a Olivia não deveria ser amiga de alguém como você. — A voz continua a falar coisas horríveis enquanto Olivia parece se contorcer.

— Cala a boca! Cala a boca! Cala a Boca! Não importa o que aconteceu, ela não teve culpa, claro que ela poderia ter a amiga que quisesse, ela é perfeita diferente de mim, mas ela me escolheu e mesmo que elas me batessem todos os dias eu aguentava feliz, pois eu sabia que ela ia sorri para mim e me chamar de amiga no dia seguinte. Ela dividia as coisas comigo, ela segurava minha mão para irmos à escola, ela me contava as coisas incríveis da vida dela, ela até me levou na casa dela, lembro que ela me deixou vestir aqueles lindos vestidos da moda comprados por todo mundo, ela ainda disse que alguém como eu, um lixo tinha ficado linda, como se coisas tão belas feitas para princesas fossem combinar numa garota sem graça como eu, mas ela falava com o coração, isso bastava para mim, eu teria apanhado pela vida toda por essa amizade. — Olivia grita apertando a mão contra o peito, de seu olho castanho começa a escorre uma lagrima, enquanto as meninas escutam o que ela diz ficam completamente chocadas.

— Besteira ela não te protegeu, pior foi todos aqueles garotos, depois que viam procurar você para tentar te convencer a falar sobre ela, a cobrar que você os apresentasse para ela e falasse bem deles, um até disse que sairia com você por pena se você fizesse isso, patético, eu teria matado ele, mas naquela época você não me deixava fazer nada, eu era uma prisioneira nesse seu corpo dominado por uma mente tão fraca, uma prisioneira obrigada a ver a vida mais patética do mundo, o pior foi aquele dia quando vocês decidiram sair juntas com aqueles rapazes, você disse a ela que quando você ficou sozinha com ele, simplesmente ele disse que tinha sido azarado de ter que fazer companhia para o amigo naquele encontro duplo idiota? Que enquanto o amigo saia com a garota mais linda da escola ele teria que aturar você? Pior você contou a ela que ele te deixou sozinha no meio da cidade na chuva porque você se negou a mostrar os seios para ele em compensação pela tarde horrível? Não você apenas voltou na chuva até em casa no meio da noite em lagrimas enquanto a princesinha dava um fora no garoto por quem você tinha se apaixonado, só porque ela não tinha sentido vontade de beija-lo, você tinha fotos e fotos dele dos eventos da escola, você sonhava com o dia em que ele iria te notar, mas quando ele notou foi porque ele se apaixonou por ela e a beleza dela ofuscava você e no fim ele ainda levou aquele amigo canalha que te humilhou. — A voz continua a massacrar com as histórias da vida de Olivia deixando Cecilia desesperada, pois mesmo estando sempre perto, ela que se gabava de perceber as coisas facilmente nunca conseguiu enxergar o quanto sua amiga sofria.

— Olivia, me desculpa eu realmente não sabia destas coisas, por que você nunca me contou nada disso? Nós somos melhores amigas... — Cecilia tenta se desculpar enquanto é interrompida por uma gargalhada maldosa.

— Isso é algum tipo de piada? Você pedir desculpas depois de todo esse tempo? Acha que desculpas podem apagar tantos anos de sofrimento, sem falar que isso não acabou por ai, quando viemos estudar nesta escola as coisas só pioraram e você não fez nada! Sua velha amiga de infância e ex-vizinha veio estudar na mesma escola que você e vocês voltaram a ser melhores amigas, foi Nina para lá e Nina para cá, dia e noite só existia Nina para você e então a única coisa que essa infeliz tinha para se agarrar foi arrancada dela, na mesma época que o pai dela começou a escrever as histórias que geraram tantos prêmios para ele, o colocaram como o maior jornalista do país, caluniar as empresas Futura, empresas  da família Wunderwelt, só a família mais importante da cidade e com conexões com diversas outras famílias, você a deixou sozinha para ser saco de pancadas das irmãs Wunderwelt e todo o clube de ética, por culpa do trabalho do pai, mais uma vez você a deixou sozinha para sofrer, sabe as noites em que ela ligava para você para avisar que estava gripada e não poderia vir a escola, na verdade ela estava machucada das surras que os meninos seduzidos por aquelas vadias davam nela depois da aula. E onde você estava? Agora diz na minha cara que consegue se desculpar de todo esse mal. Não mesmo que pense poder perdoar, ela não comanda mais esse corpo, eu estou no controle e não te perdoou. — A voz ao terminar de falar faz com que todo o cabelo de Olivia fique amarelo e seu olho castanho mude para azul, ela então retira os óculos e passa a mão no cabelo para despenteá-lo um pouco e puxa-lo para trás.

— Quem é você maldita?! — Sam se mete na conversa e grita para a criatura exigindo que ela se apresente enquanto se prepara para uma briga.

— Quer saber eu me cansei não vou mais devolver o controle a ela, vou dominar completamente esse corpo, vou primeiro bater em você princesa Aqua e manchar esse seu rostinho lindo com seu sangue, depois eu vou matar aquelas vadias que humilharam a Olivia, por todo sofrimento idiota que eu tive que aguentar presa neste corpo sem fazer nada e por fim seguirei minha nova vida do jeito que eu quero, eu que dediquei minha vida a esse mundo, não pedi para morrer, mas no fim eu acho que deveria te agradecer, afinal se não fosse você ser uma péssima amiga eu jamais poderia assumir o comando e ter minha segunda chance de viver. — O espirito se nega a informa seu nome e se prepara para sua vingança.

— Não deixarei que sequer encoste em Cecilia espirito corrompido! Ativar barreira de luz! Cristal de Luz eu invoco os poderes sagrados, ilumine meu caminho e faça de mim a Princesa da luz, liberta-me! — Sarah conjura seu divino poder e invoca a barreira de proteção levando as garotas para o mundo vazio.

— Cristal dourado eu invoco os poderes da pólvora, ilumine meu caminho e faça de mim a Princesa dourada, liberta-me! — Sam também conjura seu incrível poder transformando-se na princesa dourada.

— Cristal azul eu invoco os poderes da água, ilumine meu caminho e faça de mim a Princesa azul, liberta-me! — Cecilia mesmo pasma com a situação acaba se transformando, mas ela não parece estar preparada para uma luta, enquanto isso quando as garotas chegam ao mundo vazio o espirito começa a gargalhar.

— Então a nova geração das princesas foi escolhida, patético, acham mesmo que me impressionam com isso, pelo contrario, na verdade não seria surpresa nenhuma a Princesinha Aqua ser uma princesa de verdade, mas será que a nova geração esta mesmo a altura da antiga... Cristal lilás eu invoco os poderes da melodia, ilumine meu caminho e faça de mim a Princesa lilás, liberta-me! — A criatura apoderada do corpo de Olivia desabotoa os primeiros botões da blusa da garota deixando parte de seu peito amostra e revelando um colar com uma pedra Lilás, ela se transforma fazendo com que pequenos focos de luz em forma de acordes passem por todo seu corpo transformando suas roupas em uma saia branca curta, botas marrons com fitinhas lilás amarradas entre a perna e o calcanhar, uma blusa lilás decotada com mangas que começam justas e terminam folgadas e com fitas brancas amarradas nos antebraços com lacinhos, um corselete de couro com fivelas prateadas, um colar com uma joia lilás, luvas brancas com uma joia lilás na mão esquerda e uma pequena tiara com uma nota musical de prata na direita de seu cabelo.

                As garotas ficam impressionadas com o fato da garota a frente delas ser uma princesa, mas ela se diz inimiga deliberadamente, sem mencionar que a criatura parece saber muito mais do que contou até então, Sarah e Sam se preparam para a batalha, mas Cecilia mesmo se sentindo ameaçada pela inimiga não consegue levantar os punhos contra o corpo de sua amiga Olivia, ainda mais depois de tudo que ouviu. Sam então conjura suas armas e ataca furiosamente o espirito maligno a sua frente, mas a garota que sorri diabolicamente apenas sai da frente do ataque dando um pequeno salto para o lado rodopiando e enquanto esta de costa conjura uma espécie de báculo de ponta afinada embaixo, mas com a extremidade com uma enorme pedra lilás brilhante e um arco dourado a sua frente, todo trabalhado com adornos em notas musicais.

— Cristal lilás que guarda o meu poder eu convoco a harmonia das notas, colisão sinfônica liberte-se! — O espirito ao terminar seu rodopio arrasta seu báculo no ar como se atingisse alguma coisa e arremessasse contra as meninas, esse movimento causa uma ressonância disparando um pulso sônico que atinge as garotas as jogando para longe.

— Cuidado ela é forte! Mas não vai me derrotar vadia essa luta é para dois! Cristal dourado que guarda o meu poder eu convoco os exércitos em marcha de batalha centelhas da imperatriz Liberte-se! — Sam então conjura sua poderosa técnica que causa múltiplos disparos contra sua inimiga.

— Cristal lilás que guarda o meu poder eu convoco o dom silêncio, escudo silencioso Liberte-se! — Olivia possuída pela entidade estranha conjura mais uma de suas magias e desta vez cria com seu báculo uma onda brilhante como um arco-íris que assemelhasse a ondas criadas num lago que vão formando um escudo a sua frente, quando os ataques chocam-se contra ele apenas se desfazem como palavras sendo silenciadas.

                Sam apenas se aborrece com a garota que da uma risada maldosa para elas, Sam parte para o ataque e começa a trocar golpes com suas armas douradas como se fossem espadas e seus ataques vão sendo bloqueados pela inimiga usando seu báculo, os movimentos vão se intensificando e ficando cada vez mais fortes, causando impactos incríveis, mas apesar de Sam demonstrar melhor habilidade de combate a garota parece demonstrar mais velocidade, como se seus movimentos graciosos fossem musica se movendo pelo ar, uma espécie de dança rítmica que ela usa para igualar suas técnicas de combate. Num momento Sam ataca por cima com as duas armas e ao ser bloqueada pela princesa Lilás que usa as duas mãos para aparar o ataque com seu báculo, ao impedir o ataque da princesa dourada, mais uma vez a garota demonstra confiança e tranquilidade, mas logo ela percebe que Sam esta sorrindo e que ao defender ela acabou deixando que as armas ficassem apontadas contra ela, Sam então dispara com suas armas forçando a garota a saltar para trás buscando evitar ser atingida em cheio.

— Realmente eu subestimei essa geração, você é habilidosa garota, nem na minha época eu tinha visto princesas como você ou aquela outra menina ali atrás, suas roupas ou mesmo essas habilidade nunca tinha visto, realmente mesmo nesse tempo eu ainda consigo me surpreender. Mas como eu disse chega dessa brincadeira eu preciso ir, tenho coisas interessantes a fazer nesta nova oportunidade. Cristal lilás que guarda o meu poder eu convoco o mar silencioso, silencio perpetuo Liberte-se! Nunca mais precisarei ouvir sua voz! — A criatura então conjura sua magia esticando seu báculo para o lado, e num movimento com seu braço para o lado ela faz uma onda que sai do báculo seguindo o dedo de sua outra mão que aponta para Sam e causa um disparo de anéis que atinge a garota esses anéis silenciam a garota, ela tenta falar e conjurar suas magias, mas não consegue.

                Sam fica aflita, mas não consegue sequer reclamar, ela força a voz mais nenhum som é produzido por seus lábios. Neste momento a garota lilás parte para o contra-ataque, ela salta contra a garota e ela começa a aplicar estocadas com seu báculo usando a extremidade de baixo que é afiada como a ponta de uma pequena lança.  Sam se esquiva como pode dos ataques da garota e bloqueia os que não pode, até que ela é atingida algumas vezes pelos ataques e é jogada para trás. Sarah neste momento conjura seus poderes o que acaba impressionando a garota que tenta refazer seu ataque para silenciar Sarah antes que ela conjure seu ataque, mas o golpe dela não surte efeito contra Sarah.

— Cristal sagrado de luz que guarda o meu poder eu convoco o resplandecer da esperança revigore minhas companheiras purifique! — O poderoso ataque de Sarah cura Sam e recupera sua voz desfazendo a magia que a inimiga lhe afligiu.

— Uma princesa que cura e que ainda pode desfazer minhas magias, isso é realmente interessante, vocês duas são mesmo inimigas esplêndidas eu realmente não posso menosprezar minhas adversarias. Esta na hora de pegar pesado. Cristal lilás que guarda o meu poder eu convoco as ondas sonoras espirituais, avancem com impacto infinito liberte-se! — A princesa Lilás então conjura seu imenso poder para usar seu báculo como um microfone para propagar sua voz como uma cantora que tenta quebrar cristal com a voz, a garota emite ondas sonoras que se intensificam fazendo o local todo tremer e atingindo suas adversarias que tentam se defender como podem, mas o som vai direto para os ouvidos e causa dano em seus corpos.

                As garotas gritam de dor, seus corpos vão sendo machucados seriamente e a dor é como se eles estivessem se partindo aos poucos em milhões de pedaços, elas tentam tapar os ouvidos, mas a musica parece penetrar e ir direto para seus cérebros e ele distribui o impacto para todo o corpo através do sistema nervoso.  Cecilia olha para sua amiga que mesmo com uma expressão diabólica faz com que ela sita que esta fazendo algo contra a vontade, neste momento Cecilia percebe lagrimas nos olhos de Olivia, lagrimas que nem a própria Olivia tinha percebido, mas antes que Cecilia tente fazer algo acaba escutando a voz de Sarah que parece gemer com a dor, ao ouvir a voz de sua amada que se abaixa e se contorce em sofrimento Sam não suporta e mesmo com uma dor infernal em seu corpo se força contra sua inimiga e de seu corpo uma poderosa onda de energia é emanada.

— Cristal dourado que guarda o meu poder eu convoco a tempestade vermelha, exploda com a fúria dos canhões da imperatriz Liberte-se! Francine e Serafim convoco suas formas reais libertem-se! — Sam segura suas duas armas apontando elas para o céu e com sua magia concentrada nelas elas mudam de forma ficando mais robustas e com canos maiores então ela as aponta em direção a sua inimiga, das costas da princesa é possível ver uma bela jovem meio translucida feita de pura magia com roupas reais segurando o mastro de uma bandeira tremulante ao vento e com a ponta de uma lança, ela aponta para frente como em postura de comando, ao sinalizar o ataque dois enormes canhões mágicos que parecem sobrepor as armas de Sam apontadas para a inimiga disparam rajadas massivas de magia.  

                O poderoso ataque vai de encontro com a princesa Lilás que mais uma vez conjura seu escudo, porém desta vez o poderoso ataque atinge o escudo que parece se estilhaçar como vidro e chocar-se em cheio a garota que é arremessada toda machucada contra a parede de um dos prédios do mundo vazio. Olivia cai muito machucada no chão, mais ainda sobe o domínio da entidade ela se levanta com dificuldade e olha para suas adversarias com muita raiva e neste momento se sentindo impotente vendo que não será capaz de lutar ela se recusa a aceitar a derrota e parece que tentará ir de contra as garotas mais uma vez.

Neste momento Cecilia que pareceu atônita com tudo que ocorreu devido ao choque das revelações de sua amiga parece escutar uma voz fraca e quase inexistente que parece vir da inimiga, porém essa voz não esta se originando nos lábios de Olivia e sim de seu coração, por um segundo ao olhar para sua amiga é como se Cecilia visse Olivia como ela novamente, mas ainda ferida, só que sorridente transmitindo muita serenidade e ela parece suplicar que a mate. Com sua magia Cecilia tenta fazer com que seu coração alcance sua companheira, ela implora que lute que reaja contra a possessão, ela diz que não pode desistir da amiga e implora perdão por todas as coisas que deixou recaírem sobre Olivia, mas a garota diz que Cecilia nunca foi culpada de nada, ela sabe que sua amiga teria feito de tudo por ela, aquela linda menina de cabelos tingidos de azul que conheceu há tantos anos sempre lhe foi sincera, ela sempre lhe ofereceu a mais pura e doce amizade e que todos os seus sorrisos foram sinceros, por aqueles sorrisos tão lindos, passar por toda e qualquer dor do mundo ainda era valido. Então Cecilia começa a chorar e neste momento ela sente como se Olivia passasse sua mão calorosa em seu rosto enxugando suas lagrimas e dizendo que partiria feliz se pudesse salvar sua preciosa amiga, enfim sua vida faria sentido, depois a imagem de Olivia projetada no coração de Cecilia acena se despedindo dela com um sorriso e lagrimas em seus olhos.

                A princesa Lilás concentra seus poderes mais uma vez, enquanto Sam se prepara para aplicar mais um devastador disparo de seus canhões. Nesta hora Cecilia parece tentar alcançar algo com suas mãos inutilmente como se por um instante saísse de seu transe e com todas as forças de seus pulmões ela grita conjurando sua segunda transformação o que faz tanto Sam, quanto à inimiga se surpreender.

— Eu nunca vou desistir de você Olivia! Você é e sempre será minha amiga preciosa! Sarah minha rainha eu imploro sua gloria conceda-me um pedido egoísta, salve minha querida amiga Olivia! Eu juro dedicar meu corpo e minha alma para lhe servir princesa da luz até meu ultimo suspiro de vida! Mas salve a Olivia! Olivia! — A enorme quantidade de energia emanada por Cecilia sobe aos céus na forma de um grandioso dragão azulado feito de pura magia, suas palavras adentram o coração de Sarah que tem seus olhos mudados para brancos e dela uma grandiosa energia é emanada, uma energia quente e reconfortante que ilumina o céu do mundo vazio, fazendo com que naquele momento a noite vire dia. Das costas de Sarah grandiosas asas de anjo surgem feitas de pura luz e espalham plumas brilhantes por todo lugar a garota se ilumina intensamente com a intensidade do sol, esse brilho não parece cegar e sim contagiar os corpos das garotas, suas almas e corações, é como se todo o mundo se enchesse de alegria e então Sarah estica suas mãos, enquanto seus belos cabelos esvoaçam-se ao vento.

— Cristal sagrado de luz que guarda o meu poder eu convoco o resplandecer da paz, ilumine os caminhos e traga a paz aos corações aflitos purifique! — Sarah conjura uma enorme onda de energia que se espalha por toda área curando os ferimentos das garotas, enchendo os espíritos delas de alegria as fazendo sorri, essa energia atinge Olivia, a garota flutua no ar erguida por essa magia, plumas a envolvem e circundam seu corpo, então do corpo da garota é como se saíssem duas almas uma de cabelos escuros e outra de cabelos loiros, uma espécie de escuridão que parecia impregnada nessas almas vai se desfazendo e quando são purificadas as almas são devolvidas para o corpo da garota.

                A garota é devolvida ao chão e fica de pé em frente às princesas, a energia brilhante se desfaz, as asas de Sarah desaparecem e seus olhos voltam a cor original. Tudo volta à normalidade e nesse momento mesmo surpresas com o que testemunharam as meninas olham com atenção para Olivia como se esperassem para ver o resultado. A garota volta a abrir seus olhos e eles continuam azuis e seus cabelos loiros, porém todo aquele ódio que emanava dela parece ter desaparecido junto com toda a dor e magoa, a garota sorri gentilmente e se curva diante de Sarah.

— Minha rainha me perdoe pelos meus atos, eu que lhe servi em vida e me sacrifiquei para salvar esse mundo, me deixei tomar pelo espirito de vingança por minha morte, tive meu espirito aprisionado no cristal Lilás e acabei despertando contaminada no corpo desta garota que sofria e acabei contaminando seu coração, mas sua magia pura e aconchegante me purificou e me livrou do mal, imploro seu perdão e que me permita servi-te em morte assim como quando em vida para pagar por meus pecados. Chamo-me Sunna a princesa Lilás guardiã da Melodia. — Fala a princesa Lilás ainda curvada diante de Sarah.

— Levantem-se as duas, Olivia e Sunna, suas almas foram unidas pela vontade do cristal Lilás, que essa união purificada pelo amor desta amizade doce da princesa Azul que chegou ao meu coração possa leva-las a uma vida melhor, cheia de amor e felicidade. — Sarah responde ajudando a garota a se levantar dando um sorriso gentil para ela que o retribui.

                A garota derrama lagrimas de alegria e logo as outras garotas também choram de felicidade contagiadas pela paz transmitida pelo novo coração de Olivia aquecido pelas almas unidas das duas princesas, então Sunna vai até Cecilia e olha em seus olhos.

— Desculpe-me por tudo que lhe causei, desculpem pelo que causei a todas, mas acredito que não seja comigo que você queira falar neste momento. Vou deixar ela assumir esta ansiosa para falar com você. — Neste momento a garota fecha os olhos e seus cabelos mudam de cor para escuros e ao abrir seus olhos eles estão castanhos, Olivia tenta falar com Cecilia, mas a princesa azul apenas pula nos braços da amiga chorando e lhe abraça forte pedindo desculpas, em meio a aquela reação Olivia apenas recosta a cabeça em sua amiga e retribui o abraço com um caloroso abraço de ternura fraternal.

— Bem eu não sei se entendi muito bem, mas Cecilia e Samantha são princesas e a Sarah é nossa rainha, existe um mal que matou a Sunna no passado e eu agora lutarei com vocês, nossa eu não sei se saiu correndo de medo ou se pulo de alegria por poder fazer parte de algo com vocês. — Olivia sorri para as meninas enquanto Cecilia a larga ficando ainda de mãos dadas com sua amiga.

— Deixa de ser boba, você é uma princesa assim como nós e lutaremos para proteger nossa rainha contra as forças do mal, eu estou orgulhosa e muito feliz de poder lutar ao lado de minha melhor amiga, desta vez você jamais ficará sozinha, sempre estarei ao seu lado. — Cecilia fala com convicção e ternura com sua amiga que fica muito feliz.

— Pode contar com a gente também, afinal somos suas amigas e se alguém tentar te perturbar pode falar comigo que eu dou um pancada na cabeça delas. — Sam faz um sinal de força com o braço para Olivia enquanto explica que a defendera o que deixa a menina muito feliz.

— Acho melhor irmos e contarmos as outras sobre nossa nova companheira, na reunião mais tarde vamos te explicar tudo que quiser. Sejam bem-vindas. — Sarah sorri para Olivia enquanto desfaz a barreira e as meninas voltam a sua forma original.

— Pode deixar que eu contarei tudo a ela. — Olivia fala com a voz de Sunna.

— Digam-me como vocês vão fazer para conciliar entre vocês duas, afinal de agora em diante vocês estarão sempre juntas e conscientes. — Sam questiona a garota que sorri.

— Bem isso nós teremos que aprender juntas de agora em diante, mas ao menos nunca mais estaremos sozinhas... Então eu posso dizer que a gente da um jeito. — Olivia sorri e as garotas saem da sala do clube de jornalismo e seguem para sua sala de aula ao fim do intervalo.

                As garotas seguem pelo corredor e voltam a sala de aula, as atividades começam e o espirito das garotas parece renovado, Nina percebe que algo esta diferente, mas como tudo parece bem ela ignora, ao fim das aulas as garotas seguem para a sala do clube de astronomia e lá elas se encontram com as demais, que se reapresentam para Olivia como sendo princesas e Sunna se apresenta para elas, como sendo a antiga guardiã Lilás, Sunna ainda confunde sua líder Flora com a atual rainha dos elfos a líder em sua época, agora que sua mente esta desobstruída da escuridão. As garotas a levam para o outro mundo e elas fazem seu treinamento, após o treinamento Cecilia convida Olivia para dormir na casa dela, como nos velhos tempos, mas Olivia diz que só vai se a Nina for e chama também Sarah e Sam, no fim ela acaba chamando Erika e Airi que continua agindo como guardiã de Sarah, mas quando ela vai chamar Thabata e Flora as duas dizem que possuem coisas a fazer e não poderão ir.  

                As garotas avisam seus pais e vão para a casa de Cecilia, Nina leva lanches deliciosos e a mãe de Cecilia prepara um grande jantar para as meninas, elas comem e se divertem, depois as meninas vão para o quarto e fazem uma verdadeira festa, elas brincam e falam sobre suas vidas, anseios, desejos, romances e alegrias, a noite segue e as meninas ficam acordadas até tarde, depois vão dormir para no dia seguinte recomeçarem suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo de batalhas e conquistas, uma história tensa e uma linda amizade que se fortaleceu junto com o grupo das princesas e sua nova companheira. Na próxima semana teremos um novo capítulo com a continuação de nossa historia, até lá continuem dando força para nossa historia, favoritem, marquem como acompanhando e deixem seus comentários, o feedback ajuda bastante e obrigado a quem esta acompanhando até agora. Até a próxima semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Luz e Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.