Crônicas de Luz e Sombra escrita por NeoAmmy


Capítulo 21
Doces ou travessuras!


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a mais um capítulo da história de Sarah e suas amigas, em fim o Halloween chegou ao mundo das garotas que estão animadas para a festa que é a mais importante para a cidade, devido ao seu passado histórico e lendas do folclore local. No capítulo anterior Cecilia se encontrou com seu jovem noive e eles foram a um passeio romântico por toda a cidade, enquanto as meninas preparavam a escola para a grande festa. Aproveitem esse novo capítulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680231/chapter/21

Dias de preparações e trabalho duro se passaram, não só a escola, mas toda a cidade foi decorada para a festa mais aguardada pela população, a cidade estava em festa para comemorar o dia das bruxas, dia em que a bruxa branca como ficou conhecida pelos mortais da época, venceu e aprisionou a bruxa das trevas e toda sua maldade na arvore sagrada, todos em suas casas se programaram para assistir a parada no horário da tarde, para jantar em locais temáticos e ir a festas à noite, sem deixar de mencionar a coleta de doces de porta a porta por toda a cidade. Todos começaram a escolher suas fantasias como dita a tradição, as meninas não ficaram de fora, na data tão especial elas já tinham comprado suas fantasias para a grande comemoração e logo pela manhã Sam e Sarah começaram a se arrumar para grande festa. 

— Meninas desçam logo ou vamos chegar tarde à parada e se queremos pegar um bom lugar para a festa precisamos nos apressar, sem falar que Beth e Cecilia estão nos esperando. — John terminando de arrumar os doces para a bandeja de Halloween enquanto apressa as garotas.

                Neste momento elas descem as escadas conversando e sorrindo em uma grande animação, Sarah esta fantasiada com um vestido branco curtinho, meia de renda branca, um par de botas de couro branco com detalhes em prata, luvas brancas de renda uma gargantilha no pescoço, uma pequena capa de tecido branco, uma varinha magica e um chapéu de bruxa da cor branca com detalhes em dourado. Já Sam esta com um shortinho jeans, botas pretas, uma camisa de manga comprida e de botão branca manchada com tinta vermelha pra simular sangue, uma mascara branca cheia de furinhos e um facão de brinquedo com o que seria a lâmina pintada de vermelho. Elas descem e vêm John com uma roupa social clássica com lenço na gola, cabelo com gel, capa e presa de vampiros, ele já recebe as meninas como se fosse um vampiro tentando assusta-las. 

— Olha essas lindas meninas, eu sou conde dentuço e vim roubar seu sangue! Alguém quer doce de Halloween? — John tentando descontrair e logo depois esticando a vasilha repleta de doces.

— Eu quero adoro doces de Halloween! — Sam aceita e já mete a mão na vasilha pegando um monte de doces.

— Nossa as fantasias de vocês ficaram legais é uma bruxinha branca e aquele cara grandão dos filmes de terror não é? — John levando a vasilha de doces para da frente da casa.

— Isso mesmo pai, eu decidi fazer uma homenagem a personagem que deu origem a celebração aqui na cidade, só não sei por que a Sam escolheu o serial killer? Já que ela não gosta de filmes de terror. — Sarah saindo de casa junto com Sam e John.

— As meninas disseram que as pessoas se vestem de coisas assustadoras para não serem pegas por monstros, eu me vesti do que eu acho mais assustador, logo não corro perigo! — Sam respondendo a amiga que acha graça da decisão e logica da amiga.

                As garotas entram no carro junto com John e seguem para buscar suas vizinhas que estavam terminando de se arrumar, Beth vem receber John com um abraço forte, ela esta vestida com um grande vestido de baile roxo com um decote expondo a perna esquerda desde o inicio da coxa, um espartilho com detalhes em prata suspendendo seus belos e volumosos seios, luvas de renda roxas, asas de borboleta prateadas com detalhes em roxo presas ao vestido, uma tiara de prata, sapatinhos roxos bem delicados e uma maquiagem bem produzida.

— Meninas vão lá ajudar a Cecilia ou não sairemos hoje. — Fala Beth fazendo sinal para as meninas subirem até o quarto de Cecilia.

                As garotas vão para o quarto de Cecilia enquanto Beth fica conversando com John elogiando sua fantasia, já o rapaz tenta elogiar a fantasia dela, porém fica bastante vermelho com os belos dotes de sua vizinha.

— Cecilia estamos entrando, falta muito para você se aprontar? — Fala Sarah enquanto entra no quarto da garota sendo seguida por sua namorada.

                As meninas entram e vêm que Cecilia esta terminando sua maquiagem, ela esta com um vestidinho curto azul bem escuro, com um casaquinho sem mangas feito em renda azul também, luvas de renda na cor azul clara, meia de renda até o meio das coxas, uma botinha delicada na cor azul, uma tiara de prata no cabelo e asas pontudas similares as asas desenhadas em criaturas marinhas.

— De que é sua fantasia? — Sam senta numa poltrona que existe no quarto de Cecilia.

— Fada aquática, vocês são a bruxa branca da lenda e aquele serial killer dos filmes de terror certo? Olha minha mãe bordou essas sacolas para recolhermos doces antes da festa começar, ela já botou alguns doces Sam se quiser comer fica a vontade só escolher a sua. — Cecilia para o que esta fazendo e aponta para o criado-mudo ao lado da poltrona.

— Obrigada eu vou escolher aqui. — Sá já olha para as sacolas laranja com cara de abobora recheadas de doces e vai pegando a dela.

— Só eu penso não temos mais idade para ficar batendo de porta em porta atrás de doces? — Fala Sarah se sentindo deslocada.

— Relaxa aqui todo mundo faz isso é tradição e não vamos passar tanto tempo, lembra que temos a festa para ir essa noite. Agora me digam se fiquei bonita? — Cecilia terminando sua maquiagem e virando para as meninas.

                Elas concordam que Cecilia ficou muito bonita com sua maquiagem, elas pegam cada uma a sua sacola e Sam já esta comendo doces novamente, as meninas descem e se encontram com John e Beth que estavam conversando dentro do carro, elas entram e eles seguem para o centro da cidade onde ocorrerão shows e o grande desfile de Halloween, pelas ruas varias casas decoradas e muitas pessoas fantasiadas, chegando a um estacionamento publico, eles descem do carro e seguem o caminho a pé, quando estão se aproximando do local que vão ficar, eles se encontram com Airi que estava dormindo na casa de Nina esses dia, ela esta esperando junto a Nina e sua irmã Shizune. Airi esta vestindo suas roupas tradicionais de sacerdotisa do templo. Nina com uma peruca de longos cabelos negros maquiagem branca no rosto e um kimono tradicional oriental bem surrado e com manchas negras. Sua irmã por sua vez com o cabelo preso com uma presilha que parece ter olhinhos brilhantes, esta bem maquiada, com sombra escura nos olhos e um belo Kimono azul escuro bem decorado.

— Olá meninas, como estão? — Nina ao receber suas amigas com abraços.

— Nossa a Airi não quis se fantasia? E você Nina é a garota daquele filme de terror certo? Aquele do telefone. — Sarah ao cumprimentar Nina e as outras.

— Sim sou, eu combinei com meu namorado de nos vestimos de personagens de filme de terror, eu acho essa personagem bem assustadora, quanto a Airi ela não queria se fantasia, então eu e minha irmã convencemos ela a vestir suas antigas roupas de sacerdotisa, as pessoas vão pensar que é uma fantasia. — Nina um pouco desanimada demonstrando que foi cansativo convencer Airi daquilo.

— Como vão meninas? Eu vim acompanhar essas duas e aproveitar para me divertir um pouco já que estou na cidade, afinal eu adorava esse evento quando tinha a idade de vocês, aproveitei também para convencer essa moça a vestir algo legal pelo menos. — Shizune apontando para Airi que esta ao lado dela apenas acenando para Sarah.

— Shizune você esta vestida de que? — Pergunta Sam quando termina de comer uma barra de chocolate.

— Essa é uma boneca Miabi é um antigo conto de nossa terra natal. Vocês perceberam que somos orientais, apesar da Nina ter nascido aqui neste país, quando nossos pais vieram tentar ganhar a vida. Na época eu era muito pequena. — Shizune sorrindo.

— Quanto às outras garotas onde marcaram de se encontrar? — Sarah perguntando a Nina e a Cecilia.

— Erika e Thabata já devem estar lá nos esperando, o tio da Erika tem uma casa de massas aqui no centro, bem na avenida do desfile é lá que ficaremos hoje, Thabata disse que nos encontraria lá como ela é bem preocupada com horários acredito que esteja lá já, quanto a Flora eu não sei ela sempre é muito complicada quanto a essas coisas, Já Olivia e a Hirano disseram que vão passar na casa da Sena e da Nive para virem juntas. — Nina explica enquanto John chama as meninas para apertarem o passo, pois as ruas estão ficando cheias.

                Eles chegam à casa de massas da família Mitsume e já dão de cara com Erika vestindo uma saia colegial, com um cinto, a parte de cima de um biquíni, orelhas, caudas, luvas e pantufas de gato e um laço no pescoço.  Ela está entregando panfletos da loja e recebe as garotas com alegria, mas fica de cara feia para o pai de Sarah que não entende bem o que a garota tem, numa enorme mesa que estava reservada para eles já estão Thabata vestida como uma espécie de cavaleira francesa, com seus cabelos loiros presos, e uma espada na cintura. Já Koish o namorado de Nina na outra ponta da mesa esta vestindo uma calça jeans, tênis, uma camisa listrada preta e vermelha, um pequeno chapéu preto e longas unhas postiças de plástico em uma das mãos.

— Meu amor chegou, nossa então você escolheu a garota do telefonema eu imaginei que filmes orientais faziam mais seu estilo, ficou linda. — Fala Koish se levantando e abraçando sua namorada.

— Você veio daquele monstro de filme de terror que assusta pessoas enquanto elas dormem, parece que combinamos eu com uma personagem oriental e você com um personagem ocidental. — Nina beija seu namorado que fica todo vermelho.

— Cadê a Flora? E você esta vestida de que Thabata? Cavaleira do reino Franco? — Pergunta Cecilia ao sentar-se a mesa.

— Estou vestida como Joana à personagem dos livros religiosos. Achei que combinava comigo já que também sou loira, por sinal ficaram legais suas fantasias, fada da água, o serial killer, a bruxa branca e por que a Airi não esta de fantasia? — Thabata olhando para Arir que senta ao lado de Shizune.

— Ela veio de sacerdotisa, no caso ela veio dela mesma, era isso ou ela viria sem fantasia, então vamos agradecer pelas meninas terem conseguido isso. — Cecilia responde a garota.

— Olá Shizune que bom que veio com a gente, ficar em casa em tempo de festa ninguém merece, quanto a Flora ela deve chegar logo, da ultima vez que me ligou disse que estava convencendo a mãe a não vir. — Thabata bem desanimada com o assunto.

— Quanto a você cadê sua família? — Sarah perguntando a Thabata, enquanto tenta fazer Sam parar de comer doces.

— Minha mãe precisou visitar minha irmã que mora numa cidade vizinha devido à faculdade e eu fui obrigada a vir com meu acompanhante, mas ele decidiu me largar pelo caminho disse que não poderia vir, parece que tinha coisas a resolver na escola. — Fala Thabata um pouco aliviada.

— Se refere ao tal de Ukyo do conselho estudantil? Se vocês não querem namorar deviam logo avisar a seus pais, afinal namorar quem não se quer apenas por obrigação não vale a pena. — Sam já sem doces nas mãos decide se meter na conversa.

— Bem vocês sabem que eu não gosto dele e para ele parece estar sendo uma obrigação sair comigo, então eu queria mesmo acabar com isso, mas por alguma razão deixa nossos pais tranquilos. — Thabata voltando a ficar deprimida.

                As garotas ficam conversando entre si, enquanto John e Beth ficam juntos em outra mesa, não demora as garotas começarem a pedir tipos de massas recheadas com vários sabores diferentes, enquanto comem elas vão conversando sobre vários assuntos diferentes e sorrindo bastante, a casa de massas vai enchendo aos poucos e logo as demais meninas chegam, Olivia esta vestida com roupas steampunk femininas, um longo vestido clássico, com detalhes industriais, luvas de couro sobre luvas de seda, meia calça com cinta liga, botas, uma cartola, maquiagem de morta viva, com um adorno de parafuso saindo de uma gargantilha no pescoço. Hirano esta vestida com uma armadura inglesa velha e quebrada, com roupas rasgadas por dentro, uma maquiagem de morta-viva. Já Sena esta vestindo roupas de ninja extremamente curtas e provocantes com uma pequena espada presa as suas costas e Nive que já chega cumprimentando a todos e contagiando o ambiente com sua alegria, esta vestindo um vestido negro curto, com um capuz, botas até a metade da coxa, uma foice enorme de plástico e uma maquiagem branca.

— Nossa se não são a versão mais estilizada que eu já vi do Frank, um cavaleiro fantasma, uma ninja de filmes pornô e a morte em pessoa. — Nina brincando com as fantasias que as garotas escolheram.

— É isso ai como você adivinhou? — Pergunta Nive com um imenso sorriso, enquanto as garotas escolhem seus lugares a mesa.

— Sejam bem vindas meninas, é bom enfim sair com todas vozes, afinal daqui a pouco faz um ano e quase não conseguimos juntar todo o pessoal. — Sarah parece estar feliz ao ver todas as suas amigas juntas.

— É verdade, nossa que todas ficaram muito bonitas e adorei a escolha da fantasia Sarah depois quero tirar fotos de todas para o jornal. — Olivia já mostrando que trouxe sua câmera e esta a trabalho.

                O pessoal continua comemorando enquanto o desfile não começa, todos vão se divertindo e aos poucos mais pessoas vão chegando Tetsu o líder dos meninas na turma um B chega a convite de Koish que mesmo estando com sua namorada não queria ser o único menino e ele vem acompanhando de Suzume da sala das meninas que é namorada ele, ela vem vestida de fantasma clássico oriental e ele de capitão pirata. Neste momento as meninas tentam acalmar Thabata que esta preocupada com a demora de Flora que ainda não chegou, quando o desfile esta para começar Flora enfim chega e cumprimenta a todos e para surpresa de alguns ali ela já chega abraçando Thabata, que fica muito mais aliviada. Flora esta vestida como princesa elfa, não esta usando seus encantos para esconder suas orelhas e esta usando um belo vestido que geralmente usa quando precisa participar de reuniões com o conselho élfico, todos acham que ela ficou incrível e bem realista, mas não suspeitam de que ela seja mesmo uma princesa elfa.

— Nossa você demorou... O que aconteceu? — Thabata preocupada, segurando a mão de sua amada.

— Problema com minha mãe, ela queria vir ver a festa, mas ela não pode tem muitas coisas para fazer e estava criando confusão por isso. — Flora parecendo exausta.

— Bem pelo menos estamos todos aqui agora. — Sarah fala quando entra no restaurante o senhor Duncan vestindo de terno meio rasgado e maquiagem de zombie, sua esposa vestindo roupas orientais, um kimono branco e maquiagem de zombie, sua filha Scarlet vestida com um vestido curto, com a saia armada, meias coloridas até o joelho, sapatos vermelhos, luva ate a metade do braço, uma gargantilha no pescoço e uma presilha de estrela. Ao lado dela Ananda, vestindo uma calça de couro colada, botas, um tope preto, jaqueta de couro com spikes. Uma peruca arrepiada e uma maquiagem branca no rosto.

— Duncan é bom ver você e sua família por aqui, vejo que vieram prestigiar a festa, sentem-se com a gente, por favor. — John chama seu amigo para sua mesa.

— Vão ficar com as meninas enquanto nós ficamos com os adultos, peçam o que quiserem meninas eu pago. — Duncan manda que sua filha e a amiga fiquem na mesa das meninas.

                Elas não parecem tão felizes com isso, mas obedecem, Scarlet cumprimenta Sarah e Ananda e Nina viram o rosto uma contra a outra. Depois do momento de desconforto passar a festa volta e todas ficam se divertindo, por fim começa o desfile e todos vão lá para fora comemorar a festa, vários carros decorados com muitas pessoas, banda e alegorias vão passando, sem falar aqueles enormes balões de ar quente usados em desfiles, muitos com formatos temáticos, caveira, abobora, bruxas e personagens famosos. Logo uma banda pop popular começa a cantar no palco, as garotas dançam bastante e se divertir. Olivia começa a tirar fotos das meninas e do desfile.

                Quando o desfile acaba todos começam a descer a rua juntos em direção ao estacionamento onde deixaram seus carros, as meninas de lá seguem para coletar doces e depois seguirem para a festa da escola, enquanto os adultos vão para um bar, beber um pouco enquanto esperam a hora da festa. As meninas andam por muitas casas, recebendo doces e cumprimentando garotas de outras escolas que estão na cidade, elas vem muitos rapazes de sua escola e Koish e Tetsu param um momento para cumprimenta-los, eles continuam a coleta de doces até a noite cair e depois vão em direção à escola embalados em brincadeiras risos e muita diversão. Sam e Sarah se beijam por muitas vezes, Nina e Koish também, para surpresa de todos Sena fica animada com a situação e puxa Hirano tacando um enorme beijo em sua boca, todos ficam surpresos, menos Sarah e Sam que sabem que as meninas já foram muito além.

                Todos chegam à escola que já esta bastante movimentada, o ginásio de esportes foi o local escolhido para sediar a festa de Halloween, Flora, Thabata e Sam vão se unir ao conselho estudantil por um tempo, para ver como esta tudo para o inicio da festa da escola, Flora fala com Nanao que esta vestida de palhaça só que com a maquiagem borrada e com tinta comestível na boca fingindo ser sangue.

— Nanao, cadê o Ukyo? Ele não apareceu? — Flora pergunta pelo tesoureiro do conselho estudantil que estava com as notas de conclusão do evento.

— Ele se encontrou mais cedo com o Misao da sala dois A e entregou as notas e pediu que trouxessem para nós, acredito que ele não venha presidente. — Nanao responde Flora entregando as notas a ela.

— Que estranho ele faltou ao compromisso com a Thabata e agora isso, o que será que deu nele? — Flora ainda mais confusa quanto à situação.

— Bem deixa isso para lá a festa tem que começar, vamos dar início, manda a primeira banda subir no palco logo depois da apresentação de entrada. Flora vai fazer a apresentação de entrar e anunciar o início oficial das festividades, enquanto eu vou ver com a Sam como esta a equipe de segurança. — Thabata apressando as meninas.

                Os adultos começam a chegar à festa junto com os demais alunos e moradores próximos, já que o evento é aberto ao público, logo todos fazem silêncio, pois Flora sobe no palco para fazer um anúncio, todos parecem bem animados, o local esta bem decorado e existe bastante comida e bebida, a noite parece estar maravilhosa e a pista de dança esta cheia de casais animados e pessoas com muita vontade de dançar.

— Boa noite comunidade e colegas do colégio, estamos aqui esta noite para nossa sexagésima nona festa de Halloween do colégio Santa Ana, agora com vocês algumas palavras da nossa querida diretora Tereza Versatto. — Flora termina sua apresentação no palco e da lugar a diretora que esta trajando roupas egípcias bem provocantes, porém compostas.

— Boa noite a todos, eu espero que todos se divirtam muito na noite de hoje, nossa sexagésima nona comemoração de Halloween, que em nossa cidade é tão especial ou até mais que o dia de ação de graças. Esse ano assim como nos outros, temos um cuidado especial e dedicação para que todos possam aproveitar da melhor forma possível, por isso devemos agradecer aos clubes envolvidos na decoração e equipe de segurança, ao concelho estudantil pelo empenho e esforço para entregar uma noite mágica para nós e um agradecimento especial a uma de nós que é uma líder para esta comunidade e contribuiu esse ano para o acontecimento desta festa tão querida. Vamos aplaudir a senhora Leonor Wunderwelt. — Tereza sai batendo palmas dando lugar a Leonor.

— Obrigada a todos pelas palmas espero estar sendo merecedora, todos sabem que tenho um apresso por esta comunidade e minhas empresas Futura que estão sempre de portas abertas para todos, seja gerando emprego ou serviços e produtos de qualidade estará sempre disposta a ajudar eventos culturais tão importantes como esse. Tenham uma boa noite e boa diversão. — Leonor sai do palco aplaudida por todos, ela esta vestida com um belo vestido negro, capa, sapatos sociais femininos, uma meia calça escura, maquiagem pesada, uma longa capa de seda negra e presa de vampira.

                Ao descer do palco uma banda começa a se preparar para tocar, Leonor se reúne com suas filhas Lucrécia que esta com roupas similares as de Sarah só que negras fazendo referencia a bruxa negra e Artemísia que veste roupas provocantes e asinhas de morcego nas costas feitas de borracha como se fosse uma súcubo, elas vão cumprimentar o pai de Sarah e de Scarlet.

— Boa noite a todos, boa noite Duncan há quanto tempo, seja bem vinda senhora Drummond, pequena Scarlet, bem, você deve ser o brilhante professor da faculdade a qual todos na cidade vêm falando. — Leonor estende a mão para cumprimentar John.

— A senhora me deixa sem jeito com tantos elogios, eu não sei se sou digno de tamanha honra, mas sim sou eu, meu nome é Jonathan Stewart é um prazer conhece-la senhora Leonor. — John cumprimenta adequadamente a distinta e bela senhora de cabelos negros cumpridos e olhos radiantes castanhos avermelhados.

— Stewart? Assim como Julia Stewart? — Pergunta Leonor surpresa.

— Conheceu minha finada esposa? — John surpreso questiona de imediato.

— Sim por um breve momento da vida dela, há muitos anos não a vejo, soube de sua perda senhor Jonathan, sinto por isso. Mas bem essas aqui são minhas filhas Lucrécia e Artemísia. — Leonor apresenta suas filhas que sorriem forçadamente e logo fazem cara feia para Sarah que esta junto ao pai e Sam.

— Vejo que são tão bonitas quanto à mãe e fico feliz que tenha conhecido minha esposa e surpreso também.  Eu não imaginava. Bem essa aqui é Sarah minha filha. — John apresenta Sarah à mulher que olha bem para ela.

— É incrível a semelhança com a Julia, mas com os lindos cabelos vermelhos do pai, acredito que pela aparência tenha a mesma idade das minhas filhas. — Leonor olha bastante para os olhos de Sarah.

— Acredito que sejam da mesma sala. — Fala John sorrindo.

— Espero que sejam boas amigas, afinal se esta bela menina tiver o carisma e a sabedoria de seu pai, são qualidades de uma pessoa que é sempre bom ter por perto. Bem eu gostaria de conversar mais, porém existem coisas que demandam de meu tempo agora e precisarei me ausentar, aproveite a festa e quando puder passe em meu escritório adoraria conversar um pouco mais. — Leonor olha atenciosamente para Sarah que se sente um pouco fraca e desconfortável.

                Depois da conversa Leonor se despede de suas filhas pedindo que não causem problemas esta noite e depois vai embora da festa, neste momento as garotas percebem que Flora parece assustada e apreensiva ao olhar para Leonor. As garotas se reúnem enquanto Lucrécia e sua irmã vão para junto de suas subordinadas Maune aluna da turma de Sarah, que esta vestida como índia, com plumas no cabelo, um biquíni adornado de pelos, uma capa feita de pele de tigre e descalça. Megume que esta vestindo roupas egípcias, uma minissaia adornada com figuras egípcias e o corpo todo enfaixado como se fosse uma múmia. Por fim a fria Kaliane que esta com um vestido de noiva surrado e meio rasgado e maquiagem de morta viva, com desenho de ossos expostos em algumas partes do corpo.

— O que aconteceu Flora? Por que esta deste jeito? — Thabata vem ao socorro de sua amada.

— Não tenho duvidas, aquela é a rainha negra, ela é a rainha negra, o corpo de nossa rainha corrompido pela contaminação. Ela nem se deu ao trabalho de esconder sua face, o quanto será que ela sabe? O que ela disse a vocês? — Flora completamente transtornada pergunta insistentemente a Sarah.

— Ela só disse que conhecia minha mãe. — Sarah apreensiva com a situação responde a garota assustada.

— Ela conhecia Julia, logico ela sabe que você é uma princesa, com certeza ela sabe, não estamos seguras aqui, precisamos proteger a Sarah... — Flora parecendo estar completamente perdida.

— Como assim não estamos seguras e por que me proteger? O que tem ela conhecer a minha mãe? — Sarah confusa ao falar com Flora, enquanto Thabata tenta acalma-la e as demais garotas ficam sem entender o que esta acontecendo.

— É obvio Sarah, eu não queria me meter nisso, mas você deveria saber sua mãe a senhorita Julia era uma de nós, ela era uma princesa a mais poderosa dentre as vinte duas. Aquela mulher a matou antes que pudesse indicar sua sucessora. — Erika fala para as garotas interrompendo Flora. Todas ficam surpresas e Sarah fica chocada em saber que sua mãe não morreu em um acidente.

                Neste momento todas sentem um tremor e uma forte distorção no campo mágico, as garotas se preparam e antes que possam conjurar uma barreira elas são sugadas para um universo paralelo mágico, o poder maligno é tão forte as garotas são forçadas a se transformar inconscientemente, o lugar é completamente diferente do mundo vazio, é um enorme deserto com ruinas de construções altas em volta, uma área muito mais ampla, as garotas ao perceberem que estão transformadas ficam surpresas, próximas a elas as meninas do clube de ética que fazem parte dos arautos também se transformam, só que sem suas mascaras.

— O que esta acontecendo aqui? Por que nós transformamos? — Lucrécia confusa sem entender onde esta.

— Irmã olhe as meninas da nossa sala e a presidente do conselho estudantil são as princesas coloridas. — Artemísia aponta para as garotas mostrando a sua irmã quem são as inimigas.

— Agora sei por que eu odeio tanto vocês! Mas por que trouxeram a gente aqui? E como fizeram para que nos transformássemos? O que estão tramando? — Lucrécia se prepara para lutar.

— Não fizemos nada, só sentimos uma grande distorção no campo mágico e depois aparecemos aqui transformadas.  — Cecilia responde à inimiga.

— Claro que não sabem de nada, vocês não passam de inúteis, de um lado as princesinhas coloridas, do outro as desajustadas que receberam cristais corrompidos para matá-las, mas nenhum dos dois lados é realmente capaz de exercer uma tarefa fácil como esta, matar uma pessoa. — As garotas escutam uma voz respondendo e quando olham, esta voz vem de um homem sentado em uma cadeira, ao lado de uma mesa com um guarda-sol, nela xicaras de chá e um bule, o rapaz veste roupas sociais escuras adornadas com ouro, segura uma vara como uma bengala com um cristal na ponta, sua cabeça coberta por uma abobora e ao lado dele uma aluna da escola completamente catatônica, suas roupas estão surradas e ela parece bem machucada, ela esta servindo chá para o rapaz.

— Quem é você? E que lugar é esse que você nos trouxe. — Sam irritada conjura suas armas, fazendo com que as garotas, excerto Flora ainda em choque, façam o mesmo.

— Jack que piada é essa? Que lugar é esse e por que nos trouxe aqui? — Lucrécia irritada com o estranho homem.

— Bem meninas esse aqui é o mundo zero, ele seria o mundo depois da primeira batalha entre as princesas e a contaminação, ele foi destruído completamente, mas é graças a ele que todos os infinitos mundos existem, inclusive aquele onde vocês nasceram e vivem, um mundo falso criado pelo poder de sua rainha branca, para que sua preciosa humanidade vivesse. Meu nome é Jack eu sou um arauto e carrego a pedra negra da sombra, sim eu sou um príncipe cromático. Mas minha existência não se limita a isso, porque diferente de vocês eu não nasci naquele mundo florido e limpo de todo mal, eu nasci aqui neste mundo caótico e distorcido livre da influencia de sua rainha branca, eu sou o inquisidor que veio punir o fracasso por suas derrotas e me divertir com as convidadas, então vamos começar a verdadeira festa do Halloween... Doces ou travessuras? — Jack se levanta de sua cadeira e estende seus braços fazendo uma saudação as meninas.

                Jack conjura seu poder invocando da terra soldados coelhos demoníacos feitos de carne e metal, cobertos de armaduras com lanças em suas mãos, seus olhos são de seres completamente loucos e raivosos, seus corpos se movem como se possuíssem engrenagens trabalhando para movimenta-los as criaturas vão surgindo aos milhares cobrindo o vasto local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a todos que tem acompanhando as aventuras de Sarah ao longo deste ano, não pude postar o capítulo da semana passada devido a problemas com meu provedor de internet, devido a problemas na instalação de uma nova linha no local onde resido meu telefone foi afetado ficando mudo e com isso a internet acabou indo junto, graças ao "excelente" trabalho das operadoras de telefonia brasileiras eu acabei ficando quase uma semana sem internet e por isso o atraso, me desculpem e prometo que a partir da próxima semana tudo estará regularizado. Até o próximo capítulo e não esqueçam de dar aquela força é muito importante para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Luz e Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.