The Time Princess escrita por Essy


Capítulo 4
Milagres acontecem


Notas iniciais do capítulo

Esta aí. Ficou curto, mas eu vou recômpensar vocês, prometo. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68017/chapter/4

 

 Capítulo 4 – Milagres Acontecem

 

-C-como? - perguntou Annabeth assustada. - Como você se curou tão rápido?

Eu olhei para baixo e contei a eles sobre meu talento.

-Quíron... - Annabeth murmurou. Ah, então o centauro se chamava Quíron.

-Isso significa o que eu estou pensando que significa? - perguntou Percy.

-Não sei. - respondeu Quíron me avaliando. De repente um pensamento me veio a cabeça:

-Ah meu deus! Ah meu deus! Você treinou o Hércules! - eu gritei para Quíron que sorriu.

-Você gosta da história de Hércules? - ele perguntou.

-História? Que nada. - eu respondi – Eu gosto sim dos atores que fizeram ele em filmes e seriados. Lindos! - eu gritei. Annabeth me olhou e exclamou:

-Josh McCain é lindo, mesmo!

Eu ri e me sentei. Não havia mais necessidades de ficar deitada. De repente uma menina que parecia ser meio punk, de cabelos e roupas pretas, que devia ter uns dezoito, dezenove anos entrou.

-Quíron, Clarisse arranjou encrenca de novo. - ela disse – Com o chalé de Hefesto, desta vez.

-Eu já vou, espere um pouco. - Quíron disse e seu olhar voltou para mim.

-É impossível... - ele murmurou. A menina punk pareceu ter finalmente me notado, porque disse:

-Quem é a novata?

-Silena Mira van der Halt. - eu disse.

-Van der Halt? Filha daqueles empresários famosíssimos? - A punk pareceu surpresa. - O que ela faz aqui?

-Ela é uma meio-sangue hum... indeterminada. Achamos que pode ser adotada. O fato é que ela passou pelas barreiras então definitivamente ela é uma meio-sangue.

-Quem é você? - perguntei para a punk. Ela me olhou com desdém.

-Sou Thalia. Filha de Zeus.- ela disse e seu ego pareceu encher todo o ambiente. Ela voltou a olhar Quíron. - Vou ajudar o pessoal de Hefesto.

E saiu. Eu fiquei olhando pela porta pela qual ela tinha saído.

-Ahn, sem ofensas, mas porque ela ficou tão cheia de si? Zeus deve ter um milhão de filhos... - um raio caiu de repente e eu me desculpei: - Desculpe. - eu falei para o nada.

-É que Zeus não tem um milhão de filhos. - disse Annabeth, sorrindo. - Existe uma profecia que impede os três grandes deuses, Hades, Zeus e Poseidon de terem filhos com humanos. É claro que nem todos cumprem essa regra. – ela olhou para Percy pelo canto do olho.

-Que profecia é essa? - perguntei curiosa. Annabeth olhou para Quíron que assentiu.

-“Um semi-deus ilustre, filho de um importante e grandioso deus,

Não será sempre confiante e um dia a dúvida o tomara ou a tomara,

E a decisão que tomar decidirá:

Vida ou Morte ao Olimpo e aos deuses que nele habitam.” - Annabeth recitou.

-Bem, não rimou muito. - eu disse e ela sorriu. - Mas eu ainda não entendi por que os três grandes não podem ter filhos. Afinal, na minha opinião todos os deuses e deusas do Olimpo são importantes e grandiosos.- Eu disse e o sol pareceu ofuscar meu rosto, algumas flores voaram da janela em direção a meus cabelos e uma espada colada na parede literalmente girou.

-Você acaba de ser a favorita de muitos deuses. - disse Percy de cara feia. - Mas a questão é que na realidade, apenas os três grandes são mais importantes. E nós temos que admitir isso.

 

     Automaticamente o sol começou a queimar Percy, as violetas voaram para seus olhos e a espada se atirou em direção a sua cabeça. Usando meus poderes, eu fiz a espada ir mais devagar para que Percy se movesse para longe.

-Valeu. - Percy disse sem fôlego enquanto a espada atingia a parede.

-Não a de que. - eu disse. - Eu posso sair daqui? - Perguntei.

-Er...não. - Quíron disse e eu o olhei indignada. - É que seus pais vão vir te buscar.

-O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.